Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e melhor: Sasuke ou Naruto?

+12
Heisenberg
Nagato Paiin
nagatoKS
Nara Shikamaru
Mario
Dante
Sasuke Uchiha EFMS
Will
Ellos
GrunerJr
Nejibyakugan
Kakashi Anbu
16 participantes

pollQuem e melhor em tudo?

Sasuke
6
24%
Naruto
19
76%
Os dois empatam
0
0%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionQuem e melhor: Sasuke ou Naruto? EmptyQuem e melhor: Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Na sua opiniao: Quem e melhor em tudo: Sasuke ou Naruto?

descriptionQuem e melhor: Sasuke ou Naruto? EmptyRe: Quem e melhor: Sasuke ou Naruto?

more_horiz
Em poder Naruto,em versatilidade Sasuke.No geral Naruto.

descriptionQuem e melhor: Sasuke ou Naruto? EmptyRe: Quem e melhor: Sasuke ou Naruto?

more_horiz
votei em Naruto, mas a pergunta é meio ruim de responder.
Cada um tem suas vantagens...
Mas... Naruto venceu por ser mais forte, por enquanto.
Apesar de o Kishimoto estar tentando igualar os dois um pouco, vcs perceberam?

No ataque conjunto ao Juubi, o Tobirama disse que atacaram exatamente com a mesma intensidade, o que é difícil até para uma dupla experiente.
Sabemos que por pouco tempo foram uma dupla, e nem de longe eram experientes.
Então Kishi esta querendo igualar os poderes do jutsu do Naruto com o do Sasuke...

more_horiz
Melhor em tud ? tud oqe ?? vida, ninjutsus, personalidade, carater, amor, inteligencia, poder...

Naruto tem muitas qualidades, assim como, sasuke tem muitas qualidades, nenhum dos 2 é o melhor em tud, um sempre é superado pelo outro em determinadas areas

more_horiz
Cada um tem seus pontos fortes e fracos, se for considerar em tudo eu colocaria o Sasuke na frente por causa de ser melhor em Genjutsu ao qual não e o forte do Naruto.
Apenas por isso, por que em força Naruto>Sasuke. Mesmo assim como disseram ambos tem pontos fortes em determinadas areas.

more_horiz
Eu levo em consideração que, o Sasuke é forte por natureza. Nasceu no Clã Uchiha e é óbvio que ele seria poderoso. O Naruto só é forte por causa da Kyūbi, mas ele tem uma força de vontade sem igual.
O Sasuke é mais inteligente e analisa mais os seus inimigos, eu não vejo isso no Naruto, não como vejo no Sasuke. A pergunta foi: "Quem é melhor?", isso eu não poderia responder com certeza pois um sempre passa o outro, o Sasuke fica forte e o Naruto também e assim vai. Eles se superam cada vez mais, mas como eu disse, o Naruto é assim graças à Kyūbi e o Sasuke é forte de natureza

Vai ter gente que vai falar: "E o Sasuke é forte graças ao Sharingan", sim é verdade mas ele nasceu assim, já o Naruto teve sorte de ter a Kyūbi selada dentro dele pelo Minato

more_horiz
O problema, é que o Sharingan do Sasuke não durou pra sempre, e ele teve que pegar os olhos do ITACHI pra não ficar cego.

Tudo o que o Naruto tem é dele, ele treinou pra aperfeiçoar e dominar, não precisou ir pro lado negro da força e nem se valer de poderes alheios.

Naruto atualmente é bem mais poderoso, e é um Ninja muito melhor seja em personalidade, ideais e etc.

O Sasuke é melhor do que o Naruto apenas em alguns aspectos.

more_horiz
Dante escreveu:
O problema, é que o Sharingan do Sasuke não durou pra sempre, e ele teve que pegar os olhos do ITACHI pra não ficar cego.

Tudo o que o Naruto tem é dele, ele treinou pra aperfeiçoar e dominar, não precisou ir pro lado negro da força e nem se valer de poderes alheios.

Naruto atualmente é bem mais poderoso, e é um Ninja muito melhor seja em personalidade, ideais e etc.

O que você disse é verdade, mas o que eu quis dizer é que o Sasuke nasceu assim, mesmo com treinamentos, o Naruto ganhou essa força. Eu acho que você me entendeu errado

more_horiz
Óbviamente o Naruto.

Diferente do sasuke, ele nunca ganhou nada. Todo seu arsenal foi sendo criado com muito treino, diferente do sasuke que simplesmente ganha poderes.

E mesmo assim, atualmente, sasuke nao se compara ao naruto em NENHUM sentido. Até mesmo em inteligência o naruto atual está na frente, uma vez que ele tem o apoio da kyuubi, um ser de milhares de anos e do paw e da maw.

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Eu levo em consideração que, o Sasuke é forte por natureza. Nasceu no Clã Uchiha e é óbvio que ele seria poderoso. O Naruto só é forte por causa da Kyūbi, mas ele tem uma força de vontade sem igual.
O Sasuke é mais inteligente e analisa mais os seus inimigos, eu não vejo isso no Naruto, não como vejo no Sasuke. A pergunta foi: "Quem é melhor?", isso eu não poderia responder com certeza pois um sempre passa o outro, o Sasuke fica forte e o Naruto também e assim vai. Eles se superam cada vez mais, mas como eu disse, o Naruto é assim graças à Kyūbi e o Sasuke é forte de natureza

Vai ter gente que vai falar: "E o Sasuke é forte graças ao Sharingan", sim é verdade mas ele nasceu assim, já o Naruto teve sorte de ter a Kyūbi selada dentro dele pelo Minato

Que loucura cara, se você for comparar desse jeito. Imagina a Kyuubi nunca ter atacado a vila, assim Naruto não se tornaria um Jinchuuriki, porém, ele tem um chakra monstruoso por si só, isso já foi dito várias vezes pelo Kakashi. 

Kyuubi nunca atacou a vila, Naruto cresce como filho do Yondaime e é treinado por ele e também aprende técnicas do clã Uzumaki por conta da sua mãe. Naruto desde cedo com seu controle de chakra perfeito, sem ser atrapalhado pelo Kurama, desde criança seria já poderoso, talvez até sua personalidade mudasse. o potencial pra superar o próprio Yondaime que ele possui, treinado pelo próprio ele ia fazer isso muito mais rápido, talvez desenvolvesse técnicas diferentes com o fuuton, hiraishin seria óbvio, ia aprender o senjutsu, etc. Ia dominar as mesmas derivações do Rasengan que ele já tem e quanto mais ele ia conseguir? 

Esse negócio de Naruto só é forte por causa da Kyuubi é uma puta hiprocrisia nojenta, vamo parar com isso né. Pegar os olhos do irmão pra não ficar cego não conta como poder alheio?

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Dante escreveu:

O que você disse é verdade, mas o que eu quis dizer é que o Sasuke nasceu assim, mesmo com treinamentos, o Naruto ganhou essa força. Eu acho que você me entendeu errado

O Naruto não pediu pra ter a Kyuubi selada nele, e mesmo assim, ele teve que dar duro pra dominar todo o poder que o Bijuu tem a lhe oferecer.

E também, se a Kyuubi não tivesse atacado Konoha, o Minato e a Kushina estariam aí vivos, e o Naruto iria aprender todas as técnicas do pai e as do seu Clã, além das outras técnicas que ele aprendeu por conta, igual o Modo Sennin, Kage Bunshin, Rasen Shuriken e etc.

O Naruto teria um nível monstruoso da mesma forma.

more_horiz
Concordo com o @Nara, Naruto continuaria sendo superior ao Sasuke com ou sem Kyuubi.

Se Minato e Kushina não tivesse morrido, Naruto teria kuchyose de sapos o qual acarretaria o SM(Minato), teria varios fuinjutsus top's(Kushina), continuaria sendo capaz de usar o Kage Bushin(conta propria), Rasengan(Minato), poderia criar o Futon Rasen Shuriken(Minato).

Sasuke por outro lado, com sorte teria MS(caso seu clã não tivesse sido destruido talvez nunca tivesse conhecido o MS), provavelmente seria melhor em Genjutsus, shurikens, Katon, não teria kuchyose cobra( e ainda nem se sabe se teria falcão).

Mesmo sem Kyuubi Naruto seria+ forte que o Sasuke, caso seus pais tivessem vivo, ja Sasuke seria forte+ não superior ao naruto, se deixar nem superior a Lee ou Neji ele seria(nivel equivalente).

more_horiz
acho q em poder o Naruto em versatilidade o Sasuke

more_horiz
Eu só disse que o Naruto teve a sorte de ter a Kyūbi selada dentro dele e vocês já abriram a possibilidade dele ser treinado pelos pais, que ele iria superar o Minato e etc

Eu sei que ele seria forte do mesmo jeito, com ou sem Kyūbi mas não podemos afirmar como ele seria sem a Kyūbi, talvez ele não seria tão forte assim

Disseram que ele conseguiu tudo o que tem. Eu concordo, pois ele tem a maior força de vontade já vista no anime/mangá. Eu mesmo já tinha dito isso na primeira resposta

O que ninguém entendeu e que criaram uma discussão imensa e possivelmente essa discussão vai aumentar é que o Sasuke já nasceu no Clã Uchiha, o Naruto teve a Kyūbi selada dentro de dele 

Eu comparei isso e não comparei o que cada um seria sem seu posto de Uchiha e de Jinchuuriki. Se formos comparar assim, óbvio que alguém que não é um Uchiha não seria páreo pro filho do Minato, mas enfim, na minha opinião, o Sasuke tem que mostrar completamente do que ele é capaz porque o que ele fez até agora com os novos olhos não mudou quase nada. Eu pensei que a força dele iria mudar completamente mas até agora ele não mostrou nada que impressione com os olhos do Itachi

more_horiz
Naruto e Sasuke;

Ninjutsu-Sasuke é mais versátil;

Taijutsu-Naruto com o chakra da Kyuubi;

Genjutsu-Sasuke com o sharigan;

Inteligencia-Sasuke;

Agilidade-Naruto upado com chakra;

Chakra-Naruto;

Beleza-Depende de opiniao,mas Sasuke é considerado mais bonito;

Força-Naruto atual é mais forte;

Designer-Sasuke é bem estiloso;

Carater-Naruto por ser do bem;