Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] EmptySr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Saeker

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0

* +20% Inteligência
60%chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Samehada

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

Elemento Primário (Katon):
Zukokku
Karyu Endan
Katon: Gouryuka no jutsu

Elemento Secundário (Doton):
Moguragakure
Chidokaku

* 1º habilidade: Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)

Vantagens:

* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Habilidade extra: Sensor Sennin

vs

Dálvio
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Daikoudan no jutsu
* Hiraishin No jutsu

Jutsu Rank A (NINJUTSU): Shousen no jutsu

* Elemento Primário (Suiton):
Karasu Bunshin no jutsu
Dai Baku suishoha
Goshukuzame

* Elemento Secundário (Doton):
Keijuugan
Ninpou: Choujuu Giga

* Elemento Terciário (Raiton):
Hien
Kekkai: Gama Hyorou

* 1º Habilidade: Corpo Kami
* 2º Habilidade: Titeriteiro

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha (2 rank B)
* Usuário pode voar livremente (velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum incluido
* Libera para escolha: Habilidade Invisibilidade

* Habilidade extra: Linhagem Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: White Beard, Lobão Negro, Darkon e Garcia

descriptionSr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
:yoda:

Quero conhecimento da Kuchiyose- Ostra do Cacoroto Mizukage. :yoda:

descriptionSr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Conhecimento do Sandaime Kazekage.

more_horiz
Caco,vc disse que ia desistir. 😢

Seu malvado. :okay:

Enfim,é bom que meu distraio um pouco. u.u

Escolhi conhecimento da Ostra por any motivos.Mas antes vou citar as vantagens de se saber que seu oponente tem uma ostra.

* Saberei que é uma ostra :felizan:
* Saberei do Genjutsu através da nuvem gasosa
* Saberei que meu oponente provavelmente tbm possa ser usuário de genjutsu,ficando precavido quanto a tudo
* Saberei da miragem 
* Saberei tbm que ele irá querer protegê-la ao maximo.

Ou seja,coloquei esse monte de merda,só para ocupar espaço. :felizan:

Ostra eu tenho conhecimento full. :fuckyea:

Motivo de ter escolhido conhecimento dessa budega - Maior arma ''técnica'' do meu oponente,perigosa para mim,suplementar para quaisquer outros genjutsus do Cacoroto e ela é bem superestimada de qualquer forma,então...
Mas o principal motivo é pq eu já deduzia que o Caco pediria conhecimento do Sandaime,então isso de certa forma me ajuda.
Mais a frente eu digo o pq...

* Atributos

Nem vou colocar.Temos a mesma pontuação em tudo.A diferença é que sou Ninjutsu master e ele em Gen.
Tai somos lixos,mas eu tenho corpo kami que me da vantagem,enquanto que ele mesmo que pouco,necessita de tai para jutsus como Sashiki,Samehada,até mesmo para o kaiten que é taijutsu. :think:

* Status

Mim pessoinha - Real: 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Cacoroto - Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

O fato é que nos status,é meio equilibrado.De certo ponto,eu admito que o Caco tem leves vantagens nesse quesito por causa da inteligencia,mas em outros fatores em geral tenho vantagem,então é bem equilibrado de fato.

Tenho 25% a mais de chakra,30% a menos de stamina,35% a menos em inteligencia e 45% a mais em velocidade.

Não se pode negar que o mokuton é um jutsu que gasta boas quantias de chakra,assim como o Byakugan gasta stamina contínua.

A inteligencia assim como foi na luta contra o Shino,espero que não seja tão superestimada assim,ela é sim um ponto forte aqui,mas não exagerem. :zeca3:

Volto a citar em todas as minhas lutas e deixar claro minha opinião.Paw e Maw deveras não podem criar estratégias,mas é IMPOSSÍVEL eles não poderem auxiliar na batalha.Digo,ajudar a analisar tal jutsu,me ajudar a pensar um pouco,usar do seu conhecimento,etc.
Entendo que é um absurdo dizerem que eles criam estratégias prontas,eles não são assim.Eles são ''suportes mentais''.
Mas as kuchiyoses mais brilhantes de todo o mangá ainda assim que seja em um RPG não se pode transformar em meros seres irracionais,contrariando a fama deles.

Mas okay,eles são suportes,não tentarei igualar mesmo com eles minha inteligencia a sua Caco.
Só imagine o Jiraya com Paw e Maw( considerando a inteligencia mostrada por ele) ou o Sasuke,que seja,alguem que tenha inteligencia boa e acima da média contra o Itachi.

* Defesas

Jukai Koutan- Ven ni mim :~.~:
Alvo fácil para Jinton,eu tenho voo,tenho Hiraishin e tenho corpo de papel caso algum galho venha a querer me prender.

Sashiki - Corpo kami,voo,distancia,Jinton,Dai baku suishoha,Kawazu Naki,etc...

Mateki- Mugen Onsa -> Jiton,Dai baku suishoha,Hiraishin,potencia maxima em genjutsu,Paw e Maw

Kirin- Caco não tem como preparar esse jutsu.Para anular os katons tenho ou Jinton ou Suiton.
Para anular o Kirin por si tenho o corpo kami + keijuugan e tenho Hiraishin + Jiton.

Samehada- Não tem como anulá-la,mas tenho como anular o usuário da mesma.O Caco não tem fusão com ela,logo não pode evitar um choque de jintons.Não pode evitar um Jinton que cubra ele todo.
Concordo que jintons cilíndricos ou cônicos não são muito uteis,mas o cúbico e o choque é sim.

Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] Images?q=tbn:ANd9GcQGPY_Okz4IgQNhIzEGaod_lMbk74FkZJg5kl86AtxIL_umVMUV

A Samehada sobrevive pq de qualquer forma uma hora ou outra ele sugará o Jinton,mas vc sem conhecimento e sem modo de reação não.
Até pq o Jinton após ser formado é instântaneo.

Hiraishin- Chegamos ao ponto.Tenho alguns métodos para anular o Hiraishin do meu oponente.Primeiro método é o Jiton ( o mais obvio a ser usado),segundo método é os fios de chakra da habilidade titeriteiro,Terceiro método é o Goshukuzame e quarto método é o Dai baku suishoha.
Sim,minha primeira ação na luta será usar o Dai baku suishoha.
Pq??
Pq me assegurarei que meu oponente não pode usar a ostra dentro da agua e tbm que isso dificultaria e MUUUUITO para que ele possa usar o mokuragakure.
Isso bate certinho com meu conhecimento.Se não tivesse pego conhecimento da ostra,podiam até afirmar que ele pode usar mokuragakure antes e tal,que eu não blah blah blah.
Mas tendo conhecimento da ostra e sendo o primeiro a agir (primeiro a argumentar),eu logo usaria o Dai baku suishoha para anular as chances do meu oponente usar mokuragakure e tentar anular meu Jiton.

Yubi no genjutsu - Bom,esse é um jutsu mais peculiar.
Para ele tenho alguns métodos.Primeiro,ele é um jutsu a médio alcance,eu luto a distancia,logo ele é meio inutil nesse ponto.
Segundo,eu tenho Paw e Maw,eles podem facilmente me tirarem do genjutsu,além de que mesmo presos,eles constantemente reúnem chakra da natureza,se livrando do gen.
Terceiro,eu tenho Hiraishin.De certa forma,o Genjutsu é como o Shinranshin de forma mais discreta nesse sentido.
Ele envia chakra para o sistema nervoso do oponente,assim como as técnicas Yamanakas.
Com isso,viajando na velocidade da luz,é bem obvio que o gen seria anulado por não me pegar.
Até pq eu sou sensor para sentir o chakra sendo enviado.
Quarto ponto,tenho potência máxima em genjutsus,isso me dâ certa facilidade para lidar com ele.
Quinto ponto,tenho bunshins,eles me tirariam do genjutsu,da mesma forma que Paw e Maw.
Sexto ponto,pra que eu ficaria olhando para o dedo do Caco,sendo que posso olhar diretamente nos olhos dele?? :zeca:

Itachi tinha a vantagem porque Naruto é mongo,ele ficaria olhando o Itachi de corpo para baixo,aqui posso olhar os lindos olhos azuis do Caco e nem me preocupar com merda de dedo nenhum. :e.e-:

Suitons >>>> Katons
Doton = Doton
Nesse sentido,Raiton pouco faz diferença aos dotons.

Kaiten -> Além dos 2.0 em taijutsu,kaiten de implante,tenho Daikoudan,tenho Jinton,tenho satetsu contínuo como o Shigure ou o Kaihou,tenho explosivos do Choujuu Giga,Gamarinshou e rodar dentro de um oceano é meio :aliens:

Pronto,anulo tudo do Caco. u.u

* Meus ataques que acredito serem efetivos

93823928329383 Explosivos do Choujuu Giga.

Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] Naruto520-18

Jinton\Choque de Jintons

Daikoudan

Gamarinshou

Kawazu Naki (Médio alcance ou curto)

Goshukuzame + Dai Baku suishoha

Satetsu shigure + Hien

Satetsu kaihou + Hien

Corpo Kami + Choujuu Giga ( Nesse caso abaixo)

Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] Images?q=tbn:ANd9GcSnfoChcuRcOpWPyEa5ahZHQxhZueter_eGCn2thTFneN44Gzoh

Achoque esse combo é auto explicativo,mas se estiverem com dúvida,proximo post eu o explico e ainda explico o resto.

Ainda assim posso preparar o Gamarinshou com o Kekkai,ou levá-lo para conhecer o Amaterácido lá dentro do meu mundo. :felizan:

Sr. Saeker x Sr. Dálvio [Disputa pelo 3º lugar] Images?q=tbn:ANd9GcRTwCSFrLrw47IwRD4k19ZA38YPFI6XgLubs8hyY7JsukCQh5iVBg

Enfim,a ficha do Caco é muito boa,bem completa por sinal,mas sou counter para as técnicas dele. :zeca3:

Logo eu venço isso aqui. :zeca2:

more_horiz
Meu tempo está péssimo Dálvio...

Dou a vitória a você!

Parabéns meu amigo.

more_horiz
Saeker desistiu

Dálvio vence e é o 3º

Tchau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos