Bem, a luta fica focada no Taijutsu
PARA VOCÊ e não para mim.
Você se limita somente a isso, em contrapartida, eu possuo uma versatilidade maior, podendo lutar tanto no curto-alcance quando no longo-alcance.
Sobre os status, não tenho muito o que comentar, você evidentemente tem as vantagens, só algo que eu queria ressaltar, é que minha stamina é suficiente para usar minhas técnicas e ter bastante energia para continuar batalhando, até porque, o Hirudora não será necessária na batalha.
Para o seu azar, suas técnicas não necessitam uma compreensão tão grande, muito menos suas técnicas são complexas, pelo contrário são até simples, então acredito que com meus 50% de inteligência, que seria nível Sasuke Shippuden (Inicio do Shippuden) e Neji, o suficiente para lidar com tudo.
Enfim, nunca gostei de perder meu tempo nessa parte sobre os status, prefiro falar sobre a luta.
Antes da temporada, tive um conhecimento muito precário em relação ao Suika, com pesquisas, cheguei a conclusão de que o Suika oferece uma resistência fora do normal ao usuário, e técnicas Raiton estão longe de matar os usuários desta técnica, como já foi mostrado no mangá.
Na verdade, minha resistência é superior até a sua.
Mas porque diz isto a respeito do Suika?As imagens abaixo dizem por si só. Fiz questão de traze-las até aqui, para que meus argumentos tenham alguma base.
Enfim, sobreviver a uma Bijuudama do 2° Bijuu mais forte (3° se consideramos o Juubi), é uma façanha para poucos, algo digno ao Sandaime Raikage, mesmo ele tendo uma resistência muito superior a minha.
Mais uma imagem que reforça os meus argumentos, referente a resistência do Suika a até mesmo jutsus Raiton.
"ESTOU PARALISADO E NÃO POSSO ME LIQUEFAZER DIREITO..."Vamos analisar a frase do Suigetsu, ele diz que é fraco contra Raiton e está paralisado (Lembrando que mesmo paralisado, algumas técnicas minhas podem ser usadas, como Hiraishin, Shinra Tensei e Corpo Souma, o que me dá vantagens), porém o que vocês devem prestar atenção é que logo após ele diz:
NÃO POSSO ME LIQUEFAZER DIREITO. Isso indica que ele ainda está no estado Suika, Suigetsu ainda era água mesmo após atingido por um Jutsu Raiton.
Se olharem novamente a imagem, verão que tem uma grande Espada (Uma cleaver), fincada na metade do corpo do Suigetsu, então depois de lerem os meus argumentos, de verem as imagens do próprio mangá, eu os pergunto?
Porque o Suigetsu não morreu depois de ter metade do seu corpo cortado com uma Espada imbuída com chakra Raiton?Metade do corpo do Suigetsu foi cortado, e ele não reclama de dor, muito menos está morto, ou ferido, só reclamou que
não podia se liquefazer direito.Não poder se liquefazer direito, indica que ele ainda é água, seu corpo ainda é todo feito de água, e não está no estado sólido, porém está paralisado, felizmente como já falei, tenho um grande número de técnicas que me permitem usar, mesmo estando imóvel, como o caso do Hiraishin, Shinra Tensei, o próprio Corpo Souma e etc.
Agora eu faço uma outra pergunta.
Se o Darui com a sua espada (Cleaver), imbuída com chakra Raiton, após atingir Suigetsu em cheio não conseguiu o matar e nem aplicar danos nele, porque o meu oponente que fará uma ação parecida me aplicaria danos?Assim como Suigetsu, não recebeu danos, mesmo seu corpo sendo quase dividido em dois, por uma Espada com chakra Raiton, não será eu, que possuo também o mesmo Suika que o Nidaime e o Suigetsu, que irei morrer com uma simples investida de um Lariat, até porque o Lariat faria o mesmo que a Espada do Darui.
Então posso afirmar, com todas as palavras, com tudo que disse, com provas no mangá, que sou imune a suas investidas no Taijutsu, por mais que você tenha o Manto Raiton.
Alias, o próprio Manto Raiton, não mostrou ter as propriedades normais da eletricidade, já que o Oonoki e o Sasuke já foram segurados ou agarrados pelo Raikage, e não levaram choque algum.
Enfim, por essa explicação minha, já reduz muito as questões ofensivas por sua parte.
Volto a dizer,
"SOU IMUNE AS SUAS INVESTIDAS COM O MANTO RAITON", se eu não for imune, ao menos sou resistente as mesmas.
E não acabou por aqui.
Consegui provar que sou imune as suas investidas de Taijutsu, mas agora vou provar que seria uma grande desvantagem você lutar no curto-alcance comigo, e vou provar que até mesmo posso escapar de todas as suas investidas.
Primeiro eu vou te falar agora, uma desvantagem.
Quer mesmo, usar um Lariat, me socar, usar tentáculos e ossos, Manto de chakra.
QUER MESMO MANTER CONTATO CORPORAL, COM UM USUÁRIO DO SOUMA NO JUTSU.Está ciente de que, o menor contato que tivermos, é o suficiente para que meu Irmão (Jino/Ukon) ou até mesmo eu, entremos dentro de seu corpo.
Pra usar o Lariat, seus braços devem encostar em meu corpo, o que já dá enormes chances de você ter seu corpo invadido, o que reforça ainda mais este fato, é que, quando você me atingir com este mesmo braço estendido, algumas gotas, ou até uma boa quantia de água (Sou feito de água), iria entrar em contato com o seu corpo, sabendo que meu irmão possui o mesmo chakra que o meu, será praticamente indetectável, o mesmo entraria em seu corpo, e seria o fim da luta.
Uma vez dentro de seu corpo, meu Irmão, destruiria as células presentes em seu coração, o matando instantaneamente.
Agora vou te falar, o que eu realmente queria que você fizesse.Queria que você usasse os tentáculos ou os ossos do Hachibi.
Me segurar com os seus tentáculos, é o mesmo que pedir: Invada meu corpo!
Eu não preciso nem dizer que, o tentáculo faz parte do seu corpo, você o usando, somente facilitaria a minha entrada em seu corpo.
O uso dos Ossos do Hachibi, seria a mesma coisa.
Ossos são formados por células, e no Corpo Souma, posso "dissolver meu corpo" a nível celular.
Enfim, é uma
ENORME desvantagem você partir para o Taijutsu contra mim.
Além de não me ferir (visto o que falei sobre Darui e Suigetsu logo acima), ainda seria uma perfeita forma de ataque, sendo que poderia invadir seu corpo neste instante.
Lembrando que tanto eu, quando meu irmão podemos invadir corpos.Agora vou explicar, como evitar sua velocidade, vou explicar o meu conhecimento, e explicar, como evitar suas investidas.
Porque você escolheu o conhecimento do Manto Raiton nível 2?Com o conhecimento do Manto Raiton nível 2, possuo as seguintes informações:
- A técnica aumenta e muito a sua velocidade.
- Que é um Jutsu Raiton
- Que aumenta 50% de sua velocidade.
- Que existe um Manto Raiton nível 1
- Que você obviamente é um usuário de Taijutsu, logo tentará luta corporal comigo.
- Sei que o Manto Raiton nível 2, consome uma boa quantia de Chakra e Stamina, o que faz com que não possa ficar ativado por muito tempo.
Enfim, após ter o conhecimento do Manto Raiton nível 2, saberei de tudo que citei.
Estou ciente de que você irá tentar lutar no corpo-a-corpo.
Conto com um Sensor Sennin e o Rinnegan (Somado a sua visão compartilhada), para ver seus movimentos.
Com a imagem acima, fica claro que:
MADARA, UM SHINOBI QUE NÃO É CONHECIDO POR SUA VELOCIDADE, FOI CAPAZ DE SE DEFENDER DO NARUTO QUE POSSUI UMA VELOCIDADE GIGANTESCA, SENDO QUE MADARA, ESTAVA COM SEU RINNEGAN ATIVO.Madara só com o Rinnegan, sem ter visão compartilhada, sem ter qualquer sensor, foi capaz de interceptar com facilidade o ataque frontal do Naruto.
Porque eu, que possuo o mesmo Rinnegan, possuo visão compartilhada e o excelente Sensor Sennin, não seria capaz de deter o ataque?Em base do que disse, e com base no mangá, sou completamente capaz de interceptar qualquer ataque do meu oponente, independente de sua velocidade.
Até porque, pra ele utilizar de sua velocidade TOTAL, requer um grande sacrifício de chakra e stamina, pois ativar Dois Mantos de chakra Raiton, Utilizar de seu Manto de Chakra do Hachibi, Ossos, Tentáculos, Abrir dois Portões de chakra, requer um grande gasto de stamina e chakra, meu oponente obviamente está ciente disto. Então obviamente não poderá manter esta velocidade tão grande, por muito tempo, e os seus Bushins, só o prejudicariam, mais vou falar dos mesmos depois.
Vou falar agora um pouco do meu Sensor Sennin.Ficou claro que, mesmo o Naruto possuindo uma velocidade, Bem inferior ao Raikage, ainda sim, com seu ótimo Sensor Sennin (no qual o possuo), foi capaz de prever o ataque do Raikage e desviar no momento exato, algo que sua velocidade no Modo RM, não seria capaz.
Lembrando que o Sensor Sennin, potencializa meus reflexos e minha percepção.Sabendo disto, o uso do Hiraishin, Shinra Tensei seria vital para a minha esquiva.
Contanto com excelentes modos sensoriais que potencializam meus reflexos como o:
Rinnegan, Visão Compartilhada e o Sensor Sennin.E com meios convincentes de fuga e esquiva como o :
Hiraishin e Shinra Tensei.Me vejo sendo capaz de me esquivar de todas as investidas do meu oponente, independente de sua velocidade, que só o prejudicaria de fato nesta luta.
Até porque, o Hiraishin e o Shinra Tensei funcionariam perfeitamente nesta batalha.
Porque justamente,
UM COBRE O DELAY DO OUTRO.Li algo referente a argumentação do Targaryen que não concordei, que era sobre o Shinra Tensei.
Você postou uma imagem do ANIME certo? Algo que é errado, em virtude ao fato de que só consideramos o mangá.
Mas felizmente li o mangá, e nesta parte entra a luta do Naruto e Pein.
E posso dizer com todas a certeza, o seguinte:
"NÃO TEM COMO COMPARAR A KYUUBI COM O HACHIBI".O chakra da Kyuubi é
MUITO mais poderoso que o do Hachibi, o chakra da Kyuubi é tão poderoso, que o menor contato corporal é capaz de desintegrar o alvo, algo que não é visto no Manto de Chakra do Hachibi.
Até porque, o Killer Bee, até o Killer Bee já foi empurrado pelo Shinra Tensei, sendo que foi utilizado em uma escala normal,
MUITO MENOS ELE ERA O ALVO, o alvo na verdade era o Naruto.
Enfim, você seria empurrado pelo Shinra Tensei de qualquer jeito.
Vou falar um pouco sobre os seus Bushins.Admito que sua estratégia foi interessante, só que não funcionaria em mim, e tem certas partes que são incoerentes.
Você supos que eu fosse me livrar dos mesmos com o Shinra Tensei, certo?
E o Hiraishin? Esqueceu dele?
Então o uso do Hiraishin já mata essa questão, podendo me libertar facilmente da prisão.
Algo que não bate nessa sua estratégia inicial, é que você pelo que entendi vai utilizar 2 clones, certo?
Cada clone seu, vai gastar 20% de seu chakra.
Então entende-se que os clones partirão contra mim, em uma velocidade bem inferior a sua.
Já que o uso do Manto Raiton nível 1 e 2, uso dos portões, do Manto de Chakra, Tentáculos, Ossos e etc, são inviáveis, porque cada clone só possui 10% de chakra.
Então eles obviamente viriam em uma velocidade bem mais lenta, aumentando as chances de que com o meu Sensor Sennin, Rinnegan e Visão compartilhada, eu seja capaz de impedir seus movimentos.
Tentáculo debaixo da terra? Sendo que tenho Sensor Sennin? Posso vê-lo facilmente.
Uso do Moguragakure em conjunto do Manto Raiton? Reforça ainda mais o fato, de que você virá com uma velocidade reduzida.
Enfim, achei um pouco incoerente sua estratégia com os clones, mas de fato, gostei da sua estratégia.
Agora, vou falar um pouco sobre o Hirudora, e ser "breve".SOU IMUNE AO HIRUDORA.Hirudora consiste em criar uma grande explosão, só que o fato, é que sou imune a qualquer explosões.
Assim como Nidaime era imune a explosão do Joker Boy, sendo que a explosão possuía temperaturas elevadíssimas, capaz de atingir o ponto de fusão do ouro, derretendo o metal.
Espero que tenha ficado claro a todos, que assim como o Nidaime Mizukage, sou imune ao Hirudora.
Acredito que eu não precise dizer minhas defesas referente ao Hirudora, além de ser Imune por ser feito de água, ainda possuo "trocentas" defesas bem convincentes para evita-lo (Hiraishin, Shinra Tensei e etc...).
Enfim, chegamos ao final do meu post defensivo, acredito que eu tenha me defendido de tudo, se eu esqueci alguma coisa (sem tempo), eu digo no próximo post.
Depois de argumentar tudo isto, me baseando obviamente no mangá, acredito que meu oponente não tenha nenhum ataque, que possa me matar.
Na verdade, sou imune a tudo que o meu oponente apresente.
Se ele usar o curto-alcance, tentar lugar corporalmente comigo, isso trará mais desvantagens a ele do que a mim.
Como provei com o mangá, e em base ao fato do Suigetsu não morrer após ser cortado na metade e ter uma espada fincada em seu corpo, sendo que está espada estava imbuida com o chakra Raiton, acredito que o Lariat não seja capaz de me matar.
Sabendo que o Suigetsu, admitiu que ele ainda poderia se liquefazer (mesmo não sendo tão bom quanto antes), e sabendo que Suigetsu aguentou a queima-roupa um potente Bijuudama do Hachibi, não me vejo, levando grandes danos do meu oponente, que não possui técnicas tão boas para finalização.
Até porque, alguém que aguentou uma Bijuudama e teve seu corpo cortado por uma espada com chakra Raiton e não morreu, porque eu morreria com um Lariat, que possui o mesmo efeito que a Espada do Darui?
Bem, vamos enfim ao meu post ofensivo...Primeiramente, que um dos meus modos mais eficazes de acabar, e de maneira rápida a luta, seria o uso do
Corpo Souma.
Sabendo que posso me transferir no momento em que meu oponente venha a me atacar ou investir contra mim, sabendo que o contato do braço dele (Lariat), Tentáculos, Ossos e até mesmo Manto de Chakra venha a manter contato com meu corpo, será suficiente para que
"EU", ou meu
IRMÃO entremos em seu corpo, e dentro de seu corpo, será fácil finaliza-lo.
Ou seja, até se você conseguir me atingir, você seria alvo do meu ataque.
Então vou me beneficiar, do seu estilo de luta, e sabendo que você não possui o menor conhecimento desta habilidade, você provavelmente cairia na mesma.
Então no começo da luta, você poderia acabar morrendo.
Shinra TenseiAcredito que eu não consiga fazer com que você tenha grandes danos, em virtude a seus Mantos de Raiton, Mantos de Chakra e Ossos.
Na verdade, os Ossos nem devem ser muito contabilizados como defesa visto que são mais voltados a Ofensiva.
Mas tem um porém, você tem o conhecimento do Shinra Tensei, mas
NÃO SABE QUANDO VOU UTILIZA-LO.E o pior, para você viver e lutar tranquilamente sem se preocupar com o meu Shinra Tensei, você será
"OBRIGADO A MANTER OS MANTOS RAITON E O MANTO DE CHAKRA".Você então é obrigado a manter essa grande e constante perca de chakra e stamina, sendo ela contínua.
Porque no momento em que você desativar os Mantos de Raiton e Chakra do Hachibi, será o seu fim.
Um Shinra Tensei bem aplicado, sem os Mantos (Manto de Chakra e Manto Raiton nível 1 e 2).
Seria morte na certa.
Então por incrível que pareça, a sua inteligência e seu conhecimento vão te prejudicar.
Você tem completa noção de que se o Shinra Tensei te atingir, você vai morrer.
Você por medo e como forma de precaução, manterá as suas defesas firmes, mantendo ativo o Manto Raiton 1 (ou até mesmo o 2), manterá constantemente os seus Mantos de Chakra ativo 1 e 2, manterá os Ossos e etc...
O seu gasto de chakra e stamina, é bem superior ao meu, seus status são muito bons, mas seria questão de tempo, até você ter menos chakra e stamina do que eu.
Enfim, o que falei acima, é algo que deve ser levado em conta.
Além do Souma e o Shinra Tensei, algo que deve ser levado em conta será o: Goshokuzame e o Mizudeppo.
Opa Jean, porque está considerando técnicas como essas?Esta luta pode ter dois terrenos, tanto aquática quando terrestre.
Em ambas eu terei a vantagem.
Na terra, sem o uso do Dai Baku Suishouha, já provei que posso lidar com meu oponente, com o Hiraishin e Shinra Tensei, sendo que um cobre o delay do outro, com o fato de ser imune as investidas de taijutsu do meu oponente (Levando em conta que provei com o mangá, referência a espada de darui carregada com raiton), e até mesmo o perigo que meu oponente teria que passar para me acertar, em virtude da minha habilidade Souma, sendo capaz de com o menor contato do meu oponente, poder entrar em seu corpo e mata-lo.
Agora, como ficaria a luta pós Dai Baku Suishouha?Vamos entender que com o uso do Dai Baku Suishouha, meu oponente tentará fugir, o que com sua velocidade poderá realmente conseguir.
Estou completamente ciente que, caso eu oponente mantenha contato com o Dai Baku Suishouha, ele poderá se eletrocutar, assim como eletrocutar uma parte da minha água.
Então com o conhecimento (Agora entendem o motivo de ter pego o conhecimento), estarei precavido, e tenho meios para evitar que a eletricidade me atinja, estando dentro do Dai Baku Suishouha.
Primeiramente, devo lembrar que o Suika me confere uma enorme defesa, visto que Suigetsu aguentou um Bijuudama e sobreviveu.
Segundo, devemos levar em conta o potencial elétrico, a eletricidade tende a perder a força enquanto percorre a água, se tornando depois de um tempo, nula, e isso é visto na própria natureza, e por este motivo os peixes de um lago ou do mar, quando o local é atingido por um raio, os mesmos não morrem.
Terceiro, possuo técnicas como o Hiraishin, Shinra Tensei e Fuuton, para anular a eletricidade na água.
Então é completamente viável o uso do Dai Baku Suishouha na luta.
Vi uma coisa incoerente em seu post sobre o Dai Baku Suishouha.
Quem disse que os tentáculos oferecem uma melhor mobilidade debaixo da água?
Realmente, eu não vi isso, quando o Killer Bee os usou, se oferecesse essa melhor mobilidade, tenho certeza que Killer Bee o teria usado para ganhar mais velocidade, na fuga contra o Sameodori.
E devo lembrar, que se você utilizar do mesmo recurso que Killer Bee usou, com sua tinta, irá dar no mesmo, porque iria te prejudicar também.
Lembra do meu Bashou Tenin? Posso atraí-los caso eu perceba que estão fugindo da água (Você e o Clone).
Pós Dai Baku Suishouha, o Goshokuzame entrará em ação.Com você dentro da água, os tubarões são o suficiente para finaliza-lo, devido ao fato da sua velocidade ser reduzida
DRASTICAMENTE, para 55% de velocidade (Metade dos 110%).
Sabendo que o Asa Kujaku não pode ser utilizado debaixo da água (fogo em baixo da água?), e sabendo que os tubarões criam um fluxo de água, quase um redemoinho, capaz de impedir que qualquer um se movimente dentro da água, é o suficiente para uma finalização.
O Mizudeppo, é uma técnica que será de extrema utilidade para mim, tanto pré Dai Baku Suishouha, quando pós Dai Baku Suishouha.
Tendo sua precisão potencializada dentro da água.
Na verdade, é uma medida para evitar gasto de chakra.
Lembram quando falei que o medo do meu oponente, acarretaria em força-lo a ficar o tempo todo com os Mantos ativo?
Caso o oponente desative estes mantos, o Mizudeppo será o suficiente para finaliza-lo no lugar do Shinra Tensei.
Obviamente o tiro atingiria pontos vitais.
E por fim, algo que só poderá ser válido, caso o Dai Baku Suishouha esteja em campo.
AfogamentoÉ algo que deve ser considerado, caso meu oponente esteja submerso debaixo da água (Não me diga!).
Como descrito nas regras, uma vez estando submerso, o oponente deverá se preocupar com seu fôlego.
O folego e diretamente proporcional a movimentação do alvo.
É quase um beco sem saída.
Se tentar se movimentar para escapar do Dai Baku Suishouha (caso esteja submerso).
Gastará fôlego, ficará cansado e morrerá sem ar.
E se ficar parado, também morrerá sem ar.
Sabendo que tenho técnicas que forçam meu oponente a ficar submerso (Bashou Tenin), não o vejo escapando, e é mais um dos meus meios de finalização.
E pra finalizar, vou falar um pouco sobre meu Bashou Tenin.Pesquisando sobre a técnica, dá pra se concluir que a mesma não se limita só em atrair objetos ou coisas até mim, na verdade eu posso atrair outras coisas até o meu oponente.
Então o Bashou Tenin, como pode ser visto nas imagens acima, comprovam o que afirmei.
Posso atrair até você as coisas/objetos existentes na batalha.
Eu poderia até mesmo explorar mais este jutsu, mas estou com uma baita preguiça e pouco tempo (já perdi tempo demais fazendo este post).
Pra finalizar meu post, tanto defensivamente quando ofensivamente sou melhor que meu oponente.
Tenho completa noção que seus status são superiores aos meus, mas será algo provisório, como disse, com o decorrer da batalha, ele gastaria mais chakra e stamina do que eu, principalmente pelo seu estilo de luta, que é correr o "tempo todo", até porque se ele não correr, ele ficará a mercê do meu Bashou Tenin.
Não disse antes porque esqueci, mas o Hiraishin dele, é anulado pelo meu Dai Baku Suishouha.
Defensivamente, possuo bem mais recursos que meu oponente, até porque com Sensor Sennin, Rinnegan e Visão Compartilhada, me dão um baita UP em reflexos e percepção, isso somado a própria ficha Taijutsu que também me dá um Up em reflexos e percepção.
Tenho duas técnicas perfeitas defensivamente, que é o Hiraishin e o Shinra Tensei, uma burlando o delay da outra.
E um fato que deve ser lembrado...
Acho justo que, cada um tenha sua conclusão em relação ao Suika e a jutsus Raiton, mas antes de darem seu julgamento, pensem um pouco mais, revejam e reavaliem seus conceitos melhor.
E se possível, se discordam do que disse, me respondam a pergunta.
Porque a Espada do Darui carregada com chakra Raiton, não matou o Suigetsu, visto que a espada praticamente cortou metade do seu corpo?Se o mangá nos mostrou isso, não tem como discordar, certo?
Lembrem-se também que o Suigetsu aguentou uma
BIJUUDAMA.E Lembrem-se que sou imune ao Hirudora.E por fim, ainda posso perfeitamente contra-atacar meu oponente com o Souma, se ele manter contato com meu corpo, o menor contato físico, será o suficiente para eu entrar, ou meu irmão entrar em seu corpo, e rapidamente o Targaryen seria finalizado.
Em questões ofensivas, além do Souma no Jutsu que seria o suficiente para finalizar meu oponente.
Ainda conto com o Shinra Tensei, que se usado no momento certo seria fatal e com o Mizudeppo.
E por fim, caso eu utilize o Dai Baku Suishouha, poderá ser considerado o Goshokuzame, que seria mortal, principalmente com a velocidade reduzida drasticamente de meu oponente, e também a falta de ar que o mesmo poderá vir a ter, caso esteja submerso.
Me desculpem, caso eu tenha errado algo ou algum erro ortográfico, estou sem tempo para postar e pra re-ler meus posts.
Me vejo ganhando esta luta, por tudo que argumentei.