Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArquivamento de Topicos EmptyArquivamento de Topicos

more_horiz
Eu tenho algumas duvidas a respeito de topicos arquivados, entao, se alguem puder ajudar agradeço ^__^

Se eu criar um topico, e, ele for arquivado por tempo de inatividade ou porq a area em que ele estava é muito movimentada e precisaram abrir espaço pra novos topicos, Eu posso mandar mp em um Mod ou Adm pedindo pra colocar ele novamente na area de topicos ativos ?

Mesmo que eu nao crie o topico, porem, esse topico tenha algum assunto interessante, eu posso pedir pra reabrirem o topico e colocarem ele em uma area de topicos ativos ou teria de copiar o conteudo do topico e abrir um novo topico igual ao anterior ??

Existe algum tipo regra sobre esse tipo de coisa ou é só questao de bom senso meu e do Adm/Mod que eu pedir ???

Desde ja agradeço a compreensão...

descriptionArquivamento de Topicos EmptyRe: Arquivamento de Topicos

more_horiz
Bem, tópicos inativos naturalmente são arquivados afim de manter a área mais agradável e não tão poluída. Geralmente os assuntos dos tópicos vão mudando (no caso das áreas de animes e mangás, a cada semana) sendo assim, novos tópicos seriam abertos.

Creio que criar um tópico novo e atualizado seja a melhor solução, afinal pode apresentar informações concretas e atualizadas.

Entretanto, se houver um tópico que necessite que seja desarquivado, pode entrar em contato com algum moderador explicando o porque.

PS: Por alguma razão os quotes na sua assinatura estão estourando os limites da página :aliens:

more_horiz
O Pedro disse tudo.

Vamos supor que uma teoria sua foi bloqueada por esses motivos, só que o mangá ainda não a confirmou ou descartou, você pode muito bem pedir pra um Moderador desbloquear o tópico e colocar ele de novo na área de tópicos ativos pra que você possa voltar a debater com os membros sobre o assunto.

Agora, se você quiser "atualizar" a sua teoria com novas informações do mangá, acho que o mais certo seria você criar um novo tópico.

more_horiz
Muito Obrigado pela informaçao gente

Qualquer coisa eu peço a um de voces, mas, era mais pra tirar a duvida mesmo, se era ou nao possivel.

Pedrao diminui a imagem da assinatura, vee se resolveu aeew man, qualquer coisa me manda mp que eu diminui mais

Di novo Obg e podem Bloq o Topico

Abç

more_horiz
Tópico bloqueado.

more_horiz
/\ E Arquivado . (e-e' assim como todos os outros que foram block e não arquivados)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos