Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Site do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!!

+9
Shamanking
Nagato Paiin
TheShadow
Zin
S2ara
Garcia
Jon Snow
Pedobear
JuninhoMoraes
13 participantes

descriptionSite do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!! EmptySite do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!!

more_horiz
Pois é, depois da anos calados, o Brasil finalmente ta acordando, as pessoas estão retomando aquele fogo que tinham nos anos 70, aquela vontade de lutar pelo que acha certo, de nao se calar. Pela primeira vez eu to orgulhoso do meu país, é um pequeno passo sim, mas é um começo, há esperança. So lamento por nao morar em SP ou outras grandes cidades pra participar dos protestos. 

Enfim, o que acham dos protestos? ja dei minha opinião kkk, qual a de vcs?

E a noticoa: http://curiosidades.uvaia.com.br/post/2013/06/17/em-primeira-mao-hackers-invadem-o-site-do-governo-e-escrevem-deixam-um-recado-veja

descriptionSite do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!! EmptyRe: Site do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!!

more_horiz
Uma pequena lista de sites hackeados

Spoiler :

Agora isso é certo? Bem, é ilegal. Sou a favor de qualquer tipo de manifestação organizada, sem violência e com propósito. Tanto é que participei da última na Paulista (meio que obrigado por ter que passar lá) e participarei aqui em Osasco.

Pra quem não se informou, está havendo um planejamento para manifestações no Facebook. 

Protestos ao redor do Brasil e Exterior: (Aperte CTRL+F e digite o nome da sua cidade)

Spoiler :

descriptionSite do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!! EmptyRe: Site do governo Hackeado - O Gigante acordou - Que orgulho Brasil!!!

more_horiz
Sou totalmente contra o tipo de manifestação que houve em São Paulo,se é que podemos chamar aquilo de manifestação e não de vandalismo,queimaram ônibus e destruíram metrôs,não concordo de maneira nenhuma com isso e depois esses "manifestantes" ainda vem reclamar que policia é raça do caralho,fizeram o que tinham que fazer,se não ouviram o aviso deles então que sintam as balas de borracha :yoda:

Além disso,se querem uma "revoluçãozinha" tem que ir na casa dos culpados,porque não adianta destruir propriedade pública enquanto aqueles que tornaram o país o que é hoje estão contando dinheiro e fazendo pouco caso de tudo isso,o engraçado é que a mais de 10 anos que neguinho vem roubando dinheiro público e o povo só reclama quando aumenta em 20 centavos a taxa do ônibus :aliens:

more_horiz
Eu sou mt a favor kk, sou revoltado com o Brasil em que vivemos, acho que devemos muda-lo. Concordo que destruir patrimônio publico e tudo mais é errado, mas alguma coisa nós temos que fazer. Bom ou Ruim, estamos chamando a atenção da imprensa, do povo e dos lideres do nosso país.
Sobre os 10 anos que os nossos lideres vêm roubando o que é nosso e agora por cauda de 20 centavos o povo está revoltado... é a coisa do copo d'agua, quando o copo enche, uma gotinha pode fazer a agua transbordar. Foi isso que aconteceu, o copo dos brasileiros demorou muito mas encheu e esses 20 centavos foram o bastante pra fazer o corpo transbordar.

more_horiz
Jon Snow escreveu:
Sou totalmente contra o tipo de manifestação que houve em São Paulo,se é que podemos chamar aquilo de manifestação e não de vandalismo,queimaram ônibus e destruíram metrôs,não concordo de maneira nenhuma com isso e depois esses "manifestantes" ainda vem reclamar que policia é raça do caralho,fizeram o que tinham que fazer,se não ouviram o aviso deles então que sintam as balas de borracha :yoda:

Além disso,se querem uma "revoluçãozinha" tem que ir na casa dos culpados,porque não adianta destruir propriedade pública enquanto aqueles que tornaram o país o que é hoje estão contando dinheiro e fazendo pouco caso de tudo isso,o engraçado é que a mais de 10 anos que neguinho vem roubando dinheiro público e o povo só reclama quando aumenta em 20 centavos a taxa do ônibus :aliens:

Sou totalmente a favor das manifestações, desde que sejam pacíficas, o que não está acontecendo :zeca:

Antes o brasileiro acordar, do que nunca acordar.

PRIMAVERA BRASILEIRA!

more_horiz
Manifestante não é quem assina uma folhinha online com uns dizeres legais ou muito menos quem fica "sentado com a bunda na cadeira" compartilhando vídeo e foto. Manifestante é quem participa da manifestação ativamente. É quem tá ali para "levar tiro na cara" pela garantia dos Direitos Sociais!!!

E tudo bem que o vandalismo não é o melhor caminho... Entretanto, estou contente por finalmente o Brasil ter aberto os olhos...

more_horiz
Aqui em Campos já tá rolando, mas pelo menos tá tudo na paz, sem vandalismo...

O pior é que tô na facul e é justamente aqui que vai terminar a manifestação... será que vou conseguir voltar pra casa hj? :fem:

more_horiz
A maioria nao quer vandalismo, mas como em qualquer manifestação, tem gente que vai so pra zuar e queimar coisas, passou hj na tv que um pequena parte das pessoas estavam queimando onibus e destruindo bens publicos, enquanto a grande maioria estava pedindo pra eles pararem. Não podemos culpar todos pelos erros de uma minoria ne....

O importante é que as pessoas finalmente saíram do facebook e de campanhas com abaixo assinado, e foram atrás dos seus direitos nas ruas, e à isso eu sou totalmente a favor

more_horiz
Acho mais do que justo tudo que tá rolando, embora ainda ache uma merda o vandalismo todo que tá tendo, deveria ser mais como o manifesto de hoje em São Paulo.
Já tava mais do que na hora de tirarem a bunda da cadeira e irem confrontar o problema direto da fonte, os 20 centavos foram só a motivação pra soltar anos de corrupção e injustiça acumulados.

Inclusive vou estar nos manifestos de Anápolis e Goiânia essa semana.

more_horiz
São os corinthianos??? Zoa /z

Eu sou a favor das manifestações que tão rolando, mais o que fode são os vandalos, Mais não tem jeito se não for assim eles não dão atenção Tenque mudar essa Jossa. Dinheiro pra Copa do Mundo eles tem mais para, Educação e Saude eles não investem.

E Essa poha dessa Globo Mano? Como pode uma emissora assim? Vai tomar no C############

more_horiz
Quando um policial do estilo cachorro de político joga suas bombas, os engravatados sorriem: Pronto... Agora a plebe tá se estapeando... Policial que se volta contra a população para se posiciona como lambedor de saco de político corrupto é burro. Além de burro é covarde, escroto e canalha.

Não fui em porra de manifestação nenhuma ainda....

Não tenho vocação para sparring de samango filho da puta que não honra a farda e banca cupincha de governador viado, PM filho da puta que na hora de reivindicar melhoria de salário e condições de trabalho conclama a população, pra depois atirar bomba de gás, spray de pimenta e balas de borracha em quem paga o salário deles. No momento que resolverem pegar em armas e partirem para a luta aí sim nem precisam me chamar, eu mesmo me ofereço. Manifestação pacífica é o cacete, tem que botar é pra fuder, por que do alto de suas coberturas e casas em bairros nobres esse bando de políticos corruptos estão rindo dos manifestantes com a certeza que continuarão impunes e nos roubando como sempre!

more_horiz
Eu concordo que manisfestar muita das vezes é a única forma de chamar a atenção dos políticos .

mais muito desses manifestantes nem sabem pelo que estão manifestando , vão para os manifestos apenas para VANDALIZAR .

No final a policia militar sempre ganha a fama de truculentos por conta de suas atribuições e obrigações com o estado .

more_horiz
Acho que é bem fácil falar de algo sem estar presente ou sequer saber o que realmente está acontecendo :fem:

Digamos que esses 20 centavos tenha sido a gota d'água para a população. E o resultado é o que estamos vendo.

Como eu disse, sou a favor de todo tipo de manifestação sadia. Tanto é que eu estava ontem em SP na Faria Lima junto da manifestação. Devo dizer que ver toda aquela gente reunida por uma causa dessas é algo surreal. Era gente que não acabava.

Não critico a presença dos policiais. Em grande parte estão cumprindo o dever, e é óbvio que a presença deles é necessária. Por mais que o protesto (pelo menos onde eu participei) foi pacífico, mas eles estão lá para zelar pelo povo.

Claro, existe os policiais que estão ali pra fazer a manifestação passar por errada por ordem dos políticos. Como no vídeo de um policial quebrando a própria viatura, ou infiltrando pessoas em meio aos manifestantes para dar inicio a um confronto.

Porém em uma maioria, o povo está certo. Para aqueles que dizem "Ué, votaram nele e agora querem reclamar?" Bem, a democracia é isso não? Se quiserem conformem-se com a merda que tem vivido até hoje.

Independentemente, quero ver ano que vem com o mundo todo de olho no Brasil se os politicos não irão atender nossas exigencias :vick:

more_horiz
Eu concordo com manifestações desde que sejam pacíficas. O problema é que muitas vezes a polícia atiça a população, cito por exemplo um caso aqui do RJ-capital em que os manifestantes caminhavam pacificamente e o policial utilizando-se do teaser começou a dar choques no pessoal, agora eu te pergunto, você ficaria parado ou iria resolver o problema??
O que o pessoal fez, arrebentou o PM, nesse caso eu concordo com o pessoal. É  muito difícil não ter confusão em uma manifestação de 100 mil pessoas, mas a grande maioria vai lá pacificamente, porém uma pequena parte vai lá só pra brigar.

more_horiz
Revolução não acontece com flores :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos