Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas?

+16
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Kazuo kiriyama2
BakaSenpai
Cuckiezi
Hellsing
FrutosDoMar
GrunerJr
tsunade
Pat
Will
Path of death
CJunior
Memelli
igorluiz5896
Ellos
20 participantes

descriptionSe Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas? EmptySe Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas?

more_horiz
Entao,Tsunade estava em coma,mas quem seriam os 2 guardas da Hokage?
Do Gaara foi Temari e Kankuro...

E o porque,né?

descriptionSe Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas? EmptyRe: Se Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas?

more_horiz
Kakashi, Shikaku e Shizune sao os mais provaveis

talvez

Kakashi + Shizune
Shikaku + Kakashi
Shizune + Shikaku

Fora eles nao vejo ngm inteligente, forte e parceiro da tsunade a nivel suficiente pra ir, eu pessoalmente aposto em kakashi e shizune

descriptionSe Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas? EmptyRe: Se Tsunade fosse para a reuniao dos 5 Kages,quem seriam seus guardas?

more_horiz
Ellos escreveu:
Kakashi, Shikaku e Shizune sao os mais provaveis

talvez

Kakashi + Shizune
Shikaku + Kakashi
Shizune + Shikaku
Fora eles nao vejo ngm inteligente, forte e parceiro da tsunade a nivel suficiente pra ir, eu pessoalmente aposto em kakashi e shizune

Concordo plenamente com você ,mas se é que quando os kages se reuniram para resolver sobre os jinchuriks ,cada kage tinha levado um ninja, que por pura concidencia eram um dos seus guardas costas.
Por exemplo:
Gara levou a temari.
Mifune levou um espadachin la.
Kira levou darui
Mei levou o choujuro
Onoki levou o gordinho la(se nao me engano)
E a tsunade levou o SHIKAKU, entao eu acho que o shikaku era um dos seus guarda costa ,o outro so poderia ser a shizune ou kakashi.

more_horiz
Na reunião que Tsunade levou Shikaku, era um encontro de planejamento estratégico onde já tinha uma "paz" estabelecida, logo ele era a pessoa perfeita pra auxiliar.

Agora no primeiro encontro que teve houve muita hostilidade, seria mais interessante levar guardas fortes, tanto que os guardas ficaram de fora da conversa. Nessa caso acho que Kakashi e Gai poderiam ser considerados, mas se rolasse mesmo, seria mais coerente que Shizune ficasse no lugar do Gai por ser mais próxima e ter mais intelecto pra situação.

more_horiz
Concordo com o Ellos, Kakashi e Shizune são uma boa pedida para a Godaime...

more_horiz
Como já dito: Kakashi, Shizune ou Shikaku.
Kakashi - Forte e inteligente.
Shikaku - Inteligente.
Shizune - Companheira de velha guarda.

more_horiz
O mais provável é que fossem Kakashi e Shizune.

more_horiz
Kakashi, Shikaku e Shizune, ou, Kakashi e Gai. Estes são os únicos que me vem a mente.

Kakashi por ser poderoso e inteligente, Shikaku por ser inteligente e Shizune por ser seguidora dela. Ou, se só permitirem dois, vão Kakashi e Gai mesmo.

more_horiz
Hiashi também seria uma opçao ao meu ver,devido ser forte(lider cla Hyuuga) e enquanto eles estiverem indo para a reuniao,analisaria a area e qualquer coisa ele mais outro guarda protegiam Tsunade.

more_horiz
Tsunade provavelmente levaria:

Kakashi:por ser o jounin mais proximo dela, e um dos mais fortes de konoha.

Shizune: Esta com ela a tempo e poderia auxiliar muito bem ela.

Gai: Como são guardas e não companheiros, Gai no quesito força fica acima da Shizune.

Yamato e Hiashi seriam uma opção tambem.

more_horiz
Aproveitando o tópico, vocês acham que ela teria chances de ser escolhida como líder da aliança?

Mifune disse que mesmo sem KA teria escolhido Danzou, então acho que Tsunade tendo mais credibilidade e sendo da vila mais forte acabaria sendo nomeada e talvez até Kira aceitaria, já que o problema dele era mais com Danzou...

more_horiz
@Memelli, eu acho que sim, tsunade poderia ter sido escolhida.

more_horiz
Provavelmente sim, levando em conta que a Tsunade e uma Sanin, e por isso e respeitada, fora suas habilidades medicas que a deram uma mega reputação no mundo Ninja, e como ela fez nome na Guerra, ela seria uma excelente escolha(melhor que o A, por ser cabeça quente).
Se bem que o certo seria até o Shikaku, infelizmente ele não e Hokage.

more_horiz
Pra mim ela levaria Kakashi e Yamato,mas como ela e a Shizune são unha e carne e.e

more_horiz
acho que a combinaçao tsunade+shikaku pode ser bem mortal, imagina ele paraliza a pessoa e tsunade dá o seu ataque mortal sem precisar se preocupar.

talvez ela levasse shikaku e shizune e deixasse o kakashi para cuidar da vila.

e em minha opiniao ela seria a lider sim, quando ela acordou sem nenhuma objeçao ela ficou como a segunda general sendo que já tinham planejado tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos