Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

+8
Cuckiezi
Baguete
Dante
Senjuhashirama2
Nara Shikamaru
GrunerJr
marcospain
Hayashi
12 participantes

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. Empty NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

more_horiz
 Cena mostra Orochimaru e o resto do time Taka em uma árvore.

Orochimaru: Não em uma boa forma, Tsunade... 

Tsunade lentamente abre os olhos] 
Tsunade: Oro ... Orochimaru? ? Eu estou morta? 
Orochimaru: .... 
Tsunade: (Mas a dor ... Não, eu ainda estou viva. ) O que você está fazendo aqui? Não Sasuke .. 
Orochimaru: me matou? Tsunade Achei que você me conhecesse, eu não iria morrer tão facilmente. Mas o que aconteceu com você? Você está basicamente a metade da mulher que você costumava ser ... 
[Suigetsu começa a rir, Karin bate nele] 
Karin:Cale a boca seu idiota! 
Suigetsu: Eu sinto muito, eu não conseguia segurar. Mas a sua parte superior do corpo ainda é bonita... 
[Tsunade quer perguntar alguma coisa. Orochimaru a interrompe] 
Orochimaru: Depois eu vou explicar tudo, mas agora não vamos perder mais tempo. Karin, dê algum chakra! 
[Karin se ajoelha perto de Tsunade] 
Karin: Tsunade-sama, morde minha mão! 
Tsunade: ( ? este chakra é semelhante à de Naruto ... Essa garota é do clã Uzumaki ) 
[ seu chakra lentamente começa a ficar mais e mais forte. Enquanto Karin cura Tsunade, Orochimaru invoca uma cobra gigante, e com a ajuda da serpente ele tira o tronco de Tsunade. Ele pega parte inferior do corpo de Tsunade e coloca de volta ao lugar] 
 Tsunade: Este chakra deve ser suficiente ... 
Karin: Mas como podemos juntar seu corpo? Isso é além das minhas habilidades ... 
Orochimaru: Você está subestimando a princesa lesma de Konoha, Karin. Basta assistir! 
[Tsunade coloca as mãos e forma o selo do Tigre. Seu corpo começa a brilhar. Tsunade: Yin Seal: Lançamento! Criação Rebirth![ os ferimentos da Hokage estão se curando instantaneamente. Karin fica chocada] 
Karin: Impossível ... Isso não é simples ninjutsu médico .. Este foi regeneração! Agora vejo por que ela é saudada como a melhor ninja médica do mundo! 
Suigetsu: Feche a boca já, Karin 
[mostra a cena Tsunade lentamente em pé. Ela ainda com dificuldade. De repente, ela desaparece, e agarra o pescoço de Orochimaru] Tsunade: Agora é melhor você começar a falar, ou eu vou te matar! 
Orochimaru: Madara: kukuku ... Você está Tsunade cabeça quente, como sempre, mas ... [O corpo que tsunade agarrou começa a derreter]
Tsunade: ! 
Orochimaru: .. é apenas um clone de lama. Você não acha que, em vez de me molestar, você deve verificar os outros Kages? O Tsuchikage não está em boa forma... 
Suigetsu:( ambos são monstros ....) 
[Cena mostra o 4 Kages deitados no chão. Mei, Gaara, e A estão respirando, e suas feridas são curadas. O corpo de Onoki está imóvel. Tsunade vai até Onoki e se ajoelha perto dele] 
Tsunade: NÃO! Onde está Katsuyu! Sakura deve ter convocado seu ....! ) [Tsunade tenta curar Onoki. Seus olhos estão cheios de lágrimas] Tsunade: Não se atreva a morrer agora o homem velho! Você, menina do clã Uzumaki, me ajude! 
Karin: Tsunade-sama .. Não há nada que possamos fazer ... O Tsuchikage está à beira de ... 
Tsunade: Eu disse para vir aqui e me ajudar, ou eu vou matar todos vocês se ele morrer! 
Orochimaru: Tsunade, ambos sabemos que você não pode salvá-lo. Ele vai morrer. Mas, pelo menos, a sua morte não será inútil ... Kuchiyose: Edo Tensei 
Tsunade, 
Karin, 
Suigetsu: ???!  [O corpo de Onoki começa a se transformar. Tsunade e o resto do taka ficam chocados] 
Orochimaru: kukuku ... Sem ele, nossa equipe não seria tão boa ... 
Sugietsu: é ele ... 
Karin: O terceira Sannin ... 
Tsunade: ! Jiraiya 

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. EmptyRe: NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

more_horiz
Jiraya vai voltar disso eu não tenho duvidas aquele ultimo zetsu com orochimaru e a prova disso creio que o Kabuto
voltara para o lado do Madara e invocara mais algum edo importante

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. EmptyRe: NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

more_horiz
Jiraiya voltar... não sei. Gostaria de acreditar nisso, mas acho que não.
E sobre o Kabuto, acho que são 3 opções.
Ou ele acorda, cai em sí e sai andando sem rumo, ja que não sabe que Oro está vivo...
Ou ele acorda e se junta ao Madara para tentar pegar o corpo do Sasuke, que é o que ele quer.
Ou ele acorda, se junta a aliança falsamente, para capturar o Sasuke quando ele estiver desprevenido..

more_horiz
Jiraya ser revivido é uma possibilidade, mas todo o diálogo antes disso é completamente sem noção.

huehuehueh - Suigetsu: "Mas a sua parte superior do corpo ainda é bonita." :asideia:

Kabuto provavelmente não aparece mais nessa guerra.

more_horiz
AHAHAHA  nunca será.

So concordo com a parte do jiraya, Acho que seja uma possibilidade.
Agora o resto foi muita viagem.

Ps: eles sao monstros foi boa haahha.

more_horiz
desculpem se as palavras estão meio sem nexo, é pq eu peguei essa prediction de um site em inglês, e o google traduziu, eu só meio que coloquei essas palvras nos lugares q eu achava correto.

@ tópico.

Quando eu li, eu achei muito massa, e imaginando as coisas por esse lado é provavel que boa parte dela se concretize, afinal algum kage tem que morrer. E ao que parece não será a tsunade.

more_horiz
Também acho que o Jiraiya será trazido pelo Edo Tensei, mas não dessa forma, pfvr né?

Diálogo sem noção, usar o Tsuchikage como sacrifício para o Edo Tensei...

O Orochimaru ainda tem mais um Zetsu a disposição, e se ele for invocar o Jiraiya, ele pode muito bem usar esse Zetsu como sacrifício, igual ele fez pra trazer os outros Hokages.

more_horiz
Dante escreveu:

Também acho que o Jiraiya será trazido pelo Edo Tensei, mas não dessa forma, pfvr né?

Diálogo sem noção, usar o Tsuchikage como sacrifício para o Edo Tensei...

:~.~:

Tsunade não iria deixar o Orochimaru fazer o corpo de Oonoki como sacrifício, eu não tenho a certeza se o Jiraiya voltara a vida por meio do Edo Tensei

Bem agora e só esperar para ver

Gostei do Dialogo :neves:

more_horiz
Prediction interessante, mas vejamos,

Não acho que a Tsunade permitiria que o corpo do Oonoki fosse usado como sacrifício para o Edo Tensei, isso é muito estranho. Lembrando que o Orochimaru ainda tem um Zetsu de sobra.

Mesmo achando que o Oonoki está bem velho, e, é o Kage com mais chances de morrer, a morte dele nesse momento seria muito prejudicial à Iwa, que ficaria sem nenhum Tsuchikage à altura.

Fora isso, acredito na possibilidade do Jiraya ser revivido, como também em uma aparição do Kabuto nesses próximos capítulos.

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. EmptyJyraia não morreu

more_horiz
Na minha opinião eu acho que o jyraia ainda está vivo devido a rumores,justificativas de não poderem revivê-lo por causa da pressão do oceano.

more_horiz
Pode ser que o suigetsu tenha pegado o corpo do jiraya ele é feito de agua entao a pressao do oceano seria irrelevante para ele.

Kabuto nao tinha ele pra tentar fazer isso, ja o orochimaru tem.
Quanto a ele sobreviver eu acho que seria muito Kishi no Jutsu, ele deveria morrer so pela falta de chakra com aqueles ferimentos entao...

more_horiz
De repente, ela desaparece, e agarra o pescoço de Orochimaru] Tsunade: Agora é melhor você começar a falar, ou eu vou te matar! 

Tsunade: Eu disse para vir aqui e me ajudar, ou eu vou matar todos vocês se ele morrer! 

:~.~: :~.~:

Quanto a prediction,até que é interessante.Não duvido nada que ele volte como tensei,agora com esse diálogo ai e com o corpo do Onoki é totalmente sem noção.

E LOL,não é facinho para uma semi-morta se recuperar a ponto de ja sair andando,ai já é exagero,mesmo sendo Tsunade.

more_horiz
Lançar Predition 1 dia dps do mangá? :zeca::zeca2:

Jiraya não vai voltar, ele morreu de maneira heróica, foi o grande responsável pela derrota do líder da Akatsuki, e evitou que Konoha perdesse a Kyuubi e todos os seus cidadãos mortos pelo Nagato, já é um feito imenso.

Agora se o Kishimoto o trazer de volta, só por meio do Edo Tensei, e ainda assim, ele vai estar estragando DEMAIS a história.

Seria interessante os antigos e os novos Sannins lutando juntos, mas convenhamos que se continuar assim, o mangá está tomando rumos ridículos, com modificações no Tempo do mangá, revivendo 832592383282332 pessoas e deixando elas circularem livres por ai.

E um detalhe, até parece que essa ridicula da Tsunade falaria assim UAHUEHAUHHAUEAA

more_horiz
Eu nao acho, Minato e Itachi ja fizeram feitos historicos e ja eram herois, mas msm assim um reviveu e teve outro feito mais heroico ainda e o outro esta ai na luta tb.

more_horiz
Spoiler :

Mal saiu capítulo e já estão criando previsões? Eu acredito que Jiraya possa voltar, mas não dessa maneira.² Seria legal ver os Sannins lutando outra vez, mas é algo meio improvável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos