Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed?

+13
nagatoKS
NagatoX
Cuckiezi
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
FrutosDoMar
GrunerJr
JL
Sasuke Uchiha EFMS
Ellos
Nagato Paiin
Nara Shikamaru
Path of death
17 participantes

descriptionYondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed? EmptyYondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed?

more_horiz
Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin, só contando com a speed?

Última edição por Path of death em 17/6/2013, 21:42, editado 1 vez(es)

descriptionYondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed? EmptyRe: Yondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed?

more_horiz
Ele teria que se mover na mesma velocidade ou em uma velocidade superior ao de um trovão. Acho que não dava não hein.

descriptionYondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed? EmptyRe: Yondaime Raikage x Kirin. Na sua opinião, o A escaparia de um Kirin na base da full speed?

more_horiz
Eu acho que dava sim.

O Itachi teve tempo de ativar o Susano e se proteger. Acho que o Kira a Usando toda sua velocidade poderia escapar talvez.

more_horiz
Escapar do local onde o Raio iria cair eu acho que é ate facil pra ele, o tenso é a força do impacto que vem a seguir, Kirin destruiu uma montanha, kira teria de achar um lugarzin seguro, POREM, acho qe ele sairia de boa vivo

Ele com velocidade vee onde o raio ira cair, sair do lugar e salta no ar igual fez quando enfrento o naruto, mesmo qe a montanha exploda tem lugares seguros, afinal, o sasuke tbm tava na montanha e saiu vivo mesmo sem susano

more_horiz
Não. Um trovão é mais rápido do que o som, o Kira A não sairia dessa. O Kirin destruiu completamente o local de onde o Sasuke e o Itachi estavam e o Itachi afirmou que só tinha sobrevivido graças ao Susano'o. Eu acho muito difícil o Raikage escapar

more_horiz
Eu acho que depende , tipo se o local for aberto e tals ai ele escapa. Cara tipo..., vamos dizer que   o Kira A esteja em um local fechado junto com o Sasuke e só tem uma 'porta'....Tipo, o que eu to querendo dizer é que vai depender. Mas eu acho que no geral ele não conseguiria, ele pode chegar longe, mas no fim seria atigido.. :/

more_horiz
muito provavelmente... não! 
sem o Hiraishin, ele não pode sobreviver.

Ele até é rápido, mas se comparar a um relâmpago, ai é demais...

se ele visse o Sasuke preparando o jutsu, se ligasse que podia ser algo perigoso e saísse correndo ok, mas o jutsu ja preparado, ninguém escapa sem o Susanoo e sem o Hiraishin..

more_horiz
Mais onde foi dito que o Kira A tem a velocidade do Som ? , talvez ele escapa por pura resistencia a Raiton. 

more_horiz
Bem .

Vamos dizer que em um campo aberto nunca.

A velocidade do Raio é quase instantânea , mesmo com uma super alta não tem jeito.

A única chance seria já estar em movimento , em algum lugar seguro contra raios , um lugar com isolantes elétricos .

Sei que parece bem surreal mas é o que eu acho.

more_horiz
O problema é que nada foi expresso em números no mangá. Mas como dizem que o Kirin é mais rápido que um Raio(velocidade do raio é de aproximadamente 1000 KM/s) e acho que o A com o manto level 2 deve estar umas 2, ou 3 vezes mais rápido que o som (velocidade do som aproximadamente 340 metros por segundo),  então o A dificilmente escaparia do Kirin.

more_horiz
Se o Kirin fosse assim na velocidade do Som Itachi não teria tempo de Ativar o Susano e se proteger :zeca:

Isso é so coisa de DB a mesma coisa do Amaterasu que é mais quente que o Sol :zeca2:

more_horiz
@ Nagato
Pelo menos pra mim o Susanoo foi quase que instantâneo e quando o Yata apareceu, o espelho segurou o ataque. Sasuke tinha tomado o raigen bomb e o Susanoo apareceu e salvou o Uchiha.

more_horiz
Acho que não.

Se o Kira A estiver parado, ele não irá sair do lugar onde está para outro distante instantaneamente, por mais rápido que seja.

Ele terá todo um trajeto para desenvolver sua velocidade, com uma aceleração constante até atingir a velocidade máxima. O problema é justamente esse, o Kira A começaria do 0, e, teria que ganhar velocidade percorrendo o trajeto. E um Raio é muito rápido, MUITO mesmo.

Prova disso, é quando vemos um relâmpago e só alguns segundos depois, dependendo da distância em que o Raio caiu, é que vamos escutar o trovão.

Nisso dá para se ter uma noção que um raio é bem mais rápido que o som, e, ainda não sabemos se o Kira A tem tamanha velocidade.

Então no momento, acho que o Kira A não escapa de um Kirin na base da Speed.

Se o Kira A já estivesse em movimento, com uma boa velocidade média, acho que ele teria sim chances de sair do raio de alcance do Kirin.

more_horiz
Só com o Hiraishin que escapa do Kirin e olhe lá.

Kira A é um humano gente, ele obviamente não atingiria a velocidade de um relampago, dizer que ele escapa de um raio é brincadeira.
 ''Devido a técnica utilizar iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe.''

more_horiz
ele nao escaparia de maneira alguma e outra o itachi ter conseguido sobreviver ao kirin foi puro KnJ pq o kirin tem a velocidade da luz e algo instantaneo num piscar de olhos e o itachi nunca iria conseguir ativar o susano rapido daquele jeito pois apesar de ele ter reflexos rapidos os mesmos nao chegam a ser na velocidade da luz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos