Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto chegará ao fim esse ano(2013)? EmptyNaruto chegará ao fim esse ano(2013)?

more_horiz
Bom pessoal, estava aqui pensando sobre o assunto e fiz uma rápida contagem de quantas quartas-feiras ainda teremos esse ano, totalizando a soma de  27.

Considerando que não hajam interrupções nos lançamentos semanais dos capítulos, chegaremos ao número 662 ainda nesse ano de 2013. Mas será que isso é suficiente para finalizar a história?

Vamos às minhas previsões:

Naruto 636 - Definição da luta Kakashi x Obito.

Naruto 637 até 642 - Caso os rumores do fim do mangá nesse ano sejam verdadeiros, possivelmente veremos entre esses cinco capítulos, a derrota do monstrengo Juubi e Naruto resgatando os bijuus. Possivelmente nesse intervalo, Obito acabará morto ou voltará ao lado da galera com saúde mental perfeita do bem. Possível aparição de Jiraya.

Naruto 643 - Tenho uma teoria que Naruto vai dar um jeito de proteger todos os 7 Bijuus que estavam presos ou se tornará o jinchuuriki deles  + Kurama e caso Killer Bee morra durante a guerra (pouco provável), incluiremos o Hachibi nessa lista. etc. Sasuke ficará revoltadinho mas vai ser obrigado a esperar porque já tem outro Uchiha mais poderoso na lista de espera, sim, ele mesmo, Madara.

Naruto 644 a 648 - Com o Juubi derrotado, teremos a esperada luta entre Uchiha Madara versus Senju Hashirama, aqui teremos a revelação de como Madara escapou com vida daquele antiga luta no Vale do Fim. Caso ocorra um empate e os dois acabem conseguindo se selar ou simplesmente recuperem sua antiga amizade e vão embora para se divertirem no outro mundo, nenhum dos outros Hokages irá intervir, e Orochimaru libertará suas almas também.

Naruto 649 até 651 - Caso Hashirama pareça que irá perder, demais Hokages vão intervir, e se o Madara mesmo assim ganhar, é possível que Naruto deva finalizar o Uchiha Boss, e provavelmente contará com o poder dos bijuus pra isso, provável Rinnegan para o Herói de Konoha? Não faz muito o estilo dele mas não descartaria isso.

Naruto 652 e 653 Com o fim da guerra, todo mundo fica na maior exaltação, as 5 grandes nações vão assinar um pacto de não agressão e começará uma grande mudança no mundo ninja. Yamato e Anko serão resgatados, os Kages perdoarão Sasuke a pedido de Naruto, Kabuto vai cooperar para a destruição dos esconderijos e pesquisas de Orochimaru e assim será perdoado e poderá viver em Konoha, cuidará do orfanato e finalmente terá um lar. Orochimaru parece que se tornará gente boa mesmo, e se o Jiraya voltar as chances disso são maiores e vai permitir a destruição de suas pesquisas para que Kabuto, seu mais fiel servo, tenho um destino até que razoável depois de tudo que passou.
De volta a Konoha, se Tsunade não morrer durante a guerra, estará com pouco tempo restante de vida por conta dos abusos no uso do Byakugou, então nomeará Naruto como Rikudaime Hokage.

Naruto 654 - Sasuke vai ficar revoltadinho de novo, vai meter o louco na cerimônia de nomeação dizendo que é mais forte e que ele devia ser nomeado para que pudesse mudar o sistema, vai tentar ofender e vai desafiar o Naruto/ameaçar Konoha. Sakura e Karin ficarão abismadas e Orochimaru vai se animar porque era esse momento que ele estava esperando pra se divertir. A galera de Konoha vai ficar revoltada e querer matar o último dos Uchiha de uma vez, mas aí Naruto vai falar que vai cuidar dele, e então irão para o vale do fim pra resolver a parada.

Naruto 655 até 660 - Muita conversa, muita luta, muitos flashbacks rápidos e também aparecerão comentários da galera de Konoha preocupada com a situação. No final, obviamente Naruto vencerá e conseguirá trazer Sasuke de volta à luz. Aqui entra um ponto importante, é possível que Sasuke venha a falecer no fim da luta, ou que realmente continue vivo e com sua saúde mental de volta, finalmente reconhecerá que Naruto estava certo e que era mais forte, etc... Caso Sasuke morra, terá um funeral pra ele.

Naruto 661 - Orochimaru simplesmente vê que não terá mais espaço nesse novo mundo e se deixa selar. Veremos alguns acontecimentos avulsos, como Suigetsu voltando à sua vila de origem e tentando formar o seu time de espadachins, Karin ficará em Konoha, Juugo vai ter um final feliz também, Darui vai salvar os amigos que foram selados na luta contra Ginkaku e Kinkaku, e fechamento de outras pontas soltas.

Naruto 662 - Último capítulo, mostrará o mundo Shinobi alguns anos após o fim da guerra, todo mundo se dando bem, casais formados, tipo, Temari e Shikamaru e outros que possam surpreender. Sasuke se tiver vivo, vai formar uma família e tentar reerguer o seu cllã.. Naruto se lembrará de alguns pontos da sua vida até ali e provavelmente terá uma cena que mostrará Hinata como sua esposa. Vai mostrar brevemente o futuro de todo mundo, Shikamaru sensei do filho do Asuma e Kurenai e na última página vamos ver o Naruto próximo ao monumento, com seu rosto entalhado na pedra junto com o rosto dos outros Hokages.

E aí é possível que naqueles 3 episódios que eu contei como uma possível luta entre Naruto + Bijuus x Madara, sejam usados para que o  final seja mostrado de forma mais tranquila, caso a luta não ocorra. Aí vai mostrar como Naruto vai acabar se juntando com a Hinata; Ino, Hinata, Chouji, Shikamaru, Shino, tomando a frente dos seus clãs e coisas do tipo.

Também pode ser que o mangá seja estendido por mais alguns capítulos em 2014 para que possa ser tudo feito com mais calma e mais bem explorado. Mas do jeito que tá, não vejo indo além do 675.

Faz sentido ou to viajando?

descriptionNaruto chegará ao fim esse ano(2013)? EmptyRe: Naruto chegará ao fim esse ano(2013)?

more_horiz
Acho que nao , tenho plena convicçao de que o Mugen Tsukuyomi serà completado , e que o Juubi ownara todo mundo , talvez depois isso que voce diz aconteça , mais foi uma jogada alta em.

descriptionNaruto chegará ao fim esse ano(2013)? EmptyRe: Naruto chegará ao fim esse ano(2013)?

more_horiz
Duvido muito,ainda faltam muitas brigas a serem resolvidas,e também,a serem esclarecidas...

Sem falar que eu também acho que o Tsuki no Me será concluido,e de alguma forma os "mocinhos" ganharão

more_horiz
Acho que não, Kishimoto enrola MUITO em certos capitulos e muitas coisas a serem desenvolvidas tambem estão por vir.
Basta ver que o ultimo capitulo perdeu no minimo 5 a 6 paginas com a briguinha de Karin e Sugeitsu e isso levando em conta que o manga esta saindo com 16 a 17 paginas semanais.

Mesmo com 27 capitulos ainda por vir, duvido que o Kishi va limitar o Manga e acabar com ele assim tão rapido.

Não duvido nada que vai haver muita conversa por ai, e uma delas não duvido ser Naruto e Juubi, presente dos Bijus, passado do Rikudou, revelando a verdade dos Senjus e Mito, revelação final da ligação dos doujutsus, enfim e MUITA coisa ainda. 2014 teremos um fim no manga, esse ano acho que não.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que nao , tenho plena convicçao de que o Mugen Tsukuyomi serà completado , e que o Juubi ownara todo mundo , talvez depois isso que voce diz aconteça , mais foi uma jogada alta em.

acho que não, até lançaram aquele filme com o plano completo pro pessoal ver como seria, duvido que depois disso o tsukuyomi seja feito provavelmente obito vai morrer antes e como madara não tá nem ai pro plano vai ficar de zueira com o hashirama :fera:

more_horiz
Duvido muito disso. '-'
Kishi,logo Kishi encurtar o mangá desse jeito??
Não mesmo. :think:

Isso tudo por questão de mídia,quanto mais ele enrolar esse mangá,mais ansiosos o povo vai ficar e querer comprar mais e mais volumes.Ainda sequer saiu o Databook 4.

Ao meu ver,fim de Naruto,só no final de 2014,tem muita coisa ainda por vir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos