Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O terceiro Monte Sagrado?

+6
Path of death
Cuckiezi
Leon Lancaster
Hayashi
Baguete
GrunerJr
10 participantes

descriptionO terceiro Monte Sagrado? EmptyO terceiro Monte Sagrado?

more_horiz
Bom, pelo que vimos, a Katsuyu é a invocação da Sakura, uma sucessora de uma dos lendários sannins...
Será então que existe apenas uma lesma? Ja que ela é a Kuchyose da Tsunade e da Sakura, e sabe lá de quantos outros (as) ninjas anteriormente?

Relacionando o Sennin Modo com as kuchyoses dos sannins...

Sabemos da existência do Myoboku, monte dos sapos, de onde vem todos os sapos ninjas... Gamakichi, Bunta, Gamaken etc... Invocações do Jiraiya.
Sabemos da existência do Ryuchidou, caverna de onde vem as cobras... Manda, Aoda, as cobras que Orochimaru invocou contra Jiraiya e Tsunade...

Então, que tipo de Kuchyose vem do Shikkotsurin?
Se fossem as lesmas, a Sakura teria invocado alguma outra lesma, ja que a Katsuyu estava ocupada com a Tsunade.
Se o Shikkotsurin realmente fosse a floresta das lesmas, haveriam outras lesmas a serem invocadas, eu presumo.

Então, imagino eu, que a Katsuyu seja uma invocação 'comum' por assim dizer, uma espécie de criatura cuja espécia não é uno com a natureza, não domina o Senjutsu...

É claro que existem excessões que podem ser contrapostas a esta teoria, como a Kuchyose do copy ninja Kakashi... São vários cães a serem invocados, mas é improvável que o Shikkotsurin seja um local sagrado de cães...
Ou pode ser que a Sakura somente invocou a Katsuyu por capricho, e que realmente existam outras lesmas a espera no Shikkotsurin..

Mas apesar de qualquer coisa, esse é mais um mistério a ser posto na conta do Kishimoto..
Enfim, o que acham?

descriptionO terceiro Monte Sagrado? EmptyRe: O terceiro Monte Sagrado?

more_horiz
Eu ate que gostei da teoria eu tambem acho
que as Lesmas não têm um lar específico e sejam umas invocações comuns o pessoal de cá confunde muito Sannin com Sennin e também eu creio que se realmente Shikkotsurin fosse realmente a Casa das Lesma acho que Tsunade já teria relatado algo

more_horiz
Pessoal, Sakura só conhece Katsuyu, não sabemos nem mesmo se a Tsunade conhece outras lesmas, e vcs viram o que aconteceu com o naruto e sasuke.

Existia o manda 2, mas sasuke não conseguiu invoca-lo.
Naruto tentou invocar o gamabunta e por ventura o mesmo não quis vir, preferiu enviar o gamakichi.

Sakura diante daquela situação não tinha motivos para invocar uma lesma inferior, e katsuyu é boa demais para recusar-se a aparecer.

Então está ai o pq da sakura tê-la invocado.

Creio eu que será a sakura a verdadeira ninja a mostrar o SM das lesmas. Até pq dentre os sannins as cobras e os sapos conseguirem o SM só na invocação da Tsunade não? 

O kishimoto com certeza esperou todo esse tempo para que os fãs esquecessem  SHIKKOTSURIN. Com certeza no próximo mangá tsunade estara com ele ativo.

more_horiz
Acho que esse negócio de conhecer não tem nada a ver. É só tirar o exemplo do Naruto, no início ele não conhecia nehum sapo e meio que sem querer invocou o Gamakichi, lá na luta contra Orochimaru.
Manda 2 foi uma criação do Kabuto, talvez só ele consiga invocá-la.
Acho que devem existir mais lesmas, não descarto a hipótese de Katsuyu ser como a ostra e Ibuse.

more_horiz
Uma boa teoria, mas não sei se irá existir esse 3º monte sagrado.

Porquê não?

Porquê ficaria muito banalizado, qualquer Kuchiyose vem de um monte onde se ensina SM, agora?

Não vejo motivos para o Kishimoto banalizar algo tão especial, e, difícil de se dominar.

E, acho que se tivesse mais lesmas fora a Katsuyu, a Tsunade ou até mesmo a Sakura, nessa oportunidade da 4ª guerra, já teriam invocado. Tanto é que o Naruto, e, o Jiraya já summonaram uma grande variedade de Gamas, da mesma forma que, o Orochimaru, Sasuke e Kabuto, summonaram uma variedade ímpar de snakes. Então creio eu que Katsuyu, se não for a única, é uma Lesma diferente das demais, por todas as Habilidades e tamanho apresentados.

more_horiz
Conhecer não tem mesmo nada a ver.

Naruto nem sabia da existência de Gamakichi e do Gamaken lá no clássico, mas os invocou sem querer, na luta Jiraya e Tsunade vs Kabuto e Orochimaru, quando ele lutou contra o Gaara...

E como disseram, Manda 2 foi criada pelo Kabuto, o ''cientista maluco''. Ele criou uma Manda mais rápida, mais forte, mais inteligente... mais tudo, a partir do DNA da Manda que morreu. Essa é dele mesmo, já que ela não nasceu em Ryuchidou, ninguém além dele pode invocá-la.

Só porque ela é companheira de equipe do Orochimaru e do Jiraya, não significa que a kuchyose dela tem que saber obrigatoriamente usar Senjutsu e ter um local de origem.

É provável que este seja o lar dela, mas nada ainda confirmado. A ostra, os Ninkens e a Ibuse também são kuchyoses de ninjas famosos e lendários, mas isso não significa que usam Senjutsu ou que tenham um local de origem.

more_horiz
Ao meu ver, a Katsuyu é o Summon mais relevante da sua espécie, diferente das Cobras e dos Sapos, que tem vários guerreiros relevantes que podem ser invocados.

Pode ter outras lesmas, mas não são tão úteis do que Katsuyu, por isso a Tsunade e a Sakura só invocam ela.

Outra coisa que eu acho estranho na Tsunade, é que ela nunca mostrou nenhuma habilidade que faça referência as lesmas.

Jiraiya e Orochimaru além de serem capazes de invocar vários Summons diferentes, também utilizam várias habilidades e "transformações" que fazem referência ao seu animal de contrato.

Mas pode ser isso que vc disse, a Katsuyu pode ser um Summon único igual o Ibuse, Ostra do Nidaime e etc, mas se existir o monte das Lesmas e um SM ligado a esse monte, podem ter certeza, isso vai ser pra upar a Sakura futuramente.

Depois dessa guerra, é muito provável que o pessoal do time 7 se separe novamente para treinar e aumentar ainda mais o seu nível, e a Sakura iria optar por treinar no monte sagrado da sua Kuchiyose, para aprender o Senjutsu.

Até porque, a Sakura é do tipo GEN, e nunca mostrou nenhuma habilidade do tipo, e um SM iria potencializar essa característica dela.

more_horiz
Pra que invocar mais de uma lesma, ou ate mesmo outra, se a katsuyu pode se multiplicar quase que infinitamente e o objetivo nos casos em que ela foi invocada em batalha ter sido pra curar? (excessão da luta dos sannins)
Eu não vejo nescessidade de se invocar outra lesma se a Katsuyu pode contornar o problema com tanta perfeição.

Sobre existir ou não outras, eu acredito que haja, mas as lesmas teriam habilidades diferentes, sendo que a Katsuyu é perfeita para suporte.
E eu também acho que haverá o SM das lesmas, até mesmo por uma questão de enredo, que ficaria meio vago se esse 3o monte fosse de uma outra kuchyose ainda não citada.

more_horiz
acho que existem sim outras lesmas e deve haver um 3 SM não teria porque ter tantas referências há isso sem motivo tsunade sempre foi chamada de princesa das lesmas inclusive por chyo, e também ser comentado por kabuto na luta contra itachi acho que a tsunade não vai mostrar mais o SM mas é bem possível que sakura mostre.

more_horiz
Dante escreveu:
Depois dessa guerra, é muito provável que o pessoal do time 7 se separe novamente para treinar e aumentar ainda mais o seu nível, e a Sakura iria optar por treinar no monte sagrado da sua Kuchiyose, para aprender o Senjutsu.

Acho que é mais por ai. SM não é algo que se aprenda instantaneamente, então Sakura deve mostrar isso no futuro.

E não acho que seria banalização do SM, Kishimoto cansou de fazer referências aos sannins, não teria problema ele mostrar um modo sennin dos sannins.
Banalização seria se invocações comuns começassem a fazer também, tipo SM de cachorro ou SM da tonton :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos