Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos? EmptyMito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos?

more_horiz
Eu tenho essa duvida.

Mito por coincidencia ou não tinha o mesmo selo yin da Tsunade. Tinha corpo Uzumaki e um chackra por sinal bem interessante. Alem disso, tinha Fuinjutsus poderosos, pois foi a mesma que selou a kyuubi em si mesma. Mas eai ela receberá flashbacks? Em que Nype ela vai estar se por acaso for upada? Tirará o titulo de sua neta? Eai? SM quem sabe? Vai saber se não vai ser ela que vai mostrar o SM das lesmas, afinal Tsunade tem que herdar sua invocação de alguem. E então, Mito será a maior kunoichi de todos os tempos?

Não considero o Rikudou Mode e nem a Kyuubi, pois qualquer um que domina-lo será ultramente foda. Considero ela solo, com suas próprias habilidades.

descriptionMito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos? EmptyRe: Mito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos?

more_horiz
acho que ela poderia sim ser a kunoiche mais forte até mais que a propria tsunade, ou não.Pra isso teria que ter um flashback dela lutando ou mostrando suas habilidades seria legal.

descriptionMito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos? EmptyRe: Mito Uzumaki: A maior Kunoichi de todos os tempos?

more_horiz
Fuuinjutsus Uzumaki, esse tipo de coisa ainda nao apareceu no manga, só apareceu uns com o minato mas sao pra selar Bijuu's, entao, falta mostrar os qe eles usavam em combate, talvez um como oqe o danzou usou contra sasuke ou os da chiyo e moradores de suna

Selo na testa, pra ela ter aquele selo na testa no minimo ela tinha um absurdo controle de chakra sendo assim pode ter super força, super velocidade e qualquer tipo de ninjutsu desse tipo, talvez ate ninjutsus medicos

Mulher do hashirama, sendo assim, ela pode ter Hijutsus dos Senju's, pode ter modo sennin do hashirama e outras coisas, pra min, aqueles 10 portoes la qe cairam do ceu qe ta prendendo o Juubi é um fuuin uzumaki, entao, ele tbm deve ter passado algo dos senjus pra ela

vc nao ta considerando o modo rikudou, mas, imagina ela de modo rikudou, pqp qe top seria, de qualquer forma ela tem sensor de hostilidade e esse sensor é top tbm

more_horiz
 Ela tambem tinha um sensor igual o do Naruto né ? , acho que ela nao era tao poderosa em combate nao. 

more_horiz
até onde entendemos, por suposições, ela pode ser a mais forte Kunoichi... 
Provavelmente possuía um controle de chakra imenso, tal como um próprio chakra gitantesco.
A energia e vitalidade de um Uzumaki, Fuuin jutsus uzumakis (provavelmente) e possivelmente alguns outros jutsus insanos...

more_horiz
Eu não acho que ela seja a maior Kunoichi de todos os tempos, pelo menos não ainda.

Só se sabe que ela foi Jinchuriki da Kyuubi até o presente momento, e, também se sabe que ela era uma Uzumaki. Mas, demais informações são carentes de mais para se fazer tal afirmação.

Pelo o que se sabe, ela tinha um bom domínio sob a Kyuubi, sendo que até já tinha o Sensor de Maldade, habilidade da Kyuubi que o Naruto só veio desenvolver hà pouco tempo.

E SM só acredito se for mostrado por ela, não acho que ela também tinha isso. Se tivesse, ela seria uma espécie de Naruto, em forma de mulher :correria:

more_horiz
Ela pode ser, eu passei ha acreditar que sim+ especulação obvio pois tem a Touka dos Senjus ainda(essa ainda não mostrada tambem).

Pelo selo em sua testa ja mostra que ela tinha um controle de chakra imensso.
Provavelmente dominava varios Fuins uzumakis.
Tinha sensor maldade
Vitalidade e chakra uzumakis, tais como o chakra especial dos mesmos.

Ela pode sim ser uma kunoichi superior a Tsunade, Mei, Chyo e Konan, mais não temos total informações para afirmar+ chuto que ela se mostrara a mais forte kunoichi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos