Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? EmptyDanzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias?

more_horiz
Bom, estou aqui com uma teoria meio louca, que decidi partilhar com vocês. Não sou muito de criar teorias, mas desta vez eu resolvi fazer uma, juntando alguns pontos aqui. Espero que esteja tudo coerente, essa é praticamente minha primeira teoria aqui no fórum, então, vamos lá:

No mangá 605, página 7, descobrimos que Kiri era chamada de ''Aldeia da Névoa Sangrenta'' BEM ANTES de o Obito se ''transformar'' em Tobi.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/605#7

Agora, vamos as contas:

Obito, nesta época, tinha uns 13 anos, se não me engano. Atualmente, ele está com 30 anos. Uchiha Fugaku, pai de Sasuke e Itachi, morreu com 40 anos, e se estivesse vivo hoje, teria 43. Fugaku é apenas 10 anos mais velho que Obito. Se Obito tinha 13 anos naquela época, Fugaku tinha uns 23 anos, se minha matemática mediana não estiver me enganando :fem:

Se no Shippuden o Danzou tinha 72 anos, na época em que Obito foi salvo por Madara, ele tinha 59 anos de idade.

Nesta época, Itachi e Shisui ainda eram muito novos, e vimos que Shisui teve seu olho roubado por Danzou na adolescência. Então, Danzou naquela época ainda não tinha o K.A e nem todo aqueles Sharingans.

Danzou e Fugaku eram bem parecidos, tanto em personalidade quanto em ideais. Aonde eu quero chegar com tudo isto?

Se a minha teoria estiver certa, Fugaku fez parte da Raiz, organização criada por Danzou. Danzou, obcecado por poder militar, o pediu para pôr o Yagura em um Genjutsu, e ficar controlando-o até segunda ordem.

Isto deve explicar também, o porque de o Danzou saber que Yagura era um Jinchuuriki perfeito, sendo que eles aparentemente nem tinham uma relação. Hashirama e Madara dá pra entender, ele saber que eles puderam controlar um Bijuu. Killer Bee ele pode ter descoberto recentemente. Mas porque ele saberia que logo o Yagura, é um Jinchuuriki perfeito? Até então, NINGUÉM havia citado isto.

Um tempo depois, logo após ser informado pelo Itachi que os Uchiha estavam planejando um golpe de estado, Danzou foi lá e desfez este Genjutsu, e com a ajuda de Tobi, o pôs em outro. Isto deve explicar também o porque de o Tobi ter aquilo, ao vê-lo na ponte Samurai.

Aquilo meio que prova que Danzou e Tobi já trabalharam juntos algum dia, ou pelo menos já bateram um papo, antes. Mas, por que Danzou não conversou sobre isto com o Tobi, quando ele disse aquilo? Por que ele não disse nada? Por causa de Fu e Torune, que estava ali. Como sabemos, Danzou é do tipo de pessoa que não confia fácil nas outras pessoas. E o Danzou queria O KABUTO morto porque achava que ele sabia sobre a relação que ele teve com Orochimaru. Mas porque LOGO O KABUTO abriria a boca assim? Danzou não sabe, ele só procura não confiar demais nas pessoas ou abusar da sorte.

Depois de Sai passar um tempo no time 7, Kakashi disse que acreditava que nem nele o Danzou confiava mais.

Mas, que tipo de aliança era aquela? Danzou pediu para que ele controlasse Yagura para ele, por um tempo, que ele lhe passaria importantes informações. Que tipo de informações?

O parto de Kushina. Como o Obito sabia disto, se ele nunca mais havia voltado a Konoha, sendo que ele só foi ouvir isto do Kakashi quando estava lá na aldeia, pronto para atacá-la.

Nem Danzou e nem seus homens ajudaram a aldeia, no dia do ataque da Kyuubi. Danzou resolveu ficar fora de caminho, e isto deve explicar a ausência de Fugaku em casa, no dia do ataque da Kyuubi. Ele provavelmente estava com Danzou.

No dia do massacre dos Uchiha, nem Danzou e nem seus homens deram as caras. Danzou resolveu ficar de fora, mas Tobi agiu, para ajudar Itachi, como vimos. Danzou ficou de fora e Tobi ajudou porque aquilo interessava tanto a ele quanto a Tobi, pois os dois queriam a mesma coisa. Mas, o que eles queriam? Um estoque de Sharingans.

Isso deve explicar toda essa ordem de acontecimentos e mistérios. 

Então, o que acharam? Eu sei que é meio :aliens:, se tiver alguma incoerência, por favor, apontem.

descriptionDanzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? EmptyRe: Danzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias?

more_horiz
tem algo errado ai :fem:  como assim passou apenas 3 anos desde a morte dos uchihas até agora? se itachi entrou na akatsuki com uns 11~13 anos e devia ter uns 19 quando morreu acho que isso foi a única parte que eu descordo o resto é bem plausível

descriptionDanzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? EmptyRe: Danzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias?

more_horiz
Nossa nunca olhei desse modo,vc é bom em analisar os pontos e criar uma coisa decente...diferente de algumas pessoas q misturam Naruto com Caverna do Dragão...:HAHA:

more_horiz
varias infos erradas...começando pelo fugaku ser 10 anos mais velho q obito.....parei nessa parte.... edita a teoria pq ela e intressante.... corrige ai man

more_horiz
Hanzo Uzumaki escreveu:
diferente de algumas pessoas q misturam Naruto com Caverna do Dragão...Danzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? 52640

Danzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? 52640 :~.~:

Uma analise muito boa sem erros (Excluindo a idade do Fugaku mais e algo muito pouco relevante)

Explica perfeitamente os acontecimentos do ataque da Kyuubi e a reacçao de Tobi ao ver Danzou na ponte

Pode explicar muita coisa mesmo, Teoria com bases no manga e não em Cavernas do Dragão Danzou e Tobi. Danzou e Fugaku... possíveis parcerias? 52640

more_horiz
Teoria muito coerente.

A única coisa que eu acho estranha é o Fugaku controlando o Yagura em um Genjutsu :aliens:

Um genjutsu pra funfar em um Jinchuriki perfeito, tem que ser de um nível comparado ao do Tsukuyomi. Nem o Sasuke conseguiu colocar o Bee em um genjutsu, quanto mais o Fugaku, que não mostrava ter tudo isso.

Mas de resto, a teoria ficou muito boa, teve um pequeno problema na parte cronológica, mas isso é realmente algo bem difícil de se inferir.

Caverna do Dragão rules :zeca2:

more_horiz
Uchiha Fugaku, pai de Sasuke e Itachi, morreu com 40 anos, e se estivesse vivo hoje, teria 43.
Nao sei com quantos anos o Fugaku morreu, mas, si ele morreu com 40 hoje em dia ele teria 48, Fugaku morreu no massacre dos Uchihas que ocorreu a 8 anos, Isso de 3 anos é pra qem morreu no classico e ele morreu antes do classico

Quando o fugaku morreu ele tinha 40 e sasuke 8, hoje sasuke tem 16 e o fugaku teria 48.

No ataque da kyuubi, Fugaku = 32 e Obito = 14
No massacre dos Uchihas, Fugaku = 40 e Obito = 22
No classico na epoca que o hiruzen morreu, Fugaku = 45 e Obito = 27
No shippuuden na atual epoca de guerra e talz, Fugaku = 48 e Obito = 30
nem todo aqueles Sharingans.

Sei nao hein, nunca se sabe, talvez tivesse...
Isto deve explicar também, o porque de o Danzou saber que Yagura era um Jinchuuriki perfeito
ele era mizukage devia ser famoso pow

Nem Danzou e nem seus homens ajudaram a aldeia, no dia do ataque da Kyuubi. Danzou resolveu ficar fora de caminho, e isto deve explicar a ausência de Fugaku em casa, no dia do ataque da Kyuubi. Ele provavelmente estava com Danzou.

É uma boa hipotese, o fugaku tava com danzou e por isso nao tava em casa e nem se meteu durante o ataque da kyuubi

Gostei da teoria do danzou feat fugaku, realmene pode rolar, ele sendo lider de um clã tao top com certeza foi contactado pelo danzou em alguma hora, aquilo do yagura pode ate rolar, mas, achei forçado e pra min tu fez cagada na conta la das idades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos