Oaclafuos escreveu: O sasuke matou Deidara, danzou, Itachi...ele é vilão por isso?
eu respeito a sua opinião mas há muitos factos errados no que diz
até ao momento em que o Sasuke atacou a cimeira dos Kages ele ainda não tinha morto ninguém eo primeiro que ele matou foi um Samurai que não aceitou o aviso dele e pagou por isso, mesmo quando ele tentou capturar o Bee ele não matou o Shinobi que encontrou pelo caminho
pelo que me consigo lembrar o Deidara "suicidou-se" ao utilizar a sua técnica mais forte que o obriga a sacrificar-se, além disso o Sasuke nessa só agiu em legítima defesa pois ele foi atacado pelo Deidara
quanto ao Itachi eu penso que é da opinião geral dos fãs que não foi o Sasuke que o matou mas ele que se "deixou" matar, além disso e mais do que provável que se o Itahi não se tivesse deixado encontrar naquela altura ele morreria devido há doença que possuía
você também diz que o Danzou não é vilão mas como pode achar o Sasuke vilão por matar o Danzou e não achar o Danzou um vilão
pode-se mesmo chamar vilão a alguém que mata a personagem que causou a morte a todos os que lhe eram próximos?
pelo que eu sei o Danzou também planeava matar o Naruto sendo ele aqule que depois salvou Konoha de uma destruição ainda maior
depois de o Sasuke ter ficado a saber que o próprio irmão foi obrigado a matar a própria família, a mulher que amava e o melhor amigo e mesmo assim ele foi visto como traidor apesar de todos os sacriícios que fez
eu penso que há um momento em NARUTO (antes do Sasuke enfrentar o Itachi) em que é dito que naquele momento a mente do Sasuke era como uma folha em branco que poderia ser influenciada por aquele que se aproxima-se dele primeiro
considerando essa situação e o facto de quem lhe contou a verdade sobre o massacre dos Uchiha foi alguém que queria destruir Konoha , eu penso que é normal que a mente dele tenha ficado perturbada e foi isso que o levou a querer atacar Konoha
se tivesse sido o Naruto a alcançar primeiro o Sasuke ele nunca teria atacado a cimeira dos Kages e morto o Danzou
--------------------------
Há um equivoco de sua interpretação...
Eu não afirmo que Sasuke é anti-heroi... eu nao acho ele assim, acho ele, inclusive, um dos principais da série... quase que protagonista também...
Concordo que Itachi se deixa morrer, que Deidara se suicida... você está certo... mas o ponto que quero mostrar não é esse... o ponto é que só porque o cara mata, que o cara é vilão...
Nagato foi um vilão para você? Ele matou Jiraya....
Eu não afirmei que sasuke era ou deixava de ser anti-herói... eu fiz questionamentos (retóricos por sinal) por ja saber que voce nao o encaixaria como um anti-heroi....
O kishimoto desenvolve os personagens, muito bem por sinal, tou certo @Ellos? A noção de Mal e Bem se mesclam na série... no mangá...
Você quer falar de anti-herói, com termos mais próximos??
Itachi mata seu clã, é anti-heroi?
Não acho que a morte em um mundo ninja caracterize ser anti-herói...
Matar personagem que tem carisma, também não acho...
O danzou não tem tantos fanboys como o Sasuke, mas a forma dele governar foi com um objetivo comum ao Hiruzen, ao Hashirama... era proteger a vila das ameaças existentes.... quando ele percebe que as cabeças no poder não são as melhores para seus conselhos, ele faz o que precisa ser feito (ao jeito dele).... ele, em nenhuma vez, é CONTRA o desejo de proteger a vila do HEROI.... la na saga dos Pains, tudo que ele queria era o afastamento da Tsunade... que aos olhos dele, era uma ameaça a raiz da aldeia....
A galera olhar Danzou, como um vilão, para mim... é sem nexo, tanto quanto olhar o sasuke como um anti-heroi (afirmo, acho que ele é um dos principais, a trama se desenvolve muito do heroi em função do Sasuke)... O Itachi fez coisas crueis como o Danzou também, por que ninguem pensa que ele é anti-heroi? Se juntou a akatsuki, detonou seu clã... disse pro Deidara quem era o Naruto....Mandou o Sasuke ter odio para ficar mais forte (olha a merda que deu com esses conselhos de irmão mais velho)....
Vai por mim @armando... rsrrsrs.... se o Danzou é anti-heroi, então todos que tem um denominador comum com morte ou destruição também deve ser... coloque no mesmo pacote Nagato, Gaara (Naruto clássico), Itachi e etc...etc....etc...
E eu não concordo com isso
:)
Aquele abraço
E concordo com você, o sasuke não matou Deidara nem Itachi, nem Orochimaru, so um zetsu ai e as referências que você fez.
Tenho dito
Falcão