Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exato momento que Madara adquire DNA Senju!

+5
Biru-Biru
Brunno Hoshikage
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Uchiha Itachi Sama
9 participantes

descriptionExato momento que Madara adquire DNA Senju! - Página 2 EmptyRe: Exato momento que Madara adquire DNA Senju!

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
se um clone de hashirama tivesse salvado madara, o próprio hashirama saberia, fato!!!! hashirama está convicto de que matou madara!!!!! ninguém percebeu, mas, logo depois q madara cai, hashirama bushin olha para o alto, e dá a impressão de que viu algo ou alguém!!!!! ou seja , mais provavel de que alguém salvou madara, mas naum foi hashirama!!!!

como assim hashirama saberia?? aquele clone era um pedaço de madeira...as informações do clone já havia passado pro Hashi....o que vc ta falando n faz sentido..... caso fosse..... bastava o Shodaime espalhar clones de madeiras pelo mundo pra tomar conta das coisas....tipo o Pain fazia com a chuva, era um jutsu que quando havia perturbação na chuva ele sentia... e ja foi explicado miiiiiillllll veeeezeeeesssss pqqqqq eeeleeee olhhoouuu prroooo aallllllttoooooo LEIA DE NOVO MANOW....C TIVER DUVIDA LEIA OUTROS TOPICOS....e hashirama n tentou ajudar madara...

descriptionExato momento que Madara adquire DNA Senju! - Página 2 EmptyRe: Exato momento que Madara adquire DNA Senju!

more_horiz
Hashirama tava exausto, preocupado com a Mito, ferido e todo o resto

Ele realmente pode ter deixado o corpo do madara para tras, porem, porq ele deixaria seu clone ?

Acho mais facil o madara lamber um pouco de sangue do hashirama no chao do que o hashirama deixar um clone seu para tras assim na boa

more_horiz
Ellos escreveu:
Hashirama tava exausto, preocupado com a Mito, ferido e todo o resto

Ele realmente pode ter deixado o corpo do madara para tras, porem, porq ele deixaria seu clone ?

Acho mais facil o madara lamber um pouco de sangue do hashirama no chao do que o hashirama deixar um clone seu para tras assim na boa

kkkkkkk melhor teoria...DNA curador de AIDS...

a respeito do clone...ele n deixou pra trás.... acontece que o clone mokuton funciona como o zetsu quando copia o molde de chakra de alguem so q o bushin clona o de hashirama....por isto Madara reverencia o bushin de mokuton e ta mais esperto com isso... e definitivamente ele N DEIXOU O CLONE PRA TRAZ...como assim ele ia levar uma estatua de madeira pra casa?????

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
supremeuchiha escreveu:
se um clone de hashirama tivesse salvado madara, o próprio hashirama saberia, fato!!!! hashirama está convicto de que matou madara!!!!! ninguém percebeu, mas, logo depois q madara cai, hashirama bushin olha para o alto, e dá a impressão de que viu algo ou alguém!!!!! ou seja , mais provavel de que alguém salvou madara, mas naum foi hashirama!!!!

como assim hashirama saberia?? aquele clone era um pedaço de madeira...as informações do clone já havia passado pro Hashi....o que vc ta falando n faz sentido..... caso fosse..... bastava o Shodaime espalhar clones de madeiras pelo mundo pra tomar conta das coisas....tipo o Pain fazia com a chuva, era um jutsu que quando havia perturbação na chuva ele sentia...  e ja foi explicado miiiiiillllll veeeezeeeesssss pqqqqq eeeleeee olhhoouuu prroooo aallllllttoooooo LEIA DE NOVO MANOW....C TIVER DUVIDA LEIA OUTROS TOPICOS....e hashirama n tentou ajudar madara..

nossa vey, tu naum disse coisa com coisa agora...... " como assim hashirama saberia?" É UUM CLOONEE DOO HASHIRAMAA!!!!!  hashirama está convicto que matou madara, naum ia se enganar quanto a isso!!!!! alguem o salvou, mas naum foi hashirama!!! fato!!! "
e ja foi explicado miiiiiillllll veeeezeeeesssss pqqqqq eeeleeee olhhoouuu prroooo aallllllttoooooo" 
 eeee ondeee foooi expliicadooo  o pq dooo hashiramaaaa ter olhadooo praaa cimaaa? só vc sabe disso......
"
e hashirama n tentou ajudar madara.."  é exatamente o que eu disse desde o começo!!!! leia denovo o que eu escrevi

more_horiz
Acho bem improvável... mas é possível

Acho eu que ainda teve uma 3ª pessoa que resgatou o Madara e salvou ele, e posteriormente se tornou o Zetsu... seilá, mil teorias -q

more_horiz
acho que uma terceira pessoa salvou o Madara, não um bunshin...
Mas enfim, de repente né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos