Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Madara

+5
Sasuke Uchiha EFMS
armando30
ITACHI™
Ellos
Uchiha Fate
9 participantes

descriptionSasuke e Madara EmptySasuke e Madara

more_horiz
Tópico de opinião.

Queria saber vocês acham possivel o Sasuke se encontrar com o Madara e, caso seja, o que vs acham que pode acontecer?

Será que rola admiração por parte do Madara (visto que o Sasuke é a cara-cuspida do Izuna), ou raiva (pelo fato de um Uchiha estar atrapalhando outro)?

descriptionSasuke e Madara EmptyRe: Sasuke e Madara

more_horiz
Naruto é a cara do Nawaki e o Sasuke é a cara do Izuna, tsunade quando viu o naruto chego a se emocionar um pouco, seria legal ver o madara demonstrar emoçoes pelo irmao falecido, mas, nao sei se esse tipo de coisa ira rolar

Eu apesar de tud acredito fielmente qe o madara nao sabe que os Uchihas foram exterminados, pra min, quando ele souber disso talvez tenha algum tipo de compaixao com o sasuke, Ja o sasuke, deve ta cagando e andando pro madara e tentara de tud pra trollar o cara

more_horiz
acho que o madara nem ligaria muito para o sasuke,talvez ele ficaria supreso de que alguem tbm desperto o EMS mais fora isso acho q ele nem vai dar bola para o sasuke,ja o sasuke talvez ficar um pouco supreso tbm de ver o madara mais acho q eles nao vai ligar muito um para o outro nao ou vai :fry:

more_horiz
eu penso que o Madara nem vai ligar ao facto do Sasuke estar do lado dos Shinobi, pelo menos até o Obito lhe contar que o Sasuke era para ser o seu "vessel" (não me concigo lembrar do melhor termo a usar á excepção de sacrifício, por isso deixei em inglês) para que ele se torna-se o Jinchuriki da Juubi

eu penso que a única forma de o Madara se importar com a presença do Sasuke, pois ele de certeza já reparou no FMS e no Susanoo, além do Amaterasu, será se as palavras da Kyuubi sobre os olhos de um e de outro serem semelhantes
para mim não ficou claro se a Kyuubi só queria dizer que ambos eram Uchiha e possuíam Sharingan ou se haveria uma outra semelhança entre os dois além das que referi antes

descriptionSasuke e Madara EmptySasuke e Madara

more_horiz
Ela havia dito que o chakra do Sasuke é mais sinistro que o do Madara.

Na minha opinião, o Madara vai se interessar pelo Sasuke (se é que já não se interessou) e vai fazer de td pra trazer ele pro darkside.

more_horiz
Acredito que eles vão se encontrar mas não faço ideia do que vai acontecer. O mais possível é que o Madara fique com ódio do Sasuke por ele ser um Uchiha que está lutando por Konoha mas acho que lembrar do Izuna, acho que não.

O Sasuke não parece tanto assim com o Izuna, são só alguns detalhes mas olhando bem, eles não são tão parecidos como as pessoas dizem. Tem gente que já confundiu o Sasuke com o Izuna, não sei como mas tem sim pessoas que fizeram isso

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Na minha opinião, o Madara vai se interessar pelo Sasuke (se é que já não se interessou) e vai fazer de td pra trazer ele pro darkside.

Na verdade, a Kyūbi disse que o chakra do Sasuke era mais sinistro do que o dela. E que ele lembrava o Uchiha Madara dos velhos tempos. Depois disso o Sasuke diz, "Como se eu conhecesse essa pessoa"

Não acho que o Sasuke tenha um chakra mais frio do que o do Madara, muito menos agora que ele está do lado de Konoha, lutando pelo lado do bem

more_horiz
Eu acho que Madara fará uma pequena reflexão sobre as técnicas de Sasuke, surpreender-se pelo fato dele ter obtido do Fuumetsu Mangekyou Sharingan 

Ou mesmo quem sabe trocar algumas palavras quem sabe.....

Mais tudo isso fica muito complicado de acontecer pois eles estão perante a uma guerra 

more_horiz
Ele não vai nem dar bola.

A única coisa que chamará a atenção dele, a meu ver, será descobrir o fato de que o Sasuke tem Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi e que conseguiu o FMS. A esta altura do campeonato, acho que nem o Izuna poderia fazê-lo sentir algo.

Ele é muito despreocupado e frio, a única pessoa em quem ele está prestando atenção agora é no Hashirama, deve estar pouco se lixando se tem ou não algum uchiha na aliança, ele mesmo já declarou ódio aos uchiha.

more_horiz
@SasukeUchihaEFMS E esse double post aí, fera?? Sasuke lutando no lado do bem? :vergonha:

Vamos dar uma lida no último mangá de novo né, é óbvio que ele tá fingindo e tá planejando alguma coisa.

@topic Creio que o Madara vai observar e se houver a oportunidade eles possam interagir, o Sasuke realmente parece com o Izuna e mostrou habilidades boas com seu Doujutsu, é possível sim que haja uma interação entre ambos. Agora o que vai acontecer, é difícil. São dois loucos, tu já viu louco conversando? Dá pra esperar de tudo. kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
@SasukeUchihaEFMS E esse double post aí, fera?? Sasuke lutando no lado do bem? :vergonha:

Vamos dar uma lida no último mangá de novo né, é óbvio que ele tá fingindo e tá planejando alguma coisa.

@topic Creio que o Madara vai observar e se houver a oportunidade eles possam interagir, o Sasuke realmente parece com o Izuna e mostrou habilidades boas com seu Doujutsu, é possível sim que haja uma interação entre ambos. Agora o que vai acontecer, é difícil. São dois loucos, tu já viu louco conversando? Dá pra esperar de tudo. kkkkkkkkkkkkk

É só uma possibilidade, não está nada confirmado. Ele tem vários motivos para lutar por Konoha, nem que seja pra se tornar Hokage e colocar os Uchiha no topo outra vez, já que os Uchiha também fundaram Konoha junto aos Senju, e nesse anime/mangá não existe lado bom e nem lado ruim, são somente lados diferentes de se conquistar a paz, Madara não quer matar todo mundo, ele só queria que todos concordassem em viver em um Genjutsu onde tudo é lindo e maravilhoso, porque realmente a paz nunca existirá, sempre haverá pessoas lutando pelos seus ideais e nem todos pensam igualmente

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
UchihaFate escreveu:

Na verdade, a Kyūbi disse que o chakra do Sasuke era mais sinistro do que o dela. E que ele lembrava o Uchiha Madara dos velhos tempos. Depois disso o Sasuke diz, "Como se eu conhecesse essa pessoa"

Não acho que o Sasuke tenha um chakra mais frio do que o do Madara, muito menos agora que ele está do lado de Konoha, lutando pelo lado do bem

nao sei se e tradução errada mais quando a kyuubi fala que o chakra mais sinistro que o dela ela tava citando o madara nao?

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
UchihaFate escreveu:

nao sei se e tradução errada mais quando a kyuubi fala que o chakra mais sinistro que o dela ela tava citando o madara nao?

Não, ela estava falando do Sasuke. "Um chakra mais sinistro do que o meu... Você me lembra o Uchiha Madara dos velhos tempos". Foi exatamente isso o que ela falou. Ela disse isso por causa do Sharingan, ela chegou a falar dos olhos do Sasuke também se eu não me engano

more_horiz
bom, acho que o Madara e o Sasuke vão interagir sim, e espero isso por sinal.

Possivelmente o Madara se interessará pelo Sasuke, e talvez tente trazer ele pro seu lado.

Ou, é possível que o Sasuke, como sempre foi invejosinho, vejo o quão monstro o Madara é, e vá para o lado dele para obter poder, aprender e talz...
Acho que será reciproco. O Madara querendo se unir ao Sasuke, e vice-versa. 

Já que todos querem o Sasuke nesse anime... Orochimaru, Kabuto, Tobi  que dizia que o Naruto era uma mera ferramenta para estimular o Sasuke... e todas as garotas de Konoha, menos a Hinata. Acho que o Madara também vai querer o emo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos