Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!? EmptyGamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!?

more_horiz
O Gamakichi disse que ele estava ocupado
Mas, o que seria mais importante do que ajudar numa guerra!?!?!?
.
Acho que ele aparecerá com Jiraiya num momento crucial :adorável:

descriptionGamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!? EmptyRe: Gamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!?

more_horiz
Olha, eu acredito que o Jiraiya morreu...
Mas se ele voltar, ele tem que estar muito foda o/

descriptionGamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!? EmptyRe: Gamabunta está treinando o Jiraiya!?!?!?

more_horiz
Não pois o Jiraiya esta morto e acho que esta mais que confirmada a sua morte

more_horiz
Com a volta do Orochimaru acho que seria bem legal ver os 3 Sannins lendários lutando ao lado dos 3 discípulos né? acho que seria muito legal, mais acho dificil Jiraya esta morto, alem de que Naruto iria acabar virando Dragon bal com a ressurreição de tanta gente, então acho que não

more_horiz
Vai ser revelado que ele não morreu contra Pain
Ou que Pain trouxe ele quando trouxe toda a vila
Ai ele se escondeu e treinou em segredo
.
É só pensar gente
Se Jiraya estivesse morto Kishimoto não iria deixar de colocar ele Edo contra Naruto
Então ele certamente está vivo
Ou então ele ainda será usado por Orochimaru (aquele ultimo Zetsu) para retornar
Mas não acho que Kishi faça esse personagem de brinquedo do Orochimaru
A não ser que ele se liberte do controle

more_horiz
Acho isso bem ilógico.'-'
Tudo bem que Jiraya realmente precisa voltar ao mangá para os antigos sannins entrarem em ação e que tbm virar simplesmente uma cobaia do Orochimaru como edo seria ridículo.
Mas é mais estranho ainda supor que ele esteja vivo.
Desde sua morte,ao meu ver não houve nenhum vestígio de que o Jiraya não tivesse morrido,até pq a história mudou de foco.

Bem,ele pode sim tá vivo,mas Kishi tem que explicar isso de uma forma BEM coerente.
Mas não vejo isso tendo relação com Gamabunta.Foi usado o Gamakichi pelo fato de serem a nova geração das kuchiyoses,tirando a katsuyu.

more_horiz
Tópico Bloqueado por Excesso de Burrice :burro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos