Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComprovado Tsunade está viva!  EmptyComprovado Tsunade está viva!

more_horiz
Título auto explicativo, para aqueles que ainda não sabem, Tsunade está viva e com seu corpo novinho. Para aqueles que acham que ela e os outros Kages não possuem mais nada a mostrar, sugiro que pensem bem antes de falar isso, pois quem fala isso são os mesmos que falaram que os Kages (Tsunade) morreria e os mesmos que queimaram a língua e provavelmente queimarão novamente. :HAHA:

Última edição por Dante em 19/6/2013, 12:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico editado para evitar confusões - [Dante])

descriptionComprovado Tsunade está viva!  EmptyRe: Comprovado Tsunade está viva!

more_horiz
Wtf?

Cara de ante dos Hokages esses Kages não são nada, Vamos dizer que eles vão só para ajudar os hokages. Eles não tem nada mais para mostrar, e oque tinhao não adiantou nada x.x

Tsunade é inutia kk

descriptionComprovado Tsunade está viva!  EmptyRe: Comprovado Tsunade está viva!

more_horiz
Aiai, a personagem nem pode aparecer no mangá que os caras já saem das suas tumbas querendo "enfiar" habilidades nela, e o pior é que afirmam isso como se fosse um fato.

Isso sim é palhaçada. UAHSUAHSAUAHSUAHSUAHSA

Já não basta terem errado miseravelmente em relação a Sakura, agora estão se preciptando MAIS UMA vez, dessa vez em relação a Tsunade.

Depois não sabem porque erram tanto em suas previsões.

A Tsunade está aí, mas não tem nada de inédito pra mostrar, pelo contrário, a cada mangá fica cada vez mais provado que a Katsuyu é um summon de SUPORTE, e não de combate, tanto que ela depende dos poderes da TSUNADE para exercer as suas funções, e todas as capacidades da Tsunade giram em torno do selo Byakugou, ela é uma Sakura melhorada.

Acho que o mangá de hoje só reforçou tudo isso, não disse nada que já não sabiamos.

Como já disseram, os Kages não tem mais a oferecer do que os Hokages, até porque, eles estão segurando o Juubi, os Kages JUNTOS mal conseguiram fazer o Madara suar.

Eles não terão muita ênfase não, o Kishi apenas acabou com o mistério sobre como eles estavam, porque o momento deles já foi a muito.

E outra coisa: Título do tópico editado.

more_horiz
NOSSA POR ISSO NAO GOSTO DA TSUNADE POR QUALSA DOS FÃNS DA TSUNADE E LAMENTAVEL:zeca2:

Agora quantas parte o madara vai corta a tsunade??

nao fica muito feliz nao por qual motivo vc achar que os kages vao ter chance com o madara e o juubi?? espero que ele pegar uma pipoca e ver os hokage de verdade lutarem...

e so acho que voceis tem que agradecer o orochimaro:fry:

more_horiz
hokages>>>> ALL ninguém além dos fãs da tsunade querem ver os kages lutarem pra tomar outra surra denovo, ta na hora dos hokages mal explorados mostrarem porque são os considerados os mais fortes de todos isso sim, já vimos muito dos kages e tudo deles não é suficiente nem pra enfrentar madara sozinho imagina madara e juubi :flora:

more_horiz
Os Kages vão pra cima do Madara de novo? Beleza. As maiores curiosidades sobre esta nova luta: Em quantas partes a Tsunade será cortada, desta vez? Quem vai ser o primeiro Kage a chorar e a pedir por misericórdia? Quem vai ser o primeiro a se esconder atrás do Hashirama, quando o Madara estiver partindo pra cima FURIOSO e com sangue nos olhos?
Cara, esses Kages atuais são uma PIADA diante dos HOKAGES, são patéticos :fem:

O Raikage é um caso engraçado, lutou uma só vez com o Minato e já virou o eterno paga pau dele :ana:

Isto porque naquela época o loirinho nem Hokage era, nem tinha Hiraishin nível dois e tals... imagina agora? 

NADA do que eles mostrarem irá superá-los, isto é, SE eles mostrarem algo de novo.

Uma coisa que disseram aí em cima, e que eu assino em baixo é: Enquanto os Kages tiveram 0,0% de chances contra o Madara, os Hokages estão UM TEMPÃO segurando O JUUBI. No coment's :ana:

Graças a eles, o Madara ficou com má impressão sobre os atuais ninjas, que terminou dizendo que os ninjas foram ficando mais fracos com o tempo.

Agora, com todos os Hokages, Naruto e Sasuke em campo, Madara vai rapidinho aprender a separar o joio do trigo...

Você não acha que eles já foram degradados o bastante não? Quer ver eles levarem OUTRA surra? Desta vez eu acho que o Madara irá tomar as devidas providências, não deixando nenhum sobrevivente. 

É BEM melhor eles ficarem sentadinhos no cantinho deles e deixarem os Hokages mostrarem como se faz.

more_horiz
Nossa nao acredito que acabei de ler isso ,chega ser lamentavel na boa. @path of dead.
A tsunade foi partida ao meio sim e dai?pelo menos ela foi ,enfrentou ,deu tudo de si,mesmo nao tendo MS,keken jenkai,ninjutsus elementais ,mesmo nao sendo uma ninja de COMBATE é sim de suporte , ela fez o que podia.Nao é porque os kages atuais nao sao ou nao chegam tao perto dos seus queridinhos HOKAGES que eles sao uma piada,podem nao serem mais poderosos que os anteriores,mas sao um dos ninjas mais poderosos atualmente,nao sao kages atoa,nao sao respeitados atoa.Nossa você voce nem sabe,vai que algum deles mostra algo foda e supera o hiruzen ou ate msm o minato,n podemos sair afirmando nada,eles podem como nao podem mostrar algo e superalos.(tirando o hashamira,esse acho que nao superam).
Nao foi culpa deles,ate por que madara lutou com varios ninjas (se nao me engano da 4 divisao ,ele e o mu),se madara chegou a essa conclusao foi devido a todos,e nao so por causa deste 5 kages,os outros ninjas msm estando em uma grande quantidade mal aguentaram um katon do madara,sendo que a mei sozinha lidou com uns,tsunade parou outros,me desculpe me,mas fala que foi culpa dos kages ,isso é de mais,se nao fosse os kages o que ele diria do resto da alinça em?
So acho que nao precisam vir e desmerecer os kages atuais so porque nao se comparam com os de antigamente, nao precisa fica desmerecendo os atuais pra poder estar colocando os antigos la em cima,até porque todos que ve o anime ,ja sabem o quanto os antigos hokages sao poderosos,e na boa ,nao sao todos que sao fortes,o hiruzen até o momento perderia para qualquer um dos 5, isso na minha opiniao.
E você esquece que na luta contra o madara,ele nao era o mesmo de antes,ele era um edo,era imortal,tinha chakra ilimitado e se nao bastasse ele ainda adiquiriu habilidades que nao tinha antes ,ou pelo menos nao chegou a aperfeicoa las,o madara antigo ja era foda,so o hashamira conseguia vence lo,o madara atual arrisco em me dizer que ate TALVEZ o hashamira nao consiga,ja pq nao é o mesmo da ultima luta deles.
Espero que parem de desmerecer os kages atuais !!!
Ate porque eles nao foram totalmente upados,mei e onoki tem elementos que nao mostraram ainda,kira A nao acho que mostre algo à mais,gara pode ser que mostre ate pq ele ainda é muito joverm tem apenas 16 anos,e ja superou seu pai,e a tsunade TALVEZ possa mostra um MS.
Bom é isso pessoal ,espero nao ter ofendido nenhum fa,falando isso.

more_horiz
Concordo com vc Senjuzumaki.
Os Hokages chegaram agora, estão com seu poder total, enquanto o time do Naruto já lutava contra Obito e os Kages contra Madara. Nem dos dois times mostrou muito resultado pois assim que os Kages perderam o exército shinobi chega ao campo de batalha para oferecer ajuda e uma parte desse exército morre somente quando chega os Hokages e Sasuke eles conseguem reverter parte da situação atual do jogo.
Portanto não diga que os Kages são fracos pois a situação dos 2 times era quase a mesma, os Kages são ninjas muito fortes, não são os mais fortes mas ainda são bem poderosos, e se eles voltarem diferença vai fazer afinal eles sobreviveram uma luta contra o Madara (luta que poucas pessoas sobreviveram), foram feridos mortalmente mas Tsunade os salvou, com ajuda do Orochimaru claro, mas ela os salvou.

more_horiz
Um tópico só pra dizer que ela está viva e que os "haters" queimarão a língua só por acharem que ela não tem nada a mostrar?  
Comprovado Tsunade está viva!  Meme+Zeca+Pagodinho
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos