Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi vs Mei EmptyHiashi vs Mei

more_horiz
Local: Madara x Kages.
Condições: Ambos atuais e 100%.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Mesmo do Manga/Anime.
Distancia: 15m.
Intenção: derrotar o seu oponente.

descriptionHiashi vs Mei EmptyRe: Hiashi vs Mei

more_horiz
Acho que a mei vence, vou esperar mais respostas.

more_horiz
Hiashi vence.

O Kirigakure da Mei e inutil contra o Byakugan.

Suitons da Mei não passam pelo Kaiten, fora o Hakke Kuhekishou que pode bloquear o dragão de agua de boa.

Futton em campo aberto e inutil, fora que o Hiashi para repelir a névoa de boa.

Ao se aproximar Hiashi solaria a Mei.

Youton e repelido pelo kaiten, fora que e totalmente esquivavel pelo Hyuuga.

Hiashi venceria.

more_horiz
Por que o Futton é INÚTIL a campo aberto? Tudo bem que em um local fechado o poder é melhor e é mais fácil de usá-lo, mas a Mizukage pode aumentar e diminuir o pH da névoa o quanto quiser, tornando o menor contato com a névoa algo mortal. O Futton derreteu o Susano'o igual manteiga, qualquer corpo normal derreteria em instantes ao tocar na névoa.

É uma luta complicada, mas pra mim estão vendo como algo muito "jutsu x jutsu". Realmente o Hiashi pode defender dos Suitons da Mei com o Kaiten, mas ele não tem maneira nenhuma de se aproximar dela, o que é necessário pra sua vitória.

Youton também é burlado pelo Kaiten, eu acho, mas é outro jutsu que manteria o Hyuuga longe o quanto fosse necessário. Kirigakure realmente é inútil mesmo. Katon e Doton eu não sei, já que ela não mostrou.
Mas o Hiashi nem sequer é lá muito rápido, então se aproximar seria um problema pra ele. E ele não pode ficar girando pra sempre, né.

Pra mim o Futton decide as coisas aqui, ainda mais um possível combo de Kirigakure e Futton. A Mei poderia deixar o Hyuuga se aproximar um pouco e então usar a névoa ácida perto dele, derretendo até os ossos do veio.

Mas é uma luta complicada.

more_horiz
Hiashi nao é rápido?

Como disseram quase tudo da Mei é defendido pelo Kaiten e duas palmas de ar do Hyuuga.

Nao sei quanto ao futton,mas seria a unica chance da Mizukage,ou nao...

more_horiz
Hmm. Youton pode ser defendido com o Kaiten, ou o Hiashi pode se esquivar. Suitons Tbm podem ser defendidos pelo Kaiten, e o Kirigakuri seria inutil devido o Byakugan. Futton, apesar de poder ser utilizado tanto em campo aberto quanto fechado, é mais util no fechado, pois cobriria todo o local facilmente, alem de não deixar lugar para o inimigo fugir. Já em campo aberto, bastaria o ninja se afastar do alcance da nevoa acida. Mas apesar de poder lidar com praticamente tudo da Mei, ela pode afasta-lo com seus nins elemntais, impedindo assim, que ele se aproxime e utilize seus Taijutsus. Deixo no empate, pois não consigo ver meios de um finalizar o outro, mas apenas repelir ou escapar dos ataques um do outro.

more_horiz
acho que tão superestimando o kaiten heim :fem: tudo bem que é uma defesa muito boa mas não é tudo isso não, oque aconteceria se mei usar o futton como uma rajada direta no oponente? sei não, vejo chances pros dois lados

more_horiz
Hiashi tem o Dai-Kaiten e seu Hakke Kushou foi capaz de repelir a cauda do Juubi.

Hiashi pode vencer a Mei.

more_horiz
Mei leva essa com mta dificuldade mais leva, 6/10 bom a vila da névoa sempre esteve atras do byakugou, sempre estudou-o e sabe tudo a respeito, inclusive o ao tem um byakugou. Entao a mei sabe do ponto cego e sabe onde atingir. Dentro da nevoa ela pode confundi-lo criando vários mizu bunshins. Enquanto os mizu bunshins se posicionam ela tira a atençao dele o atacando com youton, dps disso e facil so ela usar qualquer golpe de doton q venha de baixo tipo o ganchuusou, ele ia ter q desviar qdo tiver no ar n tem como se movimentar, entao o clone solta um youton, uma kunai oq for pelo ponto cego dele e adios hiashi :sorry:  mei n e burra pode ter dificuldades mas vence

more_horiz
Não consigo ver como que um kaiten vai aguentar os Suitons da Mei que tancaram os katons do Madara...

Eu também não sei de onde é que tiraram qualquer personagem pode escapar de Youton com se fossem senbons. Porque pelo que é dito aqui, né...

Não sei se a névoa surte efeito sobre o Byakugan.

O conhecimento é favorável à Mei e as técnicas dela ao meu ver tem muita utilidade nessa luta, inclusive, se ela usar o futton em larga escala não tem nem saída pro Hiashi.

Mei 7/10

more_horiz
Discordo ai.

Kaiten não barra Suitons da Mei? barrou a Cauda do Juubi que e MAIOR e MAIS FORTE que os Suitons da Mei, seria facil para ele ate, e Suiton>Katon, fica a dica.

Mei tem Mizu Bushin? quando? o fato dela ser de Kiri não quer dizer que ela possua essas habilidades, muito cedo para afirmar, pois se ela tem, porque não usou para enfrentar os Moku Bushin do Madara? ou o proprio Madara? Seria o mesmo de dizer que Hiashi tem Kage Bushin por ser de Konoha, logo posso usar como argumento?

Mei tem Doton? sim, mais QUAL? erro tambem ao utilizar Doton como argumento, não sabemos qual tecnica envolvendo Doton ela possui.

Hakke Kuhhekishou do Hiashi Mei tem defesa? teriam que se perguntar isso tambem.

Futton não e muito perigoso para o Hiashi, se Mei abrir sua guarda para utilizar o Futton o Hakke Kuhekishou vai dar um fim nela brincando.

Youton não e uma tecnica rapida em si, visto que Karin não teve dificuldade de se esquivar, e até o Madara só teve certo "problemas" por causa do Kira A e não da propria Mei em si, usar isso perto do Hiashi seria para morrer em seguida.

Byakugan vê através da Névoa, logo e inutil.

Mei tem conhecimento do ponto cego do Byakugan? talvez sim, mais ela não tem tecncias para explorar esse ponto cego, seus ataques são pela frente e não pelo lados e se você viu Neji vs Kidoumaru, pode se colocar chakra no ponto cego do Byakugan para se "enxergar".

No curto alcance Hiashi leva a melhor, no Medio/Longo o Hakke Kuhekishou do Hiashi = ou > Suitons da Mei, Kaiten>Suiton/Youton da Mei, Hakke Kuhekishou>Futton, pois podem limpar a area facilmente.

De boa, ambos estão equilibrados até, mais o Hiashi tem mais chances que a Mei. Hiashi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos