Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se fosse a Sakura...

+15
GrunerJr
Baguete
IMAGINARIO
Uchiha Extreme
Bart
Ellos
Leon Lancaster
Cuckiezi
Memelli
marcospain
Themanow14
nagatoKS
Radioactive_Sama
Will
Hayashi
19 participantes

descriptionE se fosse a Sakura... EmptyE se fosse a Sakura...

more_horiz
Eu estive pensando, durante a invasão do pein a konoha vimos que a hinata foi lutar contra o pein, mas e se fosse a sakura no lugar dela, fazendo exatamente os mesmos movimentos, o que teria acontecido?

descriptionE se fosse a Sakura... EmptyRe: E se fosse a Sakura...

more_horiz
Seria derrotada do mesmo jeito.

Sakura partiria Taijutsu igual Hinata, logo Tendo iria repelir ela, e depois fincar uma estaca nela, finalizando o processo.

more_horiz
Lembrem-se que a hinata conseguiu acertar um soco no tendou, se fosse a sakura ali acho que ela o afastaria o suficiente para que naruto pudesse ser liberado, entretanto espero mais opiniões.

more_horiz
todos estariam dando pulos de alegria se ela morresse u.u . .
mentira , so ia ser a sakura de diferente , mas nao ia ser a emoçao que foi com a hinata xD

more_horiz
Hinata acertou o Tendo? em Semi-Filler cara, Hinata foi para cima do Tendo com o JS, mais quando estava se aproximando foi repelida pelo Shinra Tensei.

Fora que a Sakura socaria o chão? acha que o Tendo não iria repelir ela da mesma forma?

Enfim e dificil ficar teorizando oque teria acontecido SE a Sakura tivesse ido.

more_horiz
não iria ter a msm emoção q foi com a hinata²
tendou iria joga-la pra longe do msm jeito mas se oq aconteceu no anime fosse como e a historia do manga e fosse a sakura ela jogaria o tendou longe com aquele soco dela e assim dava pro naruto sair das estacas sqn

more_horiz
É verdade foi semi filler e Hinata teve uma sorte danada,parece que Pain num momento perdeu a força,coisa do tipo,mas respondendo ao topico...

Sakura iria ser repelida da mesma forma que Hinata.

more_horiz
Seria a mesma coisa,seria repelida e apanharia pro Tendou :P

Unica diferença que em vez dela dizer "por que eu te amo Naruto-Kun"

Diria: "Traga o Sasuke pra mim,por favor" '-' Pain podia enfiar a barra de ferro no cranio dela (:

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Seria a mesma coisa,seria repelida e apanharia pro Tendou :P

Unica diferença que em vez dela dizer "por que eu te amo Naruto-Kun"

Diria: "Traga o Sasuke pra mim,por favor" '-' Pain podia enfiar a barra de ferro no cranio dela (:

kkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo essa

respondendo ao tópico Hinata só teve a sorte de acertar o Tendou graças ao Nagato estar debilitado Nagato por um instante
perdeu o controle do Tendou pois ele estava muito enfraquecido já Sakura apanharia do mesmo jeito que a Hinata apanhou
só que com ela o Tendou faria diferente ele veria o quanto ela e nojenta aborrecida barulhenta e aplicaria a estaca bem no cranio da danada

more_horiz
Com a Hinata foi enredo. Pain podia finalizá-la com um hit, mas pegou leve sendo que ele nem é disso.

Se fosse Sakura deitaria do mesmo jeito, só que se ela socasse o chão poderia libertar o Naruto. E o mesmo foi bem claro dizendo que não queria que ninguém interferisse, que ir lá só atrapalharia.

Sem contar que ela morreria. Se foi Sakura que salvou Hinata, quem ia salvar Sakura se fosse ela que apanhasse do Pain?

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu estive pensando, durante a invasão do pein a konoha vimos que a hinata foi lutar contra o pein, mas e se fosse a sakura no lugar dela, fazendo exatamente os mesmos movimentos, o que teria acontecido?

Ué, se ela fosse fazer o mesmos movimentos que a Hinata, aconteceria a mesma coisa que aconteceu com a Hyuuga.

Ela apanharia feio também, nem atualmente ela faria algo de muito relevante contra o Tendou, imagima naqueles tempos, que ela não tinha nenhuma Kuchiyose, não tinha o selo Yin, e, sua força era bem menor?!

Acho que ela apanharia legal, não daria o menor trabalho para o mais forte dos Path's.

more_horiz
Sakura apanharia da mesma forma. Mas Sakura fazer os mesmos movimentos que a Hinata seria difícil. De qualquer maneira o Pein faria o mesmo o que fez com a Hinata, mas se ela libertasse o Naruto antes, será que ele usaria a Kyuubi???

more_horiz
Cara no manga a Hinata nem mesmo toca ou se aproxima mt do Yahiko, foi cruel e rapido, Manga mostrou uma clara diferença no nivel do Path pro da Hinata, tanto é qe, tudo ocorreu em menos de 1 pagina

Anime deixo aquilo ali mais maneiro e nivelado, porem, for como no manga a sakura nao teria a menor chance
E se fosse a Sakura... 13

Porem como acho qe vc ta usando o anime como referencia, cara, si fosse a sakura ali só deus sabe oqe ocorreria, porq quando a sakura enfrentou o kabuto junto do yamato e naruto no inicio do shippuuden o soco da sakura parecia o taijutsu do naruto no modo sennin, nem acertava e ja causava danos

For pelo manga a sakura seria massacrada assim como a hinata
For pelo anime e sua dramatizaçao a sakura causaria algum dano no pain mas acabaria sendo trollada da mesma forma qe hinata

more_horiz
Se fosse a Sakura ela morria porque não teria ninguém para cura-la :felizan:

more_horiz
Se fosse a Sakura talvez ela poderia ter conseguido mais alguns segundos,isso pq:

Ao chegar la Hinata golpeou o chao com o Juken p afastar o Yahiko do Naruto,foi ate um bak forte no momento.

Se fosse a Sakura ela teria socado o chao e teria ate devastado um pouquito daquele lugar(nao destruido,seria o mesmo q a Hinata fez so q mais forte)

Bom,alem de xingar o Nagato de varios nomes,acho q ela tbm tentaria investir contra ele,nas nao acho q ela deitaria no primeiro Shinra Tensei igual a Hinata.

mas a derrota seria inevitavel.

Fora q com certeza ao encontrar o Nagato e a Konan o Naruto tentaria matar os dois sem do.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos