Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
H
Baguete escreveu:
Eu acho que o Obito e superior mais......

Quanto a Kyuubi Full ser mais versátil que o RM 2.0 duvido muito:

-RM 2.0 e mais veloz
-RM 2.0 tem um sensor de outro mundo
-RM 2.0 distribui chakra

Logo eu vejo bem mais versátil que a Kyuubi

Claro que se o naruto atingir um nivel 100% raposa de nove caudas devera ser como ele fez na primeira vez que contra os bijuus oooouuuuu.....ira virar aquela raposa amarela que apareceu no treino antes de saber da bomba bijuuu.......se for a segunda opcao acredito que ele continuara com todas as habilidades que vc citou ......
Mas eu nao acho que naruto vai virar uma raposa pra mim o modo bijuu dele é diferente do de bee que é a forma do touro pouvo.....o naruto é a versao que ja foi mostrada

more_horiz
Edu.... escreveu:
H
Baguete escreveu:
Eu acho que o Obito e superior mais......

Quanto a Kyuubi Full ser mais versátil que o RM 2.0 duvido muito:

-RM 2.0 e mais veloz
-RM 2.0 tem um sensor de outro mundo
-RM 2.0 distribui chakra

Logo eu vejo bem mais versátil que a Kyuubi

Claro que se o naruto atingir um nivel 100% raposa de nove caudas devera ser como ele fez na primeira vez que contra os bijuus oooouuuuu.....ira virar aquela raposa amarela que apareceu no treino antes de saber da bomba bijuuu.......se for a segunda opcao acredito que ele continuara com todas as habilidades que vc citou ......
Mas eu nao acho que naruto vai virar uma raposa pra mim o modo bijuu dele é diferente do de bee que é a forma do touro pouvo.....o naruto é a versao que ja foi mostrada

A Raposa Amarela em questão e o RM 2.0, eu apenas estava discutindo com o Gengibre, que eu acho inviavel o Naruto transformar-se na Kyuubi Full

Porque o Madara mesmo vendo o Juubi sendo triturado não reage ? Acho que o Juubi deve ter uma força oculta que ninguém imagina

more_horiz
De todas as pessoas desse mundo eu foi a quem ficou mais feliz com a última página , último quadro , do mangá 634 .

Enfim minha Hokage ...

FELIZ !

______________________________________________________ ´´

Naruto na verdade convocou Gamabunta , e quem aparece ?
Gamachiki ...    - Nostálgico .
Me lembrou a luta que envolvia os 3 ninjas lendários .

Observação
: Gamabunta ocupado ? Intrigante ...
Vale lembrar também que o crescimento de um sapo é assustador .

A Kuchiyose do Sasuke ' Aoda , aparentemente é bem ágil e compreensiva .

Sakura fez com que katsuyu chega-se no campo de batalha .

katsuyu : '' Sakura-chan , você finalmente foi capaz de ativar o selo Byakugou ! Tsunade-sama , eu definitivamente vou ...
Sakura : '' Katsuyu-sama , me escute ... ''

Alguém podia mandar essa vadia da sakura calar essa maldita boca , queria que a Katsuyu termina-se a frase .

Desculpe , mais eu odeio essa garota .

_______________________________________________________ ´´

Minato surpreso com o novo trio .
Hiruzen lembrando dos seus pupilos lendários .

¬¬
Os clones do Juubi estão cada vez mais fortes e grandes , tem milhares deles ...

Tal pai , tal filho ... O gamachiki tá a cara do pai , com certeza treinou muito com o Gamabunta , visto que suas habilidades aumentaram de nível drasticamente , inclusive fazendo bom uso de sua Katana .

¬¬

A sakura não tem nem de longe uma stamina comparada com a da Tsunade .

* Um esforço enorme para transmitir chackra pra katsuyu , lembrando que era uma pequena quantidade visto que katsuyu só curou ferimentos leves .
Shizune : '' Ela está sendo capaz de utilizar a cura remota da Katsuyu-sama ''

* Enquanto Tsunade transmitia seu próprio chackra para katsuyu em enorme proporção ( Nível de cura - Souzousaisei ) , Sakura apenas se concentra na técnica e Katsuyu cura remotamente .

Uma diferença brutal , até porque Tsunade tem nas veias o sangue SENJU e um chackra monstruoso .

¬¬

Rasenshuriken Gigante , eu diria também impressionante .
Flecha com chamas negras ( Amaterasu ) , e com uma alta precisão .
Naruto e Sasuke são realmente habilidosos ao extremo .

Quanto a fusão dos Jutsus ...

Tobirama de certa forma ficou surpreso.
Minato bobinho , bobinho criou um nome ' bisonho '.

¬¬

Sasuke : '' Queime em pedaços ''
                                                    De repente um clímax
Juugo  - Mistério
Sai - Colocou um ponto de interrogação na cabeça de muita gente .

Agora o último quadro do Mangá foi show de bola .
Orochimaru :'' Um pouco fora de forma , Tsunade ''

Finalmente eu vou ver minha Hokage .

Vou enlouquecer na próxima quarta , até porque parte do mangá vai ser voltado pros atuais kages e as suas reais condições .

more_horiz
Quanto a kakashi vs obito, com certeza obito esta superior, a não ser que o kakashi use algum jutsu para cortar no meio ou arrancar a cabeça dele, pois obito  mostrou que furar o corpo dele será inútil.

more_horiz
Vocês falam que o Kakashi não tem armas pra derrotar o Obito, mas o Kakashi copiou mais de 1000 jutsus, com certeza ele tem muitos combos guardados. Obito sem intangibilidade já perde 3/4 do poder, mesmo com Mokuton e um olho com Rinnegan (Acredito que os poderes do Rinnegan são limitados por causa disso), o Kakashi deve ser um dos mais experientes ninjas que existe, já demonstrou do que é capaz.

Também tem a "vantagem" de já ter morrido, Kishimoto não vai fazer virar bagunça, morreu, reviveu, morreu de novo. :paola3:

more_horiz
Só pra levanta uma coisa, não estou desmerecendo Kakashi, pelo contrario pra mim Kakashi é o Ninja mais fantástico do manga.

Mas sou realista, Kakashi mesmo sabendo como funciona o Rinnegan ele morreu pelo Pein e isso pode se repitir denovo ainda mais com a ajuda do Mokuton.

Kakashi teve tantas outras lutas para mostra seu poder maximo... ou você não se lembra Kakashi vs Kakuzo... bom a aquela era a hora perfeita para mostra um jutsu mais que foda ou até mesmo na luta contra o Pein... ou até mesmo na luta contra Itachi.

Copiar 1.000 jutsu não quer dizer que 1.000 jutsu sejam fodas, pode ser que 999 sejam uma bosta, e ainda acredito que os mais fodas já foram usados no manga.

Não há como comparar Obito Uchiha + Mokuton + MS + Rinnegan vs Kakashi hatake + MS + 1.000 jutsus, Sabendo que o Obito tem os Kekkei genkai mais fodas do manga.

Todos sabemos que Kakashi não pode usar por muito tempo o Sharingan... Eu sou fãnzasso do Kakashi mas eu não preciso babar o ovo dele. Eu sei que Sharingan dele pode ser uma vantagem se ele tiver chakra e uma grande desvantagem se tiver pouco chakra.

more_horiz
Eu fui o único aqui que está achando uma proximidade bem grande entre o Juugo e o Juubi?

1º_Assim como os clones do Juubi, o Juugo também pode transformar partes do seu corpo.

2º_O Juugo também tem a habilidade de acumular energia ambiental instantaneamente, e é visto que o Juubi possui somente energia ambiental.

3º_ Aquela técnica que o Juugo usou contra o Raikage no mangá 462 foi muito parecida com uma Bijuu Dama.

Além disso o Kabuto citou o clã do Juugo mais não foi citado o nome do clã. E o Juugo é um dos mais fortes daquela aliança, porque será que ele não está lutando?

O clã do Juugo deve ter algum parentesco com o Eremita dos seis caminhos, que devem ter herdado essas habilidades do Juubi. Pelo menos essa é a minha teoria.

more_horiz
Sem querer atribuir o titulo a Obito de Deus Invencível (Nat :leona:) eu acho sim que ele não tem como perder contra o Kakashi isso de 1000 Jutsus se fossem assim tão bons porque ele não usou contra o Tendou; Hidan & Kakuzu; Jiinchurikis ? Logo eu posso concluir que são apenas elementais ainda não mostrados e como vimos Elementais não vão derrubar o Obito que conta com o Corpo Zetsu e Izanagi

Se for para levar mais ao extremo Obito conta com o Arsenal do Diabos:

- Ningendou
- Izanagi
- Mokuton; Sashiki [Para curto alcance]
- Katon Massivos

Kakashi para mim não tem muitas chances contra o Obito

more_horiz
Eu não acho que esses 1.000 jutsus do Kakashi seja grande coisa, visto que o seu Sharingan só copia técnicas até o nível A, e nem sai tão bom assim, um grande exemplo disso é o seu Rasengan.

more_horiz
Mesma coisa do outro tópico.

Shikamaru não poderia vencer o Hidan.

Naruto não poderia vencer o Pein.

Neji não poderia vencer o Kidomaru.

Mesmo assim, todos esses Ninjas que eram inferiores em nível aos seus adversários, conseguiram virar o jogo de alguma forma.

Já disse isso uma vez, e vou dizer novamente, são as habilidades dos personagens que se ajustam as necessidades da história, e não o contrário, não sabemos o que o Kishimoto tem preparado para os seus personagens, ainda mais numa luta igual a essa onde ambos os adversários tem laços e contas a acertar, além de serem extremamente relevantes para a história.

O Obito tem mais recursos, mas o Kakashi É MUITO mais Ninja do que ele, não é a toa, que o Kakashi foi o responsável por trollar o Obito várias vezes durante essa guerra, e teve 2 CHANCES claras de matá-lo, só não o fez, porque não quis.

O Kakashi ainda tem muitas cartas na manga, até porque, ele não é tido como o Ninja dos 1000 Jutsus a toa.

E posso adiantar mais uma coisa, o Kakashi não vai morrer, assim como o Gaara, ele morreu e foi ressucitado, não teria sentido nenhum dele ser colocado frente a frente com o Obito para morrer novamente.

O Obito vai acabar voltando pro lado da aliança, caso isso não aconteça agora na luta com o Kakashi, o máximo que pode acontecer, é o Minato entrar na luta deles.

more_horiz
Se Minato entrar na luta, vai ser o fim do Obito

more_horiz
É isso que eu penso.

E também acho que de alguma forma, Minato vai acabar se envolvendo na luta deles. De alguma forma ele vai entrar nessa luta, seja para ajudar o Kakashi ou conseguir fazer o Obito mudar de lado.

O que eu quero mesmo é que a Juubi destrua aquela barreira para fazer os Hokages lutarem, eu quero vê-los em ação. Quero ver Hashirama e Madara se enfrentarem e Minato, Hiruzen e Tobirama mostrarem o que podem fazer.

more_horiz
Verdade,

Já tá ficando cansativa essa barreira, e, esses Juubi Jrs.

Passou da hora do Pikachu Juubi evoluir para a sua última forma, espero bem mais do monstrengo, e, espero bem mais do Naruto e do Sasuke também.

Ainda tem os Hokages, que precisam mostrar seu power, já que o Naruto dizia que superaria TODOS, então seria bom ele ver um pouco dos Hokages.

Semana que vem, teremos uma leve embromação com os Kages, e, uma chance remota do Jiraya aparecer :zeca2:

more_horiz
DanteMesma coisa do outro tópico.

Shikamaru não poderia vencer o Hidan.

Naruto não poderia vencer o Pein.

Neji não poderia vencer o Kidomaru.

Mesmo assim, todos esses Ninjas que eram inferiores em nível aos seus adversários, conseguiram virar o jogo de alguma forma.

Já disse isso uma vez, e vou dizer novamente, são as habilidades dos personagens que se ajustam as necessidades da história, e não o contrário, não sabemos o que o Kishimoto tem preparado para os seus personagens, ainda mais numa luta igual a essa onde ambos os adversários tem laços e contas a acertar, além de serem extremamente relevantes para a história.

O Obito tem mais recursos, mas o Kakashi É MUITO mais Ninja do que ele, não é a toa, que o Kakashi foi o responsável por trollar o Obito várias vezes durante essa guerra, e teve 2 CHANCES claras de matá-lo, só não o fez, porque não quis.

O Kakashi ainda tem muitas cartas na manga, até porque, ele não é tido como o Ninja dos 1000 Jutsus a toa.

E posso adiantar mais uma coisa, o Kakashi não vai morrer, assim como o Gaara, ele morreu e foi ressucitado, não teria sentido nenhum dele ser colocado frente a frente com o Obito para morrer novamente.

O Obito vai acabar voltando pro lado da aliança, caso isso não aconteça agora na luta com o Kakashi, o máximo que pode acontecer, é o Minato entrar na luta deles.

Negativo Dante, não vejo fundamentos em suas argumentações.

Shikamaru não poderia vencer o Hidan< estupidez vs inteligencia e Hidan não era lá essas coisas.

Naruto não poderia vencer o Pein. como não?? quero uma explicação sobre essa afirmação.

Bom,

Kakashi sempre venceu Obito em tudo, nada mais justo que Obito vença Kakashi... Obito ira matar Kakashi e o palco vai ser o campo de batalha na guerra na frente de todos.

Ele teve 02 chances de "mata-lo", porém, se aquele buraco no peito de Obito for verdade as duas chances era fictícias.

Kakashi está tão ultra passado, que essa é a hora dele morrer, mas agora ele vai morrer com honra e será lembrado como herói e ícone ou um exemplo de ninja.

Obito cresceu e se tornou um excelente ninja... Não sabemos de suas reais habilidades em campo... Jutsus e tudo mais.

Obito tem muito chakra, tem os poderes mais fodas do manga sendo eles alguns dos caminhos, tem velocidade por causa devido ao teleporte, Obito não mostrou o nivel intelectual/ estratégico dele.

Kakashi tem pouco chakra, tem 1.000 jutsus, um caminho e estratégia nível médio alto.

more_horiz
Shikamaru não poderia vencer o Hidan< estupidez vs inteligencia e Hidan não era lá essas coisas.

Naruto não poderia vencer o Pein. como não?? quero uma explicação sobre essa afirmação.

Shikamaru era inteligente, mais não tinha poder de fogo pra matar o Hidan. e era muiiiiito inferior em nivel.

Naruto não venceria mas só venceu o Pain porque forçaram a vitoria dele, Porque mesmo a luta a favor do Naruto ele ainda conseguiu perder, e a Hinata teve que entrar no Meio pra ele liberar a Kyuubi pra lutar.

Sabia tudo do Pain, Nagato Debilitado, Tendou sem Poderes, Nagato com conversas etc...

Sobre a luta do kakashi, Eu ainda continuo achando que ele não vença o Obito, oque pode acontecer é o Obito mudar de lado.

Mais pra mim Kakashi tambem não morre, Se fosse pra morrer não teriam ressucitade ele na invasão de pain.

more_horiz
Quais são os grandes poderes de Hidan??? Só o ritual... por que só foi isso que ele mostrou.
Shikamaru é comparavel ao Hidan... e superior em inteligencia.

Referente ao Naruto, Independente da Hinata, Kurama não iria deixar Naruto morrer, mentira? seria igual ela fez na luta Naruto vs Sasuke.
Não me venham com essa de que se não fosse o Bijuu Naruto estaria morto, pois, se não fosse o Rin'negan de Nagato, o Nagato não teria chances de sair vivo d nenhum jeito dessa.

Naruto teve sorte de ser Jin e o Nagato teve sorte de ter ganhado o Rin'negan.

Juro que se Obito mudar de lado... o primeiro lugar que irei jogar uma bomba vai ser no japão.

more_horiz
Mas é claro que o Hidan era muito mais forte que o Shikamaru, cara. Ele sozinho matou O ASUMA, que consequentemente ERA MESTRE do Shikamaru, e o Asuma ainda tinha a ajuda do Shikamaru, do Isumo e do Kotetsu.

Asuma era nível Jounin médio~alto, e acima de tudo, mestre do Shikamaru. Ele COM AJUDA foi morto pelo Hidan, sozinho seria morto ainda mais de boa.

Hidan era muito superior em nível. Mas acontece que, desta vez, a inteligência sobrepujou a força.

Hidan também é MUITO melhor em Taijutsu, possuindo a mesma pontuação que Kakashi e Itachi nessa área. 

O Hidan é sem dúvidas o personagem mais subestimado deste fórum, ele e o Hanzou. O próprio Kakuzu, após ver o que o Shikamaru podia fazer disse que não era uma boa ideia deixá-lo sozinho com o Hidan, e que Kakashi e os outros o estavam subestimando. Ele disse isso sem saber da armadilha que Shikamaru havia criado ANTECIPADAMENTE para pegar o Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos