Nao entendi porque Tenten nao partiria para o curto alcançe?
Por causa da transferencia de mentes dela?
Por causa da transferencia de mentes dela?
Neji escreveu:Nunca que Ino é melhor do que Tenten no mostrado,isso porque Tenten partiu pra cima do Kisame acompanhando Rock Lee e Neji que sao tops em Taijutsu.
No mangá é mostrado Tenten treinando Taijutsu junto com a equipe Guy 2X.
Ino nao tem resposta para uma barricada de laminas.E seu jutsu é de suporte e DIFICILMENTE vai pegar a Tenten,motivos:
-Tenten é rápida por ser da equipe Guy,mangá deixa claro.
-Tenten tem armas para impedir Ino de realizar o jutsu.
-Tenten tem conhecimento.
-Tenten tem a vantagem de distancia.
Tenten provavelmente venceria!
só porque ela foi atacar o kisame junto com todo seu time não significa nada né, obvio que ela treina com o time gai com quem mais ela treinaria? ela é do time deles né cara, não lembro de mostrar tenten sendo tão rápida como você afirma, porém ino não ganha não ela não mostrou nenhum jutso finalizador.
Neji escreveu:
só porque ela foi atacar o kisame junto com todo seu time não significa nada né, obvio que ela treina com o time gai com quem mais ela treinaria? ela é do time deles né cara, não lembro de mostrar tenten sendo tão rápida como você afirma, porém ino não ganha não ela não mostrou nenhum jutso finalizador.
Vc nao entendeu eu disse que Tenten atacou Kisame usando Taijutsu,treinou com seu time no mangá Taijutsu.E ela tem 35 de Taijutsu,segundo o 3 DB.
Eu te relembro...
-Tenten agilidade 35 no DB.
-Tenten desviou das enormes ondas do Kisame junto com Neji,Lee e Guy.
-Tenten desviou junto de sua equipe de um ataque surpressa por baixo com a Samehada do Kisame.
-Tenten conseguiu chegar a tempo perto do Kakashi quando Deidara detona uma explosao,lembra?
-Tenten acompanhou Neji e Lee ao atacar o Kisame.
-No mangá Guy afirma que o Time Guy é rápido
Oq eu lembrei por hora...