Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com o FanBook?? EmptyO que aconteceu com o FanBook??

more_horiz
A dúvida esta acima.

descriptionO que aconteceu com o FanBook?? EmptyRe: O que aconteceu com o FanBook??

more_horiz
Como assim não entendi?
Poderia explicar um pouco+ detalhado?

descriptionO que aconteceu com o FanBook?? EmptyRe: O que aconteceu com o FanBook??

more_horiz
Fanbook dos personagens?

De vez em quando tem um...

more_horiz
Eu ja fiz alguns Book, do Asuma, hiruzen, temari e Tenten, mais estava esperando um tempo para postar, para ver um pouco mais deles, mais acho que vou pedir para postar logo.

Lembrando tambem que ha area de book, e um espaço mais livre para você comentar de seu personagem, sem precisar criar um topico exclusivo para isso(claro dependendo da situação).

Qualquer coisa nova, pode ser adcionada no Book(rankings extrar que seus personagens favoritos possam aparecer, novidades sobre eles, falas do autor etc.)

Editando:

Quem tiver imagens da Tenten, Temari, hiruzen ou Asuma e quiser me passar, ou mandar o texto pronto ja com as imagens, e so dizer, porque to sem nenhuma imagem deles(infelizmente meu outro Pc que tinha imagem se foi).

more_horiz
O fanbook da Tenten deveria ser feito quando ela aparecer Nurari e fazer,mostrar algo.

Mas eu posso ajudar...

more_horiz
A area de Fanbook do Forum ta praticamente Off porq atualmente esta defasada e desatualizada

A area foi criada pra que cada personagem tivesse 1 topico pra que os fãs começassem a falar sobre ele, POREM, como o topico com o tempo nao pode mais ser editado fica desatualizado, novos jutsus e novas informaçoes vao aparecendo e o topico do personagem X vai ficando desatualizado

Acredito que para que a area volte a ser movimentada os antigos topicos devam ser arquivados e novos abertos, porem, dessa vez com cada personagem tempo pelo menos 2 topicos um com informaçoes e outro apenas pra comentarios, sendo que, no topico que contem informaçao ninguem poderia postar nada para que ele pudesse ser sempre editado/refeito pra qe assim se mantivesse atualizado, a area de proximos capitulos funcionava +ou- nesse esquema e outras area do forum tbm.

Atualmente caso voce queira pode digitar um topico e por algumas imagens do personagem que voce desejar e criar um topico pra ele na area de fanbook

Caso voce esteja se referindo a Fanbooks oficiais, nao sei dizer se existe e se for sobre o DB 4, ele ja era pra ter saido, porem, nao saiu e nem sabemos quando saira, era pra ter sido lançado em 2012 mas ate agora nada...

more_horiz
Nossa, lembro quando eu e o Nurari criamos essa área, rs
Só criei um, e se me lembro bem foi da Sakura...
Pois é, andei tão sumido do fórum que nem sabia que ela tinha continuado e depois parado, rs.

Enfim, é legal uma área para postar informações e talz. Continuem.

more_horiz
Fiquei sei Pc na época e acabei saindo do cargo de moderdor devido  ausencia, só tava podendo entrar 1 vez por semana e ai ficou complicado.

Poderiam dar continuidade e editando algumas coisas novas, mais acredito que daria trabalho e ficaria complicado.

Enfim e uma boa area, para quem não conhece determinados personagens(como teve um garoto que disse que não sabia nada sobre o hiashi e ficou sabendo depois de ler o Book) e é bom para quem começa a ler a historia agora e quer ficar um pouco mais por dentro da historia(por isso e book e bom, pois diferente da narutopedia, aqui podemos definir o que e filler e oque acontece no Manga).

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para Ajuda & Dúvidas.

A área de fanbook ainda pode ser ressuscitada. Pelo que eu me lembre, membros normais podem criar FanBooks. Só basta alguém ter disponibilidade a fazer um. Caso não consigam postar, enviem a algum moderador para ele postar para você colocando os créditos no final.

more_horiz
Obrigado. Podem bloquear o tópico, minha dúvida foi respondida pelo tópico do Ellos, mas agradeço a todos.

more_horiz
Eu vou criar o fanbook da Tenten,depois vou ver os detalhes...

more_horiz
Bom, a área de Fanbook realmente ficou parada, mas é por causa de vocês mesmos que não criaram mais tópicos.

Se não estiver enganado, só os membros da Staff podem postar lá, então quando vcs quiserem criar um Fanbook, mandem pra mim que eu posto pra vocês, colocando os créditos no final.

E conforme for tendo revelações sobre o personagem durante o desenrolar da história, e vocês quiserem adicionar essas informações sobre o personagem, podem mandar pra mim que eu edito o post inicial e adiciono essas afirmações.

Realmente a área é muito interessante, e precisa de um up.

Vamos debater sobre isso pra ver se a gente ressucita a área.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos