Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suiton: Mizukagami no Jutsu X Suiton: Daikodan no Jutsu. Qual Jutsu venceria o confronto?

+6
FrutosDoMar
Cuckiezi
Ellos
Mario
Heisenberg
Path of death
10 participantes

descriptionSuiton: Mizukagami no Jutsu X Suiton: Daikodan no Jutsu. Qual Jutsu venceria o confronto? - Página 2 EmptyRe: Suiton: Mizukagami no Jutsu X Suiton: Daikodan no Jutsu. Qual Jutsu venceria o confronto?

more_horiz
Basta ele criar um espelho maior , Mizukage tem tanto chackra quanto Kisame para criar um espelho do tamanho do Daikoudan.

Concordo com o FrutoDoMar, pra que o Mizukagami reflita o Daikudan, basta o Yagura criar um Maior, POREM, acho que o problema é justamente esse, ele nao mostrou um maior, entao, nao sabemos se ele é ou nao capaz de fazer um maior

O Fato é que, pelo atual tamanho do Mizukagami apenas 1 dente do Daikoudan seria refletido e sendo assim apenas 1 dente seria copiado e talz

Acho qe nao tem mt oqe discutir, por hora, nao tem como o mizukagami copiar o Daikoudan porq só uma pequena parte do tubarao gigante aparece no espelho e pode ser refletida e copiada, mas, si algum dia o Yagura fizer um Mizukagami maior aeew sim vai fica tenso esse confronto de espelho e tubarao

descriptionSuiton: Mizukagami no Jutsu X Suiton: Daikodan no Jutsu. Qual Jutsu venceria o confronto? - Página 2 EmptyRe: Suiton: Mizukagami no Jutsu X Suiton: Daikodan no Jutsu. Qual Jutsu venceria o confronto?

more_horiz
O problema para o Mizukagami não é apenas o tamanho, como o Dante disse, o Mizukagami pode não ser capaz de copiar fielmente todas as características do Daikoudan, ou seja, ele poderia não "refletir" a sucção de chakra do tubarão.

Com isso, o Daikoudan do Kisame sugaria o refletido, e, cresceria mais ainda.

more_horiz
O problema para o Mizukagami não é apenas o tamanho, como o Dante disse, o Mizukagami pode não ser capaz de copiar fielmente todas as características do Daikoudan, ou seja, ele poderia não "refletir" a sucção de chakra do tubarão.

Com isso, o Daikoudan do Kisame sugaria o refletido, e, cresceria mais ainda.

Mas se o espelho fosse grande pra copiar o Daikoudan assim o proprio kisame teria sua imagem refletida e copiada, sendo assim, ate o poder do kisame de sugar chakra e do daikoudan seriam copiados

Tipo uma coisa seria o Zabuza, Tobirama, Mei que nao sao capazes de sugar chakra tentando usar o Daikoudan outra é o proprio kisame refletido usando, o Dai do zabuza, tobirama e mei nao suga chakra porq eles nao tem essa habilidade, mas, o kisame refletido no suikagami teria, é igual ao naruto no modo kyuubi, naruto com kyuubi, fuuinjutsu do minato, modo rikudou, rasengan e todo resto foi copiado, nao acho qe seja dificil copiar o kisame e ele vir inclusive com essa habilidade de sugar chakra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Leon Lancaster 

De acordo com o mangà o Jutsu cresce de acordo com a quantidade de chackra ,ou seja, uma BijuuDama  , o Daikoudan iria simplesmente engolir e ficar maior , e nao sobre carregado.

Mais existe coisas de chackra que pode defender o usùario de um daikoudan , como aquele escudo de Mokuton  , Escudo Yata , Gakido , Shinra Tensei , Kamui , e outras poucas selecionadas habilidades que eu nao me lembro.

Dante
O usuário cria uma grande uma forma de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo independentemente do seu tipo, eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.

Posso estar errado , mais pelo que eu intendi , ele reproduz a técnica do usùario perfeitamente , assim como reproduziu o Rasengan , sò se transforma em àgua depois do jutsu.

Epa, calma aí, a descrição não está completamente errada, mas acho que estão atribuindo um efeito que a técnica não tem.

A técnica não cria um "clone corpóreo" capaz de reproduzir as mesmas técnicas do Ninja clonado, isso não é Shouten no Jutsu.

No caso, o espelho de ÁGUA cria uma "réplica de água" do adversário que emerge do espelho NA MESMA medida em que ele avança contra o Mizukage, isso é um counter para ataques de curto alcance como eu comentei, já que o impacto da colisão do adversário com o clone, vai acabar repelindo ele ( Tanto que foi isso o que aconteceu após Naruto e Bee atingirem suas réplicas ), e o clone é desmanchado em consequência disso.

O fato da réplica do Naruto estar empunhando o Rasengan igual a ele, passou a impressão de que ela estava reproduzindo perfeitamente o Jutsu do Naruto, principalmente depois do que aconteceu após a colisão deles, mas na verdade, foi o impacto causado pela "detonação" do clone que repeliu o Naruto e o Bee.

Até porque, qual a lógica do Bee ser repelido daquela forma depois da Katana dele se chocar com a do seu Clone? É porque já está tudo programado pra quando o adversário atingir a réplica.

Por favor né? Do jeito que tão dizendo, o Mizukage com essa técnica vai sair por aí reproduzindo todos os Jutsus existentes que forem usados contra ele.

É uma técnica boa para a sua função, mas está MUUUUUUUUITO longe de ser esse mar de brigadeiro todo que tão dizendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos