Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Will (Naruto no Rikudou)

+9
Sasuke Uchiha
Mario
Breno
Kasai
NagatoX
Pedobear
Brunon
Baguete
Cuckiezi
13 participantes

descriptionAniversário do Will (Naruto no Rikudou) EmptyAniversário do Will (Naruto no Rikudou)

more_horiz
Ae, aniversário do Will :viadao:

Carinha legal que ficou uns dias sumidos, mas já tá de volta.

Entra direto no Chat, faz uma piadas bem :aliens:

Foi um dos primeiros membros que eu tive uma relação :gay:, e hoje faz 18 anos :e.e-:

Então é isso, desejo tudo de bom pra você, isso inclui: Mulheres, dinheiro, saúde, sucesso, felicidades e mais mulheres.

Alguém aí põe o bolo do Will? :fem:

descriptionAniversário do Will (Naruto no Rikudou) EmptyRe: Aniversário do Will (Naruto no Rikudou)

more_horiz
Will, um gajo engraçado....
Nunca fui bom a escrever este tipo de coisas, mais feliz aniversario...
Muita Saúde e Alegria 

18 Anos :omg2:

descriptionAniversário do Will (Naruto no Rikudou) EmptyRe: Aniversário do Will (Naruto no Rikudou)

more_horiz
Parabéns Lindu :leona:

Muitos anus de vida :fera:

Felicidades, saúde, hombres, gordlçs e hombres :leona:

more_horiz
IALÁ, É ANIVERSÁRIO DO MAIS VIADÃO 

Will :viadao:

Curte Narouts lisho :fera: mas é gente boa. Só tem que sair dos editores porque esse marrom ai ninguém merece :zeca2:

E sai do chat e vai trabalhar :y u no:

more_horiz
Will é viadão :viadao:

Parabéns Will, felicidades , saúde e... mulheres(ou não)

Se tem que sair dos editores, tu não tá fazendo é nada ai :viadao: .

more_horiz
"18 anos? já pode ser preso hein fera :correria: "

Parabéns will (ou narutis rikudus), muitas felicidades e sucesso cara.

more_horiz
IALÁ, É ANIVERSÁRIO DO MAIS VIADÃO²

Parabéns ai vagaba 

Tem que mudar esse nick ai , por que ele tem tendencias Yaoi :fera:

Muito anos de vida seu :gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay:

more_horiz
UIU :QQ:

Meus parabéns cara, e cuidadi com os puliça :neves:

Muita mulhe, grana e saúde :fem:

@OFF

Pedro fala mal de naruta mas se analisarem o histórico de capas di face dele... :Alef:

more_horiz
Aniversário do mais :viadao: depois do Maito.

Parabéns, Nasruto. Tome cuidado para não ser preso, felicidade, homens, dinheiro e etc...

more_horiz
Mas eu faço aniversario em outubro :correria:

Parabains ai wil 2 e fake, muitas felicidades e alegrias para você :fera:

more_horiz
vlw gentiiiiii Edurabo (saquê) não precisa falar da nossa relação :marcelo:  Baquete vlw tb tu é um portuga bem :zeca3:  Bruninh Gordlç vlw lindosa :poderosa::Poderosas: esqueceu de mais hombres tb :fem: 
VLW Pedo ii já trabalho já tenho 3 empregos Professor de music, reforço e gogoboy nas horas vagas e bem no fundo :juse:  vc curte Naruto tb :fem:
esse Marrom Cocô tá fods mesmo
Nagatão não me chame de viado atoa :viadao:  to q nem político man :fem: 
vlw maninh Kasai :zeca3: só lembra de levar um frango assado aos domingos p/ mim :fem: 
Brenuuu :molhada: bgd seu lindo, como vc descubriu q sou fixado em yaois?? :omg2:  não conte isso p/ ninguém 
vlw maninh Mario :zeca3: tô batalhando p/ conseguir moilieres, grana e saúde.

Nasbundy eu sou o Vice- :viadao: do forum?? p/ mim é uma honra conseguir esse feito, mas  tô planejando jogar o próx. JVS in cadeia :fem: vlw man/ woman/ alien :aliens: 

que isso fera :fera: que eu saiba vc q é o Will fake hein :fem: mas vlw man/ woman eu sei q vc quer ser q nem eu, todos querem ser que nem o Will :asideia: 

bom vlw genti, espero continuar as altas tretas lá no chat, que se foda a vida, o bglh é ser feliz.

more_horiz
WomaM!! :QQ:

Parabéns cara,felicidades,dinheiro,paz,saúde e tudo de bom para vc.

WillaM. :fera:

Vou colocar seu bolo...

Aniversário do Will (Naruto no Rikudou) Images?q=tbn:ANd9GcQJjG4J5X3PZnhMT2b8SAM7GU18Kj3lS3HQy2y_S-iqxGvNAyNQYA

:viadao:

more_horiz
UILIA! :viadao:

Parabéns, champz!
Muitas felicidades, dinheiro, homens e whisky!

Continue conosco no chat e cuidado que agora tu pode ser preso.

Muitas felicidades. :fera:

more_horiz
vlw Dalvinh, mas man é WilliaN :zeca: 
só faltou cantar os parabéns :fem: 

VLw Natal :e.e-:  só não sou chegado mt em Whisky mas ta de boa
mas ser preso nem rola, sou brabo d+ dou tapa na cara de puliça :fuckyea: 
vlw Guris e Gurias

more_horiz
Feliz aniversário :sir:

Tudo de bom pra você will, saúde, felicidade e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos