Senhoras e Senhores , chegou o Domingo , dia do voto do juiz mais amado do VS , eu , o Yoda , o White Beard
Antes de tudo se inscrevam no novo Clã do Forum : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27946-inscricoes-cla-westeros-game-of-thrones#735289
Bem , passado esse momento propaganda ... vamos a luta.
Queria parabenizar aos Senhores Targaryen e Saeker , grandes fichas e grandes competidores , mas tenho de ressaltar que ambos se superestimam e subestimam seus oponentes.
Ao meu ver , o conhecimento de ambos foi imediatista , não foi um conhecimento errado , mas foi um conhecimento com medo , focando em problemas que podem atrapalhar no começo da luta , por exemplo o Sr. Targa deveria sim de fato ter pedido conhecimento da Ostra , pois teria um arsenal muito maior e concreto para anula-la .
Já o Sr. Caco , com medo de um Speed Blitz pegou conhecimento dos Status , algo que ao longo da luta ele teria conhecimento de forma natural , seria muito mais coerente pegar conhecimento do Hirudora .
Vamos questionar os pontos da luta e da argumentação:
1 º Ponto : Status.Ambos tem Status gigantes , em Chakra , Stamina e Inteligência.
Devo resaltar que Saeker ira consumir muito mais chakra rapidamente que Targaryen , o mesmo pretende invocar a Ostra e criar a floresta do Jukai , um consumo inicial enorme.
Por outro lado , Targa vai gastar muito mais Stamina , pois lutando praticamente "solo" , sei que vc citou os clones , mas convenhamos que eles seriam usados somente em função dos clones do Saeker , sendo apenas uma vertente da sua argumentação , fora isso , tem o Hirudora que sim , caro Targa Targuinha , consome Stamina , note bem o estado do Maito pós usa-lo contra o Madara , o estado dele pós usa-lo contra o Kisame , sim ao meu ver um Golpe de tamanha magnitude gasta Stamina e muita.
Obs: Eu sei que o Maito tinha lutado durante muito tempo na guerra , sei que o Maito tava com portões contra o Kisame , mas isso não anula a perda de Stamina.
Sobre a Inteligência , ao meu ver Caco tem um pouco superior neste quesito , devido aos Sensores , que o maior número deles ajudam na maior percepção da luta.
Sobre a velocidade do Targa , isso merece um ponto especifico que direi mais adiante.
Ponto 2 : Subestimação do Jukai Primeira coisa que esta errado é subestimar o Jukai .
Eu concordo que ele não tenha poder ofensivo perante a velocidade do Targa , não pegaria um cara com velocidade do Naruto/Minato , mas em termos defensivos é um dos melhores Jutsus.
Jukai Kotan é a arma perfeita contra Jins , mas no caso do Targaryen ele serviria como uma barreira , ou seja , uma vez formado o Jukai Kotan , Caco pode focalizar as arvores em um circúlo formando uma espécie de muralha contra as investidas , e ao meu ver , uma coisa que segura BIJUS ou os ATRASA , é capaz sim de lidar alguem como o Targaryen.
Mas o ponto é : daria tempo de isso acontecer ?
Ficou bem claro , durante todo o JVS , que o Jukai é fundamental para o Caco , seja , para defender a Ostra , para se defender , para ajudar na criação do Kirin.
Concordo com o Targa , que a floresta demora um pouco e isso daria uma brecha para o ataque direto .
e o outro ponto é o Hirudora , concordo com o que foi dito pelo Targa , Dante e etc .
Existem meios de neutralizar o Jukai , mas ele pode fornecer o tempo nescessário para o Kirin , digo , o atraso suficiente para realizar o Kirin.
3 Ponto : Velocidade e SensoresAntes de tudo , Caco sabe da alta velocidade do Targa.
É bem claro nas argumentações de ambos , que existe um conflito .
Caco afirma que é capaz de prever os movimentos e de sentir Targa com seus Sensores ( Sensor Byakugan , Sensor da Samehada e Sensor Sennin ).
Do outro lado , tem o Targa que afirma que Saeker não pode prever seus moviementos com 2.0 de Tai e velocidade de 40% .
Ambos estão certos .Saeker pode sentir a presença do Targa , isso é fato , ele veria o seu movimento com o Byakugan , digo veria no sentido de sentir um chakra se aproximando . Sentiria o cheiro do seu chakra com a Samehada e tudo isso somado ao Sensor Sennin.
Mas por outro lado , Targa é extremadamente rápido e os relfexos do Saeker são extremadamente baixos , ou seja , nada de prever movimentos.
Seria como se ele fosse cego , mais ouvisse muito bem , ou seja , saberia que onde o Targa esta e saberia se ele esta se aproximando , mas não saberia exatamente onde ele esta e em qualquer contato direto ( Taijutsu ) não teria menor reação.
Quer dizer , teria o Hiraishin.
4 º Ponto : A Ostra e o Hirudora.Bem , vamos chegando no climax da discussão.
Olha , basicamente estes são a base da luta .
Ao meu ver , sinceramente , Targa em termos ofensivos não pode lidar com o Saeker , sem ajuda do Hirudora .
Do mesmo jeito que Saeker sem a Ostra , esquece do Kirin e assim esquece de vencer.
A questão é simples , nenhum tem conhecimento de ambos golpes.
Mas Targa sentirá a invocação da Ostra , digo isso , pois invoca-lá antes do Jukai é suicidio. Ele obviamente ao ver uma invocação aliado a sua INT MINATO vai tentar destrui-la.
Acho que Saeker tem meios seguros para defende-lá.
Todos baseados no Jukai.
Porém aqui está a arma final : O Hirudora.
Acho que o Hirudora todo poderoso do Targa define a luta , pois com uma INT ELEVADA ele vai atirar na Ostra , visto que atravessar toda uma floresta é meio impossível e as grandes de acertar a Ostra são enormes , já Saeker não tem meios de defende-la.
Porém , Targa não pode abusar deste Jutsu.
Acho que ele é o trunfo do Targa , pois abre espaço na barreira do Saeker e tem chances de acertar a Ostra .
5 Ponto : Hiraishins Este é o ponto final , basicamente Caco vai usar o Jukai para defender as Kunais e pode control-las , esconde-las e proteje-las .
Mas e quanto ao Targa ? Não vi nenhum meio muito seguro de proteger as suas kunais .
Tendo o Saeker ao meu ver meios melhores de protege-lás.
Ponto 6 : o KIRINComo o Targa disse , ele perceberia atraves do Sensor e de uma INT MINATO , o Kirin sendo formado e ele na minha opinião não tem como proteger as kunais de um sensor tipo o Caco , com Jukai Kotan , então , se o Kirin tiver pronto , já era.
Mas por outro lado , demora e o Caco precisa da Ostra para fazer este Jutsu de forma segura , como discutido antes , vejo isso com muitas dificuldades.
Por isso , em nome do Yodas , do Clã de Westeros , dos Lannisters e como Juiz Oficial das Semi-Finais da 12ª Edição do Jutsus Versus , eu , White Beard voto em :Obrigado a todos que acompanharam o meu voto e parabéns a ambos , vejo um na final e outro na disputa pelo 3º lugar Abraços do seu amigo White Beard ---------------------------------------------------------Resultados Finais : Targaryen 3 a 0 SaekerVoto Popular : TargaVoto Garcia : Targa Voto WB : Targa.Mesmo com o voto do Lobão Negro e do Darkon , não há como Caco empatar .Targaryen esta na Final.Saeker ta na luta do 3 lugar.