Muito bom o capitulo.
O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .
na minha opinião e isso.
Pedro Kurama escreveu:Muito bom o capitulo.O ichigo não perdeu seus poderes quincy só seu fudiu com seu poder shinigami e hollow na zampakuto .na minha opinião e isso.
aisukeN escreveu:@Gin_Ichimaru bem vindo a bagaça aí...
@Topic Tenho algo em mente...se o Zangetsu verdadeiro é o hollow interior do Ichigo incluindo o que lutou contra o Ulquiorra lá, Ichigo tem ou não poder de hollow? E se era o Zangetsu, porque o Zangetsu tem sonido e cero? '-'
DaisukeN escreveu:Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...
Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....
DaisukeN escreveu:Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...
Bom, pensando bem sobre isso, quando o Uryu ia treinar os poderes quincyes ele treinava sozinho, e ele agora é um stern ritter e pelo que o Kirge Opie disse ele é um dos fortes, então significa que o Juha não falava com ele no interior...no caso, acredito que o Yhwach se foi do interior do Ichigo, porem o poder continua, e acho que o Ryuuken não é stern e pra agradecer o Ishin por salvar Masaki vai ensinar os paranauê pro Ichigo....não sei porque, mais creio que ele é um desertor dos Sterns....
Alex D. Wolf escreveu:DaisukeN escreveu:Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...
Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.
Pdrzin escreveu:Alex D. Wolf escreveu:DaisukeN escreveu:Acho que agora eu atingi meu ápice de ansiedade... quero saber sobre os poderes quincyes do Ichigo, pretendo ver ele com uma vollstandig...
Esse não seria o Mugetsu? Eu acho que o Mugetsu é a Letzt Still misturada com os poderes Shinigami dele, eu já havia falado sobre o Mugetsu assemelhar-se à Letzt Still, eu acho que o Mugetsu é a fusão de todos os poderes do Ichigo.
Só faltou o Fullbring no Mugetsu...