Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crie um Top 5 dos seus Uchiha favoritos

+48
IceWings
Mat
Senpou
Victoria Grayson
Themanow14
Mirko R.
Kigaro
Heisenberg
UchihaMadara2
Kotaro
Pedro Kurama
Taís Medeiros
SenjuMadachi
Shamanking
ZeroFixe
Madara
Coldman
ITACHI™
JuninhoPrimo
Urahara
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Garcia
Picoli
NagatoX
GrunerJr
Nayingrid
Juh
Noisy
kleber san
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Moisés MR
Baguete
ben10
nagatoKS
Leonardo
Lelouch
Leon Lancaster
marcospain
Will
Bart
Nagato Paiin
Ellos
JuninhoMoraes
Uchiha Fate
Path of death
Sasuke Uchiha EFMS
52 participantes

descriptionCrie um Top 5 dos seus Uchiha favoritos - Página 2 EmptyRe: Crie um Top 5 dos seus Uchiha favoritos

more_horiz
1- Obito;
2- Madara;
3- Shisui;
4- Itachi;
5- Kagami;

descriptionCrie um Top 5 dos seus Uchiha favoritos - Página 2 EmptyRe: Crie um Top 5 dos seus Uchiha favoritos

more_horiz
1- Uchiha Itachi
2- Uchiha Shisui
3- Uchiha Madara
4- Uchiha Sasuke
5- Uchiha Obito (kid)

more_horiz
1. Obito
2. Madara
3. Itachi
4. Shisui
5. Kagami

more_horiz
1-Itachi pq ele e um gênio e como ellos disse ele e mais do que um uchiha.
2-Madara pq simplesmente madara e madara :hihi:
3-Sasuke pq foi meu personagem favorito no clássico, e pq causa da sua arrogância no shippuden.
4-Obito pq ele era uma ótima pessoa no gaiden e depois no shippuden gostava muito das palhaçadas dele junto com o deidara e depois se tornou um grande vilão.

O resto e só historia

more_horiz
1-Madara
2-Obito
3-Itachi
4-Sasuke
5-Izuna

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Itachi
3 - Obito
4 - Shisui
5 - Madara

more_horiz
1- ITACHI UCHIHA (SEM COMENTÁRIOS)

2- SASUKE UCHIHA (SEMPRE GOSTEI DAS LUTAS DELE,AINDA NÃO ACHEI ALGUMA QUE EU NÃO GOSTEI)

3- MADARA UCHIHA (NADA O SURPREENDE)

4- KAGAMI UCHIHA E SHISUI UCHIHA (TRUE HEROES)

5- OBITO UCHIHA (GOSTEI DELE COMO CRIANÇA,COMO TOBI ENGRAÇADO,COMO PSEUDO MADARA,MAS DEPOIS QUE A MÁSCARA CAIU... :vergonha::wth:

obs: todos os meus rankings tem empate.

more_horiz
1-Itachi,meu personagem favorito
2-Sasuke
3-Obito
4-Shisui
5-Mikoto

more_horiz
1. Sasuke
2. Itachi
3. Madara
4. Obito
5. Kagami e Shisui

more_horiz
1. Sasuke
1. Itachi
2. Madara
3. Obito gaiden, 
4. Shisui
5. Izuna

more_horiz
Amanhã no período da tarde eu vou contar todos os votos, até 13h eu vou contar e montar o Top 5 com os Uchiha favorito de quem respondeu no tópico. Como há mais de 5 Uchiha diferente eu vou fazer um Rank com mais de 5. Depois de analisarem o Rank vocês podem discutir sobre ele, sobre o vencedor e etc. Obrigado à quem já respondeu ou quem vai responder ainda, eu estava muito curioso pra saber qual é o Uchiha favorito de vocês, pelo jeito o Itachi vai ser o vencedor, veremos amanhã

more_horiz
Queria ver se vcs fossem parentes do Itachi se ainda achariam ele legal :heheh:

1. Sasuke
 2. Obito *até quebrarem a mascara dele, dps disso fudeu tudo...*
 3. Itachi
 4.Madara
 5. Shisui

more_horiz
1. Itachi
2. Shisui
3. Obito
4. Madara
5. Sasuke

more_horiz
Vish é complicado, porque Uchihas são detestaveis por natureza ainda mais fazer um top 5 sendo que eu realmente só gosto de 4 Uchihas o outro vou enfiar pra dar 5 ou seja o primeiro nome Uchiha que me vier na cabeça.

Obs: a ordem esta aleatória.

1 Itachi Uchiha
2 Kagami Uchiha
3 Shisui Uchiha
4 Obito Uchiha
5 Izuna Uchiha

more_horiz
pow... difícil hein

1-Madara/Tobi
2-Itachi
3-Sasuke
4-Shisui
5-Izuna

more_horiz
Contei quantas vezes cada Uchiha chegou em 1º, vou fazer um Top 5 pois só 5 diferentes Uchiha foram colocados como favorito

1º - Itachi Uchiha - 10 pontos
2º - Sasuke Uchiha - 7 pontos
3º - Madara Uchiha - 4 pontos
4º - Obito Uchiha - 2 pontos
5º - Kagami Uchiha - 1 ponto

Não contei o meu Top 5, só de quem respondeu. Eu já sabia que o Itachi era o Uchiha favorito de vocês, mas não sabia que o Sasuke era o 2º favorito, vejo muita gente falar mal do Sasuke aqui no fórum. Discutam sobre o resultado se quiserem

more_horiz
1- Obito
2- Shisui
3- Madara
4- Izuna
5- Kagami

Itachi :dedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos