Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi morrera!!!!!

+17
SH00K
HatakeHayuno
NagatoX
MarcosHatake
Juh
lorde naruto
Biru-Biru
Ellos
MartinsDC
leandrobranco
Will
Gengibre
Dante
T.h
Nara Shikamaru
Minato77
Uchiha Hero
21 participantes

descriptionKakashi morrera!!!!! EmptyKakashi morrera!!!!!

more_horiz
vimos na ultima page do manga 635 que kakashi e obito se perfuraram ambos com seus
golpes kakashi comn raikiri e obito com uma shuriken se nao me engano
tendo isso em mente acho que kakashi deita e obito volta para o campo de batalha porem comovido com a morte do amigo e das 2 uma Reviver kakashi com rinne tensei (Ficaria mto fail + é uma possibilidade infelizment)
ou ele fica do bem para honrrar a memoria o kakashi (Tambem acho que seria mto zuado assim mais tao falando tanto q obito vai muda de lado q sei la nee kishi no jutso é foda)
e penso que kakashi morrera pq obito ja tomo de versus golpes na quele corpo de zetsus ou parte
feita de zetsus e nunca morreu entao ficaria fail se ele morresecom aquilo e
pelo jeito aconteceu oq um rapaz aqui no forun disse sobre a morte de kakashi que perderia para obito
(*Se tiver morrido mesmo acho que vai fica fail pq pelas codiçoes mostradas no manga nao faz sentido com essa morte) mas lembrar que o rapaz tinha razão ja que debati contra a morte do copy ninja e como demonstração de respeito admito ele ter uma percela de razão ^^

descriptionKakashi morrera!!!!! EmptyRe: Kakashi morrera!!!!!

more_horiz
ouvi rumores e boatos que kakashi irá morrer junto com obito, e irá aparecer re-encarnado em corpo com um sharingan mas forte que o fumetsu mangekyou sharigan, e naruto depois irá tentar mata-lo só que kakashi irá tentar lutar para explicar que é ele que está ali e que está dentro daquele corpo....... acho muito ridiculo alguem ter esse pensamento mas estou repassando oque eu li, vai que é algo parecido com isso....
--
mas na parte de kakashi morrer e acabar a historia dele no mangá, acho que não é possivel porque ele ainda não evoluiu o sharingan dele ao maximo e isso sim seria completar a historia dele no mangá, ele foi revivido uma vez contra o pain e nao acho que morreria logo em seguida pro obito até porque ele nao fez nada que mudasse o pensamento de obito sobre a verdade da Rin...... então a historia de kakashi continua concerteza!

more_horiz
Eu acho extremamente difícil o Kakashi morrer novamente, e impossível que ele morra e seja ressuscitado novamente. Ainda é muito cedo pra falar alguma coisa, Kakashi pode ter usado um Kage Bushin, pode ser um  genjutsu dos dois, ou Kakashi simplesmente sobreviva aquele ferimento...

Ainda creio fortemente que Kakashi já morreu uma vez, a segunda agora só de velhice.

more_horiz
Não acho que Kakashi morreria desse jeito, em um quadrinho de final de página sem nem uma batalha decente. Na verdade acredito que isso é impossível, ainda tem história pra rolar ali então podem sentar e preparar as bacias de pipoca pois lá vem história nos próximos capítulos.
:zeca3:

more_horiz
Não entendi bem a sua teoria.

O Obito fica comovido após matar o Kakashi, e depois volta pro lado dos mocinhos? Ilógico isso, na minha opinião.

Pra mim, o mangá terminou dessa forma, só pra nos deixar na expectativa, não duvido nada que seja um Bunshin do Kakashi ali, ou que tudo aquilo não tenha passado de um Genjutsu.

Agora, eu acredito na conversão do Obito, e não acho que o Kakashi morrerá e será ressucitado novamente pelo Rinne Tensei, não teria graça se isso acontecesse pela segunda vez.

A minha teoria, é que ele vendo as forças do Kakashi exaurindo e com um grave ferimento, ele poderia repassar ao Kakashi o Zetsu espiral ou levá-lo até o seu covil, libertando o Yamato e repassando células do Hashirama para o Kakashi.

E não tem sentido numa luta dessas terminar dessa forma.

more_horiz
Eu acho que Kakashi morre matando o Obito... Mas não vejo o Kakashi saíndo vivo dessa luta e ninguem melhor para Matar o Kakashi que o Obito a história deixa isso acontecer..

Ele ser revivido não vai acontecer porque o Kakashi quase morreu muitas vezes e Morreu uma delas.. talvez Obito saia vivo.. talvez Obito de seu outro olho pro kakashi.. mas aposto em sua morte.

more_horiz
Kakashi e Obito terminar daquela forma? seria muito precipitado e sem sentido.
Até os Kages antes de serem derrotados por Madara teve um pequeno desfecho no final, acredito que Kakashi e Obito não sera diferente.
Apesar de ser um pouco estranho aquela cena, se o kakashi morrer deveria ser de uma forma bem diferente, e não acredito que Obito volte para a Guerra tão rapido.

E como disseram acima, ja podemos nos preparar para historinha, e prevejo passado de Kakashi e Obito no ar, infelizmente e a unica coisa que podemos esperar desses combates individuais.

more_horiz
Não acho que a luta de Kakashi x Obito vai terminar com esse golpe..

Mass acho que ele morre no final desta batalha entre os dois..

more_horiz
precisa deixar o fanatismo pelo personagem de lado e pensar no lógico. Kakashi ganhar do obito seria um absurdo. O mínimo a se esperar é o kakashi morrendo, obito recuperando seu outro olho, e voltando para ajudar Madara. Disse e repito, esse apelo pelos fãs por finais de contos de fadas, me deixa extremamente irritado. Quer final feliz e que todos seus personagens saiam vivos, vão assistir contos da DISNEY.

Quero ação, kakashi morto, obito volta pra guerra com o outro olho recuperado. 

Vamos aguardar o próximo episódio! A umas 3 semanas eu postei que kakashi ia morrer...vamos ver se no próximo episódio ele acaba com a nossa curiosidade.

more_horiz
Kakashi nem foi atingido!!!
-Obito se surpreenderar por Kakashi conseguir usara Intangibilidade na Kamuiland
-Kakashi explicará que entendeu que seus olhos funcionam de formas Inversas nas duas Realidades
-Obito se recuperará do ferimento
E no Fim esse golpe dramático não servirá pra nada

more_horiz
Kakashi, Shizune, Gaara e cia, esse povo que ja morreu uma fez por mais ferido que fique nao ira morrer, fosse pra morrer o kishi tinha deixado eles mortos

E aquele sangue todo saindo do kakashi é oqe entao ?

more_horiz
se kakashi ficar vivo n vai fazer diferença.... EU GOSTO DO KAKASHI .,.... so to flaando q KAKASHI SO E RELEVANTE PRA HISTORIA ATUAL PQ O OBITO E O VILAO......entao....sabicomué....ADIOS KAKASHI....

more_horiz
leandrobranco escreveu:
precisa deixar o fanatismo pelo personagem de lado e pensar no lógico. Kakashi ganhar do obito seria um absurdo. O mínimo a se esperar é o kakashi morrendo, obito recuperando seu outro olho, e voltando para ajudar Madara. Disse e repito, esse apelo pelos fãs por finais de contos de fadas, me deixa extremamente irritado. Quer final feliz e que todos seus personagens saiam vivos, vão assistir contos da DISNEY.

Quero ação, kakashi morto, obito volta pra guerra com o outro olho recuperado. 

Vamos aguardar o próximo episódio! A umas 3 semanas eu postei que kakashi ia morrer...vamos ver se no próximo episódio ele acaba com a nossa curiosidade.

e se o kakashi matar o obito do mesmo jeito que o hashirama ''matou'' o madara?

more_horiz
Ellos escreveu:
MartinsDc escreveu:

Kakashi está usando a Intangibilidade
Então aquele sangue é do proprio Obito
Percebam que a Kunai nem faz diferença na camisa do Kakashi

*Por isso que Kishimoto colocou o golpe daquele angulo estranho
Se eles tivessem realmente se feridos seria outro angulo mostrado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
MartinsDc escreveu:

Kakashi está usando a Intangibilidade
Então aquele sangue é do proprio Obito
Percebam que a Kunai nem faz diferença na camisa do Kakashi

*Por isso que Kishimoto colocou o golpe daquele angulo estranho
Se eles tivessem realmente se feridos seria outro angulo mostrado

mano é mais fácil o kakashi usar o izanagi do que isso ai que você falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos