Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLendas Ninjas ainda não mostradas! EmptyLendas Ninjas ainda não mostradas!

more_horiz
Sasuke Sarutobi: Pai de Hiruzen
Inashi Hyuuga: Antigo Lider do Clã Hyuuga
Sandaime Kazekage: Kage "mais forte de Suna"
Mito Uzumaki: Mulher de Hashirama(e possivelmente uma das melhores Kunoichis)
Monzaemon: Primeiro usuario de Kugutsu

Esses ninjas em determinadas ocasiões foram lembrados e citados como referencias a grandes shinobis e grandes habilidades, porém todos eles são um mistério, e ainda nenhum revelado. Qual seria o nivel desses shinobis, e sera que um dia eles terão um flashback para eles? para mostra sua força.

descriptionLendas Ninjas ainda não mostradas! EmptyRe: Lendas Ninjas ainda não mostradas!

more_horiz
Aonde vc viu falar sobre Inashi Hyuuga?
Bem eu nao sei,mas no mangá parece que foi erro de traduçao,nao?

descriptionLendas Ninjas ainda não mostradas! EmptyRe: Lendas Ninjas ainda não mostradas!

more_horiz
Entendo seu post Nurari, mas uma pergunta:

Desde quando Inashi Hyuuga, Mito e Sasuke eram lendários?

Os únicos que acredito que tinham grande poder era Monzaemon e Sandaime Kazekage.

Sasuke Sarutobi: Deve ter nível Asuma, ou um pouco superior. (Terá chances de ter Flashback)
Inashi Hyuuga: Deve ter nível Hiashi e Hizashi. (Sem chances de Flashback)
Sandaime Kazekage: Muito poderoso, mas bem inferior ao Sasori (Pode ter chances de flashback)
Mito Uzumaki: Deve ter nível Tsunade, aparenta ser excelente em fuuinjutsus (Terá flashback, certeza).
Monzaemon: Olha, eu acredito que este cara, seja forte demais, nível Sasori, mas não tenho certeza (Deve ter flashback).

Uma pessoa que você não citou, foi o Pai do Kakashi, Hatake Sakumo.

Era dito que o mesmo fazia o nome dos Sannins (Jiraiya, Tsunade e Orochimaru) se ofuscarem perante ao seu nome.

Então queria saber o nível do Sakumo, se a galera quiser falar o nivel dele ao mesmo tempo dos outros, tudo bem :fem:

more_horiz
Eu citei Lendas no contexto que todos eles, ja foram reverenciados por suas habilidades em determinados momentos de combate.

Inashi foi citado por um Shinobi de Kumo que segundo ele deu bastante trabalho na ultima Guerra(dai pode ter vindo a atração de Kumo pelos Hyuugas e suas habilidades).

Sasuke foi citado por Kushina ou Mito como sendo um grande shinobi.

Mito foi lembrada por Madara e Obito.

Eu citei os ninjas que foram lembrados em meio a combates e reverenciados por suas forças e habiidades, por isso os tratei de Lendas.

Sakumo eu esqueci de citar(não da para lembrar de todos).

@Neji até onde sei Inashi não foi erro de tradução, um dos shinobis de Kumo cita ele no meio da Guerra.

more_horiz
Desses que o nurari sitou monzaemon é o que me deixa mais interessado de ver um flashback  de alguma luta dele , acredito que ele era tão forte quanto sasori ou até mais .

Sakumo pode ser outro grande shinobi dos tempos antigos que seria legal ver o nível de luta do pai de um dos personagens mais importante do mangá .

Pelo que foi dito pela mikoto, sasuke sarutobi era conhecido por ser um poderoso shinobi , então talvez ele realmente era muito forte , se até os uchihas o reconheciam sendo poderoso não duvido que ele era de alto nível .

more_horiz
Sasuke pode ser tao top quanto o Pai do Hashirama ou o pai do madara, esse cara pode nao ser tao top assim

Sandaime Kazekage e Monzaemon devem ser pelo menos do nivel do sasori, apesar de qe, tanto o sasori quanto eles podem ser upados facilmente

Inashi eu nunca ouvi falar

Ja a Mito Uzumaki.... essa mina pode ser a kunoichi mais top qe ja apareceu no manga, imagina super força da tsunade + modo rikudou do naruto + Fuuinjutsus Uzumaki's + Hijutsus Senju + coisas como Modo Sennin, ninjutsus medicos, hiraishin e caralha a 4

de todos a qe vejo com mais futuro é a mito, ela pode ser tao top quanto o itachi ou ate mais top qe ele

tbm gostaria de ver o prime de ninjas como hanzou, shodaime kages, yagura, e tantos outros

more_horiz
Eu tenho curiosidade pra saber mais sobre as habilidades do Sakumo.

Que tipos de técnicas ele usava?

O que sabemos sobre ele é muito pouco, o Kishi bem que podia explorá-lo através do Kakashi.

Aposto que ele que tinha NO MINIMO, um nível igual ao do Jiraiya sem SM.

more_horiz
Verdade Nurari, esses ninjas ainda são incógnitas do mundo shinobi!

Sasuke Sarutobi: Deve ter sido um grande usuário de ninjutsus elementais;
Inashi Hyuuga: Pode ter tido a maior variedade de técnicas do clã, uma vez que os antigos (num contexto geral) parecem ter tido mais talentos ou mais chances de demonstrar (lutas); o própro ancião Hyuuga Élder deve ter sido um grande shinobi de seu tempo...
Sandaime Kazekage: Esse a gente já tem uma certa noção pela batalha do Sasori vs Chiyo e Sakura; só Satetsu deve ter dado muito trabalho.
Mito Uzumaki: Top Kunoichi: Jinchuuriki, selo Yin... é o que se sabe, mas poderia possuir outros fuuinjutsus do clã, assim como a super força do controle de chakra e rikudou mode...
Monzaemon: Só de ter sido o inventor do kugutsu e primeiro shinobi tirititeiro já deve ter sido top... só de ter criado as 10 marionetes, a gente tem uma noção do perigo desse shinobi...

more_horiz
Com certeza o mais Top daí é Sasuke Sarutobi
Afinal é o nome do maior Herói Mitológico do Japão
Talvez ele apareça

more_horiz
não sei não... pessoal falou sobre o Sakumo...
Acho que ele deve ser o mais top destes citados.

more_horiz
Bem pessoal ai vai a fala do Inashi:

Lendas Ninjas ainda não mostradas! Zn7r

Como viram eu não criei o Inashi ele foi citado por um shinobi de Kumo em meio a Guerra.

Quero ver flashback de todos+ Sakumo e Inashi podem aparecer em um flashback da ultima guerra junto dos Sanin's.

Mito logo sera citada no meio do combate de Madara e Hashirama.
Monzaemon não sei.
Sandaime provavelmente na terceira Guerra onde era o lider de suna(acho).

more_horiz
Sasuke Sarutobi: 
Pelo jeito que foi citado, parecia ser forte. Acredito que teria um nível Jounin Alto ou nível Kage Baixo.

Inashi Hyuuga: 
Quem é esse? Porque não foi dito que ele era líder do Clã Hyuuga. Simplesmente ele foi um Hyuuga que deu muito trabalho com seu Kaiten na última guerra ninja. Esse aqui não dá pra supor muito de suas habilidades.

Sandaime Kazekage: 
Deveria ser forte. Eu acredito que ele poderia manipular a Satetsu de forma mais poderosa do que o Sasori mostrou. Sem contar que, por ele ter analisado a técnica do Shukaku e a replicado, ele deve ter uma inteligência relevante. 
Por ele ser o mais forte de Suna, já sabemos que está acima de Chiyo, Shodaime Kazekage, Nindaime Kazekage, Yondaime Kazekage, Ebizou, Baki e etc. Os únicos que podem tê-lo superado são Gaara e Sasori. 
Eu acredito que ele teria um nível igual ou perto do de Sasori.

Mito Uzumaki: 
Acredito que era forte, possivelmente a Kunoichi mais forte do mangá. Jin da Kyuubi, com selo Yin, possíveis Fuuinjutsus e etc. Eu acredito que ela tinha nível Kage Médio ou Alto.

Monzaemon:
Por ser o primeiro usuário de Kugutsu e ter criado uma coleção como as Dez de Chikamatsu, ele deve ser muito forte, provavelmente no nível da Chiyo ou até mesmo, no nível do Sasori.

Sakumo:
O canino branco, pelo que foi dito, ele deveria ter um grande poder. O nome dele foi dito empalidecer os dos Sannins e seu nome tem peso suficiente pra ser citado, tanto pelo Daimyo do fogo, quanto pelo Oonoki, no momento em que Kakashi era cotado pra ser Hokage. 
Eu acredito que ele teria nível Kage Alto e possivelmente, um nível igual ou superior ao de seu filho.

more_horiz
Porque o ninja fala que Neji repulsou?Seria o Kaiten ou outra tecnica?

Kaiten,Naruto ja sabia e tinha visto.

Eu tenho essa duvida.

@Tópico
Quero ver flashback de todo mundo,principalmente do usuario de Kugutsu.

more_horiz
Sasuke Sarutobi: É, realmente poderia ser um ninja de alto nível, visto que o clã Sarutobi era uma referência em guerras, nos tempos da criação de Konoha. Creio eu que ele tinha, assim como Hiruzen, afinidade ao Katon. Esse pode ter sido um motivo para o nome do Sasuke Uchiha ter sido esse.

Inashi Hyuuga: Não lembro muito bem da parte em que falam dele, mas por ter sido lider do clã Hyuuga, acredito que ele devia ter o nível do Hiashi.

Sandaime Kazekage: Dito o maior Kazekage de Suna, mas será que foi mesmo? Pelo o que eu entendi, Sasori o derrotou com o Hiruko ou através das 100 marionetes, já que ele não tinha o Hitokugutsu do Sandaime :naomediga:. Logo ele venceu o Sandaime sem ter todo o seu arsenal. Então acho que o Sandaime poderia ser inferior ao Gaara.

Mito Uzumaki: Acredito que ela tenha sido uma grande Kunoichi, tanto é que conseguiu utilizar o sensor de maldade da Kyuubi, habilidade esta, que o Naruto só conseguiu usar a pouco tempo, mas temos que ver mais dela para inferir algo.

Monzaemon: Acho que deve ter sido um grande titeriteiro, mas acho que o Sasori tenha passado ele se tratando de nível. Até porquê, não temos muitas informações sobre o Monzaemon.

Sakumo: Este seria um personagem que poderia ter bons flashback's. Pelo visto, ele tinha um nível comparado, ou superior, ao dos Sannins. Tendo se destacado em Konoha.

more_horiz
Estava lendo o mangá é o Kaiten mesmo,mas talvez um mais forte.Por isso Naruto ficou impressionado.

Neji estava fazendo do mesmo nivel do Hiashi Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos