Nossa nao acredito que acabei de ler isso ,chega ser lamentavel na boa. @path of dead.
A tsunade foi partida ao meio sim e dai?pelo menos ela foi ,enfrentou ,deu tudo de si,mesmo nao tendo MS,keken jenkai,ninjutsus elementais ,mesmo nao sendo uma ninja de COMBATE é sim de suporte , ela fez o que podia.Nao é porque os kages atuais nao sao ou nao chegam tao perto dos seus queridinhos HOKAGES que eles sao uma piada,podem nao serem mais poderosos que os anteriores,mas sao um dos ninjas mais poderosos atualmente,nao sao kages atoa,nao sao respeitados atoa.Nossa você voce nem sabe,vai que algum deles mostra algo foda e supera o hiruzen ou ate msm o minato,n podemos sair afirmando nada,eles podem como nao podem mostrar algo e superalos.(tirando o hashamira,esse acho que nao superam).
Nao foi culpa deles,ate por que madara lutou com varios ninjas (se nao me engano da 4 divisao ,ele e o mu),se madara chegou a essa conclusao foi devido a todos,e nao so por causa deste 5 kages,os outros ninjas msm estando em uma grande quantidade mal aguentaram um katon do madara,sendo que a mei sozinha lidou com uns,tsunade parou outros,me desculpe me,mas fala que foi culpa dos kages ,isso é de mais,se nao fosse os kages o que ele diria do resto da alinça em?
So acho que nao precisam vir e desmerecer os kages atuais so porque nao se comparam com os de antigamente, nao precisa fica desmerecendo os atuais pra poder estar colocando os antigos la em cima,até porque todos que ve o anime ,ja sabem o quanto os antigos hokages sao poderosos,e na boa ,nao sao todos que sao fortes,o hiruzen até o momento perderia para qualquer um dos 5, isso na minha opiniao.
E você esquece que na luta contra o madara,ele nao era o mesmo de antes,ele era um edo,era imortal,tinha chakra ilimitado e se nao bastasse ele ainda adiquiriu habilidades que nao tinha antes ,ou pelo menos nao chegou a aperfeicoa las,o madara antigo ja era foda,so o hashamira conseguia vence lo,o madara atual arrisco em me dizer que ate TALVEZ o hashamira nao consiga,ja pq nao é o mesmo da ultima luta deles.
Espero que parem de desmerecer os kages atuais !!!
Ate porque eles nao foram totalmente upados,mei e onoki tem elementos que nao mostraram ainda,kira A nao acho que mostre algo à mais,gara pode ser que mostre ate pq ele ainda é muito joverm tem apenas 16 anos,e ja superou seu pai,e a tsunade TALVEZ possa mostra um MS.
Bom é isso pessoal ,espero nao ter ofendido nenhum fa,falando isso.