Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINALLLLLLLLL

+11
Leon Lancaster
Darkon
Targaryen
NagatoX
Heisenberg
Cuckiezi
Path of death
Shamanking
Pat
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
15 participantes

descriptionFINALLLLLLLLL - Página 3 EmptyRe: FINALLLLLLLLL

more_horiz
Parabéns para os 4 primeiros colocados e poderiam colocar o rank da temporada.

Quero ver,a minha colocaçao *.)

more_horiz
Haaa! Não foi dessa vez. :okay:

Mas cumpri meu objetivo/meta de passar das oitavas :~.~: e de por um Taijutsu user como campeão. Parabéns, Stais, Caco, Dalvenho e todos os outros que participaram dessa temporada polemik'.

(:fuckyea: cheguei nas finais, qridinhas)

Eu quero uma sign, btw. Bee, Gai, Raikage... Whatever. De preferência o Bee com o Raikage. :fry:

more_horiz
Proxima temporada vou participar.

E parabéns Staz.

more_horiz
Até a 13ª Temporada !

Bye :zeca3:

Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos