Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E os Kages,o que vao acontecer com ele???

+7
Misaq
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Gengibre
Meliodas, o Pecado da Ira
Nara Shikamaru
Kakashi Anbu
11 participantes

descriptionE os Kages,o que vao acontecer com ele??? EmptyE os Kages,o que vao acontecer com ele???

more_horiz
O que vai acontecer com os Kages? Comentem...

descriptionE os Kages,o que vao acontecer com ele??? EmptyRe: E os Kages,o que vao acontecer com ele???

more_horiz
Imagino que a Tsunade não dura muito mais nesse mundo não, porém, vai conseguir salvar os demais. O restante não vejo eles participando muito ativamente na guerra de novo, por conta dos ferimentos. E é claro, por causa da idade avançada, Oonoki não vai viver muito após a guerra.

descriptionE os Kages,o que vao acontecer com ele??? EmptyRe: E os Kages,o que vao acontecer com ele???

more_horiz
Prevejo Oonoki , Raikage e Tsunade fora do Manga em breve , acho que termos Naruto como Kage em breve , a neta do Oonoki como nova Kaga de Iwa , e o Darui como novo Raikage , não sei , mas a Mei deve sobreviver e o Gaara tbem :zeca3:

more_horiz
Acho que Onoki, Tsunade, raikage vão morrer já devem estar pela boa

Não vejo um substituto pra Mei então concordo que ela vai guentar mais um pouco...

Novo Raikage Darui os demais ainda não me arrisco falar

Mas o Gaara e Mei não morrem já não.

more_horiz
Acho que seria mais fácil o Bee ser Raikage do que o Darui.
Se algum dos kages morrer, provavelmente será o Onoki, talvez a Tsunade morra, mas acho muito mais fácil ela continuar viva e se aposentar, passando o cargo de hokage ao Naruto. 
Gaara, Mei e Kira A devem continuar vivos também.

more_horiz
Killer Bee não tem perfil pra Kage ele é locão e só quer saber de Rap..
Acho Darui como o Próprio Raikage já disse quando sacrificou seu braço pra bater no Sasuke
" não preciso de braço esquerdo, por que tenho dois braços direitos.."

E o Bee não aceitaria eu acho..

more_horiz
Mesmo querendo que a Mei e o Kira morram,creio q apenas Onoki bata as botas.O Dan pediu p Tsu nao morrer agora,e seria inutil o Kishi fazer ele dizer aquilo p ela morrer.

more_horiz
Ou a Tsunade ou o Oonoki morrerão, quem sabe os dois.
Mei, Gaara e Kira A acho bem improvável de morrerem, bem improvável mesmo. Acredito que os Kages que sobreviverem irão para a guerra e seria legal ver cada um liderando os ninjas de sua aldeia.

Nesse vuco vuco todo do Madara os Kages quase não foram explorados, poxa. A luta deles foi MUITO cortada, fazendo parecer com que eles não fossem assim tão fortes, apesar de todos eles serem sim. Seria legal o Kishi colocar eles lado a lado com os outros ninjas normais pra realmente dar um foque na diferença de poder entre um Jounnin/Chunnin pra um Kage. Fora que daria um bom contexto ver eles na guerra, abrindo várias outras possibilidades.

Tipo, nesses últimos mangás vimos o que um golpe carregado da Sakura faz; seria legal ver um da Tsunade pra mostrar que mesmo estando bem forte a Sakura ainda não está no nível da Hokage. Também seria maneiro ver ela curando várias pessoas ao mesmo tempo junto com a Sakura, ou então as duas juntas parando uma ofensiva de Taijutsu do Juubi (tipo um golpe da cauda dele).
Seria legal ver vários usuários de Raiton/Ranton atacando os clones do Juubi enquanto o Raikage faz o mesmo, ou então vários usuários de Taijutsu lutando contra os clones enquanto o Raikage derruba vários deles graças a sua velocidade.
Seria legal ver vários usuários de Suiton usando seus jutsus contra um clone do Juubi ou o próprio, enquanto a Mei sozinha faz o mesmo numa escala maior. Ou então ela atacar com um Youton/Futton de larga escala e eles completarem o golpe, seja usando Suiton pra endurecer a lava ou qualquer outra coisa.
Ou então mostrando vários usuários de Doton criando uma defesa enquanto o Gaara sozinho cria uma maior, ou coisa do tipo. O mesmo vale pro Oonoki.

Tipo, acho que seria muito bom que o Kishi explorasse realmente o fato de eles serem KAGES e de serem, como o posto diz, os líderes de suas aldeias. 

Mas tudo pode acontecer, inclusivo o Orochimaru se meter ali e transformar geral em Edo Tensei, já que eles devem estar bem feridos ainda.

more_horiz
realmente achei que a maior cagada do kishi foi com os kages.

primeiro ele fala que as geraçoes mais novas sempre superam a anterior, mas isso quase nunca acontece.

os atuais kages nem fazem cosegas nos anteriores a nao ser por um ou outro e a participaçao deles na luta contra o uchiha lendário foi tao porca que pareciam que tinham acabado de sair da academia.

ainda tenho fé que eles serao mais explorados, só nao tenho certeza do onoki mas ele ainda tem dois elementos que nem foram mostrados e gaara acho que já foi explorado até dimais; mizukage poderia mostrar pelomenos um katon, suiton ou quem sabe uma variaçao do youton; raikage num sei talvez um raiton a distancia e tsunade mesmo que seja só pra curar(ou quem sabe um fuinjutsu parecido com o que os outros hokages usaram só que com ela junto) eu acho qu ela devia ir para o novo campo de batalha pq acho que ta muito vago os 4 hokages lá e ela sendo a quinta ficar de fora sem dizer que 2 desses 4 sao seus descendentes.

more_horiz
Acho que o Oonoki é o Kage com mais chances de morrer, ele foi o Kage que mais trabalho deu para o Madara, tanto é que o próprio Uchiha Boss reconheceu a determinação do Tsuchikage. Fora a idade dele, que não permite um esforço tão grande como o feito por ele. Claro que a morte dele teria que ter uma boa atenção do Kishi, teria que ser uma morte like a Neji.

Os demais Kages possuem mais chances de sobreviver, sendo que a Tsunade tem até boas chances de dar um cochilo eterno também.

more_horiz
Tsunade fica viva
Gaara vivo
Mei viva
A vivo

Onoki morre

depois de um tempo, os kages serao curados, recuperados, ficarao com chakra e vao pro campo de batalha enfrentar o madara, juubi e qem mais precisar

kurotsuchi fala, seu velho burro, porq morreu blablabla e entao, todos morrem porq o Juubi vai passa fogo em geral O/

more_horiz
@Tsunade pro o uchiha boss é como eles tivessem saido da academia alias de serem as gerações de kages mais fraca com exceção de gaara e onoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos