Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e obito morrem ? EmptyKakashi e obito morrem ?

more_horiz
Acabei de ler o ultimo mangá e algo me deixou curioso no fim,aparecendo uma rápida imagem de Kakashi e obito se perfurando,tendo isso como enredo do próximo mangá será que eles morreram ou não o que vocês acham.Isso é tudo.

descriptionKakashi e obito morrem ? EmptyRe: Kakashi e obito morrem ?

more_horiz
Acho que os 2 não vão morrer, talvez um deles sim, mas os 2 acho muito difícil. Ainda acredito que Minato vai fazer algo em relação a Obito e Kakashi. Talvez aquele Kakashi seja um clone, já Obito tem uma resistência sinistra mesmo.

Última edição por Leon Lancaster em Qua 19 Jun 2013, 11:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Duvido muito que eles morreriam dessa forma.

Na minha opinião, quem atacou o Obito foi um Kage Bunshin, ou um RAITON Kage Bunshin.

O Kakashi não é de atacar dessa forma, e se fosse ele de verdade, era bem mais fácil o Raikiri levar a melhor no confronto, partindo ao meio Shuriken gigante igual aconteceu daquela vez, ou então o Raikiri trucidar o braço do Obito até atingí-lo em cheio, igual aconteceu com o Zabuza Tensei.

O Kakashi pode usar o Raiton Kage Bunshin ( Que tb "sangra", igual nós vimos quando ele é atacado pela lança do Asura ), pra atingir o Obito, e abrir a sua guarda depois que ele fosse atacado, já que ele libera uma imensa quantidade de Raiton após ser desmanchado.

E por que o Kishi terminou o mangá dessa forma?

Pra nos deixar na expectativa, já que o Kishi não iria terminar a luta dessa forma sem antes nos mostrar um pouco do que aconteceu durante a luta até eles se esfaquearem.

Agora, se for eles dois de verdade, acho que eles vão acabar ficando num impasse, apesar do Obito ter células do Hashirama, e ser duro na queda por causa disso.

Também é provável que tudo isso não tenha passado de um Genjutsu.

Acho que os próximos mangás vão ser mais focados nessa luta.

more_horiz
acho tambem eu que  seria mais aceitavel que os 2 nao tenham morrido
assim nos criando uma espectativa enorme nessa luta...
e concordo com o dante, agora que os kages foramn curados e estao indo a campo de batalha a luta de kakasi e obto sera o enfouque dessa vez eu particularment gostaria que nenhun dos 2 tenha morrido agora!!!
mas que depois de alguns capitulos ai de conversa un dos 2 cainham
para dar um ar tenso no manga pq sem mortes nao se tera tristeza odio e td mais oq ta faltando po manga depois que sasuke volto "Po bem" digo entre aspas pq esse ultimo manga só reforçou oq eu venho dizendo..... sasuke se tornara o novo madara desse mundo querendo
destruir td e criar um novo mundo pooow e tio oro sab disso por isso o paradigma da conversa com a tsunade sobre se tornar o vento que enpurra os moinhos ele quiz dizer que sasuke se tornara o novo carrasco da vila e que ele queria ver aquilo(Foi oq eu intendi)

more_horiz
a umas 3 semanas fiz um post sobre a morte do kakashi, mas os fãboys não curtiram, falaram que eu era louco, que kakashi nunca poderia morrer, mas pela lógica, kakashi não tem condições de derrotar Obito...
acho que no próximo mangá veremos o desfecho dessa luta. Ansioso !

more_horiz
KAKASHI NÃO FOI ATINGIDO!!!
(Só os fortes entenderão) -Hahaha
Eu já tinha avisado
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27314-como-kakashi-usara-a-intangibilidade

more_horiz
Obito ja tava com um buraco no corpo, agora ele ta com 2
Kakashi ja tava malz e super cansado, agora ele ta com uma kunai gigante no peito

Nao acho qe os 2 vao morrer assim
Nao da pra ter certeza se isso é real ou um genjutsu
Mesmo qe seja real, os 2 podem sair da kamuiland e serem curados
Mesmo qe o obito morra, madara pode reviver ele
Mesmo qe o kakashi esteja ferido, tsunade e karin tao indo pro campo de batalha

Cara é apenas questao de ter paciencia e esperar, proximo manga eles mostram oqe foi tud isso

more_horiz
Se o Obito morrer e ficar na Kamuiland, o Madara não tem como reviver ele não.

Kakashi usando intangibilidade dentro da Kamuiland é um absurdo total :vergonha:

Os dois morrerem é muito improvável, ainda mais daquele jeito ali, Kakashi não luta naquele estilo kamikaze.

Não sei hein, mas do jeito que tá caminhando, aposto na morte do Obito somente. :heheh:

more_horiz
Aguardem que esse buraco no peito do Obito vai ser a chave pra revelar que os Kamui funcionam de formas opostas nos mundos diferentes
*E reversando os poderes entre os mundos

more_horiz
Nao pow, primeiro ele sai da kamuiland e depois o madara revive ele com o rinne tensei ou qualquer outra coisa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos