Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Modos do edo-tensei

4 participantes

descriptionModos do edo-tensei - Página 2 EmptyRe: Modos do edo-tensei

more_horiz
Quando os reencarnados estão no modo automático,eles terão seu poder máximo?Porque são eles que melhor conhecem suas habilidades,mas não estaram as usando.No modo de controle total teoricamente,se Kabuto não conhecer todas suas habilidades,ele não poderá usar seu poder máximo.

Sasori e Deidara estavam livres ou no modo automático?Parecia que estavam lutando livremente,pois sabiam o que iam fazer.

Kabuto pode deixar o tensei livre e colocar restrições nele?como funcionam as restrições?

more_horiz
Se no modo de controle total,o corpo só age como um fantoche,e no clássico fala que os corpos continuariam lutando após a morte de Orochimaru,eu acho que tem um erro ai.

Poderia ver se meu resumo está certo?Quero ver se entendi.

dormente:Ele é mantido dormindo num caixão,tem rachaduras no corpo.

sem personalidade:é uma máquina de matar,sem emoções,seguindo totalmente as ordens do invocador,que pode controlá-lo como um fantoche assasino.Eles podem ser controlados totalmente ou seguir as ordens do talismã.Há um limite de corpos nesse modo.Continuam lutando mesmo ap[os a morte do invocador.Modo de controle total.Olhos pretos com íris branca,caso for um doujutsu esse escurece.

c/personalidade:Luta num modo automático,reagindo a técnicas do inimigo e seguindo as ordens de seu talismã.Com força de vontade,pode resistir ao comando do invocador.O invocador também pode tomar o controle dele por alguns instantes;O invocador também pode deixá-lo livre para fazer o que quiser,e limitar algumas ações(acredito que era assim que Sasori e Deidara estavam).São afetados por emoções fortes.Olhos cinza escuro com íris de cor original,caso for doujutsu mantém a cor dele.

O Kabuto consegue controlar o número de corpos de acordo com seu chakra.Ele manda chakra constantemente para cada um para controlá-los.Ele também pode reescrever o talismã de longe,eliminando sua personalidade,como visto com Zabuza e Haku.As ordens dos corpos estão nos talismãs das kunais de controle,mas apesar disso Kabuto pode controlá-los normalmente a qualquer momento,podendo mandar fazer outra coisa,como invocar outros corpos.

more_horiz
O Kabuto pode por exemplo,deixar o tensei livre,mas colocar restrições nele?

pode, tud vai depender da ordem qe ele por no tensei

o madara por exemplo quando ele kiz ele pode usar o mokuton, megazord, meteoro, invocar kyuubi, MAS, quando preciso o edo tensei forço ele a usar o mundo das flores e todo o tempo impediu ele de sair do controle do kabuto com akele edo tensei kai
Na verdade,eu acho que o tensei só pode resistir ao comando se estiver com personalidade,não?
acho qe sim porq quando ele apaga a personalidade do tensei ele vira uma maquina e nem tem consciencia do qe faz é como o Muu, o kabuto apago a mente dele e fico correndo dos jounnins ai depois quando acabo o muu nem lembrava de nada
Você se lembra onde é dito que as ordens estão nos talismãs e que os tenseis são simples marionetes?

isso sao falas do Kabuto, tem um capitulo que ele diz qe coloco o talisma com ordens no sandaime raikage pra qe o raikage ganhasse tempo, isso foi no cap 555 +ou-
quanto a marionetes é quando ele usa o zabuza ai diz qe vai apagar a mente do zabuza, haku e os outros e transformar eles em verdadeiras marionetes, sasori tbm refere a si mesmo como uma verdadeira marionete de corpo perfeito blablabla, essas duas falas sao no inicio da guerra tipo 515~522 +ou-
Então é possivel controlar o corpo só com o chakra,sem o talismã,mas o talismã facilita,já que nele já estão as ordens do que o corpo deve fazer,e ele irá fazer isso se for possivel.Estou certo?
correto
Não é possivel programar o corpo que está sem personalidade para fazer algo,usando a kunai?
acredito qe nao, sempre qe aparece um tensei sem personalidade o kabuto usa o controle total e manipula cada movimento do tensei
Aqui o Kabuto diz que conseguiu reescrever o próprio talismã de controle
tipo eu entendi ali qe ele pode fazer isso depois de pegar o chakra do oro, mas, ele nao chego a fazer

Então para tomar o controle para fazer um ato diferente do que está na programação é preciso colocar no controle total?
parece qe sim, vc tem de tirar do automatico qe apenas segue ordens pro manual pra fazer algo diferente do qe ta no talisma com ordens
Quando os reencarnados estão no modo automático,eles terão seu poder máximo?Porque são eles que melhor conhecem suas habilidades,mas não estaram as usando.No modo de controle total teoricamente,se Kabuto não conhecer todas suas habilidades,ele não poderá usar seu poder máximo.
automatico = poder maximo
manual = depende do usuario, si o usuario conhecer cada jutsu, habilidade, limitaçao fisica e todo resto do tensei ele pode usar o tensei com seu poder e eficiencia maxima tbm

Sasori e Deidara estavam livres ou no modo automático?Parecia que estavam lutando livremente,pois sabiam o que iam fazer.

Sasori, Deidara, Kinkaku, Ginkaku e Madara pareciam estar com mais liberdade do qe os outros tenseis

Deidara foi capturado falo qe ia usar o C0 e o seu corpo realmente tento se explodir
Kinkaku viu o Ginkaku ser selado, se irritou e viro mini kyuubi
madara uso meteoro, tento invoca kyuubi e cia quando kiz

eles tem mais liberdade qe tensei de mocinhos como asuma, dan e talz, mas, ainda assim tao no modo automatico

Kabuto pode deixar o tensei livre e colocar restrições nele?como funcionam as restrições?
depende do tensei, cada um recebe sua ordem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos