Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Gaara morrer quem será o novo kazekage?

+9
Heisenberg
Cuckiezi
nagatoKS
Leon Lancaster
Will
Nara Shikamaru
igorluiz5896
Ellos
ben10
13 participantes

descriptionSe Gaara morrer quem será o novo kazekage? EmptySe Gaara morrer quem será o novo kazekage?

more_horiz
Pessoal se Gaara morrer quem será o novo kazekage?

descriptionSe Gaara morrer quem será o novo kazekage? EmptyRe: Se Gaara morrer quem será o novo kazekage?

more_horiz
Atualmente ninguem, na real, o proprio gaara nem era pra ser o atual kazekage, era pra ser alguem como o Sasori, gaara é mt jovem e só é um kazekage por falta de opçao mesmo porq se tivesse mais gente teriam colocado esse outro alguem no posto antes mesmo do gaara

descriptionSe Gaara morrer quem será o novo kazekage? EmptyRe: Se Gaara morrer quem será o novo kazekage?

more_horiz
Bom o gara é mesmo muito novo,tem muito o que apreender ainda,mas nao deixa de ser um otimo ninja.Ele sabe muito bem combinar poder com inteligencia,se tornando um ninja tao poderoso e respeitado o suficiente para ser escolhido como novo kazekage ,mesmo sendo muito novo.
Acredito que se o gara morresse ,so teria 2 ninjas à altura ,que seria o sasori se ele nao tivesse virado um nukenin,e a nossa querida chyo .Mas como ambos estao mortos,acredito que o cargo seria entregue para a temari,mesmo ela nao sendo nivel kage.,ela alem de ter uma otima personalidade,postura,firmeza no que faz,ainda é muito esperta e mesmo sendo muito jovem ainda tem um pider destrutivo.
Ela guennin matou a tayua com um jutsu e ainda devastou uma floresta inteira,imagina ela jounnin .
Capacidade,copetencia,esperteza ,e poder de fogo ela tem.Com um pouco de treinamento e os conselheiros adequados seria uma boa kage.
Tem o kankuro tb.(mas acho a temari mais poderosa)

more_horiz
Eu apostaria na Temari, é um pouco mais velha que o Gaara e a guerra tem dado bastante experiência para ela no geral, ela também já é jounnin e talvez seja uma das poucas pessoas da Vila Oculta da Areia que se destacam.

Mas pra ser mais realista, o Gaara não vai morrer, já morreu uma vez, morrer de novo só de velhice agora.

more_horiz
Kankuro

Temari e capaz e concordo que e normal o pessoal colocar ela no topo, mais ao mesmo tempo eu vejo o Kankuro sendo mais capaz.
Ele liderou um esquardrão shinobi na Guerra(Temari tambem teve seu momento "lider" na Guerra), mostrou competencia na invasão do Sasori(mesmo sendo um pouco inconscequente) e mostrou uma postura firme frente aos conselheiros(além ter sido o unico a convenser eles a irem atras do Gaara).

Temari e competente e tambem a vejo nessa posição, mais por enquanto eu veria o Kankuro como Kazekage de Suna atualmente, caso o Gaara morra.

more_horiz
Gaara não vai morrer outra vez. O cara morre, é ressuscitado e morre mais uma vez? Meio sem nexo, não?

Mas caso ele morra, eu acho que o Kankuro seria mais apto ao cargo. Visto que ele tem competência para ser líder (liderou um esquadrão durante a guerra) e até tem força (com a marionete do Sasori). A Temari poderia ser uma boa Kazekage, mas, por enquanto vejo o Kankuro apto ao cargo.

more_horiz
Também concordo que Gaara nao vai morrer.

Kankuro e Temari sao fortes.

Kankuro foi lider da divisao de emboscada.
Temari liderou os ninjas na divisao 4,depois do Shikamaru ir para a divisao do Darui,Chouza,Tenten e etc.

Eu acho que vai depender de quem querer ser o Kazekage,tipo em konoha Tsunade ou Jiraya...

more_horiz
Eu acho que o Gaara não deve e não vai morrer no mangá. Mas se houvesse outra pessoa para ser indicada ao cargo de Kazekage, essa pessoa seria o Kankuro ou a Temari, que são os membros mais fortes de Suna, sem contar que são da mesma família de outros 2 kazekages.

more_horiz
tbm concordo que gaara não vai morrer mas se ele morrer-se acho q quem assumiria seria o kankuro pois ele liderou um esquadrão na guerra sozinho é inteligente e forte, a temari tbm poderia ser requisitada mas acho q o kankuro seria uma melhor opção.

more_horiz
Como todo mundo já disse, também não acho que o Gaara venha a morrer, pelo menos não agora.

O cara já morreu no começo do Shippuuden, então outra morte tão cedo seria um pouco sem nexo.

Mas, se ele bater as botas, Sunagakure ficaria bem desfalcada, e, os prováveis candidatos ao cargo seriam a Temari e o Kankurou. E, entre esses dois, eu acho que o Kankurou seria um melhor Kazekage, mesmo não tendo tanto poder para tal.

more_horiz
Ao meu ver se Gaara morrer,Kankurou será o substituto.
Temari ao meu ver é mais forte e completa que o kankurou,mas o mesmo mostrou uma liderança melhor que a Kunoiche.
Logo,acredito que Kankurou seria o Kazekage,mas isso tornaria sunagakure uma bosta. :fem:

more_horiz
Eu não acho que ele vai morrer

Mais se ele morrer eu acho que será governado pelos irmão da areia e seu conselheiros (Nada de Kazekage)

more_horiz
Acho que Gaara não morre justamente por não ter um substituto a altura dele..
Kankurou seria o mais adequado mais não acredito que ele venha a ser.. Gaara não morre nessa guerra.

more_horiz
Eu acho que o Gaara nao ira morrer,mas  se isso acontecer,o cargo de Kazekage sera para Temari ou Kankuro.

more_horiz
seria o Karasu, marionete do Kankurou, pq não tem ninguem pra assumir se o Gaara morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos