Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que sera que ira acontecer?

+8
marcospain
Will
Juh
Uchiha Extreme
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Bart
lorde naruto
12 participantes

descriptiono que sera que ira acontecer? Emptyo que sera que ira acontecer?

more_horiz
gente no final do manga 634 estava escrito assim" nuvens obscuras se aproximam" o que que vocês acham que ira acontecer?

descriptiono que sera que ira acontecer? EmptyRe: o que sera que ira acontecer?

more_horiz
Vai chover :trollface:

more_horiz
Como já disse em outra resposta, essa frase deixou uma certeza. Algo ruim irá acontecer, pode ser uma morte, o Sasuke mudar de lado outra vez, o Kakashi morrer, alguma coisa ruim, mas não tenho idéia do que seja, como a frase do Sasuke "Queime em pedaços..." deixou muitos em dúvidas tá todo mundo falando que ele vai voltar ao lado do mau mas eu acho que não seja isso

more_horiz
Eu acho que vai acontecer uma tragédia ou a malícia vai invadir o campo de batalha

Foi uma figura de estilo dizendo que mas coisas ainda estão vindo, agora não sei do que se trata

more_horiz
nuvens negras,algo ruim.....acho q sera a evolução do Juubi p sua forma final.

De uns capitulos p ca o Juubi vem sido subjulgado facilmente

Ele esta muito ferrado,ja ta na hora de ele chutar o pau da barraca e mostrar q ninguem pode com ele!

more_horiz
Certamente algo ruim irá acontecer, acho que tem a ver com o Juubi e sua forma final

more_horiz
Nuvens negras sempre e sinala de "coisa ruim" pode se assim dizer.

Pelo que vi da frase, isso quer dizer que algo ruim esta para chegar, sendo assim acredito que não venha a se referir ao Sasuke, isso pode se dizer uma coisa, Madara ou Juubi final transformação, pois se o Juubi utilizou o tenpechi para ficar todo musculoso, e bem capaz que o Juubi venha a trazer nuvens negras para ativar sua transformação final.

Juubi Full esta chegando, e pelo que vejo, mortes de outros personagens podem vir.

more_horiz
a volta do Obito da Kamuiland sem o Kakashi e dizendo que o matou mais na verdade ele esta mentido pois Madara esta perto 
ele deixo Kakashi inconsciente na Kamuiland Juubi ativando novamente o tenpechi e chegando em sua forma perfeita

more_horiz
Pode se referir ao Juubi e sua forma completa...
ou talvez, para o êxtase dos que acreditam que tem mais alguém por traz de tudo, o aparecimento do novo vilão, pois ja tem muito mocinho... Talvez o filho do Rikudou...

more_horiz
80% de chances de ser a evolução do Juubi pra forma final, outras possibilidades são a morte da Tsunade e o transtorno de personalidade do Sasuke, tá pior que o Juugo kkkkkkkkk. Mas creio que seja o Juubi/Tsunade, Sasuke demora uns capítulos ainda.

more_horiz
Bart. escreveu:
Vai chover :trollface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor resposta.

@Topic
Tenho quase certeza que madara vai ver o sasuke e vai se interessar na batalha e nos olhos e odio do sasuke.

Como vimos o ataque combinado do naruto com sasuke vai causar danos no juubi entao acho que ele vai intervir nesse ponto e apagar as chamas, apos isso ele vai liberar a forma final do juubi com algum poder do Rinnegan, sei la.

more_horiz
Sinonimo de algum ruim que esta pra acontecer

Talvez o obito reapareça e mate a hinata e sakura pro naruto sentir a mesma dor que ele
Juubi bobo um ovo, provavelmente veremos picolo o filho do mal sair dele
Obito e o Kakashi sumiram, talvez o obito bote o kakashi pra durmi
Madara talvez jogue outro meteoro e mate o resto da aliança
Tsunade mostre seu verdadeiro rosto

Pode ser qualquer coisa man, é esperar pra ver

more_horiz
@Ellos

Seria legal se o Obito fizesse isso,o problema é q ele saiu do estagio Uchiha macho e entrou no estagio Uchiha emo...kkkk desde q ele perdeu a mascara ele perdeu a pose de malvado,ele ta muito mole.

Sobre a Tsu mostrar o rosto,não pode pois o manga é proibido p menores de 16 e uma imagem horrivel dessas é pior do q levar um Tsukuiomy kkkk

more_horiz
bem... ta ai algo que eu queria ver.
O Madara interagindo com o Sasuke.
Acho que ele vai se interessar no jovem Uchiha, o último puro! ja que o Obito nem humano é kk
e aliás, porque será que todos tem tanto interesse no Sasuke?
Oro, agora Kabuto, Tobi... vou criar um tópico a respeito..

more_horiz
O msm motivo que todos tem interesse na celulas do hashirama.

É o melhor do cla dele (unico haahhaha).

Alias sasuke so passou a ser "desejado" por todos depois da morte do cla inteiro. É so voce pensar  nos ursos pandas que todos gostam, isso acontece pq é uma especie em extinção e é uma especie amavel pra sociedade diferente dos outros tipos de urso.

Sasuke nao é amado por ninguem, mas os olhos dele podem ser os ultimos, Logo todos querem colocar a mao nesse poder antes que ele desapareça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos