Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão) EmptyByakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão)

more_horiz
Estou aqui com uma teoria só para o pessoal com altos níveis de imaginação, quem já leu minhas teorias, aqui ou em outro forum, sabem que eu viajo muito ao tentar escreve-las.
Mas aqui vou tentar apresentar tudo resumido.

Vamos pegar uma pessoa como exemplo; 

Vamos chama-la de "Rikudou Sennin", no qual, viajava pelo mundo, tentando buscar o seu verdadeiro eu.
Ele era o ser mais poderoso da terra, as pessoas temiam-o, pois o mesmo não conseguia controlar o seu poder, destruindo até mesmo vilas, pois não conseguia se controlar muitas vezes..

Varias pessoas tentaram mata-lo, o Rikudou até mesmo tentou se suicidar, mas não conseguiu, pois um poder no seu corpo não o deixava, então o mesmo decidiu estudar viajando pelo mundo, afim de descobrir que poder era aquele, e por que ele nasceu com aquilo.

Ao decorrer do anos, Rikudou Sennin conheceu uma moça numa floresta, na qual se chamava Hyuuga Hana.

Hyuuga Hana: Ei moço.
Rikudou Sennin: Se afaste de min!-fala ele arrogante caminhando se afastando dela. 
Hyuuga Hana: Você está no meu território exijo explicações da sua caminhada por aqui!

Rikudou Sennin iria simplesmente iria ignorar ela, mas até que, ele não consegue se controlar, ganhando um corpo mais avermelhado e musculoso, num impulso ele vai pra cima dela, até que:

Hyuuga Hana: Zesshou Hachimon: Hougeki Katara!-Diz ela acertando um golpe na barriga do homem fazendo ele estranhamente, cair no chão se des-transformando.

Atordoado, ele diz:

Rikudou Sennin: Como você me parou?

Surpresa ela diz:

Hyuuga Hana: Eu criei essa tecnica afim de fechar toda circulação de energia de meus inimigos, esse golpe é capaz de deixar um ser humano entre a vida e morte, estou surpresa por você conseguir sobreviver a isso.

Rikudou Sennin ficou surpreso, tinha achado alguém que dominava técnicas parecidas como a dele.

Passou algum tempo, Rikudou Sennin pediu pra ele conviver com ela, claro que ela recusou, então o mesmo ficou plantado dias e dias na entrada do local onde ela vivia.

Hyuuga Hana: Fedelho, sai daqui!
Rikudou Sennin: Não tenho pra onde ir!
Hyuuga Hana: Merda...Sabe quantos dias você está ai? você não come não?
Rikudou Sennin: Eu não sinto fome!
Hyuuga Hana: Argh...Qual é o seu nome? e de que familia você veio?
Rikudou Sennin: Eu não sei...
Hyuuga Hana: Você é a pessoa mais sem graça que eu já vi!
Rikudou Sennin: Se eu tiver graça posso viver com você?

Com a insistência, a garota tevê que ceder, então ambos viveram numa casa simples na floresta.
Com o passar dos anos, ambos compartilharam conhecimentos, e criaram vários jutsus, e criaram o conceito "Chakra".

A Hyuuga estava incomodada com a transformação estranha do garoto, então ambos começaram a criar uma maneira de suprimir isso.

Com o tempo ambos tiveram dois filhos, e claro se casaram.

Estavam vivendo uma vida feliz até certa noite, onde um grupo de pessoas entraram na casa deles, e atingiram um golpe com uma lamina no peito da Hyuuga, Rikudou ao ver a cena, enloqueceu matando todos eles.

Num ultimo momento, a Hyuuga arrancou seus olhos, e disse "Fique com eles para proteger nossos filhos".

Byakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão) Images?q=tbn:ANd9GcREFUPFJ5fRkqRwlxevKZcWiegoalpwVLoejmC-ploLp6eujzIC

Rikudou Sennin implantou esse olhos em busca de mais poder para proteger seus filhos, mas estranhamente, os olhos mudaram:

Byakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão) S%C3%ADmbolo_Rinnegan

Rikudou Sennin depois de tudo estudou o máximo possível, até que ele criou uma tecnica onde ele poderia retirar de seu corpo, a energia maligna que nele habitava, Ao executar essa tecnica, um ser gigante aparece no meio da floresta, ambos lutaram, até que Rikudou usa o Chibaku Tensei, e divide esse monstro em 9 partes selando novamente em si.

Depois daqui todo mundo sabe o que ocorreu, aquele "bla bla" dos Senju e dos Uchihas.

Eu fiz essa teoria com base no argumento que o Byakugan deu a origem ao Sharingan, coisa dita pelo Kakashi lá na época do clássico, coisa que aparentemente foi o Rinnegan do Rikudou Sennin aparentou dar a origem.

Então a minha teoria está nesse argumento, Rikudou Sennin implantou seu Byakugan de sua esposa, transformando em um Rinnegan.

Enfim, teoria dada, sei que parte da minha teoria não bate com o que foi dito no mangá, mas como aconteceu antigamente, fatos podem ser perdidos e até mesmo mudado, pois isso aconteceu ha muito tempo, e então pode não ter acontecido, como Jiraya e Tobi falaram.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionByakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão) EmptyRe: Byakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão)

more_horiz
Rikudou Sennin tem um cadinho de naruto e juugo, personalidade dele fico lecal, muito insistente, vencendo a novinha pela determinaçao e andarilho com medo do proprio poder como o juugo

Nunca tinha pensado em nada assim, mas, tbm nao vejo porq nao possa rolar essa teoria, explica de onde veiu o juubi, porq o monstrao tem olhos super bolados e como o rikudou tinha tanto poder, acho qe o melhor da teoria é ele nao ter estudado os ninjutsus sozinho e talz

Achei legal a teo é esperar pra ver si isso rola ou nao no manga

descriptionByakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão) EmptyRe: Byakugan deu a origem a tudo(Teoria/Previsão)

more_horiz
teoria interessante pela personalidade do Rikudou...
a maneira como ele conseguiu o Rinnegan é até relevante. enfim,
veremos o que vai ser explicado.
Mas a teoria é interessante.

more_horiz
Interessante a teoria e legal, segundo Kakashi a criação do clã Uchiha esta junto a do Hyuuga, e ainda por cima tem o fato do Byakugan ser um dos três grandes doujutsus.
Pode ser que a esposa do Rikudou tivesse um Byakugan mesmo, e dai viria o fato do Rikudou ter criado o Ninjutsu através do poder visual de sua esposa que via o chakra.

Legal a teoria, clã mais velho no classico foi descrito como Hyuuga, ligação de uchiha e hyuuga ligadas, byakugan um dos três grandes doujutsus que não esta ligado com Sharingan e Rinegan(não diretamente).

Pode se concretizar+ como disseram e esperar para ver.

more_horiz
gostei da teoria mas não foi dito que o juubi é mais antigo que o rikudou? :think:

more_horiz
@Hellsing por enquanto não se sabe, primeiro foi dito que o Rikudou o criou depois foi dito que o Juubi foi quem criou tudo.

Acredito que em algum momento o Juubi e o Naruto vão conversar e dai vai vir uma explicação.

Topico:

A mulher do Rikudou pode ter sido uma Hyuuga e isso explicaria o Sharingan dos Uchihas, Byakugan+Rinegan=Sharingan. E o Rikudou pode ser um uzumaki na realidade e não um Senju/Uchiha como todo mundo pensa.

more_horiz
nurari escreveu:
@Hellsing por enquanto não se sabe, primeiro foi dito que o Rikudou o criou depois foi dito que o Juubi foi quem criou tudo.

Acredito que em algum momento o Juubi e o Naruto vão conversar e dai vai vir uma explicação.

Topico:

A mulher do Rikudou pode ter sido uma Hyuuga e isso explicaria o Sharingan dos Uchihas, Byakugan+Rinegan=Sharingan. E o Rikudou pode ser um uzumaki na realidade e não um Senju/Uchiha como todo mundo pensa.

também acho que ele é uzumaki porque uzumakis tem um corpo resistente= senjus tem um chakra monstruoso= uchiha e cada um dos filhos do rikudou pegou um pouco dessa linhagem o corpo uzumaki resistente viraram os senjus e o chakra os uchihas.

more_horiz
Fora que o Rikudou da impressão de ser parecido com o Naruto, sabe que essa teori faz muito sentido, mais não nas falas e sim no fundo que pegou.

Relação Hyuuga - Uchiha - Rinegan

Nunca foi explicado os 3 grandes doujutsus diretamente, mais agora podemos de certa forma concluir que se o Byakugan e um doujutsu, logo ele teria que evoluir para Sharingan e depois rinegan, só que essa teoria até agora não e algo que eu acreditaria(apesar de ser até coerente), logo o Byakugan ja seria o primeiro doujutsu existente no mundo ninja, e depois que a hyuuga se casou com o rikudou que ja possuia o Rinegan, deu origem ao Sharingan dos Uchihas, por isso o Byakugan não evolui como Sharingan e tem como estagio final o Rinegan.
E isso explicaria o porque dos Uchihas serem imcompletos(não possuindo o rinegan sem os Senjus), porque eles na verdade não teriam recebido toda a carga genetica de seu pai(filho mais velho) para ter o Rinegan.

Uzumakis - Senjus

E o fato do Rikudou possivelmente ser um Uzumaki, explicaria o porque dos Uzumakis poderem viver tanto tempo(uma habilidade que os Senjus não tem até o momento), e por terem grande chakra e vitalidade(equivalente aos Senjus).

Sei la e uma teoria+ e até legal, explicaria muita coisa, no Manga.

more_horiz
Olha cara, basicamente você igualou o Rikudou Sennin ao Juugo, um cara que perde a cabeça, se transforma e mata todo mundo e somou a determinação do Naruto nele. E depois disse que ele implantou o Byakugan, daí obteve o Rinnegan e então conseguiu tirar de dentro dele um monstro de 10 caudas com o maior chakra que existe no mundo todo. Sério?

Só eu que achei essa teoria extremamente incoerente?

more_horiz
bom tem um ponto que eu achei muuuuto positivo nessa teoria e que eu realmente nao tinha pensando...alias  ate pensei mas n imaginei dessa forma....

A MULHER DO RIKUDOU COMO UMA FIGURA IMPORTANTÍSSIMA PARA A TRAMA DO JUUBI

independente de ser hyuga e tal.... nunca havia pensado dessa forma...afinal ATE HASHIRAMA RECEBEU AJUDA DE SUA ESPOSA.....e se os filhos dele sao poderosos pq n a sua ESPOSA N TERIA UM PODER EM ESPECIAL????? sendo q se nasce com byakugan qnto sharinga se desperta...

algo como dizer  que TODAS AS FORMAS DE  DOUJUTSU SERIA CARACTERISTICO DO RIKUDOU  e TODAS AS FORMAS DO CORPO E CHAKRA CARACTERISTICO DE SUA ESPOSA....

kabuto ao explicar o edo tensei pro obito disse q revelaria as ''verdades'' sobre o rikudou....entao to esperando teorias como essa ....parabens....

more_horiz
Não era pra ser uma teoria, só queria mostrar que o "Rikudou Sennin" não conseguiu e formou todo sistema ninja sozinho, ainda adicionei o fato do "Byakugan", dito que foi ele que orignou o Sharingan.

Pra isso ser possível, na minha opinião ou o Rikudou era um Hyuuga, ou a esposa dele que era.

E sim, eu liguei a personalidade do Juugo com a do Rikudou Sennin, pois pra min, eles tem um parentesco muito grande.

Pra min, RIkudou Sennin era extremamente odiado na sua época, por causa do seu poder, se eu tiver certo, varias pessoas tentaram mata-lo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O DB não revela se o Rikudou foi um shinobi tipo Nagato/Sasuke(lado negro da força) ou tipo Naruto(lado bem da força).

Oque me chamou ha atenção não foi o texto em si, e sim  esposa do rikudou, como disse ai, Byakugan e um dos três grandes doujutsus, logo duas teorias podem ser confirmadas(uma vai acredito).

1-Byakugan evolui para Sharingan e Rinegan, se progredindo através do Sharingan se obtem rinegan, progredindo através do Byakugan se tem Sharingan:

Rinegan(evolução final)
Sharingan(fase evolutiva)
Byakugan(fase inicial o que deu origem as outras duas)

2-A mulher do Rikudou ser uma Hyuuga e ja possuindo o seu Doujutsu antes mesmo que o Rikudou Senin, sendo assim isso explicaria o porque do Byakugan não esta junto das evolução do Sharingan e Rinegan, e explicaria o Sharngan Byakugan+Rinegan= Sharingan(que de certa forma tem algum dos poderes de ambos os doujutsus).

Sendo assim eu vejo chances de se concretizar uma dessas duas.

more_horiz
Curti a teoria em partes. O fato do byakugan originar os outros doujutsus é fato que poderá ser comprovado, e esse modo de contar a história, passando pela união do Rikudou com uma Hyuuga poderia se concretizar e até encaixaria no enredo o porquê da Hinata ter essa vocação para gostar do Naruto desde sempre. Já a parte do Juubi ser algo de dentro do Rikudou, ter sido libertado, dividido e selado, eu já acho meio esquisita, mas pode até acontecer, sei lá. O temperamento do rikudou pode até ser esse, mas sei lá, não vi muita segurança nessa parte da teoria.

As esposas no universo Naruto são bem importantes, vide Kushina e Mito. Possivelmente o Rikudou tinha uma e ela poderia ter sido bem útil no caso de ajudá-lo com o entendimento de chakra e do sistema de jutsus, independente de ser uma Hyuuga, mas provavelmente o Rikudou era um Uzumaki pelo fato de utilzar um grandioso selamento. O Juubi provavelmente deveria já existir como a massa de ódio do planeta. O Rikudou pode ser um sábio que utilizava senjutsu e tinha grande vitalidade e com o fato da esposa doar o byakugan a ele pode ter evoluído pro rin'negan de cara e transformado ele no rikudou completo... sei lá... e com ajuda desse doujutsu o rikudou pôde selar o bichão nele... isso explicaria várias coisas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos