Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Protestos devem continuar?

+8
Ander
Chiye
Itachi Uchiha
Leon Lancaster
nagatoKS
Meliodas, o Pecado da Ira
Jon Snow
Lobo solitário
12 participantes

descriptionOs Protestos devem continuar? EmptyOs Protestos devem continuar?

more_horiz
Com as tarifas, supostamente, diminuídas as Manifestações, sejam nos grandes centros ou nas cidades menores irão acabar? Devem acabar com o objetivo alcançado? Irão acabar devido ao "efeito gradação"? Ou devem continuar, até que seja feita uma reforma política (a longo prazo) ou, no mínimo, acordos visando novas ordens de políticas? 

Digam ae.

descriptionOs Protestos devem continuar? EmptyRe: Os Protestos devem continuar?

more_horiz
Bom, eu creio que nós sim temos o direito de se manifestar quanto as mudanças do governo. Faz um tempo que não sabemos para onde vai o dinheiro dos nossos impostos, agora é só ver que eles financiam a vida dos políticos. Como, por exemplo, a viagem da Dilma ao Vaticano. Como dito pelo Felipe Neto no seu vídeo, o Brasil acordou.

Voltando ao assunto do tópico, eu creio que se continuarem vandalizando não vão chegar a lugar nenhum. Violência não resolve nenhuma situação e o que resolve é o diálogo. Agora se o governo abaixar mais um pouco, talvez as manifestações se acalmem um pouco. Mesmo assim, eu ainda creio que protestam com direito, já que para entrar num ônibus que cobra 3 reais e demora uns 17 ou mais minutos para chegar no local é abusar dos cidadãos.

more_horiz
No começo eu via os protestos de uma maneira diferente,mas agora estou apoiando,depois dessa PEC 37,acho que vamos ter que continuar até esses políticos canalhas com suas leis e metas cancerígenas serem depostos de seus cargos,mas para isso precisaremos muito mais do que protestos pacíficos :yoda:

more_horiz
Acho que sim :yoda: 

Mas espero que os helicopteros me deixem dormir aqui , pq ta foda :zeca2:

more_horiz
acho q tem q continuar pois tem muita coisa ainda q precisa ser mudada no nosso pais

more_horiz
Tem que continuar, é lógico. A passagem foi só o estopim da revolta, a coisa ainda tá feia, roubos exorbitantes, corrupção, o tal do PEC 37 e uns caras que ganham mais de 25.000 reais apenas pra sentar a bunda numa cadeira e roubar o povo.

more_horiz
Vai voltar aos 3,00 segunda feira pelo que sei. E o Movimento Passe Livre, em São Paulo, "luta" por Onibus de Qualidade e Gratúito, não vão parar, tanto é que hoje terá um "protesto comemoração" pela conquista, como já apelidaram os que vão participar. HAUGHUHOAHDAOUOI

O que muitos querem e pensaram que fosse acontecer, seria o começo de uma revolução. Quando fiquei sabendo dessas manifestações, sabia que a causa não daria sustento pra tanto, mas a coisa foi ficando pior.

Fora a PM, que adora bater e agora vê os resultados do que plantou; Repúdio da População. O engraçado é que o governo quebrou lógicas próprias só para ganhar aceitação, pois logo faz-se parecer que no fim, eles permitem a democracia, quando no entanto apenas manipularam as pessoas.

Um texto interessante: https://www.facebook.com/bruna.sartori.9849/posts/510593605674235
Spoiler :

Na moral? Para eles, é melhor seguir o "conselho" da policia; Se afaste. Pelo menos por enquanto. Do jeito que a coisa anda, não adianta insistir em marcar a presença lá, porque isso só fortalecerá a opinião sobre o governo atual, já que eles conseguiram colocar o povo contra eles mesmos.

Mas se não continuar é burrice.

more_horiz
Os protestos devem continuar em fôlego total, tudo isso não foi apenas para baixar a tarifa do ônibus, agora lutamos por nossos DIREITOS, as grandes revoluções tem sempre algum começo, a pressão popular tem que levar a algum lugar, enquanto nossas vozes ecoarem nas ruas ainda vai haver esperança, não podemos relaxar ainda, as coisas aqui só estão começando, em nenhum momento da minha vida eu imaginei fazer o que eu fiz, ver o que eu vi. Eu não imaginei em nenhum momento que minha geração era capaz de sair do trono de seu apartamento e ir às ruas. Talvez as coisas não cheguem muito longe, mas tudo isso que vivemos agora me deixa tão feliz, isso não deve acabar ainda. Há duas possibilidades, podemos realmente mudar algo no nosso país, ou os protestos não serão mais do que um chamariz de problemas, partidos políticos aproveitadores, vândalos, crítica midiática, etc. De qualquer forma, é isso.

more_horiz
Hoje rolou o protesto da minha cidade, João Pessoa.

E foi o protesto mais pacífico que já aconteceu no brasil. LOL

Ninguem foi ferido, nada foi destruído. Muito bom. 

Acho que se for pra continuar tem que ser igual ao de João Pessoa.

more_horiz
Será que sou um dos poucos que acha que não existe passeata pacífica? 
Porque para mim até Jesus vandalizou e  por uma boa causa. Agora os moralistas vem falando sobre ser certinho e não causar?

Tem que causar geral mesmo e botar para fuder, porque político só vai mudar quando a população deixar eles com o cu na mão.

more_horiz
ViradonoKaioken escreveu:
Será que sou um dos poucos que acha que não existe passeata pacífica? 
Porque para mim até Jesus vandalizou e  por uma boa causa. Agora os moralistas vem falando sobre ser certinho e não causar?

Tem que causar geral mesmo e botar para fuder, porque político só vai mudar quando a população deixar eles com o cu na mão.

Não,você não é,depois dessa quinta feira,vi que não há como ser pacífico se nem meso a policia consegue fazer isso,caso não houvesse o vandalismo acho que ninguém haveria se pronunciado ou dado a minima para tais manifestações.Realmente não sei como os caras que deviam proteger a nação,tacam bomba de lacrimogêneo nela mesma :yoda:

more_horiz
Se os protestos tivessem acontecido Pacificamente o Preço das passagens estarião 3,20 Ainda :)

Não existe essa, eles só se moveram pra abaixar porque tavam tomando prejuizo na cidade, mais se ferraram porque vai continuar.

Tenque destruir até esses corruptos pararem( se é que é possivel )

more_horiz

Passando pra deixar isso.

Esse video foi feito 2 minutos depois do pronunciamento da Dilma na rede nacional.

more_horiz
Ander escreveu:

Passando pra deixar isso.

Esse video foi feito 2 minutos depois do pronunciamento da Dilma na rede nacional.

HUSAHUASHUSAHASUHSAUHSUSAHUSAHSA

Só una coisa a dizer....

"VAI TOMAR NO CÚ!!"

Que video foda, reflete toda revolta contra a dentilma

more_horiz
Com certeza as revoltas devem continuar.'-'
Caso contrário nada vai mudar.
O Brasil tem essa cara de povo pacífico,essas manifestações só existem porque os poucos conscientes de alguma forma conseguiram despertar aqueles que nem sabem o que se passa no país.

E esse é o grande problema,tem uns que vão porque acham bonito,outros sabem pq estão lá,e tem outros que vão para fazer vandalismo,roubar,traficar e etc.

Com as tarifas, supostamente, diminuídas as Manifestações, sejam nos grandes centros ou nas cidades menores irão acabar?

Não mesmo.Esse aumento da tarifa foi somente o ''estopim'' para essa manifestação.
Saúde,educação,infraestrutura,salário mínimo,existem any fatores que devem ser levados em consideração.

Devem acabar com o objetivo alcançado? Irão acabar devido ao "efeito gradação"? Ou devem continuar, até que seja feita uma reforma política (a longo prazo) ou, no mínimo, acordos visando novas ordens de políticas? 

Deve continuar até achar uma solução.De preferencia com Dilma fora do poder e alguem menos incompetente. 
A ''primavera'' no Brasil tá so começando. :garcia:

Mas quando acabar,o povo vai se tornar os mesmos.Assim como após a ditadura e o Impeachment de Color 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos