Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Identidade do Sogeking

+8
Marcelo-kun
Aizen_5
Nakiri
Pedro Kurama
Kasai
Leonardo
PedroK.
ZeroFixe
12 participantes

descriptionIdentidade do Sogeking EmptyIdentidade do Sogeking

more_horiz

Depois de eu assistir esse vídeo, eu não acreditei nessa teoria do Ace ser o Sogeking. Até que depois muitas pessoas estavam duvidando e o Alexandre Esteves postou a foto do Ace com roupa do Sogeking em Miniatura Licenciada ( eu acho ).

https://i.imgur.com/TuEVPH0.jpg

descriptionIdentidade do Sogeking EmptyRe: Identidade do Sogeking

more_horiz
Véi, em que parte do Manga ou do Anime que tu não entendeu que o Sogeking é o Usopp? ._.

more_horiz
kkkkkkkkkk.

Ele ta zuando, não vamos levar isso a sério. E todo mundo sabe que o Sogeking é o Condoriano

more_horiz
"Con D. Oriano" :fem: 

Realmente, também acho que ele tá zoando :fem:

more_horiz
Meu deus sempre pensei que era o barba branca :oO:.

more_horiz
Tem certeza? :think:

O Sogeking sempre teve chances de ser o Gol D. Roger que voltou do tempo na forma de Con D. Oriano, para fazer o Luffy virar rei dos piratas :zeca:

more_horiz
Sogeking = Sabo.

É obvio jovens, é a única explicação. :blz:

more_horiz
Affz, vocês não manjam nada mesmo né :asideia:? É ÓBVIO que o Sogeking é o Gol D. Roger. Ele forjou a própria morte para assumir a identidade de Pandaman :planta:

Depois foi só uma questão de tempo até que ele descobrisse que o Luffy tinha a determinação para ser o Rei dos Piratas e se tornou Sogeking para lutar mais uma vez e ajudar o Chapéu de Palha.

Convenhamos que se não fosse o Sogeking, o Luffy não teria nem saído de Water 7 né?

more_horiz
Pelo que eu sabia o Sogeking já foi revelado ser Usopp

Oda teria que fazer algo extraordinário para mostrar o contrario

more_horiz
Baguete escreveu:
Pelo que eu sabia o Sogeking já foi revelado ser Usopp

Oda teria que fazer algo extraordinário para mostrar o contrario

Discordo totalmente.

O Sogeking já foi mostrado em varias cenas, e não sabemos ao certo se ele era "apenas o Usopp", porque como já vimos em outros animes/mangás, um personagem mascarado pode ser mais de uma pessoa. Alem disso, temos que lembrar que o Oda gosta de nos surpreender, principalmente trazendo coisas do passado a tona e mostrando-as de forma diferente...

more_horiz
Todos sabemos que o Sogeking é o Heracle's.

Veio ele para dar uma pequena amostra de sua força, assim, usopp o procura atrás de força para se vingar de seu irmão que matou todas as pessoas de seu clã.

Tornando se hoje, Usopp Uchiha ! :[negão]: 

more_horiz
vcs estão de sacanagem com a minha cara!!!!!! SE O LUFFY É FILHO DE DRAGON, O SOGENKING SÓ PODE SER O AOKIJ! cada uma que me aparece!!! Tanto é que quando o Usopp pediu pra voltar pro bando, o Ace tava perdendo pro Teach, e onde estava o Aokij ???????? SUPER INCONVENIENTE NÉ?????? AAAAAAH para com isso, o aokij só queria salvar a Robin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos