Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe uma relação entre Obito e Shisui ?

+7
Juh
Shamanking
MartinsDC
Ellos
Leon Lancaster
Path of death
Brendam Gomes
11 participantes

descriptionExiste uma relação entre Obito e Shisui ? - Página 2 EmptyRe: Existe uma relação entre Obito e Shisui ?

more_horiz
Shisui nasceu com dois olhos...

Ele pode muito bem ter usado uma vez o Koto Amatsukami num momento de necessidade (quando já havia usado todos os outros recursos) e depois nunca mais ter usado o mesmo olho. Daí ficou com receio de usar o outro por ainda não saber quando que poderia voltar a utilizá-lo.

Como contou para o Itachi dos efeitos do olho, esse se encarregou de calcular o tempo de ativação do olho, após tê-lo recebido no leito de morte do Shisui.

Não parece plausível?

descriptionExiste uma relação entre Obito e Shisui ? - Página 2 EmptyRe: Existe uma relação entre Obito e Shisui ?

more_horiz
Ja viu algum time ser feito com membros com idades diferentes ?

Talvez Kishi ainda explique Obito ficar pra trás

Idade do obito ao se tornar chunnin era 11 anos e isso o DB confirma, idade dele no gaiden tbm, se acha qe o kakashi tinha quantos anos ali no gaiden ? acha qe ele era tao mais velho assim qe o obito ou mais novo ??

Pelas contas Obito é 3/4 Anos mais velho

Academia é quando eles ganham a bandana de konoha e se tornam gennins

Cap 599 é quando eles se tornam chunnins
No Mangá 599 passam vários Anos
*Pg 1 á 3 entram na Academia
Todos estão sem bandana ainda e Rin dá pro Obito seu papel de admissão
*Pg 4 á 12 é o Ano Seguinte, quando Kakashi se Torna Chunin
*Pg 13 e 14 passa mais um ano; Obito vira Chunin e Kakashi Jounin

K.A é algo unico do shisui e mesmo se nao fosse apenas do shisui e outros tivessem, itachi se referia ao olho do shisui quando falou sobre o delay

A resposta que eu tinha dado é que Shisui pode ter usado uma vez e Itachi que pode ter usado a segunda vez. Já que ele já estava muito tempo com o olho

more_horiz
Shisui nasceu com dois olhos...

Ele pode muito bem ter usado uma vez o Koto Amatsukami num momento de necessidade (quando já havia usado todos os outros recursos) e depois nunca mais ter usado o mesmo olho. Daí ficou com receio de usar o outro por ainda não saber quando que poderia voltar a utilizá-lo.

Como contou para o Itachi dos efeitos do olho, esse se encarregou de calcular o tempo de ativação do olho, após tê-lo recebido no leito de morte do Shisui.

Não parece plausível?
Itachi ter calculado os 10 anos ? ate é possivel porq itachi é itachi

problema é, Shisui era famoso por controlar mentes, entao, ele tem de ter usado esse jutsu, alem disso, do massacre do clã uchiha ate a guerra se passaram os10 anos, entao, deu tanto pro shisui usar 10 anos antes do massacre quanto agora depois do massacre ate a guerra

acho qe é justamente por isso qe o shisui morreu alguns meses antes do massacre do clã uchiha e levando em conta qe tinham se passado 3 anos no inicio do shippuuden e agora ja foi mais uns 9 meses ja qe o filho da kurenai nasceu, deve ser os 10 anos necessarios

Talvez Kishi ainda explique Obito ficar pra trás
pow mas se agora vc ja nem ta levando em conta a idade deles no DB, como se ker qe ele explique mais pra frente, ele vai fala e tu talvez nem acredite sei la

Pelas contas Obito é 3/4 Anos mais velho

pelas minhas obito e kakashi tem a mesma idade...

No Mangá 599 passam vários Anos
*Pg 1 á 3 entram na Academia
Todos estão sem bandana ainda e Rin dá pro Obito seu papel de admissão
ai qe ta, pra min, eles nao tavam entrando na academia e sim saindo

nao é festa pra comemorar qe todos entraram na academia
é uma festa de formatura dos meno ou algo assim
A resposta que eu tinha dado é que Shisui pode ter usado uma vez e Itachi que pode ter usado a segunda vez. Já que ele já estava muito tempo com o olho

mas deu tempo do shisui usar 1 vez, esperar 10 anos e o corvo do itachi usar agora na guerra

da epoca em qe o shisui morre ate agora da os 10 anos certin, e, antes dele morrer, ja devia ter 10 anos qe ele tinha usado o K.A, da tempo tanto do shisui usar quanto do corvo usar sem ter problema com a cronologia

more_horiz
Ellos escreveu:
alem disso, do massacre do clã uchiha ate a guerra se passaram  os10 anos, entao, deu tanto pro shisui usar 10 anos antes do massacre quanto agora depois do massacre ate a guerra

acho qe é justamente por isso qe o shisui morreu alguns meses antes do massacre do clã uchiha e levando em conta qe tinham se passado 3 anos no inicio do shippuuden e agora ja foi mais uns 9 meses ja qe o filho da kurenai nasceu, deve ser os 10 anos necessarios

da epoca em qe o shisui morre ate agora da os 10 anos certin, e, antes dele morrer, ja devia ter 10 anos qe ele tinha usado o K.A, da tempo tanto do shisui usar quanto do corvo usar sem ter problema com a cronologia

É justamnete isso que estamos te respondendo, e você vem devolver a resposta de novo(!?!?!?)
Você estava afirmando que Shisui OBRIGATORIAMENTE TEM que ter usado seu Mangekyou DUAS VEZES pra descobrir o Delay
E estamos dizendo que ele pode ter usado SÓ UMA e agora Itachi usou a segunda vez
Ou até mesmo essa informação já podia ser conhecida dos descendentes do MS Koto

pow mas se agora vc ja nem ta levando em conta a idade deles no DB, como se ker qe ele explique mais pra frente, ele vai fala e tu talvez nem acredite sei la

Que idade não tô considerando???
Eu simplesmente NÃO VI no DB a idade do Kakashi NO GAIDEN, nem do Obito AGORA(!!!)

pelas minhas (contas) obito e kakashi tem a mesma idade...

Pelas suas contas NÃO
Por um Raciocinio errado sobre o uso do KA

ai qe ta, pra min, eles nao tavam entrando na academia e sim saindo

Desde quando Admissão é Saindo???

mas deu tempo do shisui usar 1 vez, esperar 10 anos e o corvo do itachi usar agora na guerra

Tá Bom; Agora que você entendeu que Shisui pode ter usado KA só uma vez...
Tire da cabeça essa estoria que ele tem no mínimo 10 Anos mais que Itachi
Não era sua unica Base pra pensar isso???
*(sei que semana que vem tu vai esquecer de novo e ficar cismando com isso, mas tudo bem)

more_horiz
É justamnete isso que estamos te respondendo, e você vem devolver a resposta de novo(!?!?!?)
Você estava afirmando que Shisui OBRIGATORIAMENTE TEM que ter usado seu Mangekyou DUAS VEZES pra descobrir o Delay
E estamos dizendo que ele pode ter usado SÓ UMA e agora Itachi usou a segunda vez
Ou até mesmo essa informação já podia ser conhecida dos descendentes do MS Koto

Mas eu concordo que ele usou só uma, ele ia usar a segunda vez e o danzou tiro o olho dele, porem, mesmo perdendo o olho sem usar o K.A ele viu qe ja era capaz de usar

Tipo assim

Shisui com 10 anos usa o K.A
Shisui com 20 anos vai usar o K.A di novo, mas, danzou tira o olho dele

O outro olho ele pega da pro itachi e diz que só se pode usar o K.A de 10 em 10 anos

Isso de informaçao ja pode ser conhecida de descendentes nao tem nada haver man, mesmo qe outros uchihas tenham o K.A, o Delay de 10 anos é do shisui, foi mencionado e referido a ele, o delay do K.A de outras pessoas pode ser maior ou menor qe 10 anos

Que idade não tô considerando???
Eu simplesmente NÃO VI no DB a idade do Kakashi NO GAIDEN, nem do Obito AGORA(!!!)
Pelas suas contas NÃO
Por um Raciocinio errado sobre o uso do KA

nem to levando em conta K.A pra idade do obito, todos os times sao feitos com pessoas da mesma idade, por isso mesmo fica meio obvio qe o obito e kakashi tem a mesma idade, nao sei porq se sempre tem problemas em aceitar coisas em relaçao ao obito

Desde quando Admissão é Saindo???
iiiiiiiii pior qe é mesmo kakaka, ta nem reparei nisso

Tá Bom; Agora que você entendeu que Shisui pode ter usado KA só uma vez...
Tire da cabeça essa estoria que ele tem no mínimo 10 Anos mais que Itachi
Não era sua unica Base pra pensar isso???
*(sei que semana que vem tu vai esquecer de novo e ficar cismando com isso, mas tudo bem)

onde voce viu eu falando qe o shisui tem 10 anos a+ qe o itachi ?

a logica é bem simples cara

ele uso 1 vez e depois tento usar di novo mas falhou

por exemplo

shisui usa o K.A com 10 anos com o olho esquerdo e blablabla
shisui tenta usar o K.A di novo com 20 anos com o olho esquerdo + danzou rouba o olho dele

ele nao uso a segunda vez porq o danzou tiro o olho dele, porem, ele percebeu qe ja poderia usar, ele viu qe passou 10 anos e simplismente deu o olho outro pro itachi e falo sobre o delay

more_horiz
Acho que não tiveram relação não.

Quando o Obito apareceu no Gaiden, chegou a vir na minha cabeça que ele era irmão do Shisui, mas depois de olhar cronológicamente para a possibilidade, achei um pouco vago essa hipótese.

E, pela idade, acho que se tiveram foi apenas saber que o outro existiu.

more_horiz
Shisui com 10 anos usa o K.A
Shisui com 20 anos vai usar o K.A di novo, mas, danzou tira o olho dele

O outro olho ele pega da pro itachi e diz que só se pode usar o K.A de 10 em 10 anos
Você não pensa na possibilidade dele :
Com 16 anos usar o KA, depois perder o olho e dar pro Itachi
Passado mais 10 Anos Itachi usar agora seu KA???
Simplesmente Itachi sabe a Ultima vez que Shisui usou e agora percebeu quando o olho tava ativo de novo #Só Isso
Você cismou que ele tem que ter comprovado o Delay

onde voce viu eu falando qe o shisui tem 10 anos a+ qe o itachi ?

ele uso 1 vez e depois tento usar di novo mas falhou

por exemplo

shisui usa o K.A com 10 anos com o olho esquerdo e blablabla
shisui tenta usar o K.A di novo com 20 anos com o olho esquerdo + danzou rouba o olho dele
Você reduziu agora
Sempre colocava Shisui com no mínimo 25 Anos (no Massacre Uchiha)
Inclusive riu d’eu falar que ele teria 18 ao morrer

more_horiz
Você não pensa na possibilidade dele :
Com 16 anos usar o KA, depois perder o olho e dar pro Itachi
Passado mais 10 Anos Itachi usar agora seu KA???
Simplesmente Itachi sabe a Ultima vez que Shisui usou e agora percebeu quando o olho tava ativo de novo #Só Isso
Você cismou que ele tem que ter comprovado o Delay

Acho isso totalmente impossivel

Itachi quando fala sobre o olho do Shisui tinha certeza do tempo de delay, tipo, ele morreu ja sabendo que era 10 anos, pra qe isso fosse verdade, ele teria de descobrir o delay depois de ser revivido, mas, quando ele era vivo ja parecia saber do delay

Você reduziu agora
Sempre colocava Shisui com no mínimo 25 Anos (no Massacre Uchiha)
Inclusive riu d’eu falar que ele teria 18 ao morrer

sempre achei qe era uns 25

obito uns 22 e shisui uns 25 no massacre dos uchihas, nao é no minimo 25 é uns 25

more_horiz
Ellos escreveu:
Itachi quando fala sobre o olho do Shisui tinha certeza do tempo de delay, tipo, ele morreu ja sabendo que era 10 anos, pra qe isso fosse verdade, ele teria de descobrir o delay depois de ser revivido, mas, quando ele era vivo ja parecia saber do delay
Você ainda não entendeu
Suposição:
Shisui usou seu KA pela primeira(e unica) vez pouco antes do massacre Uchiha
Logo após deu o olhos pro Itachi
AGORA 10 ANOS APÓS O MASSACRE Itachi consegue usar de novo
*Itachi sabia quando Shisui usou a Primeira vez e soube quando o olho tava apto novamente
.
Suposição sua:
Shisui usou seu KA quando mais novo
APÓS 10 ANOS(pouco antes do masscre Uchiha) Shisui usou/tentou de novo
*Por isso sua ideia envelhece mais o Shisui

more_horiz
Também acho que é apenas parentética de Clãs entre si

Fora a isto não vejo mais nada para justificar um possível relacionamento entre eles

more_horiz
existe... são do mesmo clã... somente isso

Até onde sabemos se limita a isso, mas quem sabe...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Você ainda não entendeu
Suposição:
Shisui usou seu KA pela primeira(e unica) vez pouco antes do massacre Uchiha
Logo após deu o olhos pro Itachi
AGORA 10 ANOS APÓS O MASSACRE Itachi consegue usar de novo
*Itachi sabia quando Shisui usou a Primeira vez e soube quando o olho tava apto novamente
.
Suposição sua:
Shisui usou seu KA quando mais novo
APÓS 10 ANOS(pouco antes do masscre Uchiha) Shisui usou/tentou de novo
*Por isso sua ideia envelhece mais o Shisui

Isso é pura suposiçao sua

Shisui era conhecido mundialmente por suas alucinaçoes e seus gen qe controlam a mente, ele pode facilmente ter usado esse genjutsu algumas vezes antes de morrer

Pela fama do Shisui é qe digo que ele usou o K.A mt jovem e entao passou 10 anos e no massacre dos uchihas ele estava apto a usar novamente

Shisui é famoso por controlar mentes, ele usou e esperou 10 anos pra poder usar di novo mas danzou o impediu

A minha ideia vem da fama do shisui e a sua ideia vem da aparencia dele, POREM, tu sabe qe o kishimoto quanto mais jovem o personagem mais erra na aparencia dele, like o itachi no massacre dos uchihas nao parecer qe tinha 13 anos

more_horiz
Ellos escreveu:

Isso é pura suposiçao sua
Shisui era conhecido mundialmente por suas alucinaçoes e seus gen qe controlam a mente, ele pode facilmente ter usado esse genjutsu algumas vezes antes de morrer
Pela fama do Shisui é qe digo que ele usou o K.A mt jovem e entao passou 10 anos e no massacre dos uchihas ele estava apto a usar novamente
Shisui é famoso por controlar mentes, ele usou e esperou 10 anos pra poder usar di novo mas danzou o impediu
A minha ideia vem da fama do shisui e a sua ideia vem da aparencia dele, POREM, tu sabe qe o kishimoto quanto mais jovem o personagem mais erra na aparencia dele, like o itachi no massacre dos uchihas nao parecer qe tinha 13 anos
Então você vai ter que imaginar que Shisui tinha uns 100 Anos
Pois um Jutsu USADO Á CADA 10 ANOS não faz fama de ninguem
Shisui provavelmente era conhecido pelo seus Genjutsus GERAIS, não só o KA
Mesmo pela sua lógica ele só usou NO MÁXIMO 4 Vezes (2 X cada olho)
.
Talvez usou DUAS VEZES (uma cada olho)
Agora dez anos depois Itachi e Danzou pode usa-lo de novo
*Lembrando que Danzou Antecipou pelas células Senju

more_horiz
Nunca falei que ele usou 4 vezes o K.A, eu acredito que ele usou duas vezes, 1 em cada olho e tava prestes a usar a terceira vez

O Importante é, ele usou e esperou o delay de 10 anos

Pra min, ele despertou o MS com uns 12~17 anos, usou o K.A, esperou 10 anos e no massacre dos uchihas ia usar o K.A de novo, porem, danzou deteve ele

como eu to chutando essa idade de uns 12~17 e qe esperou 10 anos, falei qe ele morreu com uns 25, sei qe, menos de 22 anos dificilmente ele teria, sua Logica do shisui ter 18 anos torna inviavel qe ele proprio soubesse do delay de 10 anos do K.A dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos