Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final)

+5
Uchiha Hayashi
Dante
Hellsing
Saeker
Targaryen
9 participantes

descriptionSaeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Saeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Misturar meu chakra? er...o Kirin não usa meu chakra...i'm sorry!

tbm acho...mato isso em menos de 5 minutos.
E a cada minuto a vantagem só aumenta para o meu lado, mas 5 minutos são suficientes para controlar e desimar um papaleguas TOTALMENTE desorientado no meu genjutsu da ostra.

descriptionSaeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Saeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Epa, epa, está havendo muita subestimação por parte do Saeker em relação a ficha do Targa, e ele está DESCONSIDERANDO vários itens da ficha dele, falando como se o Targa tivesse só velocidade.

A ficha do Targa não é só velocidade não hein, tem muitos outros itens perigosos, e o Saeker está esquecendo de argumentar sobre eles.

Os sensores do Saeker realmente dão a ele noção da velocidade do Targa EM MANTO NÍVEL 1, porque com o Manto NÍVEL 2, pode esquecer isso de acompanhar a velocidade dele.

Outro detalhe, DE NADA adianta o Saeker antecipar os ataques do Targa, se o Taijutsu e a velocidade dele são EXTREMAMENTE BAIXOS.

É só usarmos o Sasuke como exemplo, ele estava conseguindo acompanhar os ataques do Kira A em manto nível 1 até certo ponto, mas conforme o A foi aumentando a frequência do manto, o Sasuke não teve outra opção a não ser ativar o Susano, e o Saeker não tem nenhuma defesa contínua para ajudá-lo dessa forma, o Saeker vai ter que ficar usando Hiraishin a torto e a direito para evitar as investidas do Targa.

E se o Saeker for pro curto alcance, ele perde facilmente pro Targa, ele só tem Samehada e Sashiki pra lutar no curto alcance, mas o seu Taijutsu e velocidade MUITO baixas, não permite que ele use esses itens com muita eficiência.

Pra falar a verdade, não entendi porque o Saeker pegou a Samehada com 2.0 de Tai, foi uma péssima escolha de Jutsu extra por parte dele.

Não adianta falar de um item sem ter os atributos necessários para usá-lo de forma correta, ISSO VALE PRA TODOS.

O Jukai Koutan não é muito relevante usado ofensivamente, porque com os RUGIDOS DE CHACKRA ou o Asa Kujaku, o Targa pode muito bem conter parte do ataque que estivesse vindo em sua direção, o Jukai Koutan é só pra dar vantagem campal mesmo.

Moku Bunshins não iriam ajudar tanto, já que o Targa tem os Clones de tinta, lembram? Se eles "agarrarem" os Moku Bunshins, eles seriam facilmente selados.

Essa técnica age em questão de MÍSEROS segundos, e pra se livrar do selamento, só removendo TOTALMENTE a tinta do corpo, e o Saeker não tem NADA disso.

E sem Moku Bunshins, parte da estratégia do Saeker perde a eficiência, fora os 10% de Chackra que cada Bunshin leva, e que iriam pro ralo.

Não bastasse isso, o Saeker decidiu preparar o Kirin apenas lançando Katons para o céu, o que levaria UM BAITA TEMPO, que poderia ser maior do que o TEMPO QUE A OSTRA PODE UTILIZAR A MIRAGEM, sim, porque a miragem só dura 5 minutos, não?

Depois que esse tempo passar, o que vai ser da estratégia do Saeker?

E se o Saeker optar por incendiar a sua floresta, parte do seu controle campal perderia a eficiência, além dessa medida ser MUITO suspeita, ainda mais aparecendo vários raios no céu instantes depois, e o Targa que não é nada burro já que ele tem inteligência nível Itachi, iria associar todos os acontecimentos.

E com 100% DE INTELIGÊNCIA + Sensor SENNIN + Reflexos ABSURDOS + Velocidade Máxima + Hiraishin, alguém aqui acha mesmo que um cara com todas essas vantagens, seria pego pelo Kirin? Tem que ver isso aí hein.

Porque o Saeker errando o Kirin, acabou a luta pra ele, só vai lhe restar meios que não são relevantes para vencer a luta.

O Saeker alega que irá invocar a Ostra na floresta, mas esquece que, isso seria um perigo, pois DENTRO da floresta, a Ostra estaria a mercê DO HIRUTORA.

Aliás, o Saeker não respondeu: O QUE ele pode fazer em relação ao Hirutora?

Porque tipo, esse ataque tem um poder de alcance ENORME, e a expansão daquilo mata, a menos que vc tenha um Susano igual o Madara.

E o Targa tem JUUIN nível 2 e Manto Jinchuriki, e ambas as técnicas iriam reforçar DRASTICAMENTE o poder do Hirutora, podendo alcancar o mesmo tamanho do Hirutora usado contra o Kisame, que é MUITO maior do que a ILHA TARTARUGA, que por sua vez é MUITO maior do que o Jukai Koutan segundo os PADRÕES DO JVS.

O Targa pode acabar destruindo a Ostra "involuntariamente", já que ele iria ser invocada numa área específica, que é menor do que um ataque que alcança um tamanho ENORME.

Então a estratégia do Saeker de apenas conciliar Jukai Koutan + Ostra + Kirin ( Que leva MUITO TEMPO pra ficar pronto, só frisando ), não é 100% segura, tem muitas chances de falhar.

Realmente, analisando pelas habilidades e argumentação, tô vendo o Targa com vantagens por enquanto, os seus atributos o favorece grandemente para aguentar o tranco por mais tempo, e a sua versatilidade iria ajudá-lo a lidar com a única tática apresentada pelo Saeker.

Mas vou esperar mais argumentos antes de dar meu voto definitivo.

more_horiz
Saeker escreveu:
Misturar meu chakra? er...o Kirin não usa meu chakra...i'm sorry!

tbm acho...mato isso em menos de 5 minutos.
E a cada minuto a vantagem só aumenta para o meu lado, mas 5 minutos são suficientes para controlar e desimar um papaleguas TOTALMENTE desorientado no meu genjutsu da ostra.

Então... O raio, realmente, é natural, mas você precisa usar SIM seu chakra no raio para moldá-lo e guiá-lo. Esse processo leva 5 segundos, mais do que o necessário para alguém como eu, com reflexos incrivelmente reforçados + inteligência 100% + Hiraishin + Velocidade + Sensor Sennin, escapar com facilidade. 

E, tipo... Ostra tá fora de cogitação aqui. Hirudora ou Tsutenkyaku bastam. 

Sua finalização consiste em me cansar/desmaiar ou no Kirin. Kirin já foi pro saco e, acredite, eu posso ficar cansado, mas não a ponto de desmaiar. Você se cansaria muito também, talvez mais do que eu, inclusive, tendo que desviar de investidas, usar técnicas que consomem bastante stamina... In truth, você escapar de Hirudora camuflado pelo Rugido de Chakra é bem impossível sem conhecimento nem nada. 

Você disse que "meu estilo de luta é previsível" e, bem, com conhecimento de que eu tenho 200% de velocidade E SÓ ISSO, eu diria o mesmo. Mas tenho várias cartas na manga. Você esperaria que eu fosse investir contra você ou qualquer coisa do tipo, como você mesmo afirmou, logo, estaria totalmente surpreso pelo combo Rugido de Chakra + Hirudora, que arrasa a sua floresta, a sua Ostra, seus bunshins e você. Ainda que, milagrosamente, escapasse, não teria como saber que Hirudora não tem chakra, justamente por eu ter usado o Rugido na sua frente. Logo, quando/se eu usasse-o uma segunda (e provavelmente última) vez, você pensaria que ele é feito de chakra e acabaria usando a Samehada para se defender (por quê diabos você não sugaria o chakra de um poder tão grande do inimigo do qual você já "sabe" que é feito de chakra?!) e aí, bem... Todos sabem o que acontecerá. :3

Até agora você não deu resposta pra praticamente nenhuma das minhas investidas, só ficou inventando movimentos pra mim, ou agindo como se eu estivesse parado e como se eu fosse burro. '-'

E, sem querer cortar o seu barato, mas queimar a floresta com Jukai Kotan é loucura. Isso reduz seu domínio campal e ainda demoraria pra ser o bastante pra formar as nuvens Cumulonimbus. Na luta Sasuke vs. Itachi, tinha Amaterasu agindo constantemente, próximo do céu e Katons poderosos foram lançados ao céu, mas, ainda assim, levou um tempo para se formarem as nuvens/raios. 

Tem uma série de pontas soltas, que furam seus argumentos aqui na luta. Não digo que "a vitória é minha", porque isso é muito egoísta e porque os juízes que vão decidir. usahsaushausahuash Mas creio que tá bem perto de isso acontecer.

more_horiz
vish q luta hein :ohh:
de fato Targa é muito Rapido, mas não possui meios concretos de finalizar o Caco, e esses meios podem ser burlados pelo mesmo, visto q ele pode fugir do Hirutora/ Asa Kujaku com o Iwagakure ou o Mogura tb, e vc não pode lançar hirutora a torto e direito, visto que o mesmo gasta uma quantia absurda de Stamina só ver o Gai que possui POUCO maior que o Gai.
Man como vc vai burlar a Ostra sem possuir meios para burlar?? visto q burla o sensor Sennin, e q somente o Sensor físico e Suna consegue Rastreá-lo, de fato vc possui 4.0 em gen, caso vc consiga sair do gen o q vc faria dps?? cairia de novo no gen?? então man eu não axo que ela seria inútil não, muito pelo contrário seria um dos fatores que podem ocasionar sua derrota
Man quanto ao Rugido de Chakra, caso ele use algum Katon só iria ajudá-lo a incendiar a floresta e preparar o Kirin que vc tb não possui conhecimento do mesmo, quanto esse lance de ter chakra no Kirin meio :aliens: , o Kirin é formado por trovões/ relampagos naturais, então sensor sennin não funfa
Quanto ao Yubi sei não hein eu axo q mesmo com conhecimento vc pode ser pego, justamente pelo seu estilo de combate, fora q se chegasse perto dele teria seus mantos sugados pela Samehada e seria pego pelo Gen
fora que daria tempo de concluir o Kirin e executá-lo em totais condições.

quanto ao Targa não teria mts problemas com o Mugen Onsa, com o Tai de Caco e nem com seus elementais, mas caso ele use o rugido no Katon de Caco só estaria ajudando o mesmo, devo parabenizá-lo pois um novato chegou até as semi-finais sua ficha está ótima, a unica coisa que faltou foi um meio seguro de finalização.
até que me prove com argumentos convincentes meu voto vai para o Caco

boa luta aeh pessoal :zeca3:

more_horiz
de fato Targa é muito Rapido, mas não possui meios concretos de finalizar o Caco

Já começou errando. Taijutsus brutais, Hirudora, Tsutenkyaku, Chakura no Mesu, investida com Mantos e Ossos... 

e esses meios podem ser burlados pelo mesmo, visto q ele pode fugir do Hirutora/ Asa Kujaku com o Iwagakure ou o Mogura tb, e vc não pode lançar hirutora a torto e direito, visto que o mesmo gasta uma quantia absurda de Stamina só ver o Gai que possui POUCO maior que o Gai.

Moguragakure é relativamente lento e a explosão do Hirudora se expande ao chão também. Iwagakure... Wtf? O campo é totalmente plano, não tem rochas pra ele se fundir e, se fosse se fundir à madeira, ela acaba destruída pelo Hirudora também. E, outra: sem conhecimento, ele não tem como fugir a tempo. E mostra aí que Hirudora tem um gasto escroto de stamina, por favor. O Gai, sem gates, depois de ter lutado pra caralho contra Espadachins da Névoa, Tobi e Bijuus Full conseguiu usar um Hirudora. :3 E tenho outras finalizações.

Man como vc vai burlar a Ostra sem possuir meios para burlar?? visto q burla o sensor Sennin, e q somente o Sensor físico e Suna consegue Rastreá-lo, de fato vc possui 4.0 em gen, caso vc consiga sair do gen o q vc faria dps?? cairia de novo no gen?? então man eu não axo que ela seria inútil não, muito pelo contrário seria um dos fatores que podem ocasionar sua derrota

Sem meios pra burlar?! Tsutenkyaku, Hirudora, Asa Kujaku e Rugido de Chakra significam alguma coisa? A Ostra não some instantâneamente, sem falar que levaria 5 minutos pra aparecer de novo. Na verdade, como eu já disse: seria destruída assim que invocada.

Man quanto ao Rugido de Chakra, caso ele use algum Katon só iria ajudá-lo a incendiar a floresta e preparar o Kirin que vc tb não possui conhecimento do mesmo, quanto esse lance de ter chakra no Kirin meio Saeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final) - Página 2 995434252 , o Kirin é formado por trovões/ relampagos naturais, então sensor sennin não funfa

Well, rugido de chakra não é feito de vento, não é combustível ao fogo, então não o aumentaria, mas sim o extinguiria. E Kirin necessita sim de uma quantia de chakra, ainda que mínima, para moldar e guiar o raio em questão. E digo mais: Sensor Sennin sente o chakra E a natureza. Tá nas regras... Então funciona sim. 

Quanto ao Yubi sei não hein eu axo q mesmo com conhecimento vc pode ser pego, justamente pelo seu estilo de combate, fora q se chegasse perto dele teria seus mantos sugados pela Samehada e seria pego pelo Gen
fora que daria tempo de concluir o Kirin e executá-lo em totais condições.

Você se deu o trabalho de ler algo do que eu escrevi? Ou ele usa a Samehada ou usa a caralhada de jutsus que ele quer usar. E, outra coisa: Samehada me pegar, quando eu tenho Sensor Sennin, inteligência 100%, taijutsu 5.0 e velocidade máxima, enquanto ele tem 2.0 em Tai e 40% de velocidade? É brincadeira, só pode... Isso aqui já anula o resto do que você disse aí nesse quote.

quanto ao Targa não teria mts problemas com o Mugen Onsa, com o Tai de Caco e nem com seus elementais, mas caso ele use o rugido no Katon de Caco só estaria ajudando o mesmo, devo parabenizá-lo pois um novato chegou até as semi-finais sua ficha está ótima, a unica coisa que faltou foi um meio seguro de finalização.
até que me prove com argumentos convincentes meu voto vai para o Caco

Não terei problema NENHUM com Mugen Onsa, com seus Tais ou elementais. O Rugido, como o nome já diz, é feito de chakra. Para EXPANDIR o Katon, seria necessário VENTO, o rugido não tem vento e o Katon não suga chakra, então ele acaba EXTINGUIDO e não EXPANDIDO. Ainda que expandisse, isso é pior pro Saeker, diminui o domínio campal e propicia o uso do Kirin (do qual eu escapo), o que deixa ele ferrado e perfeitamente preparado para que eu o finalize de qualquer jeito. Obrigado pelos 'parabains' SAUHASUSAHUS XD' E ele não escapa de investida com ossos do Hachibi, de Hirudora, tampouco Asa Kujaku. Fora Tsutenkyaku, tentáculos, rugido, decapitação, selamento, etc. Se um clone meu chegar nele com Chakura no Mesu, já paralisa de boa, ou tentáculo mesmo.

Sério, sem querer ofender nem nada, mas o seu voto foi meio :aliens:. Não sei se foi tentativa de defender o sensei ou algo assim, SAUHSAUSHUSAHSA, I know that feel. Mas tá aí, tudo o que você pôs em pauta respondido. Não quer repensar seu voto? USAHUASHSAUHAS

more_horiz
 Moguragakure é relativamente lento e a explosão do Hirudora se expande ao chão também. Iwagakure... Wtf? O campo é totalmente plano, não tem rochas pra ele se fundir e, se fosse se fundir à madeira, ela acaba destruída pelo Hirudora também. E, outra: sem conhecimento, ele não tem como fugir a tempo. E mostra aí que Hirudora tem um gasto escroto de stamina, por favor. O Gai, sem gates, depois de ter lutado pra caralho contra Espadachins da Névoa, Tobi e Bijuus Full conseguiu usar um Hirudora. :3 E tenho outras finalizações. 

Sério isso man?? não foi lento quando o Tobi mostrou não hein :garcia:   
bom lá na luta do Gai vs. Kisame vc não viu os efeitos dps não :zeca: até depois de ele ter usado esse Hirutora no Madara tb man, vc viu o estado dele??

se eu não me engano é o mangá 608 pg. 16 vê só logo assim q ele usa o hirutora como ele fica.

Sem meios pra burlar?! Tsutenkyaku, Hirudora, Asa Kujaku e Rugido de Chakra significam alguma coisa? A Ostra não some instantâneamente, sem falar que levaria 5 minutos pra aparecer de novo. Na verdade, como eu já disse: seria destruída assim que invocada.

como assim ela não some instantâneamente?? cara dps de vc ser pego pela névoa já era man, o que pode dar tempo p/ ele realizar o Kirin, mas vc acha que ele iria deixar ela a mercê quando fosse invocada, e visto q o mesmo disse q a invocaria dentro da floresta.

Well, rugido de chakra não é feito de vento, não é combustível ao fogo, então não o aumentaria, mas sim o extinguiria. E Kirin necessita sim de uma quantia de chakra, ainda que mínima, para moldar e guiar o raio em questão. E digo mais: Sensor Sennin sente o chakra E a natureza. Tá nas regras... Então funciona sim.

como não aumentaria?? estaria espalhando o fogo sim véi, e como é uma coisa natural e vc não possui conhecimento do Kirin (da preparação, e que ele precisa dominar o relampago ) vc acharia normal, como consequência da atmosfera aquecida, visto que Itachi só teve conhecimento do mesmo por causa que Sasuke disse, pq se não fosse assim nem daria tempo dele ter ativado o Susano'o.

Você se deu o trabalho de ler algo do que eu escrevi? Ou ele usa a Samehada ou usa a caralhada de jutsus que ele quer usar. E, outra coisa: Samehada me pegar, quando eu tenho Sensor Sennin, inteligência 100%, taijutsu 5.0 e velocidade máxima, enquanto ele tem 2.0 em Tai e 40% de velocidade? É brincadeira, só pode... Isso aqui já anula o resto do que você disse aí nesse quote.

p/ que existem moku bunshins?? vc indo p/ cima dele com o Sensor Sennin, inteligência 100%, taijutsu 5.0 e velocidade máxima como vc burlaria o Yubi no Genjutsu e Boostado pelo Juuin do Juugo?? visto que mesmo com conhecimento, não impede q vc caia nele, e ainda tem uma pontuação inferior que a dele, mesmo que seja 4.0, mas é inferior :garcia: 

Não terei problema NENHUM com Mugen Onsa, com seus Tais ou elementais. O Rugido, como o nome já diz, é feito de chakra. Para EXPANDIR o Katon, seria necessário VENTO, o rugido não tem vento e o Katon não suga chakra, então ele acaba EXTINGUIDO e não EXPANDIDO. Ainda que expandisse, isso é pior pro Saeker, diminui o domínio campal e propicia o uso do Kirin (do qual eu escapo), o que deixa ele ferrado e perfeitamente preparado para que eu o finalize de qualquer jeito. Obrigado pelos 'parabains' SAUHASUSAHUS XD' E ele não escapa de investida com ossos do Hachibi, de Hirudora, tampouco Asa Kujaku. Fora Tsutenkyaku, tentáculos, rugido, decapitação, selamento, etc. Se um clone meu chegar nele com Chakura no Mesu, já paralisa de boa, ou tentáculo mesmo. 

VC já viu esse rugido, sabe como funciona?? ele não é Shinra Tensei não man :zeca: como ele não tem vento?? esse rugido é como se vc expirasse todo o ar de seu pulmão, para fora; e vento não é o ar em movimento?? então dá no mesmo man, e p/ q Katon vai sugar chakra??? é Gakidou ou Samehada agr?? :masoque: man se vc se aproximar com um tentaculo dele, a Samehada tá lá de boa na lagoa p/ fatiar; e os clones dele, ao contrário dos seus são bem mais resistentes, além de que o que impediria ele quando vc tivesse usando esse Tsuutenkyakuu ele te aprisionasse com Mokuton??
tem um porem tb, sua pontuação em nin tb é inferior que a dele, então a sua maestria não seria a mesma, mesmo q vc possua o juuin lvl 2 de Sasuke, ele além de possuir 5.0 em Nin ele ainda aumenta o poder deles com o juuin lvl 3 de Juugo. 

bom, meu voto foi somente de acordo com o que foi mostrado e com o meu senso, man p/ que eu vou defender o caco?? :zeca:  axo q ele pode fazer por si só, bom man malz aeh qualquer coisa que eu disse :zeca3: 
mas não vou mudar meu voto

more_horiz
Vou responder só uma coisa que eu acho realmente relevante de defender mais uma vez: Madara tem stamina extrema, células Hashirama, regeneração do Edo Tensei e estava coberto pelo Susano'o. Caco não tem nada disso, Hirudora ferra ele do mesmo jeito.

more_horiz
Vou votar nas lutas antes que eu perca o prazo dos votos populares denovo -_-

Saeker possui meios concretos e eficientes, tendo auxilio da sua Kushiyose pra se manter escondido por 6 minutos, possuindo Mokuton/Samehada pra auxiar, tem ótimos genjutsu no seu arsenal, junto com o Hiraishin, tendo como finalização o Kirin.

Targaryen possui uma velocidade macabra junto como o Hiraishin, aliado com sua grande resistência, e seus golpes destrutíveis(Hirutora), tendo um estilo de luta "speddy" finalizando seus oponente em pouco tempo.

Saeker se baseou em usar a ostra, para ajuda-lo a se esconder e preparar seu Kirin, mas a ostra não seria eficaz ao meu ver.

Possuindo inteligencia "nível Itachi", e um entendimento sobre Genjutsu, ele rapidamente saberia como agir dentro do Genjutsu da Ostra, podendo usar o "Moguragakure", pra usar o sensor geomagnético para achar a ostra e o Saeker tranquilamente.

Segue a pagina do Databook abaixo:
Saeker vs. Targaryen (1ª Combate - Semi Final) - Página 2 292

Em geral nenhum golpe do Saeker faria real efeito contra o Targaryen, apenas o Kirin, coisa que realmente acho que não acertaria o Jinchuuriki, possuindo Hirashin e grandes reflexos.

O que dificulta pro "Targa" é a Samehada, podendo sugar seus mantos, e até mesmo sugar grande parte de seu chakra, já que o mesmo usa EXCLUSIVAMENTE Taijutsu.

Mas outro ponto que dá vantagem pro Targa, é que o Saeker possui Taijutsu 2.0, não podendo empunhar a Samehada como o Kisame/Bee, então isso facilita pro Jinchuuriki usar seu Taijutsu rápido pra tentar finalizar-lo.

Yubi no Genjutsu é totalmente evitável, possuindo conhecimento e 100% de inteligencia.

Mateki: Mugen Onsa não funcionaria, pois o "Hachibi" pode retirar do mesmo.

Ambos tem Hirashin, então é automaticamente anulado, pois ambos podem achar e destruir as kunais.

Pra mim, um Hirutora é o que decide essa batalha, com o alcance daquela coisinha, pode facilmente destruir a floresta de Mokuton, junto com o Saeker.

Enfim meu voto vai pro Targaryen.  
Estarei acompanhando mais argumentos, caso ache preciso, mudo o meu voto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tudo bem Ben..

só me diz agora onde o Targa citou o mogurakakure pra descobrir e parar a ostra...

more_horiz
Ele não citou, mas se tu quiser eu trago varias lutas que os juizes/votadores citaram jutsus que os participantes nem usaram como argumento, e nem por isso foram "citados" ou "reprendidos".

Na hora de um voto, o cara tem que analisar o arsenal das fichas e olhar os argumentos, pra dar o seu voto, simplesmente não vou ignorar um jutsu do arsenal de alguem.

Bem é isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Caco, eu não falei, num geral, sobre localizar a Ostra, porque ainda creio que ela seria destruída assim que invocada, mas eu posso citar pra você o Moguragakure e também um método mais fraco, mas que também ajudaria, que são os Sumi Bunshins ou o selamento de tinta. A tinta se prenderia à Ostra, mostrando-me sua localização. E o Moguragakure tem aquele sensor magnético.

Não é porque eu não postei sobre isso que ele não pode usar como argumento. Como "votador", ele tem o direito total de avaliar outras opções baseadas nas fichas de ambos os combatentes. Isso já aconteceu várias vezes no 3JVS, nessa e em outras temporadas.

more_horiz
Gente, o Hirutora abrange uma área MUITO maior que a do Jukai Koutan segundo os padrões do JVS.

Não bastasse isso, o Targa pode AMPLIAR o poder da técnica dele utilizando o Juuin e o Manto Jinchuuriki.

Poxa, o Saeker alega que vai usar a mesma coisa pra ampliar o tamanho da sua floresta, por que o Targa não pode fazer o mesmo com o seu Hirutora?

Dois pesos, duas medidas né?

O Targa tem 115% DE STAMINA, ele não ficaria tão desgastado depois de usar esse golpe, poxa, ele tem Chackra e Stamina superiores as de NAGATO, um UZUMAKI.

Realmente, se o Saeker ficar entocado dentro da Floresta, ele se torna num alvo pra expansão dessa técnica, e se ele for atingido, ele morre.

Poxa, vcs não viram que os Ninjas que estavam NA ILHA TARTARUGA, tiveram que se proteger da expansão da técnica que começou a se formar num local BEM distante da onde eles estavam?

Foi como o Ben disse muito bem, o Hirutora é o que iria decidir essa luta a favor do Targa, e ele poderia aplicar isso de forma segura.

Por todos esses detalhes e pelos que citei no meu post anterior, voto no Targaryen, o Saeker depende de todo um plano QUE DEMORA pra ser executado, e que pode NÃO DAR CERTO justamente pro causa do tempo que ele não tem contra um oponente igual a esse.

Foi como eu já disse, a ruina do Saeker foi ter pego conhecimento de algo que ele iria descobrir naturalmente, o certo seria ele ter pego conhecimento do Hirutora, pra que ele pudesse "preparar o terreno" pra escapar disso.

more_horiz
Voto popular encerrado

Saeker - 1 - Naruto no Rikudou

Targaryen - 2 - BenGenki, Dante

Targaryen ganha o voto popular por 2 x 1

more_horiz
Boa luta, a melhor das Semi-finais... Sem delongas, começarei o voto:

Para começar, uma análise rápida dos atributos e status.

Saeker tem uma vantagem em Ninjutsu, e Genjutsu, porém tem uma desvantagem bem grande no Taijutsu. Como o estilo de luta de ambos pressupõe, esses Status condizem com o modo que batalham, o Targa usando sua velocidade aliada aos seus diversos recursos, já o Saeker usa sua ótima combinação envolvendo Ninjutsus, desde o Mokuton e o Kirin, até o uso de Genjutsus.

Um detalhe a ser considerado é que o Mugen Onsa, que poderia eventualmente abrir brechas no Targarye (como o Sasuke fez com o Bee), é anulado pela habilidade da ficha Jinchuuriki, imunidade a Genjutsu até rank A.

Nos status, as coisas também são equilibradas... Entretanto, o Targaryen tem vantagens, poucas, de fato, uma vez que seu estilo de luta lhe traz um gasto gigantesco de chakra e stamina, e uma vantagem ESMAGADORA em velocidade, algo que não pode simplesmente ser ignorado.

Sobre os conhecimentos, creio que o Targaryen tenha acertado, pois o Yubi é bem perigoso sem conhecimento, e caso ele caísse, sua guarda estaria totalmente aberta para uma finalização por parte do Saeker, agora com conhecimento e inteligência máxima, dificilmente ele cairia nesse Genjutsu. O Saeker, por sua vez, não gostei do conhecimento dele, pois a velocidade do Targaryen seria algo que ele descobriria conforme o decorrer da luta, mas para ele não ser surpreendido, o conhecimento sobre os status o ajudaria MUITO no começo da batalha, que vou analisar agora.

Como antecipei no começo do post, ambos tem estilos diferentes, o Caco é bem mais técnico, enquanto o Targa se apoia num Nin-Taijutsu sensacional, tornando-se bem difícil de ser derrotado.

Com o conhecimento dos status por parte do Saeker, uma finalização instantânea é impossível, e subestimação do Saeker (aliás, vi o Targaryen subestimar algumas técnicas várias vezes, assim como o Saeker tbm), o que quero dizer é, caso o Targa der um Speed Blitz no começo da luta, basta o Saeker colocar a Samehada na frente, que ele bloquearia e ao mesmo tempo sugaria o chakra do seu oponente.

A estratégia do Caco de controlar o meio, usando o Jukai Koutan e a Ostra é válida sim, não creio que simplesmente um Speed Blitz destuiria a Ostra, até porque o Saeker pode protegê-la, com o uso do Mokuton, Hake Kushou Kaiten (que mesmo com pontuação baixa, não vejo o Targa atravessando), porém, a Ostra só fica 5 minutos no campo, e pode ser localizada por outros meios, como o Moguragakure, que dá um sensor magnético, assim fazendo com que o Targaryen conseguisse localizar a Ostra, e então destruí-la.

Bunshins por Bunshins, o Targa também tem vantagem, pois seus clones podem selar os do Caco, com o uso das tintas que o Bee mostrou. Mas isso desgastaria bastante ambos, uma vez que o uso de vários clones dividiria o chakra consideravelmente.

Não concordo com o fato do Targaryen sentir o Kirin, isso é impossível, mesmo porque são naturais, não tem nada a ver com chakra, até mesmo na hora da utilização, caso fosse concretizada, não envolve chakra. E eu não vi em momento algum, o Caco falando que iria usar Katon para o céu para criar o Kirin, de modo que o seu oponente não poderia desconfiar de nada.

Creio que o Kirin é o melhor método para o Saeker finalizar aqui, porém o que mais seria dificil para criar. Se ele incendiasse sua floresta, como estava dizendo, ele ficaria totalmente desporetegido, em um campo aberto, que daria totais vantagens ao Targaryen, que também poderia abrir buracos na floresta, cortando-a, ou usando o Hirudora, que tem um tamanho absurdo, podendo destruir grande parte da floresta, acertar o Saeker, e destruir a Ostra, tudo ao mesmo tempo.

Uma imagem para mostrar;

Spoiler :

Vimos que sem o Susano'o, provavelmente o Madara teria morrido com essa skill, logo o Caco só estaria seguro contra isso, caso usasse a Ostra, camuflado no Genjutsu, mas como disse, existe uma chance dela ser destruída pelo impacto também.

Sobre a velocidade, o Saeker teria problemas com ela sim, mas dentro do seu campo, esses problemas seriam diminuídos, porque dentro de uma área densa, podendo usar Iwagakure e se fundir a matéria orgânica, tentando pegar seu oponente desprevinido em diversos pontos, é algo interessante e que deve ser considerado (mesmo com sensor, é bem difícil se esquivar de um ataque vindo pelas costas, como Jiraya citou), por isso disse, que a partir do momento que sua floresta fosse incendiada, ele estaria em apuros.

Vejo uma luta bem equilibrada, alguém com um estilo mais técnico, contra alguém mais porrada, só que não menos qualificado, uma vez que o Taijutsu do Targaryen é o melhor que eu já vi no Jvs, tem várias combinações possíveis, apenas usando seu Taijutsu, aliado aos Mantos e jutsus de suporte, como os cloens de tinta, Asa Kujaku, tentáculos do Hachibi, e por ai vai.

Meu voto vai para o Targaryen, vejo mais modos de finalizar e anular as armas do Saeker por parte dele, do que o contrário.

more_horiz
Senhoras e Senhores , chegou o Domingo , dia do voto do juiz mais amado do VS , eu , o Yoda , o White Beard :yoda: 

Antes de tudo se inscrevam no novo Clã do Forum : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27946-inscricoes-cla-westeros-game-of-thrones#735289

Bem , passado esse momento propaganda ... vamos a luta.

Queria parabenizar aos Senhores Targaryen e Saeker , grandes fichas e grandes competidores , mas tenho de ressaltar que ambos se superestimam e subestimam seus oponentes.

Ao meu ver ,  o conhecimento de ambos foi imediatista , não foi um conhecimento errado , mas foi um conhecimento com medo , focando em problemas que podem atrapalhar no começo da luta , por exemplo o Sr. Targa deveria sim de fato ter pedido conhecimento da Ostra , pois teria um arsenal muito maior e concreto para anula-la .

Já o Sr. Caco , com medo de um Speed Blitz pegou conhecimento dos Status , algo que ao longo da luta ele teria conhecimento de forma natural , seria muito mais coerente pegar conhecimento do Hirudora .

Vamos questionar os pontos da luta e da argumentação:

1 º Ponto  : Status.

Ambos tem Status gigantes , em Chakra , Stamina e Inteligência.

Devo resaltar que Saeker ira consumir muito mais chakra rapidamente que Targaryen , o mesmo pretende invocar a Ostra e criar a floresta do Jukai , um consumo inicial enorme.

Por outro lado , Targa vai gastar muito mais Stamina , pois lutando praticamente "solo" , sei que vc citou os clones , mas convenhamos que eles seriam usados somente em função dos clones do Saeker , sendo apenas uma vertente da sua argumentação , fora isso , tem o Hirudora que sim , caro Targa Targuinha , consome Stamina , note bem o estado do Maito pós usa-lo contra o Madara , o estado dele pós usa-lo contra o Kisame , sim ao meu ver um Golpe de tamanha magnitude gasta Stamina e muita.

Obs: Eu sei que o Maito tinha lutado durante muito tempo na guerra , sei que o Maito tava com portões contra o Kisame , mas isso não anula a perda de Stamina.

Sobre a Inteligência , ao meu ver Caco tem um pouco superior neste quesito , devido aos Sensores , que o maior número deles ajudam na maior percepção da luta.

Sobre a velocidade do Targa , isso merece um ponto especifico que direi mais adiante.

Ponto 2 : Subestimação do Jukai 

Primeira coisa que esta errado é subestimar o Jukai .

Eu concordo que ele não tenha poder ofensivo perante a velocidade do Targa , não pegaria um cara com velocidade do Naruto/Minato , mas em termos defensivos é um dos melhores Jutsus.

Jukai Kotan é a arma perfeita contra Jins , mas no caso do Targaryen ele serviria como uma barreira , ou seja , uma vez formado o Jukai Kotan , Caco pode focalizar as arvores em um circúlo formando uma espécie de muralha contra as investidas , e ao meu ver , uma coisa que segura BIJUS ou os ATRASA , é capaz sim de lidar alguem como o Targaryen.

Mas o ponto é : daria tempo de isso acontecer ? 

Ficou bem claro , durante todo o JVS , que o Jukai é fundamental para o Caco , seja , para defender a Ostra , para se defender , para ajudar na criação do Kirin.

Concordo com o Targa , que a floresta demora um pouco e isso daria uma brecha para o ataque direto .

e o outro ponto é o Hirudora , concordo com o que foi dito pelo Targa , Dante e etc .

Existem meios de neutralizar o Jukai , mas ele pode fornecer o tempo nescessário para o Kirin , digo , o atraso suficiente para realizar o Kirin.

3 Ponto : Velocidade e Sensores

Antes de tudo , Caco sabe da alta velocidade do Targa.

É bem claro nas argumentações de ambos , que existe um conflito .

Caco afirma que é capaz de prever os movimentos e de sentir Targa com seus Sensores ( Sensor Byakugan , Sensor da Samehada e Sensor Sennin ).

Do outro lado , tem o Targa que afirma que Saeker não pode prever seus moviementos com 2.0 de Tai e velocidade de 40% .

Ambos estão certos .

Saeker pode sentir a presença do Targa , isso é fato , ele veria o seu movimento com o Byakugan , digo veria no sentido de sentir um chakra se aproximando . Sentiria o cheiro do seu chakra com a Samehada e tudo isso somado ao Sensor Sennin.

Mas por outro lado , Targa é extremadamente rápido e os relfexos do Saeker são extremadamente baixos , ou seja , nada de prever movimentos.

Seria como se ele fosse cego , mais ouvisse muito bem , ou seja , saberia que onde o Targa esta e saberia se ele esta se aproximando , mas não saberia exatamente onde ele esta e em qualquer contato direto ( Taijutsu ) não teria menor reação.

Quer dizer , teria o Hiraishin.

4 º Ponto : A Ostra e o Hirudora.

Bem , vamos chegando no climax da discussão.

Olha , basicamente estes são a base da luta .

Ao meu ver , sinceramente , Targa em termos ofensivos não pode lidar com o Saeker , sem ajuda do Hirudora .

Do mesmo jeito que Saeker sem a Ostra , esquece do Kirin e assim esquece de vencer.

A questão é simples , nenhum tem conhecimento de ambos golpes.

Mas Targa sentirá a invocação da Ostra , digo isso , pois invoca-lá antes do Jukai é suicidio. Ele obviamente ao ver uma invocação aliado a sua INT MINATO vai tentar destrui-la.

Acho que Saeker tem meios seguros para defende-lá.

Todos baseados no Jukai.

Porém aqui está a arma final : O Hirudora.

Acho que o Hirudora todo poderoso do Targa define a luta , pois com uma INT ELEVADA ele vai atirar na Ostra , visto que atravessar toda uma floresta é meio impossível e as grandes de acertar a Ostra são enormes , já Saeker não tem meios de defende-la.

Porém , Targa não pode abusar deste Jutsu.

Acho que ele é o trunfo do Targa , pois abre espaço na barreira do Saeker e tem chances de acertar a Ostra . 

5 Ponto : Hiraishins 

Este é o ponto final , basicamente Caco vai usar o Jukai para defender as Kunais e pode control-las , esconde-las e proteje-las .

Mas e quanto ao Targa ? Não vi nenhum meio muito seguro de proteger as suas kunais .

Tendo o Saeker ao meu ver meios melhores de protege-lás.

Ponto 6 : o KIRIN

Como o Targa disse  , ele perceberia atraves do Sensor e de uma INT MINATO , o Kirin sendo formado e ele na minha opinião não tem como proteger as kunais de um sensor tipo o Caco , com Jukai Kotan , então , se o Kirin tiver pronto , já era.

Mas por outro lado , demora e o Caco precisa da Ostra para fazer este Jutsu de forma segura , como discutido antes , vejo isso com muitas dificuldades.

Por isso , em nome do Yodas , do Clã de Westeros , dos Lannisters e como Juiz Oficial das Semi-Finais da 12ª Edição do Jutsus Versus , eu , White Beard voto em :

Suprise :

Obrigado a todos que acompanharam o meu voto e parabéns a ambos , vejo um na final e outro na disputa pelo 3º lugar :zeca3:

Abraços do seu amigo White Beard :yoda:

---------------------------------------------------------

Resultados Finais : 

Targaryen 3 a 0 Saeker

Voto Popular : Targa
Voto Garcia : Targa 
Voto WB : Targa.

Mesmo com o voto do Lobão Negro e do Darkon , não há como Caco empatar .

Targaryen esta na Final.

Saeker ta na luta do 3 lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos