Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O melhor UP que Tsunade pode receber

+7
Nara Shikamaru
Memelli
Shamanking
Ellos
Leptospirose
Will
Nejibyakugan
11 participantes

descriptionO melhor UP que Tsunade pode receber EmptyO melhor UP que Tsunade pode receber

more_horiz
Gente eu estava pensando em um UP para Tsunade,e imaginei um que provavelmente muitos já imaginaram,se trata de APRIMORAR o byakugou,tipo fazer com que ele não encurte a vida de Tsunade,e fazer com que as células que ela clonou se restaurem,para que ela volte a ser jovem de novo.

Não sei porque mais,acho que esse byakugou,foi o poder mais limitado que o Kishi já colocou no mangá,cheio de riscos e tal,então acho que antes de pensar em SM,ou outros UPs da Tsunade,não seria bom se essa habilidade dela se aprimorasse?

O que acham da hipótese dela receber esse UP?Possível?Improvável?De que formas ela poderia adquiri-lo?

descriptionO melhor UP que Tsunade pode receber EmptyRe: O melhor UP que Tsunade pode receber

more_horiz
Bem improvavel, isso porque Tsunade dentro da historia e um ser humano, logo todos os seres humanos possuem limitações.

Byakugou e uma tecnica incrivel por si só, o fato de ser seus prejudicias e normal, toda a tecnica de alto nivel possui suas conscequencias.

Se a Tsunade receber o chakra do Narutp talvez seja possivel, ela quebrar o efeito contrario do Byakugou e não deixar ela velha mais.

E fora que como todos os Uzumakis possuem longas vidas, essa tecnica e perfeita para a Tsunade, Tsunade iria viver até uns 130 anos, utilizando essa tecnica ela vive até uns 90 anos, Sakura foi que se lascou nessa, vai morrer e virar um maracuja de gaveta aos 30 anos se continuar utilizando o selo.

descriptionO melhor UP que Tsunade pode receber EmptyRe: O melhor UP que Tsunade pode receber

more_horiz
O chakra do selo não encurta a vida nurari, mas sim os jutsus de regeneração.
Sobre o Tópico, vejo isso meio que inútil, pois a Tsunade viveria meio que "normalmente" pelas suas 2 linhagens sanguíneas de ter um corpo foda e uma grande vitalidade.
O que eu acho é que o mangá caminha para um SM das lesmas, onde kishimoto fez questão de mencionar isso pela segunda vez, onde nem era realmente necessário, porem, não sei se será Tsunade, Sakura ou Hashirama a mostrarem um SM das Lesmas.
E sobre o SM, no caso se fosse em uma das duas inryo-nin, seria associado à capacidade de regeneração das lesmas, acredito que em algo parecido com a divisão (sem se tornar algo tosco) e alguma técnica relacionada ao ácido.

more_horiz
Nao acho qe o Byakugou seja algo limitado, provavelmente é um dos jutsus com explicaçao mais simples e menos riscos trazem ao usuario, problema é que a tsunade abuso desse jutsu por anos

Tsunade tem 55 anos cronologicamente falando e parece ter 85 anos biologicamente falando

Ela usou celulas qe eram pra durar 30 anos em sei la quantos combates, era pra ela ter pegado mais leve no Byakugou e Soza sasei, esse jutsu de cura dela provavelmente foi usado durante umas 30 horas ao todo, pegar qualquer outro Kinjutsu e usar por 30 horas assim mataria o usuario ou o ferraria

Pra min, byakugou pode sim ser usado junto de um modo sennin, acredito qe nao mudaria em nada, ja qe, mesmo o corpo sendo mais resistente, usaria a mesma quantidade de celulas pra regenerar uma ferida, pra min, mt melhor do qe byakugou seria ela inventar outro jutsu medico ou aprendesse a sugar o corpo dos outros como o juugo fez

more_horiz
Acho que a tsunade já recebeu o melhor up possível para seu estilo de luta e suporte .

o Byakugou é um jutsu muito eficiente em combate , faz com que tsunade possa entrar na batalha e dar suporte a todo momento sem se preocupar em ser ferida em combate .

more_horiz
A regeneração ocorre através da liberação de células novas através de divisões, se não me engano, e o corpo tem um número limitado de vezes que essas divisões ocorrem (essa parte é realidade mesmo). Por isso o byakugou encurta a vida, então pra Tsunade burlar essa limitação ela teria que praticamente refazer o funcionamento do jutsu, criando algo totalmente diferente.

Se ela vier receber algum up aposto no SM mesmo, mas só ela se safar viva dessa guerra depois de Madara já é um up porque né...
:HAHA:

more_horiz
Byakugou sem limitações ia tornar a Tsunade imortal e com juventude eterna ainda. Orochimaru ia ficar com inveja...

Completamente improvável que esse Jutsu seja modificado/aprimorado.

Outro assunto recorrente é o Sennin Mode das Lesmas, tem muita gente botando fé que a Tsunade vai mostrar mas eu acho improvável também, se ela tivesse tal habilidade, devia utilizar na luta contra o Madara.

more_horiz
Byakugou sem limitações ia tornar a Tsunade imortal e com juventude eterna ainda.
²

Concordo Muito, ela podendo produzir novas celulas a todo momento, ela seria eternamente jovem, seria um Jutsu medico semelhante ao que o Edo Tensei faz com os revividos, toda hora ela produzindo novas celulas pro corpo dela e isso nao trazendo nenhum risco ou consequencia, seria mt tosco

more_horiz
Acho q os Ups dela já acabaram, o máximo é ela usar o q sabe em conjunto com os Hokages ou mostras jutsus daqueles pergaminhos de Konoha,o q não seria KNJ,pois ela é a Hokage né

Talvez quem mostre um up nas habilidades da Tsu seja a SEKURA Sakura.Quem sabe Sakura não se funda a lesma.

more_horiz
Como já disseram aqui, o melhor Up que a Tsunade podia receber, e que não é incoerente, é o Byakugou, e ela já recebeu ele.

Ele é um ótimo jutsu para ela, já que ela não possui uma velocidade apropriada para um user de Taijutsu, então o Byakugou meio que "remendava" essa falha dela.

E discordo de quem disse que o Byakugou foi o jutsu mais limitado que foi posto no mangá.

Toda grande técnica tem seus riscos e suas fraquezas, isso é algo mais que óbvio.

E acho que o aprimoramento do Byakugou já ocorreu,

Lembram do Souzou Saisei? :diogo:

Digamos que o Byakugou seja uma evolução do SS, então ela conseguiu evoluir a regeneração dela.

E acho impossível a Tsunade conseguir ignorar os efeitos do Byakugou (velhice). Mesmo tendo duas linhagens apelonas (Uzumaki e Senju), ela continua sendo uma humana, e continuará sofrendo os efeitos de seus jutsus regenerativos.

more_horiz
eita o pessoal insisti acho muio improvável que a tsunade seja upada denovo ela não é o naruto ou o time 7 que é upado toda hora, ela já foi upada com byakugou e deve ser o ultimo, a luta dela contra madara era o momento apropriado pra upar ela agora é um pouco tarde já.

more_horiz
Como ela é uma ninja médica ou melhor dizendo A ninja médica e toda a sua "fodalhisse" está mais pra essa área, ela poderia fazer um jutsu de Mitose completa, que diferente do Kage Bunshin n dispessaria com 1 ataque, tendo a mesma resistencia e jutsus da original...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos