Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinobis que pediriam desculpas a um Bijuu EmptyShinobis que pediriam desculpas a um Bijuu

more_horiz
Citem aqui shinobis ou Kunoichis que vocês acreditam que seriam humildes, ingênuos e bondosos a ponto de pedir desculpas a um Bijuu.

descriptionShinobis que pediriam desculpas a um Bijuu EmptyRe: Shinobis que pediriam desculpas a um Bijuu

more_horiz
:asideia:

Precisava de um tópico desse?

Tem um ranking dos mais humildes já:
Top 10 mais humildes e mais arrogantes.

:tenso:

descriptionShinobis que pediriam desculpas a um Bijuu EmptyRe: Shinobis que pediriam desculpas a um Bijuu

more_horiz
:y u no:

Se alguém cria um tópico, deve ter suas intenções nele. Tem tantos outros tópicos mais insignificantes do que esse, que ninguém reclama.

Falando do tópico, já que essa é minha intenção ao vir aqui,

Acho que tem uma boa quantidade de Shinobis que pediriam desculpas para um Biju.

Vou citar alguns:

Kakashi;
Hashirama;
Minato;
Itachi;
Todos os Jinchurikis que mostraram ter uma relação com seu Biju;
Gai;
Nagato;

Entre outros.

more_horiz
Não é um ranking, cara :cerealguy:

E o tópico tem seus motivos...

É porque o Yonbi disse ao Naruto que ele é o único humano que já viu pedir desculpas a um Bijuu. Só quero ver que ninjas as pessoas acham que fariam o mesmo :cerealguy:

Além do Naruto, eu acho que o Killer Bee (faz isso quase sempre, quando se envolve uma luta e perde os tentáculos do Hachibi) kid Nagato, kid Obito, Hashirama (uma vez já praticamente pediu desculpas a Kyuubi, dizendo que ele teria que selá-la porque ela tinha poder demais para andar a solta por aí), Konohamaru, Lee, Gai, Kushina, Minato, Jiraya...

more_horiz
Pra pedir desculpas o shinobi teria de conversar de boa com o Bijuu, nao acho nem qe seja questao de humildade, e, sim de tentar entender o ponto de vista de um Bijuu, maioria das pessoas nem liga si o Bijuu pra preso e confinado por anos, eles somente teem medo de qe eles fiquem soltos.

Tentar ver como o outro se sente mesmo qe o outro seja um Bijuu, falar de boa com ele, respeitar e ter poder pra ficar diante de um Bijuu pouca gente seria capaz e menas ainda pra pedir desculpas.

Talvez tirando o Naruto, Bee e Yagura qe sao Jinchuurikis perfeitos apenas o Minato e Hashirama fossem capazes disso no meio de uma luta e se fosse na mesma situaçao do naruto... ai seria mais gente e qualquer pessoa humilde como naquele topico de rank de humildes poderia fazer o mesmo porq basta reconhecer qe tava falando D+

more_horiz
Além de Naruto, acho que o Minato, Hashirama, Yagura, Bee, Jiraya, alguns jins, Obito e Nagato kids seriam capazes de pedir desculpas a um bijuu. Talvez Itachi, Kakashi, Gai, Lee e alguns outros também.

more_horiz
Minato, Hashirama, o próprio Bee que se preocupa com a Hachibi, Nagato e Obito quando crianças, Jiraya, Yagura e entre outros personagens que poderiam pedir desculpas à uma Bijuu.

more_horiz
tirando o naruto e o bee tam bem acho que o hashirama e o minato pediria desculpa. e talvez o itachi,kakashi,gaara atual,hiruzem e o shisui.

more_horiz
minato, itachi, kakashi, hashirama, gai, bee, e alguns outros
PS: konohamaru? :jackie:

more_horiz
Minato, Kakashi, Hashirama, Yagura, Naruto, Bee entre outros.

more_horiz
Para mim são :

-Naruto
-Nagato
-Jiraya
-Bee
-Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos