Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Morte Dos Irmãos Senju

+4
Baguete
Cuckiezi
Senjuhashirama2
Brunno Hoshikage
8 participantes

descriptionA Morte Dos Irmãos Senju EmptyA Morte Dos Irmãos Senju

more_horiz
Bom, Essa é minha primeira Teoria aqui, Já fiz ela faz um tempo.
Eu queria postar Imagens ou Link's, Para o melhor entendimento 
da Teoria, PORÉM não consegui, dizia que eu eu não tinha permissão para 
Postar Link's Externos e e-mail's. Se alguém puder me ajudar como Postar Link's eu ficaria grato.

14.06.2013    02:35:42
TEORIA...

Bom, ultimamente tenho visto muita gente se perguntando como Hashirama morreu... vi várias teorias mirabolantes, outra plausíveis... vou da minha Opinião para o assunto e ir mais além... vou falar mais a fundo também sobre a morte de Tobirama, o que tem bastante haver com a morte de seu irmão...

Como Raikage disse... Kinkaku e Ginkaku Tentou capturar a Kyuubi porém ela os Engoliu, e eles fizeram o fato histórico de comer carne da Kyuubi e sobreviver. Depois de mais ou menos uma semana a Kyuubi Cuspiu eles, e eles sairão vivos porém inconscientes, Foram levados de volta a Kumogakure então entra em cena Uchiha Madara para bater um papo maneiro com a Kyuubi e a usa-la para atacar konoha.

Madara então parte pro Figth com hashirama, sabemos tudo que aconteceu nessa luta, Hashirama não morreu, Durante essa intensa batalha, quando hashirama ganhou o domínio da kyuubi ele percebeu que ela era muito poderosa, e que não podia deixar ela viver livremente, por que ela poderia machucar muitas pessoas, então uzumaki Mito a Selou dentro de sí e assim a kyuubi se torna " propriedade " De Konoha e uzumaki mito a primeira Jinchuuriki de um Bijuu.

Entre a Kyuubi Cuspir Kin-Gin e madara usar a Kyuubi e Mito selar a Kyuubi nele Se passaram 1 semana e alguns dias... Depois da batalha no vale do Fim, Os Irmãos Prata e Ouro Acordaram, e perceberam o quanto poder a Kyuubi tinha lhes proporcionado, Porém entraram em Ira junto com Kumogakure por saber que Uzumaki mito tinha selado a Kyuubi em sí, o Objetivo de Kumo SEMPRE FOI a Kyuubi. Então Kumogakure fez as duas coisas que sabem fazer,( 1º Mandar Sequestrar Alguém, 2º FRACASSAR No sequestro). Com Ordens de Kumo Algum Random Foi Em Konoha sequestrar a Mito para que pudesse ser extraido a Kyuubi e kumo ficar com ela, SÓ QUE esse random Morreu, alguém matou ele. 

Com isso começou uma longa conversa aonde kumo Jogou e as outras nações por influência de Kumo, Joga na cara que Konoha com a kyuubi em posse teria uma força militar super forte, que poderia atacar qualquer país, e que exigia a morte de alguém (mais ou menos como lá no caso dos Hyuugas). Com isso hashirama se propos a se Sacrificar, mais antes disso dividiu os bijus entre as nações para manter um equilíbrio de poder, Kumo ficou com dois, Apos seu feito, hashirama se sacrificou para evitar uma guerra, assim como parte do acordo hashirama morre.

Hashirama deixa Tobirama como Hokage, ele da um jeitinho em konoha, Puxa as Rédias dos Uchihas, depois de organizar tudo, Tobirama Viaja até Kumogakure para "Oficializar um Tratado de Paz" Entre as Nações Até que Kinkaku e Ginkaku tentam um Golpe de Estado, mas eu te pergunto POR QUE ??

Simples... Kumogakure sempre quis PODER, por isso eles tentaram a Kyuubi. é a mais forte entre os Bijus, e Kumo tinha ficado com 2 Bijus, Pra eles eram o suficiente, uma força militar bastante ofensiva, mais kinkaku e Ginkaku queriam A KYUUBI,  Com Isso sabendo que o Hokage estaria em Kumo, planejaram um Golpe de Estado para matar ambos, e matando Tobirama ali eles poderiam invadir Konoha e levar a Kyuubi, só que eles se fuderam por que tobirama Saiu vivo.

Após o Golpe de Estado tobirama voltou vivo para konoha, e se recuperou, por outro lado o Nidaime Raikage morreu. Com isso se Iniciava a primeira Guerra "Mundial" Ninja. Kinkaku e Ginkaku Tomaram kumo, Formaram um Time de 20 pessoas para Atacar Konoha (Sim uma guerra se pode fazer com 20 pessoas...), Então Tobirama para impedir forma seu time e parte pra Guerra.
A Porrada come até que sobre o time Tobirama e o Esquadrão Kinkaku, Então Tobirama vai peitar eles Sozinho, Faz Hiruzen Hokage e vai pra luta... Derrotar os Randons foi fácil, Só que além de Kinkaku e Ginkaku tinha alguém bem especial nesse Esquadrão... KAKUZO... Sim, Kakuzo fez parte do Esquadrão Kinkaku.

Kakuzo é um Mercenário, trabalha por dinheiro. Em Sua época ele já era bem forte, embora sua bandana seja da vila da Cachoeira, acredito que ele seja de Kumogakure, e um subordinado de Kinkaku e Ginkaku. Quando Tobirama foi la bater neles, ele deve ter derrotado Kakuzo que ficou caído só observando. quando começou rolar o Kin-Gin Vs. Tobirama, Kakuzo viu a Derrota de Ginkaku e a Fúria de Kinkaku, por isso ele sabe disso. 

NÃO ME PERGUNTE COMO Tobirama Ganhou do kinkaku, mas um fato é, Tobirama venceu e morreu ali... Dando Fim a Primeira Guerra "Mundial".

TEMPOS DEPOIS, no fim da Vida de uzumaki Mito, a Kyuubi Foi Passada para uma nova Hospedeira, Uzumaki Kushina. E O QUE FOI QUE KUMO PENSOU??? " é agora que eu pego essa Kyuubi". E o que fizeram ? Sequestraram Kushina... Resultado:

Kumo Perdeu a Kyuubi e ainda uniu kushina a minato, e assim perdeu a Confiança de Konoha, que os tratou como não confiáveis.

MUUUITO TEMPO SE PASSOU e Kumo apronta novamente, Inventa um tratado de Paz, mais na verdade  só querem o  Byakugan, Sequestra Hinata E o Sequestrador Morre.

Resumo/Conclusão: Kumo Sempre Buscou poder, Kinkaku e ginkaku são responsáveis pela morte de Hashirama e Tobirama, Kumo é Inútil em fazer Sequestros.

Bom é isso, Desculpem se quebrei alguma regra ><

descriptionA Morte Dos Irmãos Senju EmptyRe: A Morte Dos Irmãos Senju

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito
Kumo é Inútil em fazer Sequestros.

A primeira guerra é a mais desconhecida das 3 antigas, mas pelo que me parece ela envolveu todas as 5 grandes nacoes e teve como um dos pontos a divisao dos bijuus de hashirama.
acho provavel ele ter morrido nessa epoca msm tb, mas kin e gin nao eram rebeldes ainda se nao me engano.

more_horiz
Nossa, boa teoria, parabéns!

Realmente essa teoria faz um bom sentido, com relação ao mangá.

Hashirama realmente, pode ter se sacrificado para manter a paz no mundo shinobi, ele realmente pensava que a Paz era mais importante que a vida dele.

De resto, tudo muito bem pensado, até a parte de Kakuzu eu achei interessante, mas como fica a surra que o Kakuzu levou do Hashirama?

Ela teria acontecido antes ou depois da luta no Vale do Fim?

Ele apanhou do Hashirama e do Tobirama? :fem:

Uma boa possibilidade, sim.

E, sim, Kumo é uma desgraça em sequestros. :zeca2:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Nossa, boa teoria, parabéns!

Realmente essa teoria faz um bom sentido, com relação ao mangá.

Hashirama realmente, pode ter se sacrificado para manter a paz no mundo shinobi, ele realmente pensava que a Paz era mais importante que a vida dele.

De resto, tudo muito bem pensado, até a parte de Kakuzu eu achei interessante, mas como fica a surra que o Kakuzu levou do Hashirama?

Ela teria acontecido antes ou depois da luta no Vale do Fim?

Ele apanhou do Hashirama e do Tobirama? :fem:

Uma boa possibilidade, sim.

E, sim, Kumo é uma desgraça em sequestros. :zeca2:

Então, eu acho que ele apanhou antes da fundação de Konoha. e depois apanhou pro tobirama uahueha

more_horiz
A Teoria ficaria melhor com Imagens, mais ainda estou bloqueado... mas tenho outras teorias boas... quando der o tempo e eu for desbloqueado eu posto outras :D

more_horiz
Cara, não poste seguidamente se não perde pontos 

Gostei bastante da teoria que mostra facto vividos no manga explica o porque de Kakuzu saber da transformação de Kin e Gin e uma boa causa da morte de Hashirama

Mais eu acho que Hashirama não morreu por parte de Kumo tem algo mais ai

Mesmo assim teoria espetacular e não tem nada haver com ``Caverna de Dragão´´:HAHA:

more_horiz
[/quote][/quote]
1º Mandar Sequestrar Alguém, 2º FRACASSAR No sequestro
KKKKKKKKKKK

assim como parte do acordo hashirama morre. escreveu:
A fala seriu x.X

[quote="só que eles se fuderam por que tobirama Saiu vivo."]tobirama é fod4

[quote="Kakuzo fez parte do Esquadrão Kinkaku."] é possivel
NÃO ME PERGUNTE COMO Tobirama Ganhou do kinkaku, mas um fato é, Tobirama venceu e morreu ali... Dando Fim a Primeira Guerra "Mundial".
Tobirama nao morreu pro Kin e Gin, nao pelo oqe foi dito no manga, se podia ter arrumado uma explicaçao sem contradizer o manga como fez com o hashi
Kinkaku e ginkaku são responsáveis pela morte de Hashirama e Tobirama
Meio dificil de acreditar

more_horiz
teoria legal, queria socializar a minha com vocês..

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27842-teoria-uma-estranha-relacao-orochimaru-irmaos-kin-e-gin-uzumakis-senju-uchihas

ainda tenho uma teoria boa (diferente da sua) sobre a morte dos primeiros hokages, mas ainda estou buscando as imagens no Manga para mostrar

tenho dito
Falcão

more_horiz
Então... Mais Opiniões?
WebRep

Classificação geral

Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

more_horiz
Para mim, essa teora foi bastante esclarecedora. Porém, tem 1 fato aqui que eu gostaria de incrementar que talvez tenha acontecido.

Como o Time Tobirama estava cercado, talvez o Esquadrão Kin/Gin tivesse mandado Kakuzu para próximo da fronteira de Konoha para conseguir informações da Kekkei Gekkai dos Senju (Mokuton) e a habilidade do inimigo (Tobirama que usava Suiton sem precisar de tirar de um lago ou coisa do tipo) e então foi derrotado por Hashirama e levado de volta ao Esquadrão Kin-Gin em batalha vendo tudo aquilo passar. 

Não é por que o esquadrão é kinkaku e ginkaku que não vai ter uma tendinha pros feridos, ou algo do tipo. pode ser que isso tenha acontecido.

more_horiz
KKKKKKK!!! Ri muiiito aki. Apesar de discordar de algumas partes, achei uma ótima teoria e até que faz bastante sentido. 
Kumo e seus sequestros, só se ferrou, lol!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos