É justamnete isso que estamos te respondendo, e você vem devolver a resposta de novo(!?!?!?)
Você estava afirmando que Shisui OBRIGATORIAMENTE TEM que ter usado seu Mangekyou DUAS VEZES pra descobrir o Delay
E estamos dizendo que ele pode ter usado SÓ UMA e agora Itachi usou a segunda vez
Ou até mesmo essa informação já podia ser conhecida dos descendentes do MS Koto
Mas eu concordo que ele usou só uma, ele ia usar a segunda vez e o danzou tiro o olho dele, porem, mesmo perdendo o olho sem usar o K.A ele viu qe ja era capaz de usar
Tipo assim
Shisui com 10 anos usa o K.A
Shisui com 20 anos vai usar o K.A di novo, mas, danzou tira o olho dele
O outro olho ele pega da pro itachi e diz que só se pode usar o K.A de 10 em 10 anos
Isso de informaçao ja pode ser conhecida de descendentes nao tem nada haver man, mesmo qe outros uchihas tenham o K.A, o Delay de 10 anos é do shisui, foi mencionado e referido a ele, o delay do K.A de outras pessoas pode ser maior ou menor qe 10 anos
Que idade não tô considerando???
Eu simplesmente NÃO VI no DB a idade do Kakashi NO GAIDEN, nem do Obito AGORA(!!!)
Pelas suas contas NÃO
Por um Raciocinio errado sobre o uso do KA
nem to levando em conta K.A pra idade do obito, todos os times sao feitos com pessoas da mesma idade, por isso mesmo fica meio obvio qe o obito e kakashi tem a mesma idade, nao sei porq se sempre tem problemas em aceitar coisas em relaçao ao obito
Desde quando Admissão é Saindo???
iiiiiiiii pior qe é mesmo kakaka, ta nem reparei nisso
Tá Bom; Agora que você entendeu que Shisui pode ter usado KA só uma vez...
Tire da cabeça essa estoria que ele tem no mínimo 10 Anos mais que Itachi
Não era sua unica Base pra pensar isso???
*(sei que semana que vem tu vai esquecer de novo e ficar cismando com isso, mas tudo bem)
onde voce viu eu falando qe o shisui tem 10 anos a+ qe o itachi ?
a logica é bem simples cara
ele uso 1 vez e depois tento usar di novo mas falhou
por exemplo
shisui usa o K.A com 10 anos com o olho esquerdo e blablabla
shisui tenta usar o K.A di novo com 20 anos com o olho esquerdo + danzou rouba o olho dele
ele nao uso a segunda vez porq o danzou tiro o olho dele, porem, ele percebeu qe ja poderia usar, ele viu qe passou 10 anos e simplismente deu o olho outro pro itachi e falo sobre o delay