Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Targaryen [Final]

+4
NagatoX
Uchiha Hayashi
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

descriptionStaz x Targaryen [Final] EmptyStaz x Targaryen [Final]

more_horiz
 Staz: 

TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Hiraishin no jutsu
* Banshou Tenin
* Hirudora
* Espada Kiba (Raiton)
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A (TAIJUTSU): Sennen Goroshi

* Elemento Incluído (Suiton):
Suiton: Dai Baku Suishouha
Suiton: Goshokuzame
Suiton: Mizu Bushin

* Elemento Primário (Doton):
Moguragakure No Jutsu
Doton: Domu
Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário (Fuuton):
Daitoppa
Retirado por opção do jogador

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido (Selo Inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei/Banshou Tennin em Jutsu Qualquer (como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

* Habilidade extra: Sensor Sennin
VS

Targaryen:

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 125% stamina, 100% inteligência, 190% velocidade;
Obs*: 110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)

Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Manto Raiton Nivel 2

* Jutsu Rank A (TAIJUTSU): Tsūtenkyaku

* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

* Elemento Primário (Doton):
Chakura no Mesu
Moguragakure
Doton: Chidokaku no Jutsu

* Elemento Secundário (Katon):
Katon: Endan
Housenka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)

Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.

* Habilidade extra: Juuin Sasuke (+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado {planar}, +1.0 Ninjutsu)

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: White Beard, Saeker , Darkon e Dálvio

descriptionStaz x Targaryen [Final] EmptyRe: Staz x Targaryen [Final]

more_horiz
Bem, vamos começar.

Quero o conhecimento do Manto Raiton nível 2, no meu próximo post direi o motivo da escolha, que de fato, é importante para mim.

Targaryen, acredito que tenha evoluído desde a última vez. A proposito, belos status.

Pode começar argumentando, estou curioso para saber a maneira que irá me atacar.

more_horiz
Com conhecimento do implante eu sei algo sobre BT e ST ou só que você tem a possibilidade de usar essas técnicas (sem saber como funcionam nem nada)? '-'

Só isso pra eu decidir meu conhecimento.

more_horiz
Só sabe que ele pode usar as técnicas .

Mas nada sobre o funcionamento das mesmas.

more_horiz
Eu ia pegar conhecimento do Sennen Goroshi totalmente fatal aqui, mas decidi arriscar minha vida e pegar conhecimento de Shinra Tensei. SAUHSAUASHAS

Pode começar, Jean. :3

more_horiz
Vou começar postando mesmo, dar o pontapé inicial pra essa fight nossa. :ana:

~
Status

Staz

TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0

Targaryen

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0

Eu o supero em Taijutsu em 0.5, enquanto ele me supera 0.5 no Ninjutsu (Genjutsu é irrelevante aqui). É uma diferença pequena, em ambos os atributos Nin e Tai, mas a luta ficaria mais focada no Taijutsu, o que me dá uma vantagem inicial. 

Tipo Ninja
Staz

70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Targaryen

110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade

+40% de chakra, +25% stamina, +50% inteligência, +130% velocidade são minhas vantagens aqui. Fica tenso pro Staz, com seus 70% de chakra, usar Shinra Tensei, Banshou Tennin, técnicas Hoozuki e aqueles Suitons. Com 90% de stamina, também fica meio limitado pra uso de ST e BT, que vêm de um Rinnegan implantado, Hirudora e outras técnicas de grande porte. 50% de inteligência certamente dificultam para ele o entendimento de técnicas minhas, de minhas transformações e combos.

~

* Banshou Ten'In
Usá-lo aqui tem um consumo bonzinho de chakra e stamina, sem falar que eu posso aproveitar o BT ao meu favor, dando um impulso ainda maior para investidas com Taijutsu.

* Hirudora
É uma questão interessante. Nós dois temos o Hirudora, mas o meu é superior ao dele. Por quê? Bem, tenho mais boosts em Taijutsu do que ele, sem falar que, possuindo a técnica, aliado ao Sensor Sennin, reflexos, inteligência e velocidade, posso usar o Hiraishin, Moguragakure ou simplesmente rebater com o meu Hirudora que colidiria e superaria o dele, podendo ainda ter um up com Rugido de Chakra.

* Espada Kiba (Raiton)
Pra usar as espadas, as mãos ficam ocupadas, sem falar que elas têm uma constante atuação de descargas elétricas via chakra (acabam imbuídas de Raiton), o que me favorece (Mantos Raiton 1 e 2) e, inclusive, pode acabar atrapalhando o Suika no Jutsu do Staz.

* Shinra Tensei
É a técnica que talvez mais me trouxesse problemas aqui, por isso peguei conhecimento. Sabendo que a técnica usa do poder de repulsão, tomaria cuidado ao me aproximar do meu oponente, podendo usar bunshins como isca e aproveitar o tempo de delay (do qual também tenho conhecimento). Posso, inclusive, burlar um Shinra Tensei com Manto Jinchuuriki e Ossos Hachibi, como é mostrado na imagem abaixo:

Staz x Targaryen [Final] Images?q=tbn:ANd9GcQoFgASPWs3dX_VGHr8PyRyxYm4xKgamnW5Fe3ezqiXQPuu4q8Zbw

Sennen Goroshi
:serious: :masoque:

Suiton: Dai Baku Suishouha
Não vejo um real sentido nisso aqui. Tudo bem que ele pode se fundir com a água, via Suika no Jutsu, mas, com Mantos Raiton 1 e 2, Asa Kujaku, Hirudora e Rugido de Chakra, ele acaba eletrocutado e todos os seus Suitons derrotados. Na verdade, posso até poluir toda a água com a tinta de polvo e nadar com maior facilidade por ela com meus tentáculos, que ajudam nisso. Com a água toda preenchida pela tinta de polvo, ele fica exclusivamente dependente do Sensor Sennin, o qual posso enganar, deixando um Sumi Bunshin na água.

* Suiton: Goshokuzame
Gai lidou com isso sozinho, full e sem portões. Asa Kujaku/Lariat resolvem aqui.

* Suiton: Mizu Bushin
Qualquer investida minha comum acabaria com um Mizu Bunshin, de quebra, conto com Raiton no Yoroi, o que melhora ainda mais a fatalidade dos golpes sobre os clones. É puro chakra gasto à toa se usados aqui.

* Doton: Domu
Burlado por Raiton no Yoroi.

* Doton: Doryuuheki
Burlado quase que naturalmente. Raiton no Yoroi, velocidade e força bruta dão conta.

* Daitoppa
Fuuton Rank C, bem fraco, não faria nada contra mim nem contra o Manto Raiton.

* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Supondo que você se separasse totalmente, seu tipo ninja seria dividido em 2 para cada corpo. Isso reduz stamina, chakra e velocidade também, né? Ainda que seja só chakra, são 45% de chakra que você estaria jogando fora, porque pra acabar com um corpo separado que não pode usar tantas técnicas sem se desgastar é fácil. 

* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
Não tem bem o que falar disso aqui. Tem como base o Suika no Jutsu que é burlado por Manto Raiton, logo, isso aqui também é burlado.

* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
Precisa usar o Suika pra se fundir ao peixe de água, tudo ferrado com o Manto Raiton. Fora que posso sujar a água do peixe com tinta de polvo, escapar da investida com Hiraishin/velocidade e explodir o peixe/te atingir com Asa Kujaku e Hirudora.

* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
Duvido MUITO que isso passe por Manto Jinchuuriki.

~

De início, um clone investe contra o Jean para selá-lo via Okutopasu Horudo, enquanto um tentáculo, imbuído pelo Raiton no Yoroi, segura meu oponente à terra e o imobiliza, em decorrência de seu corpo Suika. A lógica seria usar o ST pra se livrar do tentáculo e do selamento (que leva 5 segundos). Coloco-me sob o solo com Moguragakure e outro clone usa Okutopaso Horudo enquanto o prendo à terra com meus tentáculos novamente. 10 segundos de delay do ST, corpo Suika burlado, dois corpos burlados e Taijutsus burlados. 

Uma investida instantânea com Mantos Raiton (e Jinchuuriki com ossos/tentáculos também, of course), usando Lariat, é outra opção. Por estar com Raiton no Yoroi, o corpo Suika acaba burlado, Manto Jinchuuriki com ossos ajudam a burlar o ST e aumentam incrivelmente a potência do Lariat. O Staz sendo pego por um Lariat + Manto Raiton 1 e 2 + Manto Jinchuuriki 1 e 2 + Ossos Hachibi, já era pra ele.

Spoiler :

Bee lindão com velocidade comum e Manto Jinchuuriki 1 quase arrombou o peito do Sasuke, imagina o que aconteceria com o Staz aqui. D:

~

Ficou um post bem meia-boca, mas deu pra entender um pouco, eu acho. Tenho outras estratégias de batalha, mas prefiro postá-las depois de ver o posicionamento de luta do Jean. :3

more_horiz
Hum, estou ocupado, então de noite ou de madrugada farei meu post.

O interessante, é que você fez justamente o que eu queria. :3

more_horiz
Bem, a luta fica focada no Taijutsu PARA VOCÊ e não para mim.

Você se limita somente a isso, em contrapartida, eu possuo uma versatilidade maior, podendo lutar tanto no curto-alcance quando no longo-alcance.

Sobre os status, não tenho muito o que comentar, você evidentemente tem as vantagens, só algo que eu queria ressaltar, é que minha stamina é suficiente para usar minhas técnicas e ter bastante energia para continuar batalhando, até porque, o Hirudora não será necessária na batalha. 

Para o seu azar, suas técnicas não necessitam uma compreensão tão grande, muito menos suas técnicas são complexas, pelo contrário são até simples, então acredito que com meus 50% de inteligência, que seria nível Sasuke Shippuden (Inicio do Shippuden) e Neji, o suficiente para lidar com tudo.

Enfim, nunca gostei de perder meu tempo nessa parte sobre os status, prefiro falar sobre a luta.

Antes da temporada, tive um conhecimento muito precário em relação ao Suika, com pesquisas, cheguei a conclusão de que o Suika oferece uma resistência fora do normal ao usuário, e técnicas Raiton estão longe de matar os usuários desta técnica, como já foi mostrado no mangá.

Na verdade, minha resistência é superior até a sua.

Mas porque diz isto a respeito do Suika?

As imagens abaixo dizem por si só. Fiz questão de traze-las até aqui, para que meus argumentos tenham alguma base.
Staz x Targaryen [Final] 05

Staz x Targaryen [Final] 06

Enfim, sobreviver a uma Bijuudama do 2° Bijuu mais forte (3° se consideramos o Juubi), é uma façanha para poucos, algo digno ao Sandaime Raikage, mesmo ele tendo uma resistência muito superior a minha.

Mais uma imagem que reforça os meus argumentos, referente a resistência do Suika a até mesmo jutsus Raiton.

Staz x Targaryen [Final] 09

"ESTOU PARALISADO E NÃO POSSO ME LIQUEFAZER DIREITO..."

Vamos analisar a frase do Suigetsu, ele diz que é fraco contra Raiton e está paralisado (Lembrando que mesmo paralisado, algumas técnicas minhas podem ser usadas, como Hiraishin, Shinra Tensei e Corpo Souma, o que me dá vantagens), porém o que vocês devem prestar atenção é que logo após ele diz: NÃO POSSO ME LIQUEFAZER DIREITO. Isso indica que ele ainda está no estado Suika, Suigetsu ainda era água mesmo após atingido por um Jutsu Raiton.

Se olharem novamente a imagem, verão que tem uma grande Espada (Uma cleaver), fincada na metade do corpo do Suigetsu, então depois de lerem os meus argumentos, de verem as imagens do próprio mangá, eu os pergunto?

Porque o Suigetsu não morreu depois de ter metade do seu corpo cortado com uma Espada imbuída com chakra Raiton?

Metade do corpo do Suigetsu foi cortado, e ele não reclama de dor, muito menos está morto, ou ferido, só reclamou que não podia se liquefazer direito.

Não poder se liquefazer direito, indica que ele ainda é água, seu corpo ainda é todo feito de água, e não está no estado sólido, porém está paralisado, felizmente como já falei, tenho um grande número de técnicas que me permitem usar, mesmo estando imóvel, como o caso do Hiraishin, Shinra Tensei, o próprio Corpo Souma e etc. 

Agora eu faço uma outra pergunta.

Se o Darui com a sua espada (Cleaver), imbuída com chakra Raiton, após atingir Suigetsu em cheio não conseguiu o matar e nem aplicar danos nele, porque o meu oponente que fará uma ação parecida me aplicaria danos?

Assim como Suigetsu, não recebeu danos, mesmo seu corpo sendo quase dividido em dois, por uma Espada com chakra Raiton, não será eu, que possuo também o mesmo Suika que o Nidaime e o Suigetsu, que irei morrer com uma simples investida de um Lariat, até porque o Lariat faria o mesmo que a Espada do Darui.

Então posso afirmar, com todas as palavras, com tudo que disse, com provas no mangá, que sou imune a suas investidas no Taijutsu, por mais que você tenha o Manto Raiton.

Alias, o próprio Manto Raiton, não mostrou ter as propriedades normais da eletricidade, já que o Oonoki e o Sasuke já foram segurados ou agarrados pelo Raikage, e não levaram choque algum.

Enfim, por essa explicação minha, já reduz muito as questões ofensivas por sua parte.

Volto a dizer, "SOU IMUNE AS SUAS INVESTIDAS COM O MANTO RAITON", se eu não for imune, ao menos sou resistente as mesmas.

E não acabou por aqui.

Consegui provar que sou imune as suas investidas de Taijutsu, mas agora vou provar que seria uma grande desvantagem você lutar no curto-alcance comigo, e vou provar que até mesmo posso escapar de todas as suas investidas.

Primeiro eu vou te falar agora, uma desvantagem.

Quer mesmo, usar um Lariat, me socar, usar tentáculos e ossos, Manto de chakra. QUER MESMO MANTER CONTATO CORPORAL, COM UM USUÁRIO DO SOUMA NO JUTSU.

Está ciente de que, o menor contato que tivermos, é o suficiente para que meu Irmão (Jino/Ukon) ou até mesmo eu, entremos dentro de seu corpo.

Pra usar o Lariat, seus braços devem encostar em meu corpo, o que já dá enormes chances de você ter seu corpo invadido, o que reforça ainda mais este fato, é que, quando você me atingir com este mesmo braço estendido, algumas gotas, ou até uma boa quantia de água (Sou feito de água), iria entrar em contato com o seu corpo, sabendo que meu irmão possui o mesmo chakra que o meu, será praticamente indetectável, o mesmo entraria em seu corpo, e seria o fim da luta.

Uma vez dentro de seu corpo, meu Irmão, destruiria as células presentes em seu coração, o matando instantaneamente.

Agora vou te falar, o que eu realmente queria que você fizesse.

Queria que você usasse os tentáculos ou os ossos do Hachibi.

Me segurar com os seus tentáculos, é o mesmo que pedir: Invada meu corpo!

Eu não preciso nem dizer que, o tentáculo faz parte do seu corpo, você o usando, somente facilitaria a minha entrada em seu corpo.

O uso dos Ossos do Hachibi, seria a mesma coisa.

Ossos são formados por células, e no Corpo Souma, posso "dissolver meu corpo" a nível celular.

Enfim, é uma ENORME desvantagem você partir para o Taijutsu contra mim.

Além de não me ferir (visto o que falei sobre Darui e Suigetsu logo acima), ainda seria uma perfeita forma de ataque, sendo que poderia invadir seu corpo neste instante.

Lembrando que tanto eu, quando meu irmão podemos invadir corpos.

Agora vou explicar, como evitar sua velocidade, vou explicar o meu conhecimento, e explicar, como evitar suas investidas.

Porque você escolheu o conhecimento do Manto Raiton nível 2?

Com o conhecimento do Manto Raiton nível 2, possuo as seguintes informações:

- A técnica aumenta e muito a sua velocidade.
- Que é um Jutsu Raiton
- Que aumenta 50% de sua velocidade.
- Que existe um Manto Raiton nível 1 
- Que você obviamente é um usuário de Taijutsu, logo tentará luta corporal comigo.
- Sei que o Manto Raiton nível 2, consome uma boa quantia de Chakra e Stamina, o que faz com que não possa ficar ativado por muito tempo.

Enfim, após ter o conhecimento do Manto Raiton nível 2, saberei de tudo que citei.

Estou ciente de que você irá tentar lutar no corpo-a-corpo. 

Conto com um Sensor Sennin e o Rinnegan (Somado a sua visão compartilhada), para ver seus movimentos.

Staz x Targaryen [Final] 033
Staz x Targaryen [Final] 034

Com a imagem acima, fica claro que:

MADARA, UM SHINOBI QUE NÃO É CONHECIDO POR SUA VELOCIDADE, FOI CAPAZ DE SE DEFENDER DO NARUTO QUE POSSUI UMA VELOCIDADE GIGANTESCA, SENDO QUE MADARA, ESTAVA COM SEU RINNEGAN ATIVO.

Madara só com o Rinnegan, sem ter visão compartilhada, sem ter qualquer sensor, foi capaz de interceptar com facilidade o ataque frontal do Naruto.

Porque eu, que possuo o mesmo Rinnegan, possuo visão compartilhada e o excelente Sensor Sennin, não seria capaz de deter o ataque?

Em base do que disse, e com base no mangá, sou completamente capaz de interceptar qualquer ataque do meu oponente, independente de sua velocidade.

Até porque, pra ele utilizar de sua velocidade TOTAL, requer um grande sacrifício de chakra e stamina, pois ativar Dois Mantos de chakra Raiton, Utilizar de seu Manto de Chakra do Hachibi, Ossos, Tentáculos, Abrir dois Portões de chakra, requer um grande gasto de stamina e chakra, meu oponente obviamente está ciente disto. Então obviamente não poderá manter esta velocidade tão grande, por muito tempo, e os seus Bushins, só o prejudicariam, mais vou falar dos mesmos depois.

Vou falar agora um pouco do meu Sensor Sennin.

Staz x Targaryen [Final] 114

Ficou claro que, mesmo o Naruto possuindo uma velocidade, Bem inferior ao Raikage, ainda sim, com seu ótimo Sensor Sennin (no qual o possuo), foi capaz de prever o ataque do Raikage e desviar no momento exato, algo que sua velocidade no Modo RM, não seria capaz.

Lembrando que o Sensor Sennin, potencializa meus reflexos e minha percepção.

Sabendo disto, o uso do Hiraishin, Shinra Tensei seria vital para a minha esquiva.

Contanto com excelentes modos sensoriais que potencializam meus reflexos como o: Rinnegan, Visão Compartilhada e o Sensor Sennin.

E com meios convincentes de fuga e esquiva como o : Hiraishin e Shinra Tensei.

Me vejo sendo capaz de me esquivar de todas as investidas do meu oponente, independente de sua velocidade, que só o prejudicaria de fato nesta luta.

Até porque, o Hiraishin e o Shinra Tensei funcionariam perfeitamente nesta batalha.

Porque justamente, UM COBRE O DELAY DO OUTRO.

Li algo referente a argumentação do Targaryen que não concordei, que era sobre o Shinra Tensei.

Você postou uma imagem do ANIME certo? Algo que é errado, em virtude ao fato de que só consideramos o mangá.

Mas felizmente li o mangá, e nesta parte entra a luta do Naruto e Pein.

E posso dizer com todas a certeza, o seguinte: 

"NÃO TEM COMO COMPARAR A KYUUBI COM O HACHIBI".

O chakra da Kyuubi é MUITO mais poderoso que o do Hachibi, o chakra da Kyuubi é tão poderoso, que o menor contato corporal é capaz de desintegrar o alvo, algo que não é visto no Manto de Chakra do Hachibi.

Até porque, o Killer Bee, até o Killer Bee já foi empurrado pelo Shinra Tensei, sendo que foi utilizado em uma escala normal, MUITO MENOS ELE ERA O ALVO, o alvo na verdade era o Naruto.

Staz x Targaryen [Final] 116

Enfim, você seria empurrado pelo Shinra Tensei de qualquer jeito.

Vou falar um pouco sobre os seus Bushins.

Admito que sua estratégia foi interessante, só que não funcionaria em mim, e tem certas partes que são incoerentes.

Você supos que eu fosse me livrar dos mesmos com o Shinra Tensei, certo?

E o Hiraishin? Esqueceu dele?

Então o uso do Hiraishin já mata essa questão, podendo me libertar facilmente da prisão.

Algo que não bate nessa sua estratégia inicial, é que você pelo que entendi vai utilizar 2 clones, certo?

Cada clone seu, vai gastar 20% de seu chakra.

Então entende-se que os clones partirão contra mim, em uma velocidade bem inferior a sua.

Já que o uso do Manto Raiton nível 1 e 2, uso dos portões, do Manto de Chakra, Tentáculos, Ossos e etc, são inviáveis, porque cada clone só possui 10% de chakra.

Então eles obviamente viriam em uma velocidade bem mais lenta, aumentando as chances de que com o meu Sensor Sennin, Rinnegan e Visão compartilhada, eu seja capaz de impedir seus movimentos.

Tentáculo debaixo da terra? Sendo que tenho Sensor Sennin? Posso vê-lo facilmente.

Uso do Moguragakure em conjunto do Manto Raiton? Reforça ainda mais o fato, de que você virá com uma velocidade reduzida.

Enfim, achei um pouco incoerente sua estratégia com os clones, mas de fato, gostei da sua estratégia.

Agora, vou falar um pouco sobre o Hirudora, e ser "breve".

SOU IMUNE AO HIRUDORA.

Hirudora consiste em criar uma grande explosão, só que o fato, é que sou imune a qualquer explosões.

Assim como Nidaime era imune a explosão do Joker Boy, sendo que a explosão possuía temperaturas elevadíssimas, capaz de atingir o ponto de fusão do ouro, derretendo o metal.

Staz x Targaryen [Final] 109

Staz x Targaryen [Final] 110

Staz x Targaryen [Final] 114

Staz x Targaryen [Final] 115

Espero que tenha ficado claro a todos, que assim como o Nidaime Mizukage, sou imune ao Hirudora.

Acredito que eu não precise dizer minhas defesas referente ao Hirudora, além de ser Imune por ser feito de água, ainda possuo "trocentas" defesas bem convincentes para evita-lo (Hiraishin, Shinra Tensei e etc...).

Enfim, chegamos ao final do meu post defensivo, acredito que eu tenha me defendido de tudo, se eu esqueci alguma coisa (sem tempo), eu digo no próximo post.

Depois de argumentar tudo isto, me baseando obviamente no mangá, acredito que meu oponente não tenha nenhum ataque, que possa me matar.

Na verdade, sou imune a tudo que o meu oponente apresente.

Se ele usar o curto-alcance, tentar lugar corporalmente comigo, isso trará mais desvantagens a ele do que a mim.

Como provei com o mangá, e em base ao fato do Suigetsu não morrer após ser cortado na metade e ter uma espada fincada em seu corpo, sendo que está espada estava imbuida com o chakra Raiton, acredito que o Lariat não seja capaz de me matar.

Sabendo que o Suigetsu, admitiu que ele ainda poderia se liquefazer (mesmo não sendo tão bom quanto antes), e sabendo que Suigetsu aguentou a queima-roupa um potente Bijuudama do Hachibi, não me vejo, levando grandes danos do meu oponente, que não possui técnicas tão boas para finalização.

Até porque, alguém que aguentou uma Bijuudama e teve seu corpo cortado por uma espada com chakra Raiton e não morreu, porque eu morreria com um Lariat, que possui o mesmo efeito que a Espada do Darui?

Bem, vamos enfim ao meu post ofensivo...

Primeiramente, que um dos meus modos mais eficazes de acabar, e de maneira rápida a luta, seria o uso do Corpo Souma.

Sabendo que posso me transferir no momento em que meu oponente venha a me atacar ou investir contra mim, sabendo que o contato do braço dele (Lariat), Tentáculos, Ossos e até mesmo Manto de Chakra venha a manter contato com meu corpo, será suficiente para que "EU", ou meu IRMÃO entremos em seu corpo, e dentro de seu corpo, será fácil finaliza-lo.

Ou seja, até se você conseguir me atingir, você seria alvo do meu ataque.

Então vou me beneficiar, do seu estilo de luta, e sabendo que você não possui o menor conhecimento desta habilidade, você provavelmente cairia na mesma.

Então no começo da luta, você poderia acabar morrendo.

Shinra Tensei

Acredito que eu não consiga fazer com que você tenha grandes danos, em virtude a seus Mantos de Raiton, Mantos de Chakra e Ossos.

Na verdade, os Ossos nem devem ser muito contabilizados como defesa visto que são mais voltados a Ofensiva.

Mas tem um porém, você tem o conhecimento do Shinra Tensei, mas NÃO SABE QUANDO VOU UTILIZA-LO.

E o pior, para você viver e lutar tranquilamente sem se preocupar com o meu Shinra Tensei, você será "OBRIGADO A MANTER OS MANTOS RAITON E O MANTO DE CHAKRA".

Você então é obrigado a manter essa grande e constante perca de chakra e stamina, sendo ela contínua.

Porque no momento em que você desativar os Mantos de Raiton e Chakra do Hachibi, será o seu fim.

Um Shinra Tensei bem aplicado, sem os Mantos (Manto de Chakra e Manto Raiton nível 1 e 2).

Seria morte na certa.

Então por incrível que pareça, a sua inteligência e seu conhecimento vão te prejudicar.

Você tem completa noção de que se o Shinra Tensei te atingir, você vai morrer.

Você por medo e como forma de precaução, manterá as suas defesas firmes, mantendo ativo o Manto Raiton 1 (ou até mesmo o 2), manterá constantemente os seus Mantos de Chakra ativo 1 e 2, manterá os Ossos e etc...

O seu gasto de chakra e stamina, é bem superior ao meu, seus status são muito bons, mas seria questão de tempo, até você ter menos chakra e stamina do que eu.

Enfim, o que falei acima, é algo que deve ser levado em conta.

Além do Souma e o Shinra Tensei, algo que deve ser levado em conta será o: Goshokuzame e o Mizudeppo.

Opa Jean, porque está considerando técnicas como essas?

Esta luta pode ter dois terrenos, tanto aquática quando terrestre.

Em ambas eu terei a vantagem.

Na terra, sem o uso do Dai Baku Suishouha, já provei que posso lidar com meu oponente, com o Hiraishin e Shinra Tensei, sendo que um cobre o delay do outro, com o fato de ser imune as investidas de taijutsu do meu oponente (Levando em conta que provei com o mangá, referência a espada de darui carregada com raiton), e até mesmo o perigo que meu oponente teria que passar para me acertar, em virtude da minha habilidade Souma, sendo capaz de com o menor contato do meu oponente, poder entrar em seu corpo e mata-lo.

Agora, como ficaria a luta pós Dai Baku Suishouha?

Vamos entender que com o uso do Dai Baku Suishouha, meu oponente tentará fugir, o que com sua velocidade poderá realmente conseguir.

Estou completamente ciente que, caso eu oponente mantenha contato com o Dai Baku Suishouha, ele poderá se eletrocutar, assim como eletrocutar uma parte da minha água.

Então com o conhecimento (Agora entendem o motivo de ter pego o conhecimento), estarei precavido, e tenho meios para evitar que a eletricidade me atinja, estando dentro do Dai Baku Suishouha.

Primeiramente, devo lembrar que o Suika me confere uma enorme defesa, visto que Suigetsu aguentou um Bijuudama e sobreviveu.

Segundo, devemos levar em conta o potencial elétrico, a eletricidade tende a perder a força enquanto percorre a água, se tornando depois de um tempo, nula, e isso é visto na própria natureza, e por este motivo os peixes de um lago ou do mar, quando o local é atingido por um raio, os mesmos não morrem.

Terceiro, possuo técnicas como o Hiraishin, Shinra Tensei e Fuuton, para anular a eletricidade na água.

Então é completamente viável o uso do Dai Baku Suishouha na luta.

Vi uma coisa incoerente em seu post sobre o Dai Baku Suishouha.

Quem disse que os tentáculos oferecem uma melhor mobilidade debaixo da água?

Realmente, eu não vi isso, quando o Killer Bee os usou, se oferecesse essa melhor mobilidade, tenho certeza que Killer Bee o teria usado para ganhar mais velocidade, na fuga contra o Sameodori.

E devo lembrar, que se você utilizar do mesmo recurso que Killer Bee usou, com sua tinta, irá dar no mesmo, porque iria te prejudicar também.

Lembra do meu Bashou Tenin? Posso atraí-los caso eu perceba que estão fugindo da água (Você e o Clone).

Pós Dai Baku Suishouha, o Goshokuzame entrará em ação.

Com você dentro da água, os tubarões são o suficiente para finaliza-lo, devido ao fato da sua velocidade ser reduzida DRASTICAMENTE, para 55% de velocidade (Metade dos 110%).

Sabendo que o Asa Kujaku não pode ser utilizado debaixo da água (fogo em baixo da água?), e sabendo que os tubarões criam um fluxo de água, quase um redemoinho, capaz de impedir que qualquer um se movimente dentro da água, é o suficiente para uma finalização.

O Mizudeppo, é uma técnica que será de extrema utilidade para mim, tanto pré Dai Baku Suishouha, quando pós Dai Baku Suishouha.

Tendo sua precisão potencializada dentro da água.

Na verdade, é uma medida para evitar gasto de chakra.

Lembram quando falei que o medo do meu oponente, acarretaria em força-lo a ficar o tempo todo com os Mantos ativo? 

Caso o oponente desative estes mantos, o Mizudeppo será o suficiente para finaliza-lo no lugar do Shinra Tensei.

Obviamente o tiro atingiria pontos vitais.

E por fim, algo que só poderá ser válido, caso o Dai Baku Suishouha esteja em campo.

Afogamento

É algo que deve ser considerado, caso meu oponente esteja submerso debaixo da água (Não me diga!).

Como descrito nas regras, uma vez estando submerso, o oponente deverá se preocupar com seu fôlego.

O folego e diretamente proporcional a movimentação do alvo.

É quase um beco sem saída.

Se tentar se movimentar para escapar do Dai Baku Suishouha (caso esteja submerso).

Gastará fôlego, ficará cansado e morrerá sem ar.

E se ficar parado, também morrerá sem ar.

Sabendo que tenho técnicas que forçam meu oponente a ficar submerso (Bashou Tenin), não o vejo escapando, e é mais um dos meus meios de finalização.

E pra finalizar, vou falar um pouco sobre meu Bashou Tenin.

Pesquisando sobre a técnica, dá pra se concluir que a mesma não se limita só em atrair objetos ou coisas até mim, na verdade eu posso atrair outras coisas até o meu oponente.

Staz x Targaryen [Final] 07

Staz x Targaryen [Final] 08-09

Então o Bashou Tenin, como pode ser visto nas imagens acima, comprovam o que afirmei.

Posso atrair até você as coisas/objetos existentes na batalha.

Eu poderia até mesmo explorar mais este jutsu, mas estou com uma baita preguiça e pouco tempo (já perdi tempo demais fazendo este post).

Pra finalizar meu post, tanto defensivamente quando ofensivamente sou melhor que meu oponente.

Tenho completa noção que seus status são superiores aos meus, mas será algo provisório, como disse, com o decorrer da batalha, ele gastaria mais chakra e stamina do que eu, principalmente pelo seu estilo de luta, que é correr o "tempo todo", até porque se ele não correr, ele ficará a mercê do meu Bashou Tenin.

Não disse antes porque esqueci, mas o Hiraishin dele, é anulado pelo meu Dai Baku Suishouha.

Defensivamente, possuo bem mais recursos que meu oponente, até porque com Sensor Sennin, Rinnegan e Visão Compartilhada, me dão um baita UP em reflexos e percepção, isso somado a própria ficha Taijutsu que também me dá um Up em reflexos e percepção.

Tenho duas técnicas perfeitas defensivamente, que é o Hiraishin e o Shinra Tensei, uma burlando o delay da outra.

E um fato que deve ser lembrado...

Acho justo que, cada um tenha sua conclusão em relação ao Suika e a jutsus Raiton, mas antes de darem seu julgamento, pensem um pouco mais, revejam e reavaliem seus conceitos melhor.

E se possível, se discordam do que disse, me respondam a pergunta.

Porque a Espada do Darui carregada com chakra Raiton, não matou o Suigetsu, visto que a espada praticamente cortou metade do seu corpo?

Se o mangá nos mostrou isso, não tem como discordar, certo?

Lembrem-se também que o Suigetsu aguentou uma BIJUUDAMA.

E Lembrem-se que sou imune ao Hirudora.

E por fim, ainda posso perfeitamente contra-atacar meu oponente com o Souma, se ele manter contato com meu corpo, o menor contato físico, será o suficiente para eu entrar, ou meu irmão entrar em seu corpo, e rapidamente o Targaryen seria finalizado.

Em questões ofensivas, além do Souma no Jutsu que seria o suficiente para finalizar meu oponente.

Ainda conto com o Shinra Tensei, que se usado no momento certo seria fatal e com o Mizudeppo.

E por fim, caso eu utilize o Dai Baku Suishouha, poderá ser considerado o Goshokuzame, que seria mortal, principalmente com a velocidade reduzida drasticamente de meu oponente, e também a falta de ar que o mesmo poderá vir a ter, caso esteja submerso.

Me desculpem, caso eu tenha errado algo ou algum erro ortográfico, estou sem tempo para postar e pra re-ler meus posts.

Me vejo ganhando esta luta, por tudo que argumentei.

more_horiz
Bíblias... :yoda:

Bom, vamos rebater! \o/~

Primeiro quanto à investida com um clone. Sem poder diferenciar o real do falso, você próprio argumentou que usaria o Souma. Com 50% de inteligência, sem conhecimento dos bunshins, acabaria se fundindo a um Bunshin de selamento e metade do teu chakra já iria pro saco com o teu "corpo-irmão". Eu tenho Hiraishin também, sentiria o chakra das kunais e, com 100% de inteligência, associaria uma coisa à outra e ficaria alerta às kunais com selos, preparado para te localizar e aproveitar-me do delay dessa técnica. Também associaria ao Shinra Tensei (do qual tenho conhecimento) e poderia forçar você a usá-los, usando Sumi Bunshin (gasta só 5% de chakra) e um Bunshin do selamento (10% de chakra). Mas é só uma das alternativas de batalha.

Devo ressaltar aqui que o Sensor Sennin não dá reflexos aprimorados. Sim, no mangá dá, eu sei, mas NESSA TEMPORADA, aqui no 3JVS, a função dele é dar o sensor de chakra e natureza a curtas-médias distâncias. Não ficou provado que o Madara defendeu-se por conta do Rinnegan, tampouco que Naruto usara sua velocidade máxima ali. Madara tinha um Taijutsu incrível, na verdade, comparável ao do Hashirama, seu Rinnegan era "natural", era sensor, tinha reflexos incríveis e uma velocidade igualmente incrível. De todo modo, seu Rinnegan é implantado e não há lugar algum nas regras em que seja citado um aumento nos reflexos do mesmo. Talvez, de fato, a visão compartilhada, mas pra isso você teria que separar seu corpo.

Se usar seu "irmão" para se fundir ao meu corpo, a simples descarga elétrica do Manto Raiton já o deixa paralisado, provavelmente o expulsando do meu corpo, ou causando danos nele que não seriam sentidos por mim (chakra de bijuu acabaria afetando-o também, sem falar que ele não tem a resistência corporal necessária para arcar com minha velocidade de movimento). 

Também é importantíssimo ressaltar que com uma investida instantânea usando Manto Raiton, você fica imobilizado, logo, incapaz de lançar as kunais do Hiraishin. E, estando imobilizado, sem a possibilidade de usar o Hiraishin, provavelmente usaria Shinra Tensei, mas seu corpo continuaria paralisado, com delay de 10 segundos do ST, te tornando um alvo perfeito para o selamento. 

Killer Bee não se encontrava com todos os efeitos poderosos em Taijutsu tal como eu me encontro. Sem falar que o ST nem pareceu surtir nenhum efeito nele. Posso sentir previamente seu chakra em expansão com o Sensor Sennin e escapar de ST com Moguragakure ou o sobrepujar com Hirudora + Rugido de Chakra. Para que eu morresse, seria necessário um CST, que consome mais chakra, mais stamina e mais tempo de preparo, abrindo brechas para ataques meus. 

Dentro do DBS, meu Raiton acaba se expandindo, pela propriedade de condução de eletricidade da água. Minha velocidade fica reduzida sim, mas onde diz que ela se reduz pela metade? o_õ E você não tá contando com minha tinta, tampouco com meus tentáculos e mantos, facilitam e muito minha escapatória da água. Isso sem falar que posso deixar um bunshin com kunais do Hiraishin sob a terra (Moguragakure), tirá-lo do perímetro da água, fincar uma kunai no solo e usar a técnica. 

Voltando a falar do Souma no Jutsu... Se fundir ao meu corpo, além de ser meio que suicídio, é impossível também. Primeiro que meus ataque são MUITO rápidos e você só conta com aprimoramento de reflexos do atributo, nada mais. Sem conhecimento, sem reflexos necessários, você não teria tempo de pensar em se fundir ao meu corpo (muito menos com esses 50% de inteligência). Quando Ukon se fundiu ao corpo do Kiba, este estava parado e já desgastado pra caramba, sem falar que a técnica estava potencializada pelo uso do Juuin nv 2, que você também não possui. 

Dentro do DBS, posso usar sim meus tentáculos. Sério tipo... É pura lógica, sem falar que não há movimentação das pernas dele, enquanto os tentáculos parecem sempre impulsionados para trás. De todo modo, só usar a tinta já quebra sua "cúpula de água", como é mostrado no mangá. A cúpula ficou completamente negra, cheia de tinta, e se rompeu, espalhando tinta para todo lado. 
Staz x Targaryen [Final] Naruto-996941
Staz x Targaryen [Final] Naruto-996949
Staz x Targaryen [Final] Naruto-996951

Asa Kujaku não é feito de fogo, maluco. uahsauhsauash É puro Taijutsu. A questão é que são muitos socos, muito rápidos, muito potentes, que chegam a formar chamas. Debaixo da água, continuam os vários socos, só que sem as chamas. Esse "fogo" é só um item visual, só um extra. Posso usá-lo sob a água sim, acabar com os tubarões sim. Tem também o Hirudora, que é o bastante pra acabar com você e com os tubarões.

E Mizudeppo não passa pelo Manto Jinchuuriki, de modo algum.

Não, você não é imune ao Hirudora. Você não pode se liquefazer direito após investida com Raiton no Yoroi, não pode escapar do selamento ocorrendo entre intervalo de ST's e Hiraishin... E, outra: depois de tomar a Bijuudama, ele ficou no estado gelatinoso. Meu Hirudora conta com meu boost de velocidade, força e resistência, Juuin, Manto Raiton e Rugido de Chakra. 

Staz x Targaryen [Final] Naruto-8366Staz x Targaryen [Final] Naruto-1475548

Esteja no Suika, Souma ou o que seja, não tem como escapar disso. 

Seus meios de finalização:

Souma ~> Burlado por Manto Raiton, velocidade, reflexos, transformações Jinchuuriki e Chakra Bijuu.
ST + Mizudeppo ~> Combo burlado com o meu Manto Jinchuuriki, fora velocidade.
DBS + Goshokuzame + afogamento ~> Clone, Moguragakure, Hiraishin, tinta de polvo, tentáculos, Hirudora, Asa Kujaku e tal. 

E sua stamina tá bem quenguinha pra usar essa pancada de jutsus, ST e BT de implante, dividir o corpo...

Só quero ressaltar aqui que, usando o Souma, seu Status fica assim:

35% chakra, 45% stamina, 50% inteligencia, 35% velocidade

Fica MUITO mais fácil acabar com você se usar o Souma. :3

E não tem como se fundir com meu tentáculo se eu usá-lo sob a terra, porque, justamente por fazer parte do meu corpo, também está imbuído pelo Raiton no Yoroi, e isso te imobiliza, um mero toque dele. ST não vai parar a corrente elétrica, tampouco o Hiraishin, você muda de lugar, mas continua paralizado. Se eu te paralisar, você fica totalmente dependente de ST e Hiraishin, técnicas que, com 100% de inteligência, associado ao Sensor Sennin e ao conhecimento, posso aproveitar-me dos delays e burlar. Selamento, Hirudora, Rugido de Chakra, Lariat, etc. Sem se liquefazer direito, você levaria altos golpes em cheio, mas, na verdade, só Selamento e Hirudora + Rugido de Chakra estão de bom tamanho. :)

Pra te finalizar, em resumo, basta um toque com Raiton.

more_horiz
Quando eu voltar do curso, eu dou uma olhada e rebato seu post.

Mas uma coisa me chamou a atenção.

Chama debaixo da água? WTF

Tá errado isso aí cara.

Depois eu explico sobre o Asa Kujaku.

more_horiz
Não. :yoda:

Só não têm as chamas, mas o soco continua existindo. :UH:

more_horiz
Sim, pô. Asa Kujaku é um combo de socos em extrema velocidades usado com o Hachimon Tonkou e pá que chegam até a produzir chamas e queimar seus oponentes.

more_horiz
Vejo uma luta equilibrada por enquanto.

Targaryen pretende acertar um Lariat ou Hirudora no Staz, porém o Staz explicou que no máximo ele ficaria paralisado pelo Lariat, porém o Hirudora pode ser efetivo caso o Staz não utilize o Hiraishin.

A Tática do Staz sobre o afogamento, pode ser muito fail, pois o Manto Raiton poderia eletrocutar a água, ou criar uma grande pressão lá dentro, igual o Gai com Gates fez contra o Kisame, porém lá dentro o Staz pode burlar totalmente o Hirudora ''aquático''.

E sobre o Asa Kujaku, esse jutsu produz socos muitos fortes mesmos, e como o Targa explicou, as chamas só são um Extra para o jutsu, os socos continuam do mesmo jeito.

Vou esperar mais argumentos.

more_horiz
acho meio impossível eletrocutar a água só com manto raiton teria que liberar muito chakra pra fazer isso e nem seria garantia de matar o staz, ia gastar uma quantidade absurda de chakra pra dar um choque na água assim como o targa disse.
PS: não vamos comparar gates com manto raiton né galera os gates que o gai usou pra dissipar a água são muito superiores ao manto raiton

more_horiz
Hellsing escreveu:
acho meio impossível eletrocutar a água só com manto raiton teria que liberar muito chakra pra fazer isso e nem seria garantia de matar o staz, ia gastar uma quantidade absurda de chakra pra dar um choque na água assim como o targa disse.
PS: não vamos comparar gates com manto raiton né galera os gates que o gai usou pra dissipar a água são muito superiores ao manto raiton

Pois é, era só uma alternativa. haha

Mas só com a tinta já anulo a água (ou escapando pela velocidade, que seja).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos