Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto morre pós Guerra.. EmptyNaruto morre pós Guerra..

more_horiz
Em um comentário e outro me passou a cabeça.. acham possível o Naruto morrer no Final do Manga?? não sei se no final dessa guerra, ou em outro momento.. mas assim como Minato para salvar alguem ou o mundo ele morre.. e fica lembrado como um Deus Shinobi..

Quando Hashirama e Madara estão olhando para a vila.. Hashi quer que Madara seja o Hokage fala que ele não tem mais irmãos e quer que ele veja todos as pessoas da Vila como Irmãos, Talvez.. Talvez isso se repita mas com Naruto e Sasuke o modo que o Naruto possa tirar a escuridão de Sasuke é fazendo dele um Hokage e assim o final para o Naruto fosse a morte..

Na mais viajada teoria possível oque vocês acham disso??

descriptionNaruto morre pós Guerra.. EmptyRe: Naruto morre pós Guerra..

more_horiz
Naruto depois da guerra ira se tornar hokage
Naruto crescera sera Sensei de algum time
Vivera tempo suficiente pra ver seu filho(a) crescer
Konohamaru sera o sensei do filho do naruto
O filho do naruto sera um mini naruto, detonara konoha, pichara tud e vai ficar dizendo qe é filho do hokage, qe vai ser o maior hokage de todos e blablabla
Naruto vai morrer bem velhin tipo o rikudou

more_horiz
Bem e uma boa teoria, levando em conta que o Naruto tem que fazer melhor que o Hashirama, logo o unico jeito e ele tirar o odio do seu Uchiha amigo, coisa que o Hashirama tentou fazer+ Tobirama estragou tudo(penso que dessa vez sera o Shikamaru a estragar tudo).

Sei la, Naruto morrer acho que não sera possive+ se bem que ele poderia morrer tipo os seus pais, se sacrificando para deixar o futuro para seu filho(a), de outra forma não vejo Naruto morrendo por exemplo para o Sasuke.

+ tudo e possivel.

more_horiz
Recomendo vocês lerem minha teoria...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27834-teoria-final-do-naruto

more_horiz
Não acho que Sasuke pode matar Naruto nem que os dois morram em uma futura luta como eles mesmos já disseram que aconteceria..

more_horiz
acho plausível que o Naruto morra...
morrendo como um herói, se sacrificando por alguém...

Tipo, o Juubi agonizando no chão, semi morto, acha um último suspiro de poder e faz uma JuubiDama e atira contra os ninjas... Naruto entra na frente e se sacrifica para salvar a todos...

Ou de alguma outra forma. Mas acho bem possível que ele morra.

more_horiz
Seria meio que sacanagem isso. O principal morrer, mesmo que seja pra salvar todos em um mangá é mio fail(pelo menos na minha opinião, a menos que tenha como ressuscitar ele), acho que após a guerra, Naruto será o hokage. 
Ultimamente estão querendo matar geral, primeiro querem matar Kakashi e agora o Naruto, o que aconteceu com todo mundo??
KD os finais felizes pros principais??

more_horiz
kkkkkkkk, achei divertido a galera querer que Naruto morra e volte a vida...
Em tese isso é até possivel...rsrsrsr...

Visto que não é tekken genkay o que a chio faz pra trazer Gaara de volta a vida
e que Kakashi olhou tudo com seu sharigan (ele descobre o olho na hora que ela começa o jutsu)

rsrsrsrsrsrs....
Então, apesar de divertido, (eu acho improvável), pode ser possivel uma coisa dessa natureza mesmo

Tenho dito
Falcão

more_horiz
Realmente o povo ta querendo matar todo mundo no mangá mesmo inclusive eu..

Mas o Final do Dragonball com Goku deitando na cabeça do shenlong foi muito bom
E eu espera um final mais ou menos assim para o Naruto não um felizes para sempre.. Acho que o Naruto deve fazer alguma coisa fantástica no final do manga e sair de tudo oque achamos que pode acontecer.. e Ver naruto morrendo como herói seria um grande feito e novamente aconteceria o que ele sempre desejou ser reconhecido por todos

:)

more_horiz
Eu só sei de uma coisa: não quero saber de final triste não. Naruto morrendo seria a coisa mais triste possível, por mais épica e heróica que seja a morte. Ele tem que ter uma longa vida junto de seus filhos, netos e bisnetos e morrer de velhice. Sasuke também não pode morrer, ele tem que viver muitos anos se redimindo de seus erros, fazendo o bem, sendo o melhor amigo do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos