Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono rikudou sennin salvou o madara? Emptyo rikudou sennin salvou o madara?

more_horiz
vou tentar explicar aqui a relação entre o madara e o rikudou sennin

1- as feridas

pelo o que vimos a espada pegou no peito uma região muito delicada do corpo humano e que se ela não fosse removida com muito cuidado o paciente iria sangrar e se não tivesse nada para deter o sangramento o paciente iria sangrar até a morte. e na quela época não tinha ninguém com conhecimento medico suficiente para fazer tal coisa. mas e o rikudou sennin? um cara que lutou contra um bicho de dez caudas tinha que ter técnicas de cura extremamente avançadas para poder se curar imediatamente apos ter recebido qualquer ataque do dez caudas. e se o rs tinha técnicas de curas assim tao avançadas então ele saberia como remover a espada sem causar um sangramento profundo e logo  depois o curar imediatamente antes que o sangramento piorasse.

2-  mentor

pelo o que vimos assim que o madara desperta o rinnegan ele já rompe o selo da juubi. mas como o madara já vai usando o rinnegan assim sem mais e nem menos sem antes procurar saber como ele funciona, como usá-lo e quais eram as suas técnicas? ele primeiro tinha que ser treinado e qual seria a pessoa ideal a ensiná-lo? é obvio o primeiro usuário de rinnegan.

agora as perguntas:

como o rikudou sennin se manteve vivo até aquela época?
R: ele tinha o poder de criar coisas do nada entao nada o impede de ele ter criado alguma coisa que prolongasse a sua vida que nem o madara fez..

por que o rs se tornou malvado e ajudou o madara?
R: o cara cria os jutsus para a humanidade os usar para o bem, e depois ele tem o trabalho de selar o juubi em seu corpo, e depois ele divide o juubi em nove partes para que a juubi não mais renasça, e depois ele sela a carcaça do juubi na lua. ou seja ele faz tudo isso para salvar a humanidade. ai depois ele consegue dar um jeito de prolongar a vida para ver como a humanidade iria usar os jutsus e o que que ele vê? guerras, ganancias e corrupções. ai o cara fica revoltado com isso pois ele vê que todo o seu esforço não serviu para nada.
então ele decidiu ajudar o madara para que juntos possam criar um mundo perfeito sem guerras ou ganancia.

descriptiono rikudou sennin salvou o madara? EmptyRe: o rikudou sennin salvou o madara?

more_horiz
Pode ser que role man, mas, hoje em dia ja nao levo tanta fé assim no Rikudou feat Madara

Fosse o filho mais velho do rikudou qem sabe, mas, o proprio Rikudou nao =/

Obs: Pra nao ficar parecendo um Flood, vo postar parte do que eu achava a respeito do Rikudou

Dialogo entre Rikudou Sennin e Naruto
O Dialogo: Parte 1

Naruto: Esse monge/sabio se desviou de seu caminho...

Naruto: para se tornar um dos.... ( alguma coisa du mal contraria a monge )

Naruto: Tem uma certa coisa que quero perguntar para ele ( naruto falando com kakashi ou outro )

Naruto: Já tem um tempo que voce é tido como "O salvador do mundo" ( falando com o rikudou )

Naruto: Porem não esperava o encontrar assim.... ( em uma batalha lendaria blablabla )

Rikudou Sennin: Eu tambem não esperava por isso.

Rikudou Sennin: Então oque voce disse naquela epoca, sobre nunca perdoar todos por essas maguas

Rikudou Sennin: era só uma mentira.

Rikudou Sennin: Honestamente, Eu perdi minha fé em você

Naruto: Eu não perdi minha fé em você, porem voce esta errado.

Naruto: Ajudar esses monstros da destruição ( mascarado ou juubi )

Naruto: Oque aconteceu com aquela salvação de que estavamos falando ?

Rikudou Sennin: Não aconteceu nada com ela.

Rikudou Sennin: Destruição é o primeiro passo para a salvação.

Naruto: O quê ???

Rikudou Sennin: Ouça, Naruto

Rikudou Sennin: Você acha que salvação é

Rikudou Sennin: salvar todos os seres vivos da Dor desse Mundo ?

Rikudou Sennin: Eu tambem ja fui assim

Rikudou Sennin: Eu pensava assim do fundo do meu coração e queria que isso acontecesse.

Rikudou Sennin: No entanto, a realidade é diferente.

Rikudou Sennin: Nesse mundo, existem aqueles que não merecem a salvação!

Rikudou Sennin: E eles vivem como se o mundo fosse deles

Rikudou Sennin: E essas pessoas, com corações de Demonios...

Rikudou Sennin: Estão retirando o futuro, daqueles que realmente precisam ser salvos.

Rikudou Sennin: Os de coração puro.

Rikudou Sennin: Essa é a REALIDADE e por isso o Mundo vive em Guerra.

Rikudou Sennin: Esta... esta é a hora, que devemos punir aqueles que não devem ser salvos

Rikudou Sennin: Para fazer isso, eu devo ser o Deus da Destruição

Rikudou Sennin: Devo me torna um Deus que purifica com o Ardor do Fogo ( Novo sentido da vontade de fogo )

Rikudou Sennin: Um filho desse mundo de odio que traz a punição aos Maus...

Rikudou Sennin: Para destruir tudo nesse mundo, e transforma Tudo em Nada com meu Izanami ( contrario do Izanagi )

Rikudou Sennin: E então, dar esse mundo aos que merecem ser salvos.

Rikudou Sennin: E punir os que merecem ser punidos

Rikudou Sennin: e para recriar esse mundo, irei começar pelos humanos a origem do caos e de todo o mal.

Rikudou Sennin: Esta é a salvação em sua verdadeira forma.

Rikudou Sennin: Voce entende,?! Naruto.

Naruto: Eu não entendo.

Naruto: Diferente de você, sempre fui um idiota quando se trata de punições.

Naruto: Mas eu sei de uma coisa.

Naruto: Que é.......

Naruto: Eu não estou satisfeito com a sua ideia de salvação.

Naruto: E quanto a isso de Deus do Fogo da Destruição...... Eu não queria ouvir uma coisa assim vinda da sua boca.

Naruto: Mesmo depois do Fim da Guerra, Eu continuei treinando

Naruto: E eu pratiquei muito para dominar o modo de gera chakra com as 4 fontes de poder primal. ( Senjutsu +Chakra da Kyuubi + Espirito e Corpo )

Naruto: Por isso não me substime! Eu não quero te feri com algo que é basiado em sua criação.

Rikudou Sennin: Dominar ?

Rikudou Sennin: Não seja idiota, garoto!

Rikudou Sennin: As fontes não são apenas essas, são inumeras, varias. ( 6, talvez 7 )

Rikudou Sennin: Isso ai é apenas uma replica rudimentar das minhas criações que foi lhe ensinadas e voce desenvolveu meios para as adaptar-las.

Rikudou Sennin: Isso sim é Dominar!

Naruto Pensando: Caralho poder d+ to fudido

Rikudou Sennin: Se voce não está satisfeito com a minha ideia de salvação está tudo bem para mim ....

Rikudou Sennin: Mas eu não vou permitir que fique contra mim.

Naruto: Calado.!!!

Rikudou Sennin: Eu pensava que você era um tanto mais inteligente.

Naruto: Esperança.

Rikudou Sennin: Esperança ?

Rikudou Sennin: Esse é um luxo ao qual não podemos nos dar, seu tolo.

Rikudou Sennin: Voce não tem chances, esse mundo não tem Esperança.

Naruto: Conseguindo ou não, isso é uma coisa que Eu tenho que tentar

Naruto: Não há como saber oque vai acontecer ate tentarmos, e irmos perseverantes ate o Fim.

Rikudou Sennin: Eu vou dizer mais uma vez.

Rikudou Sennin: Desista.

Rikudou Sennin: Eu vou deixar você ir, mas só desta vez.

Naruto: Isso me parece muito generoso da sua parte, mas e quanto aos meus amigos e quanto ao mundo shinobi ?

Rikudou Sennin: Isso não interessa.

Rikudou Sennin: Eu recebi o privilegio de decidir entre a vida e a morte.

Naruto: Então me deixar vivo é uma decisão que cabe a você, certo ?

Naruto: Se tornando o Deus da Destruição, o direito de matar ou deixar viver.

Naruto: Voce esta gostando mesmo de fingir que é um Deus, não é ?

Naruto: Esses direitos te foram concedidos por quem ?

Rikudou Sennin: Eu não recebi esses direitos.

Rikudou Sennin: Eu, o Deus justo, Apenas concordei com a destruição dos Humanos e suas amadas Guerras

Rikudou Sennin: Eu só estou emprestando meu poder a esse ideal, o ideal da raça humana que tanto deturpou o ninshu

Rikudou Sennin: Se o novo mundo criado a imagem humana não for condizente com minha imagem de salvação.

Rikudou Sennin: Eu vou me virar contra a imagem humana e destruir tudo relacionado a voces, destruindo tudo novamente. E dando inicio a Paz.

Naruto: Então voce pretande continuar destruindo para sempre se necessario !!!!!!!?

Naruto: Voce não entende. Voce NÃO ENTENDE MESMO !

Naruto: Eu tambem odiava esse mundo e as pessoas que viviam nele e não pretendia perdoa-los tambem.

Naruto: Assim como você, eu tambem queria destruir eles.

Naruto: Mas, Mesmo hoje e em Eras de Guerra, as pessoas vivem e trabalham o maximo que podem e passam seu amor para frente graças a vontade de fogo que recide nelas.

Naruto: E existem pessoas.... que acreditam no futuro tendo esperança que as futuras gerações alcançaram a Paz e por isso ela não desistem e tem esperança.

Naruto: Se voce quer olhar para o mundo estando deseperado e quer ver apenas o lado feiu do mundo, isso vc decide "Deus"

Naruto: Mas enquanto existirem pessoas com esperança.....

Naruto: Eu não vou permitir a voce que imponha sua noção distorcida de Salvação... de vida e morte !

Naruto: Eu não vou perde de jeito nenhum e nunca desistirei !!!!!

Rikudou Sennin: Esta tudo bem, mas aparti de agora, será a sua morte lenta e dolorosa.

1 segundo depois

Rikudou Sennin: Ja esta satisfeito ? ( naruto ja apanho mt )

Rikudou Sennin: É uma vergonha matar uma pessoa que chegou tão longe.

Rikudou Sennin: Mas eu receio não ter escolha, sim, eu preciso, não tenho escolha.

Rikudou Sennin: aaaaaaaaaaaaaaaaaa.... sinta com o seu corpo, que minha noção de salvação esta certá e morra.

Rikudou Sennin: Assista eu criando a Paz dos vales do submundo, veja a salvação sendo feita !

Rikudou Sennin: kishimoto no Jutsu ( Jutsu Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão )

Naruto: Era um Kage Bunshin, como eu falei, não desistirei e não morrerei.

Rikudou Sennin: Oque?

Naruto: Rasengan criado com o poder dos Bijuu's, da Energia da Natureza, dos animais, dos humanos e todo o mundo shinobi unido. aaaaaaa Genki Dama.

descriptiono rikudou sennin salvou o madara? EmptyRe: o rikudou sennin salvou o madara?

more_horiz
eh bem capaz de aparecer uma genki dama nesse manga ainda msm --'
Se pa ate meteoro de pegaso aparece ja ja

more_horiz
kem sabe se o cla do rs fosse antecessor do cla uzumaki ou então ele ser uzumaki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos