Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollquem salvou o madara?

o rikudou sennin
0
0%
o seu filho mais velho
4
33%
o seu filho mais novo
1
8%
alguém que lutou de igual para igual com o rikudou
1
8%
ou outra pessoa desconhecida
6
50%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptiona pessoa que salvou o madara Emptya pessoa que salvou o madara

more_horiz
na opinião de vocês quem pode ter salvado o madara?

o rikudou sennin?
o seu filho mais velho?
o seu filho mais novo?
alguém que lutou de igual para igual com o rikudou?
ou outra pessoa desconhecida?

votem e comentem.

descriptiona pessoa que salvou o madara EmptyRe: a pessoa que salvou o madara

more_horiz
Sei lá são muitas hipóteses, pode ter sido qualquer um desses citados(exceto o Rikudou ou alguém que lutou de igual para igual com o rikudou, a não ser que esse alguém seja uma parte do Juubi), eu prefiro acreditar que tenha sido o filho mais velho do Rikudou, até pq assim surgiria um novo inimigo, talvez mais poderoso que o próprio Madara atual. Mas não descarto as possibilidades de algum Uchiha amigo do Madara ter salvado o boss Uchiha, ou talvez o próprio Madara se salvou sozinho.

more_horiz
Não creio que nenhuma das suas opções é válida, sendo as 4 primeiras absurdas. Uma pessoa desconhecida é provável, mas não creio. Pra mim, foi o próprio Madara que se salvou.

more_horiz
alguem que lutou com rikudou? :aliens: só se for o juubi :heheh: acho que foi alguém do clã talvez o filho dele kagami, porque mesmo o kagami sendo do bem e o madara do mal ele ainda era pai dele, não acho que ele deixaria o madara morrer assim;

more_horiz
Hellsing escreveu:
alguem que lutou com rikudou? :aliens: só se for o juubi :heheh: acho que foi alguém do clã talvez o filho dele kagami, porque mesmo o kagami sendo do bem e o madara do mal ele ainda era pai dele, não acho que ele deixaria o madara morrer assim;

ou o cara que criou a juubi como por exemplo um feiticeiro.

more_horiz
falta a quinta hipótese

"ter despertado o Rinnegan"

ele disse que o despertou pouco antes de morrer mas também pode ter significado que o despertou quando estava perto da morte
como parece que o Rinnegan deixa o seu utilizador criar Jutsus incríveis eu penso que o Madara criou um Jutsu qualquer que lhe permitiu prolongar a sua vida

more_horiz
Não creio que alguém tenha o salvado. Eu digo que ele mesmo se salvou fazendo alguma coisa e tirando a carcaça do Juubi da lua e vivendo com o Mazou.

more_horiz
Um Uchiha qualquer = merito do madara porq planejo
Filho mais velho do Rikudou = merito do filho do rikudou qe mandava ate no madara
Um ninja do Clã "X" que o madara controlava e tem poderes de regeneraçao ou sei la = merito do madara

fora esses 3, os outros acho impossivel de rolar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos