Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

+8
Cuckiezi
Baguete
Dante
Senjuhashirama2
Nara Shikamaru
GrunerJr
marcospain
Hayashi
12 participantes

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. - Página 2 EmptyRe: NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

more_horiz
Eu nao acho, Minato e Itachi ja fizeram feitos historicos e ja eram herois, mas msm assim um reviveu e teve outro feito mais heroico ainda e o outro esta ai na luta tb.

description NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya. - Página 2 EmptyRe: NARUTO 635 - A grande volta de Jiraya.

more_horiz
Spoiler :

Mal saiu capítulo e já estão criando previsões? Eu acredito que Jiraya possa voltar, mas não dessa maneira.² Seria legal ver os Sannins lutando outra vez, mas é algo meio improvável.

more_horiz
Para alguns ai em cima.

Essa é a area de PREDICTIONS E TEORIAS.

Em momento algum desse tópico eu AFIRMEI que isso ocorrerá.

Eu simplesmente trouxe isso de um outro forum em inglês, portanto não é de minha autoria.

E também, não duvido que parte dela se concretize, afinal seria totalmente coerente, exceto pelo fato do onooki, pois duvido muito que tsunade deixasse o Tsuchikage ser morto pelo orochimaru, isso não seria bem visto pelas outras aldeias, e Tsunade seria acusada de trair a aliança.

Creio, q o onoki morrerá de causas naturais, e orochimaru utilizará do Zetsu para trazer o Jiraya a vida.

more_horiz
Jiraya está vivo!!!
Agora acredito mais ainda
O Sapão Velho tá ocupado treinando Jiraya
O que seria mais importante pra ele está fazendo além de AJUDAR NUMA GUERRA!?!?!?

more_horiz
Mas Garcia, se a gente for analisar dessa forma, também não teria sentido no Kishimoto ter ressucitado os Hokages, até porque, Tobirama e Hashirama já foram trazidos pelo Edo Tensei, 2 vezes.

Eu também não curto muito essa idéia dos personagens ficarem circulando por aí como mortos-vivos.

Só que o Kishi tem citado bastante os Sannins nos últimos mangás, então eu acho que ele vai acabar por trazer o Jiraiya, tudo pra que ele possa ver com seus próprios olhos o tanto que o Naruto evoluiu, já que ele morreu cedo demais para poder presenciar esse momento.

Não tem sentido no time Sannin ficar incompleto, então eu acho que eles ainda vão lutar juntos mais uma vez, ao lado da nova geração de Sannins.

O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos