FrutosDoMar escreveu: Leon Lancaster
De acordo com o mangà o Jutsu cresce de acordo com a quantidade de chackra ,ou seja, uma BijuuDama , o Daikoudan iria simplesmente engolir e ficar maior , e nao sobre carregado.
Mais existe coisas de chackra que pode defender o usùario de um daikoudan , como aquele escudo de Mokuton , Escudo Yata , Gakido , Shinra Tensei , Kamui , e outras poucas selecionadas habilidades que eu nao me lembro.
Dante
O usuário cria uma grande uma forma de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo independentemente do seu tipo, eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Posso estar errado , mais pelo que eu intendi , ele reproduz a técnica do usùario perfeitamente , assim como reproduziu o Rasengan , sò se transforma em àgua depois do jutsu.
Epa, calma aí, a descrição não está completamente errada, mas acho que estão atribuindo um efeito que a técnica não tem.
A técnica não cria um "clone corpóreo" capaz de reproduzir as mesmas técnicas do Ninja clonado, isso não é Shouten no Jutsu.
No caso, o espelho de ÁGUA cria uma "réplica de água" do adversário que emerge do espelho NA MESMA medida em que ele avança contra o Mizukage, isso é um counter para ataques de curto alcance como eu comentei, já que o impacto da colisão do adversário com o clone, vai acabar repelindo ele ( Tanto que foi isso o que aconteceu após Naruto e Bee atingirem suas réplicas ), e o clone é desmanchado em consequência disso.
O fato da réplica do Naruto estar empunhando o Rasengan igual a ele, passou a impressão de que ela estava reproduzindo perfeitamente o Jutsu do Naruto, principalmente depois do que aconteceu após a colisão deles, mas na verdade, foi o impacto causado pela "detonação" do clone que repeliu o Naruto e o Bee.
Até porque, qual a lógica do Bee ser repelido daquela forma depois da Katana dele se chocar com a do seu Clone? É porque já está tudo programado pra quando o adversário atingir a réplica.
Por favor né? Do jeito que tão dizendo, o Mizukage com essa técnica vai sair por aí reproduzindo todos os Jutsus existentes que forem usados contra ele.
É uma técnica boa para a sua função, mas está MUUUUUUUUITO longe de ser esse mar de brigadeiro todo que tão dizendo.