Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land

+7
marcospain
Bart
MartinsDC
Leon Lancaster
Hellsing
Dante
Rikudou Kamikaze
11 participantes

descriptionObito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land EmptyObito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land

more_horiz
Kakashi e Obito estão na Kamui Land,como o Kakashi vai voltar de lá,se ele não consegue se teletransportar de lá sem o chakra da Kyuubi ? Se Kakashi matar o Obito,como ele voltaria de lá ? 
 Acho que Obito trocará de lado e voltará trazendo Kakashi junto à ele.A não ser que a idéia do Kishi seja matar o Kakashi.
:ohgod:

descriptionObito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land EmptyRe: Obito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land

more_horiz
De onde vc tirou isso de que o Kakashi não consegue voltar da Kamuizone?

Vc não viu que antes dele receber o Chackra da Kurama, ele utilizou o pouco Chackra que lhe restava, para voltar de lá?

Então, o Chackra da Kyuubi foi apenas pra que ele pudesse fazer isso quando fosse necessário, não é a toa, que o próprio obito disse após o Kakashi retornar a primeira vez, que ele é o único ali que pode ir e voltar da Kamuizone, justamente por ter o mesmo poder que o dele.

descriptionObito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land EmptyRe: Obito trocará de lado,ou Kakashi apodrece na Kamui Land

more_horiz
cara claro que o kakashi consegue voltar da kamuiland ele mesmo já fez isso quando obito mando ele pra lá da primeira vez, a kurama só disse aquilo porque o kakashi não tinha mais chakra.

Última edição por Hellsing em Qua 12 Jun 2013, 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Dante 
Acho que ele quis dizer caso o Chakra do Kakashi acabasse.

@ Topic
Se o chakra  do Kakashi acabasse, o jonin teria apenas que descansar para repor esse chakra, talvez ele dormisse ou sei lá, algo do gênero. Após recuperar o chakra era só o Kakashi fazer o que fez quando voltou da kamui land pela primeira vez e assim retornaria ao mundo real.

more_horiz
Dante escreveu:

Vc não viu que antes dele receber o Chackra da Kurama, ele utilizou o pouco Chackra que lhe restava, para voltar de lá?

Então, o Chackra da Kyuubi foi apenas pra que ele pudesse fazer isso quando fosse necessário, não é a toa, que o próprio obito disse após o Kakashi retornar a primeira vez, que ele é o único ali que pode ir e voltar da Kamuizone, justamente por ter o mesmo poder que o dele.

Que eu lembre Kakashi já tinha recebido o Chakra da Kurama quando voltou
Só não tinha sido revelado ainda
*Até porque que eu saiba Kakashi só veio de lá UMA VEZ

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:

Não, ele voltou 2 vezes da Dimensão Kamui. Uma vez com seu próprio chakra e a outra com o chakra da Kurama...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:

Então vc está precisando rever o mangá.

O Kakashi voltou DUAS VEZES da Kamuizone.

Na primeira, ele foi enviado pra lá com o Chackra quase acabando, mas era o suficiente pra ele usar o Kamui em si mesmo e conseguir retornar para essa dimensão.

Depois disso, ele corta a Shuriken do Obito com o Raikiri e fica acabado.

O Naruto vê que ele estava sem Chackra e diz que teria tomar alguma providência, porque se ele fosse enviado pra outra dimensão, não ia conseguir retornar de novo.

E é aí que entra a Kyuubi, tanto que ela pede pra trocar de lugar com o Naruto, e ela abastece o Kakashi com Chackra enquanto o arremessa em direção ao Obito.

Depois disso, a Kyuubi diz que o Kakashi ia poder usar o Kamui pra ir e voltar da outra dimensão o quanto quisesse.

more_horiz
bom creio que o Kakashi sera derrotado e ficara la todo acabado ai Obito volta 
para lutar com Minato que o derrota e em seu leito de morte Obito trás o Kakashi de volta e pede desculpa
para o Kakashi e diz o que ele pode fazer para se redimir e Kakashi diz reviva todas as pessoas que você matou 
:HM*::HM*::HM*:

more_horiz
Mesmo sem o chakra da kyuubi da pro kakashi sair de la, kakashi só nao pode sair de la quando esta sem chakra, tendo chakra ele nao precisa do help do obito, mas, do jeito qe as coisas andam, nao duvido nada qe o obito tbm mude de lado

more_horiz
Foram dois mangás seguidos mesmo que Kakashi voltou
Não lembrava dele sendo sugado pelo Obito
.
E quanto ao Tópico Kamuiland/Kakashi não tem ligação com Chakra Kyuubi
(pelo menos não até agora)

more_horiz
acho que eles voltarão assim que acabar a conversinha...
Ai o pau vai comer... Minato vai da uma surra no Obito... #EPIC

more_horiz
Acho que dependente da luta o Kakashi ainda pode poupar chakra para voltar de KamuiLand, não necessariamente o Obito tem que ajudar ele a retornar, se o Kakashi bem entender ele pode voltar agora mesmo sem o consentimento do Obito

more_horiz
O Chackra da Kyuubi não tem NADA a ver com as peculiaridades do Kamui.

Atualmente, o Chackra da Kyuubi serve apenas para o Kakashi conseguir abrir a fenda dimensional para enviar alvos gigantescos igual o Juubi e o Hachibi.

more_horiz
Aquele buraco no peito do Óbito disse muito pra mim, como se já não fosse mais ele. Antes eu achava que o Óbito mudava de lado, mas depois dessa não. E sobre Kakashi ficar preso na kamui land, tb não vi sentido hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos