Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNidaime Mizukage [Dúvida] EmptyNidaime Mizukage [Dúvida]

more_horiz
Pessoal o Nidaime, tinha água e óleo no corpo. Pode se dizer que ele conseguiu combater a fraqueza do raiton com o óleo?? Ou ainda continua com desvantagem ao raiton?

descriptionNidaime Mizukage [Dúvida] EmptyRe: Nidaime Mizukage [Dúvida]

more_horiz
Acho que não.

Não sei ao certo se o óleo é um bom condutor como a água (provável que não seja), mas de qualquer modo, o Nidaime ainda continua tendo boa parte de seu corpo composto por água. Por isso, ainda teria problemas com eletricidade.

more_horiz
Cara a maioria dos Liquidos conduzem muito bem a eletricidade, porem, pelo oqe sei o Oleo é um pessimo condutor eletrico, dentro de tranformadores de luz existe mt oleo justamente pra isolar a eletricidade ou sei la, sendo assim, o problema que o suigetsu possui com raiton sumiria, porem, tem o problema dele ser inflamavel, o oleo nao conduziria a eletricidade, mas, esquentaria e pegaria fogo, sendo assim, seria como aquele jutsu do Jiraiya com Paw e Maw

Depende mt da composiçao do Oleo, POREM, como é um oleo produzido pelo corpo humano é uns 90% de certeza qe aquela poha é inflamavel, em samurai X um vilao la usava espada com oleo do corpo humano pra produzir fogo usando atrito, seria mt pika ver o Jokei Boy pegando fogo kkkkkkkk

more_horiz
Óleo é isolante, água é condutor. Mas água e óleo não se misturam, seria tipo, uma camada seria água e outra óleo, uma sobre a outra, mas elas não se misturariam. Mas acredito que ele seria afetado pela eletricidade sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos