Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é Hanzo Uzumaki?????????? EmptyQuem é Hanzo Uzumaki??????????

more_horiz
Oi gente!Sou novo aqui mais já sou expert em Naruto estou no ep 283,mais tenho uma dúvida?Quem é Hanzo Uzumaki????Falaram q ele é do game Naruto Generations.Bem mais é só isso q eu queria perguntar.

OBS:Queria saber como muda a foto do perfil? :think:

descriptionQuem é Hanzo Uzumaki?????????? EmptyRe: Quem é Hanzo Uzumaki??????????

more_horiz
Hanzou foi o antigo líder da chuva. Foi apelidado como "Salamandra" por terem implantado glândulas de uma salamandra que vivia perto da vila da chuva, logo virou imune a vários tipos de venenos. Sobre ele ser Uzumaki, são apenas possíveis teorias. 

Dúvidas sobre o fórum e funções podem ser postadas aqui.

descriptionQuem é Hanzo Uzumaki?????????? EmptyRe: Quem é Hanzo Uzumaki??????????

more_horiz
Disso eu sei mas pesquise aí no google "Hanzo Uzumaki" Ele se parece Estremamente igual ao Naruto!:felizan:

more_horiz
Hanzo Uzumaki escreveu:
Disso eu sei mas pesquise aí no google "Hanzo Uzumaki" Ele se parece Estremamente igual ao Naruto!:felizan:

Sim, mas todas as imagens foram feitas por alguém do DevianArt. Logo não são reais. O "Hanzo Uzumaki" é um personagem fictício criado a partir da ideia de algum Desinger.

more_horiz
Obrigado não ajudou tanto mais obrigado,esclareceu um pouco minha duvida :~.~:Rasengan é mais forte que o Chidori.

more_horiz
Dúvida respondida, por ora:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos