Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionisto não ficaria muito foda? Emptyisto não ficaria muito foda?

more_horiz
gente vamos supor que a aliança shinobi com muto esforço e  ajuda dos hokages conseguem finalmente prender o madara ( do mesmo jeito que prenderam o juubi na primeira forma) ai nisso uma equipe de selamento já esta a caminho para selar o madara ai toda a aliança shinobi começa a comemorar e alguns comentam que finalmente a vitoria é nossa. enfim a aliança comemora e comemora a sua ''vitoria'' ai nisso quando a equipe de selamento ia selar o madara. 
o madara da uma risada e fala: eu planejei este plano a minha vida toda e eu não vou deixar estragarem ele tao fácil. ai o madara coloca as mãos para cima e fica gigante ( pelo menos umas 100x maior que o buda de hashirama) ai ele começa a disparar raios pelos olhos que com um só disparo ele destrói uma vila muito distante inteira. e logo em seguida ele fala: me desculpem por arruinar o sonho de vitoria de vocês. ai  com uma só mão ele cria uma bola de energia que destrói a aliança shinobi inteira só restando os 11 de konoha e os hokages.
ps: eu sei que isso seria um exagero. mas na opinião de vocês isto não seria legal?

descriptionisto não ficaria muito foda? EmptyRe: isto não ficaria muito foda?

more_horiz
Tirando a prte de Madara ficar gigante(e não ativar o Susano para isso) de resto ficaria bom, só restringindo o fato de ficar apenas o konoha 11 e os Kages, ai todos os Shinobis do mundo(grande parte deles pelo menos) morreria e seria fim de papo? acho que não, pois ai as vilas acabariam por falta de ninjas.
Acho que a parte que mais gostei, foi quando você colocou o Madara senso selado os ninjas comemorando e Madara saindo para a batalha novamente, mostrando que ele não sera derrotado faclmente.

more_horiz
Não faria sentido. Se o Madara ficasse desse tamanho e conseguisse destruir uma Vila com um só olhar ninguém iria parar ele. O que seria legal de acontecer é todo mundo pensar que o Madara foi derrotado e que tudo iria acabar quando ele ressurge e diz "Vocês acham mesmo que vão derrotar o maior Uchiha de todos os tempos?" dizendo isso com o Rinnegan, isso sim seria de arrepiar mas fora isso acho que ia ficar sem graça um Madara imenso destruindo as coisas, isso não ia parecer um mangá, iria ficar parecendo aqueles vilões de história em quadrinhos, não combina com Naruto esse tipo de coisa

O que eu acho interessante no Naruto é que o mau não apanha do bem, se é que você me entende. Um anime/mangá que todos tem chances iguais, que as possibilidades são infinitas. Melhor anime/mangá de todos os tempos

more_horiz
Exagero é pouco, ele copiou e upou a tecnica dos Akimichis fico maior que o megazord e buda e começo a lançar raio laiser pelo olhos kakakaka

Nao acho qe isso ira ocorrer cara, mesmo qe o madara mate a aliança inteira, nao sera desse jeito

more_horiz
Exagerou um pouco nesse negocio de ficar gigante e soltar raio dos olhos, não faz o tipo de Madara,  e seria triste ficar só os 11 de konoha + hokages.

more_horiz
acho que você bebeu um pouco :aliens: que viajem isso dai cara kkk madara gigante, falando sério agora nunca isso cara se fosse universo DC/marvel até ia mas não um mangá shounen.

more_horiz
Hellsing escreveu:
acho que você bebeu um pouco :aliens: que viajem isso dai cara kkk madara gigante, falando sério agora nunca isso cara se fosse universo DC/marvel até ia mas não um mangá shounen.

eu sei que exagerei eu mesmo disse isso no final.
ps: eu não bebo e nem fumo nada.

more_horiz
achei esse tópico puro dorgas kkkkkkkkkk parece até brincadeira, só acho que podem comemmorar a derrota do Madara e ele voltar

more_horiz
tava interessante até a parte de ele ficar gigante e soltar raios pelos olhos kkkk
Marvel puro hahaha

Mas ele prester a ser selado, abrir um sorriso e escapar, é boa...

more_horiz
:asideia:

Quanta bobagem, tenta criar um tópico mais sério da próxima vez e vê se dá uma reduzida nas substâncias entorpecentes.

Esse tópico tá muito :aliens:, sério.

:vergonha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos